Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol

Fotos Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol


Avaliações sobre Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol

Isadora Mendes Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Localizado na parte alta da cidade de Maceió, no Bairro da Gruta de Lourdes, o Laboratório MedRadius atende uma variedade de planos de saúde, buscando assim atrair a crescente demanda da região. Ele possui uma boa estrutura física e uma grande variedade em realização de exames simples e os mais ¿sofisticados¿. O ponto negativo no laboratório, é a grande dificuldade em agendamento devido a demora no atendimento telefônico, a espera de vagas para a realização dos procedimentos médicos e o tempo que se leva da entrada no laboratório a ser feito o procedimento devido e a saída do paciente. Precisando urgentemente de uma renovação de pessoal, para que uma bom atendimento seja realizado.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma filha de sete anos e já fiz vários exames dela na medradius. Uma determinada vez quando minha filha tinha por volta de 3 anos fizemos uma tomografia nela e aplicaram uma quantidade de remédio muito alta que ela quase não acordava, o médico e a enfermeira tiveram que fazer uns procedimentos p/ que ela tornasse. Eu e o pai dela ficamos em pânico. Nuuuunca esqueço. Em outra oportunidade fomos fazer um eletroencefalograma, também em minha filha, que foi marcado por telefone e passado as instruções. Comparecemos no dia e hora marcada, e conforme tinha sido prescrito pelo médico, demos a medicação p/ indução do sono p/ realizar o exame. Então p/ nossa surpresa já na sala p/ fazer o exame a enfermeira disse q não ia fazer porque não podia com a minha filha dormindo. Como assim? Se foram passadas todas as instruções por eles, inclusive de quantos minutos antes eu teria que dar o remédio. Conclusão: minha filha tomou um remédio p/ dormir sem necessidade e não foi realizado o exame. Eu fiquei louca, dei o maior piti lá dentro. Total falta de responsabilidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A CLÍNICA EM SI TEM UMA ÓTIMA ESTRUTURA, SÓ PRECISA MELHORAR EM QUESTÃO DE ATENDIMENTO MÉDICO...POIS EM 2008 EU REALIZEI UMA US PARA VER O MEU TEMPO DE GRAVIDEZ, A MÉDICA NÃO CONSEGUI VER O MEU BEBÊ, DISSE AO MEU MARIDO QUE SE TRATAVA DE UMA GRAVIDEZ EMOCIONAL (NÃO ESTAVA GRAVIDA) E POR VIA DAS DÚVIDAS PEDIU UM BETA, MAIS Q IRIA ADIANTAR Q NÃO TERIA NENHUM FETO ALI..HOJE MEU FILHO TEM 1 ANO E 9 MESES..E SIM EU ESTAVA GRÁVIDA E O BEBÊ ESTAVA LOCALIZADO NO COLO DO ÚTERO...PURA FALTA DE ATENÇÃO "IRRESPONSAVÉL" PRECISOU UM MÉDICO DE ARAPIRACA COM US(APARELHOS) Q NÃO TEM TANTA QUALIDADE COMO OS DE VCS, PARA VER MEU BEBÊ, ISSO É UM ABSURDO. INCLUSIVE MINHA US FICOU AÍ..POIS ELA ALEGOU Q NÃO PODERIA ENTREGAR ENQUANTO NÃO ESTIVESSE COM OUTRO RESULTADO, SÓ Q EU TINHA FEITO O BETA HÁ 2 SEMANAS ANTES DA US. NO LAB. NABUCO LOPES. ISTO É UM ABSURDO, ATT. ANA PATRÍCIA DOS SANTOS RIBEIRO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei agora para marcar um Raio X para minha filha, uma criança de três anos, fui informado que não marcam hora para tal exame porem questionei por ser uma criança a prioridade no exame fui informado que só crianças de até 02 anos. fiquei sem entender minha filha não e mais criança?!!!!!!! ou o estatuto da criança e do adolescente está errado?. fica a questão, parabéns mais uma vez Medradius pela excelência no atendimento, que pelo percebi só a Benedita Moreira foi bem atendida parabéns pra ela também uma mulher de sorte.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sempre fui muito bem atendida sou paciente dai,desde quando começou a medradius hoje ela se expandiu graças a competência de todos nada a reclamar a não se elogiar todos os colaboradores e Dr.Rui e dizer obrigado por eu, ser muito bem atendida..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quanto ao atendimento médico não posso opinar, uma vez que a ligação dificilmente é atendida e quando isso acontece nunca é concluída, em resumo, o atendimento ao cliente é de péssima qualidade, não sei porque ainda tem médicos que indicam.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

há vários anos faço exames ai gosto muito da estrutura, porém nos últimos que fiz não gostei muito da espera para ser atendida, achei uma falta de respeito. acho que deveria ter mais agilidade no atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também tive que esperar muito tempo pra ser atendida, cheguei no horário e só fui atendida umas duas horas depois e ainda por cima meu exame não ficou pronto na data marcada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO POR TELEFONE E PESSÍMO, PASSO HARAS T FALAR COM UMAS ATENTENT E Ñ CONSIGO. PASSO O TEMPO TODO OUVINDO UMA MUSICA TITITITITIT E NADA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Depois da parceria do Dr. Rui com sua querida cunhada o atendimento caiu muito, embora a cascalho tenha aumentado bastante...Atenção MP...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que clinica é essa que a gente liga pra marcar exames e as atendentes desligam na cara da pessoa????? preciso marcar uma tomografia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto muito do trabalho realizado ai. Adoraria poder fazer parte dessa equipe, por favor ajude-me trabalhar com vcs...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não conseguimos fazer um agendamento por telefone.Por que não primar por um bom atendimento sem muitas delongas?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, as 2 colegas acima tem razão, atendimento péssimo, a morosidade em ser atendida etc.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nunca tive problema algum, sempre fui bem atendida! nada a reclamar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

as vezes que fui, gostei muito.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.