MEDRADIUS-CLÍNICA MEDICINA NUCLEAR - FAROL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol

    ver mais

    Mapa de Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol

    • Rua Hugo Corrêa Paes, 104 - Gruta de Lourdes - Maceió, AL — Como chegar

    Avaliações sobre Medradius-Clínica Medicina Nuclear - Farol

    Ana Patrícia Dos Santos Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/10/2011

    A CLÍNICA EM SI TEM UMA ÓTIMA ESTRUTURA, SÓ PRECISA MELHORAR EM QUESTÃO DE ATENDIMENTO MÉDICO...POIS EM 2008 EU REALIZEI UMA US PARA VER O MEU TEMPO DE GRAVIDEZ, A MÉDICA NÃO CONSEGUI VER O MEU BEBÊ, DISSE AO MEU MARIDO QUE SE TRATAVA DE UMA GRAVIDEZ EMOCIONAL (NÃO ESTAVA GRAVIDA) E POR VIA DAS DÚVIDAS PEDIU UM BETA, MAIS Q IRIA ADIANTAR Q NÃO TERIA NENHUM FETO ALI..HOJE MEU FILHO TEM 1 ANO E 9 MESES..E SIM EU ESTAVA GRÁVIDA E O BEBÊ ESTAVA LOCALIZADO NO COLO DO ÚTERO...PURA FALTA DE ATENÇÃO "IRRESPONSAVÉL" PRECISOU UM MÉDICO DE ARAPIRACA COM US(APARELHOS) Q NÃO TEM TANTA QUALIDADE COMO OS DE VCS, PARA VER MEU BEBÊ, ISSO É UM ABSURDO. INCLUSIVE MINHA US FICOU AÍ..POIS ELA ALEGOU Q NÃO PODERIA ENTREGAR ENQUANTO NÃO ESTIVESSE COM OUTRO RESULTADO, SÓ Q EU TINHA FEITO O BETA HÁ 2 SEMANAS ANTES DA US. NO LAB. NABUCO LOPES. ISTO É UM ABSURDO, ATT. ANA PATRÍCIA DOS SANTOS RIBEIRO.

    17 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    Ildimarjunior
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/08/2013

    Liguei agora para marcar um Raio X para minha filha, uma criança de três anos, fui informado que não marcam hora para tal exame porem questionei por ser uma criança a prioridade no exame fui informado que só crianças de até 02 anos. fiquei sem entender minha filha não e mais criança?!!!!!!! ou o estatuto da criança e do adolescente está errado?. fica a questão, parabéns mais uma vez Medradius pela excelência no atendimento, que pelo percebi só a Benedita Moreira foi bem atendida parabéns pra ela também uma mulher de sorte.

    Benedita Moreira De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/03/2013

    sempre fui muito bem atendida sou paciente dai,desde quando começou a medradius hoje ela se expandiu graças a competência de todos nada a reclamar a não se elogiar todos os colaboradores e Dr.Rui e dizer obrigado por eu, ser muito bem atendida..

    Balbinomelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/04/2014

    Quanto ao atendimento médico não posso opinar, uma vez que a ligação dificilmente é atendida e quando isso acontece nunca é concluída, em resumo, o atendimento ao cliente é de péssima qualidade, não sei porque ainda tem médicos que indicam.

    Mjsclemente
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 08/10/2013

    há vários anos faço exames ai gosto muito da estrutura, porém nos últimos que fiz não gostei muito da espera para ser atendida, achei uma falta de respeito. acho que deveria ter mais agilidade no atendimento.

    Maria Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/10/2010

    Também tive que esperar muito tempo pra ser atendida, cheguei no horário e só fui atendida umas duas horas depois e ainda por cima meu exame não ficou pronto na data marcada.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Debora Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/05/2011

    O ATENDIMENTO POR TELEFONE E PESSÍMO, PASSO HARAS T FALAR COM UMAS ATENTENT E Ñ CONSIGO.
    PASSO O TEMPO TODO OUVINDO UMA MUSICA TITITITITIT E NADA.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mario1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 24/09/2013

    Depois da parceria do Dr. Rui com sua querida cunhada o atendimento caiu muito, embora a cascalho tenha aumentado bastante...Atenção MP...

    Escorpiana Fiel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/02/2014

    Que clinica é essa que a gente liga pra marcar exames e as atendentes desligam na cara da pessoa????? preciso marcar uma tomografia

    Scavalcante 38
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/12/2013

    Gosto muito do trabalho realizado ai. Adoraria poder fazer parte dessa equipe, por favor ajude-me trabalhar com vcs...

    Marcia Telma Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2012

    Não conseguimos fazer um agendamento por telefone.Por que não primar por um bom atendimento sem muitas delongas?

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Avani Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/08/2011

    Realmente, as 2 colegas acima tem razão, atendimento péssimo, a morosidade em ser atendida etc.....

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Karla Acioli
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/09/2012

    PÉSSIMO É BRINCADEIRA,ISSO É FALTA DE RESPEITO.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.