Agência dos Correios Tabuleiro dos Martins

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios Tabuleiro dos Martins


Avaliações sobre Agência dos Correios Tabuleiro dos Martins

Rogerio Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz uma compra via internet, como tinha urgência em receber o objeto optei pela entrega mais rápida possível, portanto paguei caro. Tudo certo objeto saiu de SP, mas quando chegou em minha cidade, ai começou o problema, rastreando o objeto saiu para entrega por dias seguidos e nada. Motivo ignorado, pois atendente diz que pode ter sido com carro da entrega, afinal um mistério. Os tais dois dias úteis foram quinta e sexta feira, portanto no sábado não tem expediente agora é aguardar para próxima segunda feira. Decepção total e falta de respeito com nós consumidores, para que serve o rastreador se não tem condições de cumprir com trabalho então seria melhor não criar expectativas frustantes. Pro isso classifico como ruim a atuação de uma empresa deste porte.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



48 avaliações


Isadora Mendes Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Com um atendimento de má qualidade o serviço dos Correios da cidade de Maceió (de todo o Brasil), vem gerando dor de cabeça em toda a população. Seja pela demora de entrega, ou pelo o alto valor cobrado nas taxas de entrega; que mesmo acrescendo mais taxas para ser ágil, acaba não funcionando e frustrando todos que contam com a prestação de Serviço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vou avaliar com uma pergunta. Por que não atendem o telefone?... É inconcebível e deixa-nos decepcionados com o descaso que recebemos de uma instituição conceituada como os correios. Refiro-me às agências de maceió/al. E sinto que elas ainda persistam com espécie de atendimento tão atrasado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

QUE QUALIDADE DE SEDEX E ESSE SÓ TEM O NOME DE SEDEX PARA COBRAR MAIS PARA ESTREGAR O NOME E FALTA DE RESPONSABILIDADE E RESPEITO O MEU PRODUTO CHEGOU AQUI EM MACEIÓ NA QUINTA FEIRA ANOITE E HOJE JÁ E TERÇA FEIRA 14-58 DA TARDE E NÃO ME ESTREGARAM AINDA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não sou desse lugar mais nao adianta uma cidade linda de praias e mal organizadas . Educação e respeito nao precisa de faculdade, tem muito valor. ja ouvir disse que ha furtos na parte fiscal portanto alagoanos conteste seus direitos .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

precisa melhorar e muito, não atende telefone,os que trabalham no lado do Makro são horríveis no atendimento.

Fadavida2010
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falta de respeito para com o cliente, ligamos e não se atendem o telefone demora na entrega da mercadoria.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço e o atendimento dos Correios em Maceió são péssimos. Fiz uma compra, cuja mercadoria foi despachada por PAC em São Paulo desde o dia 28/03/2014. Pela ferramenta de rastreamento dos Correios foi registrado no dia 17/04/2014 destinatário ausente e no dia 23/04/2014 que o destinatário recusou-se a receber. Dois posicionamentos absurdos e inverídicos, pois ninguém no endereço do destinatário confirmou essas alegadas tentativas de entregas pelos Correios. Estou no prejuízo e enfrentando uma burocracia tremenda para tentar reverter esta situação. JJNeto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra, paguei caro, o endereço tá certo tudo e já faz um semana que está pra ser entregue e não chega na minha casa, passei a manhã hoje inteira ligando e nenhum número atende o telefone que é um absurdo sem tamanho... no papel diz que a entrega não foi efetivada porque o logradouro está com numeração irregular. Quero ver quando vão atender o telefone pra da uma explicação que seja ao consumidor.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Demora na entrega da mercadoria, sem contar que a pessoa liga e não atendem o telefone, isso é um absurdo, falta de respeito para com o consumidor, quando vou rastrear diz que saiu para entrega, sendo que na minha residência não vieram e após algumas horas quando fui rastrear de novo, tinha dizendo que o destinatário estava ausente, pela segunda vez. Acho isso uma palhaçada!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

poxa que falta de respeito com o consumidor , paguei mais caro pra minha encomenda chegar mais rapido e ja faz 6 dias e ainda não chegou, ontem rastreie e tinha saiu para entrega, mas minha mercadoria não chegou olhei hoje e tinha não entregue por motivos operacionais , poxa é sedex paguei pra chegar logo saiu para entregar entrega essa p**** logo!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Minha encomenda não foi entregue,o endereço de envio estar correto.Tem mais no rastreamento diz mercadoria enregue,depois tem encomenda estornada para tratamento. O entregador não tem capacidade ou a desorganização é perfeita.Espero que a mercadoria seja entregue. Cep- correto Endereço-correto.Porque não entregaram?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho produto dês do dia 01/04 ,já estamos 08/04 e não chegou !!!!!,telefone não atende, 4Hrs ligando e nada, não vou espera !, amanhã mesmo ,estarei pessoalmente no CEE ,quero ver qual vai ser as desculpas , sou a favor que, os funcionários ganhem bem , mais desse jeito!? não está merecendo nada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esses correios não funciona. Já está na hora de acabar com esse monopólio dos correios. É uma empresa ineficiente. Agora nas propagandas eles são o máximo. Nas greves eles deitam e rolam. Está tudo esculhambado nesse país, e olha o PT ficando mais 4 anos. Haja Deus!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde o dia 26 de fevereiro que eu espero minha encomenda, e hoje (17 de março) ainda não chegou. Tento entrar em contato, mas ninguém me atende. A gente opta por pagar mais caro e receber o produto no dia seguinte, pra ele fazerem isso!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Minha encomenda saiu para entrega às 09:50, até agora não chegou. Paguei caro pelo SEDEX. Não atendem ao telefone. Falta de respeito com o consumidor. O rastreamento agora está bem reduzido, não mostra exatamente onde a encomenda está.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu comprei um produto pela internet, e já está em maceió a quase uma semana e ainda não entregaram. Agora a pessoal tem q ficar presa em casa sem poder sair pq a encomenda vai chegar. é uma falta de respeito com o consumidor!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Desde o dia 03/07/2014 que foi postado um livro em São Paulo e, até agora estou sendo prejudicada porque já perdi leitura de uma matéria e o livro ainda não foi entregue. Gostaria de saber o que está acontecendo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Abusordo cara! Fiz uma compra dia 12/12/2013 e já era pra ter chegado, olha que hoje já é 20/12/2013. Falta de respeito com o consumidor, os correios vem aqui todo dia e nunca trazem o meu pedido. Entregem logo!-

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É MUITA EM ROLA MINHA MERCADORIA ERA PARA CHEGA NO DIA 11/09/13 HOJE SÃO 21/09/13 ATE AGORA NADA OLHA EU PAGUEI 60,00 R$ PELO SERVIÇO E NADA ESTOU ESPERANDO ATE QUANDO NAO É UMA FATA DE RESPEITO

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou acompanhando o rastreamento de uma compra que fiz, já chegou na agencia no dia 31.07 até momento não foi entregue na minha residencia, isto é qualidade de serviço que se use, só no Brasil

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Orrivel..nota 0. Faz um mes que estou esperando uma entrega e consegui falar pelo telefone só duas vezes: a primeira caiu a ligação e a segunda me passaram o atendimento da Fika Frio! ABSURDO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Josecarlos Pereira10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

JA TEM MAIS DE 6 MESES QUE NÃO RECEBO AS MINHAS CARTAS BOLETO E OUTRAS JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÃO E NADA FOI FEITO MINHA AVALIAÇÃO DA AGÉNCIA DOS CORREIOS TABULEIRO DOS MARTINS E RUIM E

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha avaliação do Agência dos Correios Tabuleiro dos Martins é - bom atendimento - ruim serviço - médio ambiente Dica: receber carta nao chegou já 3 messe n 121375430br passe livre.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Já faz tempo que minha encomenda saiu para entrega.. já são 17:20 e ela não chegou. Essa encomenda é pra amanhã, com urgência. Se diz que saiu pra entrega, por que não entregam no dia?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Queria muito que os correios tivesse uma atitude para com ela, além de tudo ela zombou da minha cara na ultima vez que entreogu o produto, disse que entregava o dia que desse tempo...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

minha gente concordo com vcs minha encomenda foi postada no dia 03/06 e eles disseram que ia chegar no dia 18/06 ate hoje eu espero e nada que falta de respeito conosco simceramente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

falha ou incompetencia nas entregas das correspondencias pois os boletos nao chegam as residencias ja fui na caixa e nas lojas e a informaçao e q a demora e dos correios.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

para mi e zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro zerro /

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ola bom dia, olha tem uma encomenda ai que é de são josé da laje o código de rastreamento é pg321648275br, tá no meu nome jonathan silva

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é péssimo além de ser um absurdo o valor,por telefone nem se fala! Falta de respeito com o público consumidor!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior serviço do mundo e do universo: Correios de Alagoas. Estão todos de parabens...difficil fazer pior do que isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma palhaçada, o número não funciona, tenho uma encomenda que era para chegar dia 15/10/13 hoje são 25/10/13 ¬¬

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falta de respeito para com o cliente, ligamos e não se atendem o telefone demora na entrega da mercadoria.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sobre as correspondências, estão com as entregas muito atrasados, pagando multa por atraso do correio.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento decepcionante, sem contar que o telefone deve ser para enfeite,ninguem nunca atende

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMA, EU NUCA VI UM ATENDIMENTO TÃO RUIM. SALVADOR E RAZOAVEL, MACEIO CONSEGUE SER O PIOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu estava aqui na minha casa e eles colocaram que eu estava ausente!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sendo CURREIOS não precisa nem falar. O telefone é de enfeite.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo. Os Correios viraram uma piada de muito mau gosto.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.