Medplus

Fotos Medplus


Avaliações sobre Medplus

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Às 11h e 20min, aproximadamente, do dia 23/12/2011, não foi possível agendar consulta com a Dra. Lúcia Helena. Após questionamentos, a atendente, informou que recebera ordens, para informar que agendamentos somente seriam possíveis a partir do dia 02/01/2012, pela manhã. Pressionada por mais informações, acrescentou que não sabia informar os motivos de tal decisão da médica. E a ética profissional, como fica? Nesta situação o paciente fica profundamente prejudicado, porque não consegue entender, o porque da suspensão periódica de agendamentos. Acho que a sua clientela merece o mínimo de respeito, que, neste caso, seria o esclarecimento convincente.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Maria Raquel Fereira de Lima Tentei agendar uma consulta no dia 01-02-2012 e não foi atendida pelas atendentes da MEDPLUS, ligando a partir das 7:00h da manhã totalizando eu fiz 104 ligações ´só foi atendida n aligação de número 104, sendo informada que não tinha mas como agendar para a Dra. Lucia Helena. O paciente é Higino Fereira e eu sou a Maria Raquel Ferreira de Lima sua filha, venho aqui deixar a minha insatisfação com o atendimento da MEDPLUS, pois eu não consegui efetuar o agendamento para a consulta do meu pai pr minha ligação não ter sido atendida. Maria Raquel Fereira de Lima


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.