VIAÇÃO PIEDADE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

33  avaliações

Mapa de Viação Piedade

  • Avenida Durval de Góes Monteiro, 2545 - Santa Lúcia - Maceió, AL — Como chegar

Avaliações sobre Viação Piedade

Julliana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 24/10/2013

Bom dia, Sou usuária de ônibus da linha da Piedade, todos os dias utilizo o transporte publico para ir trabalhar, os ônibus já não estão em boas condições, mas venha aqui pra fazer uma reclamação que está virando rotina, alguns motorista que faz o percurso passando pela avenida Muniz falcão não estão parando no 3° ponto da avenida, antes da curva aonde tem uma foi construida uma nova praça, hoje mesmo dia 24 de outubro de 2013, o motorista do ônibus Eustáquio Ponta verde, na faixa de 08:15 ele cortou o ponto e eu já tinha dado o sinal 2 vezes e ele cortou o ponto, e por deboche ele foi parar no outro ponto que fica longe do ponto que eu iria descer e ainda ficou rindo de minha pessoa, falei que não iria ficar assim, porque isso é uma falta de respeito com um usuário e principalmente um pessoa trabalhadora que estava indo pra o trabalho e acabei chegando atrasada por causa desse acontecimento, ouvir falar que ele é acostumado a fazer isso com outros passageiros, espero que esta empresa tome alguma medida possível, principalmente medidas Socioeducativas. Não é justo um trabalhador chegar atrasado e ser motivo de graças pra uma pessoa que se diz profissional e faz seu serviço mal feito e lembrando que nesse percuso ele quase que bate em um carro corsa hatch branco no cruzamento do hiper comercial, até o motorista do corsa reclamou com ele (motorista do ônibus) arriscando vidas de pessoas inocentes. Empresa Piedade reveja Como seus funcionários estão trabalhando, principalmente os motoristas,um cidadão de bem e nem um trabalhador não merece ser destratado por eles (motoristas). Por Favor! Aguardo alguma providência, Desde já agradeço a atenção.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 32  avaliações


Fernanda Viana Da Silva
Fernanda Viana Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/06/2012

a piedade e uma otima enpresa de onibus mais os fiscais são maus escolhidos, niinguem pode trabalhar sem amizade, motoristas e cobradores conhecen pessoas diferentes a cada dia, muitas vão e vem ,outras estão ali so de passagen tem as que se apegan a eles e as que nunca falan mesmo que va e volte com ele todos os dias, o que não e justo e fiscal que passa o tenpo enteeiro sentado no terminal sem faser nada e quando enjoa da cara do cobrador ou do motorista manda tirar ele da via... não e justo eles trabalhares 6 a 8 meses um com o outro de pois por um mero capricho o fiscal separalos isso não acho justo, estou aqui escrevendo isso poruqe convivi 8 meses com uma amizade de dois homens um cobrador e um motorista e depois por um mero caprivho o fiscal separou os dois hoje vejo que eles não trabalhan mais sartisfeitos e disen que ate vão siar da enpresa por que la não cabe mais eles ate mesmo faltan por não ter mais desejo e nem vontadede astar ali... vamos mudar essa situação na minha opinião so devem mudar rota dos novatos e os antigos de cada linha deven continuar juntos para trabalhar com praser xdse sastifaser a enpresa pensen nisso e poden mim retornar que achar ao contrario.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Adailton Moriarthy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/05/2011

Moro aqui no conjunto JOSÉ DA SILVA PEIXOTO, no bairro do JACINTINHO, que é atendido pela MASSAYÓ, com a linha JOSÉ DA SILVA PEIXOTO / JOAQUIM LEÃO - 204 e a situação aqui não é das melhores. Os ônibus só saem de acordo com a vontade dos motoristas, desrespeitando não tão somente os horários, bem como os seus usuários e pra piorar, não há fiscalização. Movi um abaixo-assinado em 2008, solicitando mudanças no trajeto desta linha e que estão em tramitação através de processo na SMTT, que são: Alteração no trajeto Via JACINTINHO com a linha passando não só na ida, mas também de volta pela praça dos Palmares (CENTRO); no trajeto Via IGUATEMI, para que ela possa ter como trajeto, a PONTA VERDE, tal como é feito na linha IPIOCA -CENTRO / PTA. VERDE, da REAL ALAGOAS e por fim, de forma geral, para que a linha 204 passe a se dirigir até o terminal do bairro do Trapiche e de lá retorne para o Peixoto. Estamos aqui no PEIXOTO, em compasso de espera por essas alterações.

Desde já agradeço e creio que com essas mudanças, o atendimento a nós moradores deste conjunto será cumprido à altura e por via de consequência, se tornará bem melhor.

Que DEUS abençoe a esta empresa!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Taynara Angelo98
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/08/2013

Aminha avalia??o sobre a empresa piedade cidade sorisso e pecima n?o tem ?nius nos horarios muitos motoristas queima aviagem que deveria d? n?o respeita os passageiros deichado agente nos ponto com cara de otario ? assim que vo?es quem o aumento de passagem outra coisa vo?es deicharam de colocar ?nibus pelo distrito industrial e via expressa porque agente aqui na bomba do gonzaga fica mais de tr?s horas esperando um ?nibus onde agrande maioria ? s? mucambo eu obitive informa??es de funcionarios da empresa que os motorista vem pelo mucambo porque ? mais perto o trageto onde na verdade era para sai um mucambo e outro via expresa e isso n?o esta acontecendo ok em quanto isso agente passageiro ficamos no ponto esperando um ?nibus que n?o vem se nem uma medida for tomada vou chama a impresa e fazer uma reportagem ai na sua empresa ontem mesmo no terminal do benedito bentes n?o tinha mais ?nibus para o centro isso era dez e trinta da noite e como ? que fica as pessoas que trabalha no chopp e em outros estabelecimento comercial que depende de vo?es espero que vo?es me desculpe mais esse ? o meu desabafo por tanta incopreen??o por parte de vo?es ok.

Mayk Tavares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/03/2013

Hoje dia 03 de maço de 2013, estava á espera do ônibus "Mirante Trapiche" linha 103, sentido trapiche-mirante desde às 07:50, quando por volta das 20h o ônibus da linha 103 passou em frente da viação veleiro para fazer o retorno no terminal do trapiche para voltar ao mirante, pois bem a´pós uma hora e meia o referido ônibus resolveu voltar do retorno, que acredito eu tenha sido em São miguel dos Campos, dado a demora, então quando ele passa e eu subo e questiono o 'educadíssimo e bem treinadado" cobrador abusado por meu questionamento me diz q foi o show que estava havendo em Jacarecica que o atrapalhou e o fizeram demorar, aí mais uma vez questionei que o show acontecia em Jacarecica e não no terminal do trapiche e ele agora mais abusado e mal educado, para n~\o dizer grosso, diz que não sabia de nada não. Estou aqui apenas fazendo um desabafo, pois essa não é a primeira vez que motoristas e cobradores de ônibus fazem o que querem e o usuário é quem sofre com tal desrespeito. Mas algo é certo: estarei amanhã dia 04 fazendo uma reclamação a empresa e a agência reguladora dos serviços públicos. Mayk Tavares

Fernanda Viana Da Silva
Fernanda Viana Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/06/2012

pra voces que não andan de onibus e facil criticar, minha jente vamos para de reclamar porque so temos os onibus para nos locomover, se voces estão achando ruin conprem um carro ou uma moto e deixe de reclamar,mais quando voces estiveren reclamando que a gasolina ta cara, não vem falar, que porque eu conpre isso aki ta, dando mais despesa ,ai eu digo a voces o preço estar la nas urnas quando voces venden seus votos e coloca sentado na cadeira la de brasilia as pessoas erradas ... vamos parar de reclamar a enpresa tem seus defeitos mais todo mundo e falho, e se voces achan que vida de cobrador e motorista so porque fican sentado ali e farcil e? então a piedade ta dando oportunudade de enprego vão la, e se coloquem nun lugar deles que voces vão ver .não e nada facil ser chingado por jente maleducada ficar sentado o dia todo como muitos so olhando os outros reclamaren que não chegan logo em seus destino como se ele tanbem não tiversen familia em casa louco pra sabe se ele tão bem.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Edivania Silva Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/06/2012

Que os seus motoristas sejam profissionais comprometidos com a empresa e façam o seu serviço certo porque eu vou dizer eles trabalham de ma vontade tanto com os passageiros como com a propria empresa porque qum motorista que faz o mesmo trageto acho que quase tosdos os dias entra em lugar errado como o onibus que faz o trageto ponta verde , coca-cola que tem que entrar no distrito Industrial entra no Mucambo e tem a cara de pau de dizer que errou o trageto e fora que passam do ponto deixando varias pessoas esperando sera que a empresa nao precisa do valor que essas pessoas iriam pagar na passagem empresarios façam uma reciclagem em seus funcionarios porque eu vou dizer funcionarios assim muitas empresas nao que no seu quadro de funcionarios a administração nao distribuição de onibus tambem e pessima as vezes passa 10 pra um lugar só

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Milton Coimbra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/02/2011

VIAÇÃO PIEDADE VOCES DETEM A MAIORIA DO TRASNPORTE DE PASSAGEIROS, TEM AS LINHAS MAIS MOVIMENTADAS DO ESTADO E NÃO DAO NENHUMA ATENÇÃO AO USUARIO, NAS PROPAGANDA NA TELEVISÃO É TUDO BEM, TUDO BACANA MAS NA REALIDADE SÓ DEUS SABE, AQUELAS PALESTRAS COM OS FUNCIONARIOS QUE EXISTE NA EMPRESA NÃO ESTA FUNCIONANDO, É MELHOR A EMPRESA MUDAR SEU MODO DE ATUAÇÃO ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONARIOS, DOQUE A POPULAÇÃO MUDAR SEU MODO DE PESSAR SOBRE OS SERVIÇOS DE BOA QUALIDADE QUE NÓS TEMOS DIREITO, VEJM VOCES EMPRESARIOS, QUE O MUNDO ESTA MUDANDO NÓS JÁ UMA PRESIDENTA, DITADURAS ANTIGAS QUE PASSAVAM DE PAI PARA FILHO JÁ CAIU, ESTAMOS PRESTES A MODIFICAR VARIAS OPNIOES ANTIGAS, PESSEM NISTO, NÃO PESSEM SÓ NO DINHEIRO QUE ESTÃO RECEBENDO, PESSEM NA QUALIDADE DE SERVIÇO, PESSEM TAMBEM NOS USUARIOS POR QUE TUDO PODE ACONTECER...BOA NOITE.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Milton Coimbra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/07/2011

BOA NOITE, CINCO MESES DEPOIS DE MEU TESTEMUNHO, E AFIRMAÇÃO DOS MAUS SERVIÇOS QUE INFELIZMENTE A EMPRESA DE TRASMPORTE DE MASSA DE NOSSA REGIÃO VEM EXECULTANDO, NADA MUDOU ISSO QUER DIZER QUE, NÓS TEMOS QUE ATURAR ATRAZOS, SUPERLOTAÇÃO DE VEICULOS, AONDE ESTA AS DITAS AUTORIDADES DESTE POBRE ESTADO, DE QUEM TEM UM POUCO A MAIS DOQUE ALGUNS DE NOSSA POPULAÇAO, É QUEM MANDA, POIS ENTÃO SENHORES EMPRESARIOS NÓIS A POPULAÇÃO QUE TANTO LEVAMOS NOSSO DINHEIRO SUADO E SOFRIDO AOS SENHORES ATRAVÉS DE NOSSOS PAGAMENTO DE NOSSSAS PASSAGEM PORQUE NÃO É BARATO, EDEVEMOS RESOLVER DE FORMA MAIS REAL DO JEITO QUE MUITOS DE REVOLTADOS DOS PÉSSIMOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DEW MASSA EM OUTROS ESTADOS, COMO SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO. SENHORES PESSSEM NA POPULAÇÃO OS DONOS E PATRÕES DE VOCES EMPRESARIOS.....

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/06/2010

BOA NOITE EU PAULO QUE MORO NO EUSTAQUIO GOMES GOSTARIA DE INFORMA O DESGASTO DOS ONIBUS DA LINHA EUSTAQUIO PONTA VERDE SÃO UM PIOR DE QUE O OUTROS E P/ PIORA A NOITE NAO TEM ONIBUS P/ QUEM LARGA DO TRABALHO A PESSOA FICA DAS 21:00 HORA ATE AS 22:10 P/ PEGA UM E AS VEZ O QUE PASSA NA FRENTE VAI ESPECIAL E DEIXA TODOS NA RUA NOS DO EUSTQUIO GOMES E BARRIOS VIZINHO ESTAMOS PREPARANDO UMA BAIXA ASSINADA P/ A MSTT P/ ELES TOMAR PROVIDENCIA PQ NOS NAO AGUENTA MAIS ISSO É TODOS SO DIAS NAO SO FINAL DE SEMANA MAIS DURANTE A SEMANA TAMBEM JA FOI PARAR NO FIQUE ALERTA E AGORA TB NAO PLANTÃO ALAGOAS PORQUE É DE MAIS O QUE VCS ESTÃO FAZENDO C/ NOS QUE PAGA AS PASSAGENS SIM NAO FOU TUMADO PROVIDENCIA NOS MESMO VAMOS REZOVER UM FORTE ABRAÇO E VAMOS VER SI VCS MESMO VAI FAZER OK:

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Solange
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/03/2013

Uma das melhores coisas que a Piedade fez para os alunos da UFAL que moram no Benedito Bentes foi colocar a linha Santos Dumont, como também para os moradores do bairro, porém quando a motorista está de folga ficamos a mêrcer da boa vontade da mesma, pois passamos horas no ponto e o fiscal não resolve nada mais antes fica mentindo dizendo que o ônibus sai já, daqui a 10, 20, 30min e nada do ônibus, ele além de não reolver a situação só nos faz perder tempo e deixar de pegar outro ônibus. Se a empresa não pode manter uma linha porque a cria, é um absurdo, hoje dia 30/03/2013 tem pesssoas desde às 8:30 no ponto esperando o ônibus e o fiiscal nada resolve já são 11:05 e kd o ônibus?????/

Silene Reis Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/04/2013

Eu não gostaria de esta aqui reclamando, mais se não for assim não anda,tem motoristas da rota do benedito bentes que não respeita os idosos e as crianças, tudo bem que eles não pagam mais eles tem direitos tambem. Tambem quero reclamar da velocidade que eles andam , não respeitam os passageiros, queimam os pontos de onibus, a pessoa da sinal e eles não param.A empresa deveria dar cursos de capacitação para os motoristas, DEVERIA EDUCAR TANTO OS MOTORISTAS COMO OS COBRADORES. Graças a DEUS que não são todos, mais infelizmente são a grande maioria.

Passageiro Da Agonia
Passageiro Da Agonia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/04/2013

"PIEDADE É UMA ÓTIMA EMPRESA" kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Na melhor das hipóteses vc é muito... Livrar ingênua.... Livrar os grandes de sua responsabilidade e culpar o pião... o fiscal ou rodoviário!!! É óbvio que os principais responsáveis por essa porcaria de transporte são os empresários, ou vai me dizer que são os "fiscais" e rodoviários (trabalhadores semi escravos) que colocam os ônibus Torino totalmente irregulares, com 12 anos de uso, habitat de baratas, bancos quebrados e manutenção vencida!!!! melhor pensar que é ingenuidade mental....

Edu Souza
Edu Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2012

olá, boa tarde.Eu gostaria de deixar registrado aqui,o meu repudio quanto aos serviços prestados por esta empresa piedade.pessoal,existem onibus de qualidade no mercado. Nos nao somos animais para sermos carregados nastas gaiolas ambulantes.vamos melhorar a qualidade dos onibus,daqui a pouco,outra empresa vai e toma conta da de voces.vamos por onibus articulados ou ate mesmo biarticulados,nos pagamos caro por um serviço e recebemos outro.a passagem esta muito cara e voces so pensam no proprio bolço.por favor né,me ajuda aí pÔ!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Waltherherdeirodagraca2012
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/09/2013

Meu nome é Walther zero porque a empresa PIEDADE, MASSAYO, CIDADE DE MACEIÓ não emprega pessoas que esta querendo realmente trabalhar não quer dar uma oportunidade como eu deixei meu corriculum junto com uma carta de recomendação e a empresa não mim empregou para auxiliar de mecânico ou para cobrador de ônibus mais não é so esta empresa não as outras empresas de ônibus também sempre falando que a empresa não tem vaga agora fica acriterio meu sera que eu devo pagar ou não passagens Rubens Pimental e Patricia ??????

Cilene Silava Ferrira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/09/2012

Esta empresa necessita fazer um curso de capacitação e intercomunicação com os seus fucionários, pois eles tratam os usuários como se estivéssemos pedindo favor a eles, estou me referindo ao carro nº5143 UFAL\IPIOCA que precisei usaras 12:58 na Fernandes Lima em frente a casa vieira do Farol. O motorista queimou o ponto tive que atravessar pra o outro lado eu e mais 4 pessoas pra pegar do lado oposto e quando falei o cobrador ainda ficou com deboche conosco. VOCÊS PRECISA TER MAIS RESPEITO CONOSCO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Noemi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/07/2012

estou decepcionada com essa empresa eu moro no jacintinho e meu filho estuda no barro duro toda vez pega onibus porque fica longe prá ir a pé.
hoje ele foi prá escola quando chegou disse que o motorista não parou e ainda deu o dedo prá ele
isso já aconteceu varias vezes uma vez quando ele estava subindo o motorista fechou a porta e quase derrubou meu filho fiquei revoltada com isso ia acontecer uma tragédia meu filho tem apenas 12 anos.
o numero do onibus é 4328 vou procurar meus direitos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lilian
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/08/2010

Venho através desta, pedir mudanças devido ao mau distribuimento de ônibus para atender a população, vendo q enqt algumas linhas ficam vazias outras se encontram superlotadas. Saiu da Ufal todos os dias as 17:00h e vejo q os ônibus Eustáquio Gomes sentido Ponta Verde passa com freqüência e o sentido Iguatemi pelo contrário demora muito e sempre cheio, gostaria de pedir q houvesse mais igualdade no intervalo de tempo de um ônibus para o outro. Desde já agradeço!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Lúcia Dos Santos
Maria Lúcia Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/08/2012

A linha Benedito Bentes, é muito defasada, falta coletivo suficiente para suprir aquela comunidade, sem contar com a falta de repeito de alguns motoristas para com o usuário. Passam pelo entinerário queimando os pontos, principalmente aqui pelo Jacintinho no horário de pico entre 17:00 e 19:00, é bom que se tome uma providência com relação a essas atitudes, pois a população acaba se revoltando....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Angélica De Lima Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/08/2012

Peguei ônibus 5069 as 10;05 a linha era Benedito Bentes via Jacintinho , estou gravida e o motorista
não esperou que eu subisse direito foi logo arrancando cai nos degrau machuquei: BARRIGA, JOELHO E PÉ.Não estou conseguindo andar direito por que meu esta enxado.Vou ao médico e vou entrar com
uma ação contra empresa que não contrata funcionários capacitados para servir a população.

Empresa Piedade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/10/2012

zero porque a empresa não emprega pessoas que esta querendo trabalhar deixei meu corriculm junto com uma carta de recomendação e a empresa não mim empregou para auxiliar de mecânico mais não é so esta empresa não as outras empresas de ônibus também sempre falando que a empresa não tem vaga agora fica acriterio meu sera que eu devo pagar ou não passagens

Rosangela Pontes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/11/2011

QUE ELA PRESTASSE MAIS ATENÇÃO AOS SEUS FINCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE OS MOTORISTAS, QUE PARECEM ESTA FAZENDO FAVOR PRA GENTE QUE É PASSAGEIRO, ENTRAM EM RUAS PROIBIDAS, ESTA EMPRESA É UM VERDADEIRO CAOS, QUANDO EU FOR PREFEITA DE MACEIÓ A 1ª COISA QUE FAÇO É TIRAR A PIEDADE, MASSAYÓ, CIDADE DE MACEIÓ E O RAIO QUE O PARTA DE CIRCULAÇÃO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Nivalaraujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2014

Sou aluno da UFAL, moro no Village II, por isso dependo do ônibus que faz a linha Benedito via UFAL. O atendimento nessa linha é uma porcaria, pois os ônibus só andam atrasados, os motoristas não querem entrar no Village e são todos ignorantes. Espero que haja conscientização por parte dos dirigentes e tomem providências.

R.P.C
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/04/2011

comtrataçao de fucionario. mais um tau de rafael .estamos desepregado mais somos seres humanos. rafael e pesimo adendimento. hoje ta amanha nao. nao preciso paga para entra. respeite quem ta fora. seu rafael vc nao e o dono da enpresa. esto comunicano os donos. aquarde.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Smy Guimarães
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/05/2011

Esses motoristas não tem atenção nos pontos que as pessoas tem que descer isso é um absurdo!!! tem gente que tem que ir trabalhar e desce em pontos errados por causa de motoristas que ficam com fone no ouvido,ainda querem está certo.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

MORADORA REVOLTADA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/02/2011

O ONIBUS DO GRACILIANO RAMOS PONTA VERDE,NUNCA SAI NO HORÁRIO.ALÉM DE TER POUCO ONIBUS,OS MOTORISTAS,COBRADORES E ATÉ O FISCAL FICA BATENDO PAPO.RESULTADO O ONIBUS SAI TARDE E LOTADO.JÁ O CENTRO SAE DE 5 EM 5 MINUTOS.AGRADEÇO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

cristiano ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/11/2011

falar e criticar é facil, vá administrar e sentir na pele, o que é lhe dar com pessoas, todos nós somos falhos, somos feito de carne, vamos orar em vez de criticar, amém.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ariela Soares Coimbra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/11/2011

A empresa piedade não tem culpa se a gente tem que shegar na hora certa quem quer conforto e pontualidade compra um carro voces reclama d+.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Jujulibras
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/02/2014

eu nao sou obrigada a descer no ponto errado se o motorista nao observa a sinaleira :@


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.