DIGIBRAS INDÚSTRIA DO BRASIL S/A

2.0 Média: 2

(86  avaliações )

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    Avaliações sobre Digibras Indústria do Brasil S/A

    5.0
    - 01/10/2014

    o melhor a si faser gente boa e ir pra porta da digibras e faser uma manifestacao cujo o intuito e obrigar a empressa via internet ou televisao ao vivo uma multidao brigando para ser ouvido ae kem sabe eles tomam vergonha na cara e se possivel fechem as portas para nao fabricarem e nem ludibriarem a gente e assim ke si faz valer os seus direitos gente ke si sentem lezados aprendam vao la e comecem a gritar na porta dels para atedenderm as pessoas direitos talves assim toda repercusao ke passar na midia de todo mundo fasendo tumulto na porta desta empressa causara aos olhos dos governantes mais atencao com as pessoas familia e cidadaos do brasill cobrem resposta gente ae vai meu esclarecimento agora sejam democraticos briguem por uma causa todos juntos contra a cce.................


    ops!

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    Waldecir10
    5.0
    - 14/08/2014

    Gostaria de parabenizar a Digibras Indústria do Brasil Pela seriedade e atenção que trataram o meu problema. A começar pelos atendentes que foram super educados e pacientes e não pouparam esforços para explicar passo a passo oque eu deveria fazer para enviar meu tablet sem custo algum. A equipe técnica também estão de parabéns pois devolveram meu tablet em tempo recorde e em perfeitas condições de uso.Já estou pensando em adquirir novos produtos da linha CCE, pois sei que em caso de pane posso contar com uma equipe profissional, capacitada e antes de tudo super educada. Parabéns! Continuem assim.

    Waldecir Pereira

    1.0
    - 05/09/2013

    BOA TARDE! PARA TODOS OS CONSUMIDORES QUE AQUI ESTÃO INSATISFEITO COMO EU COM O ATENDIMENTO DA DIGIBRÁS. COMPREI UM CELULAR CCE PELA INTERNET, FAZ QUASE UM ANO, NO PRIMEIRO MÊS APRESENTOU DEFEITO, LEVEI PARA O CONCERTO OK! COM UM MES E 20 DIA APRESENTOU O MESMO PRBLEMA, ENVEI PARA O CONCERTO NOVAMENTE OK! TUUUUDO CERTO. APÓS TRÊS SEMANAS APRESENTOU O MESMO PROBLEMA LIGUEI DE NOVO PARA O 0800 DA DIGIBRÁS, QUE ALIÁS O ATENDIMENTO É PÉSSIMO! ALÉM DE DEMORAR PARA CONSEGUIR COMPLETAR A LIGAÇÃO, QUANDO CONSEGUE VOCÊ FALA DO PROBLEMA AÍ SIMPLESMENTE A LIGAÇÃO CAI! TENHO A SENSAÇÃO QUE A EMPRESA NÃO TEM PROFISSIONAIS CAPACITADOS E COMPETENTES PARA SOLUCIONAR SEU PROBLEMA! ENFIM PEDIRAM PARA QUE EU ENVIASSE MEU CELULAR PELOS CORREIOS PARA A EMPRESA E COM A NOTA ORIGINAL (NÃO FAÇA ISSO! NUNCA ENVIEM A ORIGINAL TIREM A XEROX! FICA A DICA - KK
    ENFIM! DISSERAM QUE ENTRARIAM EM CONTATO COMIGO! MAS...........NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO! LIGAVA NO 0800 E NÃO MAIS CONSEGUIA CONTATO, QUANDO CONSEGUIA, FALAVA DO ASSUNTO, AÍ KKKKK ADIVINHA! CAIU A LIGAÇÃO.
    FIQUEI MUITO IRADA, COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, E COM A PÉSSIMA QUALIDADE DO PRODUTO! DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS O CELULAR, E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA...!!!!!!!! FOI COMBINADO O ESTORNO. FAZ QUASE UM ANO, ISSO EEEEEEEEEEE........... NADA! FAZ QUASE UM MÊS FUI NO PROCON, POR FALTA DE DOCUMENTO NÃO FOI POSSÍVEL NAQUELE MOMENTO! VOLTARIA NO DIA SEGUINTE, MAS DESISTI. PENSEI COMIGO SE TEM 0800 "TEM QUE FUNCIONAR" NÃO É POSSÍVEL ESSA SITUAÇÃO. PESQUISANDO NA INTERNET VISUALIZEI ESTE SITE COM MUITAS RECLAMAÇÕES TODOS IDÊNTICAS OU PARECIDAS. NÃO ACEITANDO ESSA SITUAÇÃO, PEGUEI MEU CELULAR LIGUEI PARA O 0800 E TENTEI POR VÁRIAS VEZES! ATÉ QUE..........ENFIM! TIVE A SORTE DE SER ATENDIDA POR UMA PESSOA MUITO COMPETENTE, EDUCADA, QUE OUVIU A MINHA SITUAÇÃO, O HISTÓRICO DAS INDAS E VINDAS DO CONCERTO E O AGUARDO DO EXTORNO QUE FOI COMBINADO. DICA: GUARDE TODOS OS SEUS PROTOCOLOS, ELE É A PROVA QUE LIGOU POR VÁRIAS VEZES. ME PASSARAM VÁRIOS PROTOCOLOS DIFERENTES PARA O MESMO ASSUNTO. POR FIM O QUE PREVALECEU FOI O ULTIMO QUE ERA REFERENTE AO EXTORNO. ELA ENTROU NO MEU CADASTRO E VISUALIZOU TODOS OS PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÃO.
    POR FIM! ME PEDIU VÁRIAS DESCULPAS PELO TRASNTORNO OCORRIDO. ME INFORMOU QUE......!!!! A EMPRESA FOI PASSADA PARA OUTRA ADMINISTRADORA, E MEU CASO ESTAVA DADO BAIXA, COMO CASO SOLUCIONADO. POR ISSO QUE NINGUÉM ENTROU EM CONTATO. DISSE QUE NÃO ERA VERDADE QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDIA. E ELA REALMENTE VERIFICOU QUE NÃO FOI FEITO O EXTORNO. ME PEDIU QUE EU ENVIASSE POR EMAIL TODOS OS DOCUMENTO DO CELULAR, E MEUS DOCUMENTOS PESSOAIS E CONTA PARA DEPÓSITO ESSA PARTE BUROCRÁTICA É CHATA! VOCÊ ENVIA E RECEBE TODOS OS DOCUMENTOS POR EMAIL, TEM QUE ASSINAR E ESCANAER PARA REENVIAR NOVAMENTE. FUI INFORMADA QUE O EXTORNO SERIA FEITO EM MINHA CONTA EM 20 DIAS Á CONTAR DO RECEBIMENTO DO TERMO DE CONTRATO, E ASSINAR.
    COM 20 DIAS, SEMANA PASSADA! FOI FEITO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA. "MEU DEUS" DEPOIS DE QUASE UM ANO PARA RESOLVER ISSO! ATÉ QUE ENFIM! KK
    AH! SÓ TEM UM PROBLEMA! RS PENSEI QUE POR CAUSA DO TEMPO QUE FAZ! IRIA RECEBER O VALOR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA, ESTAVA CALCULANDO MAIS OU MENOS R$ 100,00. IMAGINA! PRA MINHA SURPRESA! ALÉM DO VALOR DO CELULAR, O VALOR QUE RECEBI FOI DE R$ 15,00 (JUROS) UM ABSURDO!
    MAS.......ESTÁ VALENDO! POIS ESTAVA PRECISANDO DO VALOR NAQUELE MOMENTO.
    QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI, MINHA EXPERIENCIA QUE TIVE. E QUE TENTEM LIGAR NOVAMENTE PARA O 0800. QUEM SABE O SEU PROBLEMA NÃO FOI IGUAL O MEU. DADO BAIXA, COMO "CASO SOLUCIONADO"! NÃO CUSTA TENTAR!
    BOA SORTE PRA TODOS.
    BY

    • Bharthez
    • Rosangela Pereira
    • Humberto Aparecido De Oliveira

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 08/09/2014

    como me falarão começo comprando errado (CCE), em avaliação de valores e modelos acabei optando por um note da CCE N341, i3 - 4 giga de RAM - 1 Tb de HD, porem uma semana depois da compra o mesmo apresentou problemas ai foi a 1ª novela para conseguir o envio do mesmo para a garantia, pois onde moro não tem autorizada com isso mandei para a fabrica via sedex reverso, que legal com 10 dias o note estava de volta e para minha surpresa com o mesmo problema, entrei em contato com o 0800 novamente e foi me falado que tinha sido apenas realizado a reinstalação do S.O. windows 8, com isso já fiquei irado pois detalhei que o micro esta desligando após algum tempo de uso quando não ficava travado. Com isso o atendendo abriu novamente um chamado e de novo na mesma embalagem que ele chegou da assistência mandei de volta coloque na caixa em letras grandes favor realizar troca do mesmo pois problema no processador, até ai tudo bem. o equipamento foi postado no dia 18/08 e na espera no dia 26/08 recebi no meu e-mail uma nota fiscal informando a entrada do equipamento para troca, já fiquei animado, porem não demorou muito e recebi outra nota no dia 05/09 a de saida da fabrica porem até hoje estou aguardando o equipamento e nada de receber, já estou totalmente estressado com o SAC que só sabe falar continuamente estou solicitando urgência no seu caso pois já passou o prazo, e você tem de aguardar o prazo de 10 dias para que o setor responsável entre em contato com você.
    cansei disso tudo e o pior é levar no PROCON que de nada esta me ajudando, já não sei mais o que fazer para valer meu direito como consumidor. pelo que andei vendo deu pra notar que eu perdi meu dinheiro, fui roubado na cara dura.

    • Elias Ribeiro

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 19/09/2013

    nossa porque tantas reclamações em digibras e cce, se vocês tem condições de fabricar tantos produtos, tbém tem condições de dar assistências a eles. Por estar a tanto tempo no mercado, vcs tem que ter experiências tbém, todos os dias temos novas descobertas, e todos nos temos que andar junto com as inovações, aprender, e aprender todos os dias. A maior satisfação de um consumidor e ter atenção do seu revendedor, se tem como ajudar a atender seu pedido, faça, se não, tenha em mãos outro caminho, para não perder seu cliente, ou clientes e clientes... E horrível comprar um produto e ter algum problema e não saber o que fazer, então entrar no site da empresa e só ver reclamações e reclamações, e isso mesmo que vcs querem, e assim que vão se manter, ouvindo todos reclamando, ou dar assistência a seus consumidores, e ter o carinho de ver agradecimentos e elogios, dizendo, vou continuar comprando essa marca. Todos nos aki temos escolhas, so temos que saber por onde vamos, em que caminhos, certos ou errados. Se vcs tem condições de ter uma boa fabricação faça, ou saia do mercado. Mas vou acreditar que vcs vão optar em melhorar, e nos atender assim como merecemos com respeito, e atenção. Seus produtos são lindos e modernos, então vamos prosseguir e dar esse passo a frente, lutando por inovações. Deixo aki meu recado a vcs, não sei se vão ler ou não, mais mesmo assim tentarei ajudar....BOA SORTE!!!

    • Humberto Aparecido De Oliveira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marcelo Cordeiro
    1.0
    - 10/07/2012

    A exatos 9 meses estou em uma briga judicial com a empresa CCE, motivo, a compra de um netbook que apresentou problemas com apenas 2 meses de uso, enviei para a assistência técnica, que pelo CDC (código de defesa do consumidor) teria que resolver meu problema em até 30 dias, não resolveram, procurei o PROCON aonde foi acordado a troca do produto por um novo, prazo de também 30 dias, a empresa descumpriu o acordo e somente depois de quase um mês depois do acordo vencido fui informado pela A.T. que o aparelho encontrava-se a minha disposição, a essa altura eu já havia recorrido ao juizado de pequenas causas, dessa vez ficou acordado a restituição do valor pago e devidamente corrigido pelo INPC, prazo, 45 dias úteis, isso sem mencionar que eu tive que abrir mão do pedido de indenização feito por mim no valor de R$-1000,00, pois bem, o prazo terminou no ultimo dia 05/07/2012, somente no dia seguinte recebi uma ligação de um representante da empresa solicitando meus dados bancários para efetuar o depósito do cheque no devido valor da restituição, hoje, 10/07/2012 e minha conta ainda não consta nenhum depósito por parte da empresa. Parabéns CCE, vocês realmente sabem como uma empresa deve agir para insatisfazer seus clientes.

    • Alesrocha68
    • Emilene Guarniel
    • Humberto Aparecido De Oliveira

    23 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 06/11/2013

    Meu nome é Celio,e comprei um Not da CCE,e acho que o ditado que diz que CCE= COMEÇOU COMPRANDO ERRADO é verdade.....

    Meu primeiro contato foi a exatamente no dia 29/01/2013 VEJAM BEM ESTA DATA, e ate hoje dia 06/11/2013,ou seja 10 MESES E AINDA a Digibras CCE nao resolveu meu problema da troca do meu Notebook.É ou não É uma falta de respeito comigo como consumidor,e pricipalmente sendo minha primeira compra da MARCA.Meu último contato foi dia 29/10/2013 com a certeza do atendente que meu problema seria solucionado ,e mais uma vez nao compriram com o combinado,ficando assim mais uma vez minha total indignação com a falta de respeito,e principalmente com total desinteresse de me manter como cliente.Conforme informei com o atendente,como o prazo mais uma vez não foi comprido por partes de voces apartir da proxima segunda-feira dia 04/11/2013 vou procurar meus DIREITOS LEGAIS E VOU MOVER UMA AÇÃO JUDICIAL,UMA VEZ QUE MEU DIREITO DE SOLUÇÃO DO PROBLEMA MAIS UMA VEZ FOI IGNORADOS PELA Digibras CCE.Meu PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NA DIGIBRAS INDUSTRIA DO BRASIL S/A 307327.O atendente me garantiu que a pessoa responsavél pela parte de cliente iria entrar em contato comigo é sem surpresa pra me isso mais uma vez não aconteceu

    • Maria De Fatima Bonatti Cardoso
    • Humberto Aparecido De Oliveira

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 01/09/2012

    Comprei um laptop da marca CCE e depois de uma semana reparei que nao concectava a internet e a cam nao funcionava, so que comprei ai no Brasil e vim para o exterior, bom tentei entrar em contato com a CCE por telefone e toda vez que liguei fiquei no minimo mais de 1 hora no telefone esperando e a gravacao sempre dizendo voce sera o proximo tempo de espera de 5 minutos, so que esses 5 minutos nunca vinham, mais de hora do telefone, enfim, consegui falar falaram que eu teria que enviar o laptop pra assistencia tecnica no Brasil, fiz o envio por correio que me custou quase o preco do laptop, meu irmao deixou na assistencia tecnica em outubro do ano passado e o praso era de 1 mes, fui de ferias em fevereiro ao Brasil e ainda o laptop estava esperando pecas, acabei indo ao Procon e fiz uma queixa, a CCE fez um acordo de me devolver o dinheiro pago com juros e correcao ate a data do pagamento, so hoje que foi depositado esse dinheiro, nunca mais irei comprar nada da \CCE, por isso que dizer CCC ( COMPREI COISA ERRADA) ou CCE ( Conserta Conserta Estraga), adeus CCe nunca mais

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 29/10/2013

    Comprei um Tablet CCE em 27 de Abril, em 17 de Junho começou minha tormenta.
    Fiz contato e me mandaram esperar uma embalagem pelo correio para depois me enviariam um código postal. Depois de muita espera enviei o produto dia 09 de Setembro, recebi uma NF de entrada confirmando o recebimento dia 13 de Setembro. De lá pra cá já fiz diversos contatos e as mais variadas informações tenho recebido (ja está pronto, já saiu, ainda está em estoque....) resumindo o máximo que o atendimento 0800 883 7023 me proporciona é mandar eu aguardar que vai abrir um novo chamado para alguém entrar em contato comigo (isso ocorreu três vezes e continuo aguardando este telefonema). O pior é que não tem como vc falar com mais ninguém além deste atendimento que não resolve nada.

    JAMAIS COMPRE UM PRODUTO CCE. Sinceramente eu acreditava que isso era uma propaganda negativa gratuita, mas estou convencido de que está marca não presta, se quer tem respeito pelo seus clientes.

    • Pedro Reis Pbj
    • Fernanda Benassi

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 01/04/2014

    Comprei um tablet rosa da CCE para minha filha. Que após duas semanas de uso apresentou defeito. Tentei exaustivamente contato com telefone informado no manual de instruções o 0800, que o diga, é impossível conseguir ligação, mandei email para a CCE que nem me responderam. Por fim acionei o Procon . No Procon a representante me propôs acordo com a condição de que eu enviasse o tablet para a fabrica, por um código ou seja pelo mesmo numero que é IMPOSSÍVEL contato. Sinto me lesada por essa empresa e hoje recorro ao judiciário, não pelo valor mais pela falta de respeito com o consumidor que compra esses produtos. Será que o consumidor satisfeito não importa para a marca !!!!!!!!!! Espero que antes de comprar esses produtos as pessoas vejam o que aconteceu comigo e pensem muito bem para adquirir essa marca. Porque se der defeito será dor de cabeça na certa.

    1.0
    - 14/10/2014

    OLHA SÓ O DESCASO, COMPREI UMA TV 42" EM NOVEMBRO DE 2013 EM JANEIRO DESTE ANO APRESENTOU DEFEITO AI LEVEI NA ASSISTÊNCIA ONDE FICOU1 MÊS E A ASSISTÊNCIA DISSE Q NÃO TINHA PEÇA PARA CONSERTO,LA MESMO ME DISSERAM PRA PROCURAR O PROCOM ,FIZ ISSO MAS O PROCOM NÃO RESOLVEU ENTREI NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS MAS A FALTA DE RESPEITO DA DIGIBRÁS É TANTA Q FALTAM NAS AUDIÊNCIAS , NÃO RECOMENDO NINGUEM A COMPRAR UMA MERCADORIA DESSA MARCA (CCE) POIS TANTO ME FALARAM QUE ESSA SIGLA SIGNIFICAVA ( CONSERTA,CONSERTA , ESTRAGA ) MAS MESMO ASSIM QUIZ ARRISCAR E QUEBREI A CARA . AGORA ESTOU SEM MINHA TV E SEM MEU DINHEIRO .
    VCS DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E RESPEITAR AS PESSOAS Q COM MUITO ESFORÇO E SUOR GUARDAM UM DINHEIRINHO PRA COMPRAR SUAS COISAS,TIREM ESSAS PORCARIAS DE MERCADORIA DE CIRCULAÇÃO JÁ QUE NÃO DÃO ASSISTÊNCIA DEVIDA A ESSES EQUIPAMENTOS E SEUS CLIENTES .

    1.0
    - 23/09/2013

    Comprei um notebook da cce e foi para o concerto a ficou meses ate que a digibras trocou por um novo que veio com o mesmo defeito. nOvamente a tortura da ida e vindas até que de má fé trocaram o numero de serie do notebook, porem com o mesmo defeito foi pra assistencia astec e eles novamente enviaram pra digibras (cce)isso em 22/04/2013 e já estamos em 23/09/2013 e nem resposta. Demoraram tanto que a empresa astec mudou de lugar e assim nem uma e nem outra me informam do meu notebook. Eu que acreditava nos produtos da cce, hoje estou tão descepcionada que se não houver resposta logo serei obrigada a ir no procom ou na delegacia e fazer um bo, pois isso é considerado roubo. Se acham que eu estou errada porque então, quando eu ligo só mandão os atendentes falar resposta daqui a quinze dias e quando retorno e a mesma coisa.

    • Roberto1953rod

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 22/08/2013

    Bom dia ,
    Meu nome é Denis, adquiri uma tv da marca cce, esta apresentou problemas , não consegui resolver o problema, procurei o procon e juntos entramos em acordo, solicitei o reembolso e efetuei o envio do termo de acordo de restituição financeira solicitado pela empresa mas até a presente data não fui reembolsado da quantia paga. Nos consumidores acreditando em sua marca e credibilidade no mercado efetuamos a compra de seus produtos, pagamos, mas quando necessitamos de assistencia dentro do prazo de garantia não temos e muito menos o reembolso solicitado. Voces não me respeitaram como consumidor muito menos ao orgão que solicitei ajuda.
    vamos rever a situação será que temos que procurar o Poder Judiciario para sanar nossas necessidades????

    5.0
    - 17/03/2014

    Eu tambem infelizmente comprei um tablet cce e fazem 3 meses que estou reclamando e nda da digibras entrar em contato ou passar uma data prevista para a troca do produto segundo os atendentes a Le novo comprou a cce e por isso esta fazendo uma alteração nos produtos que apresentam problemas.. mais ai enquanto isso ficamos a merce das multinacionais que fazem o que quer com o consumidor registrei minha reclamação no procon de SP e a data esta se esgotando e nada deles entrarem em contato .. o jeito vai ser entrar no pequenas causas e ver o que da .. mais ai vai minha dica ..NÃO COMPREM PRODUTOS DA CCE POIS PENSEI QUE FOSSE APENAS FAMA DE SER COMECEI COMPRANDO ERRADO MAIS INFELIZMENTE NAO É ... ENTAO CUIDADO NAO COMPEREM............

    5.0
    - 31/01/2013


    Comprei uma torre CCE T240S NF:29157243 através do site comprafacil via tel: em Setembro, a mesma apresentou defeito em Outubro,
    na ocasião enviei-a para autorizada LOGAN TECNOLOGIA, mas a mesma me informou que enviaria para a CCE, o que foi feito,

    liguei diversas vezes para a para a CCE e não obtive respostas, tenho o número do protocolo 244548 CCE, , e mesmo assim não obtive respostas
    creio que o nosso problema possa ser resolvido o mais breve possível, pois dependo da torre para trabalhar. CCE PROT: 244548.
    Me prometeram até outro, a nota fiscal chegou , sem hora de saída e sem entrega...e a CPU nada...Comecei Comprando Errado! Não houve resposta, nem reposta da mercadoria avariada, nem outra de qualquer espécie!

    • Humberto Aparecido De Oliveira

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 21/03/2014

    Olha sou Humberto mais eu dei o único dinheiro q tinha pra minha esposa comprar uma TV LCD de 29 polegadas com uma semana ela parou do nada levamos ao mercado a qual compramos eles deram o endereço da assistência eletrônica ficou um mês quando esteve, pronta pegamos ela com uma semana ela voltou com o mMSM problema tornamos no MSM local só q dessa vez não queria mais a TV deram o numero da CCE só enrolaram ate q colocamos no Procon não adiantou colocamos no forum falaram q não estão achando o endereço se caso vcs digibraz lerem faz o favor de entra em contato com a proprietária da TV nisso já tem 1 ano de enrolação faz o favor trabalhem direito só assim terá clientes q irão elorgia e compra cada vez mais seus produtos.

    • Elias Ribeiro

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 27/08/2013

    Hà 20 dias estou com a minha TV 42' na autorizada esperando a DIGIBRAS fazer a retirada da TV para a TROCA do produto o que não acontece. Liga para o 08008877023 e a conversa é a mesma coisa. Estamos passando um relatório para respostas do setor... Por favor espere até segunda feira que vem e volte a nos ligar... A supervisora Girlene vai passar o e-mail reforçando o seu pedido... Estamos passando o relatório que o setor tem que responderem até 5 dias uteis... Por favor espere o nosso contato... E vai assim todos os dias.

    Srs (as) fazem como eu estou fazendo anote tudo, nomes dos atendentes, dias, o que te falaram e levem na Justiça de pequenas Causas e pedem ressarcimento dos dias do não uso do aparelho.

    • Mara Dpe

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Waldecir10
    5.0
    - 15/08/2014

    Gostaria de parabenizar a Digibras Indústria do Brasil Pela seriedade e atenção que trataram o meu problema. A começar pelos atendentes que foram super educados e pacientes e não pouparam esforços em explicar passo a passo como eu deveria fazer para enviar meu aparelho sem custo algum. A equipe técnica também esta de parabéns pois enviaram meu tablet para minha casa em tempo recorde e em perfeito estado de uso. Já estou pensando em adquirir novos produtos da linha CCE pois tenho a certeza que, se por ventura, vier a ter algum problema, poderei contar com uma equipe profissional, capacitada e antes de tudo muito educada. Parabéns! Continuem assim.

    Waldecir Pereira

    1.0
    - 31/10/2013

    Prezados boa tarde ,ja encaminhei 06 tabletes para digibras e só consegui a volta de 3 ,eles são horriveis no atendimento a administração é pessima sem nennhuma noção do que estão fazendo a descentralização de informação prejudica de forma estressante o consumidor , seria melhor que as pessoas tivessem contato direto com a fabrica ao invez de ligar pro atendimento digibras ,CCE ,acho que o problema não é sua marca mas sim a empresa que você escolheu para atendimento e reparo de seus produtos esta manchando seu nome eu particulamente não compro mais nada da CCE pois é um barato que sai caro! a Digibrás faz valer a expressão CCE Começou Comprando Errado .

    • Jo
    • Fernanda Benassi

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 01/06/2014

    Adquiri um tablete rosa da CCE e dei para minha filha no dia das crianças passado, minha filha ajoelhou-se sobre o tablete e quebrou toda a tela, sabendo-se que não teria garantia porque o problema foi por mal uso, liguei para CCE e contei a história descrita acima, fui muito bem atendida e orientada a enviar o tablete sem custo para o fabricante avaliar e enviar-me o orçamento, pois eles consertaram o tablete e me devolveram sem custo algum, portanto, muito obrigado a CCE pelo atendimento e conserto, e continuarei adquirindo esses produtos, não só pela qualidade mas também pelo excelente atendimento, um grande abraço:

    Juliane.

    • Cesar Dias

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 25/03/2014

    TBM TIVE PROBLEMAS COM A DIGIBRAS, COMPREI UM NOTEBOOK EM 23/11/2010 COM 3 MESES DE USO DEU PROBLEMA, E PASSOU 9 MESES NA ASSISTENCIA, ENTREI CM RECLAMAÇÃO AO PROCOM E NADA, COLOQUEI NAS PEQUENAS CAUSAS E SÓ RECEBI O VALOR DEVOLVIDO EM 28/06/12, PELO TEMPO DE DEMORARA A DIGIBRAS EM AUDIENCIA NA JUSTIÇA DE PAULISTA FICOU DE DEPOSITAR 500 REAIS NA MINHA CONTA EM 30 DIAS, A AUDIENCIA FOI EM 13/08/12, MAS ATÉ AGORA NUNCA DEPOSITARAM, O FORUM DISSE QUE SO ESTAVA FALTANDO AGORA FAZER AS CONTAS PRA BLOQUEAR OS BENS P QUE ELES CUMPRAM O MANDATO E NADA, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES.

    1.0
    - 14/03/2014

    INDIGNAÇÃO TOTAL. Como não há mais nenhum caminho amigável a solução é colocar a boca no mundo. Em dezembro comprei, para minha filha, um Tablet marca CCE (CCEdoBrasil) que durou apenas dois meses. Dia 25/02 postei nos Correios de BH (Agência Goiás) um pacote devolvendo a "joia" para a fábrica. O pacote simplesmente sumiu. Embora conste no sistema que alguém da Digibras Indústria do Brasil recebeu. E não tenho para quem reclamar é um jogo de empurra violento. Fica a dica a sigla realmente é verdadeira (Concerta Concerta Estraga). E o serviço prestado pelos Correios está cada dia pior.

    1.0
    - 19/08/2014

    Eu também estou com o mesmo problema, comprei um tablete em dezembro de 2013 e ate agora nada, já entrei no procon e dia 26/08 tenho audiência, detalhe no dia 15/07 a CCE enviou uma carta para o procon informando que em 20 dias uteis o deposito seria feito com juros e correção na minha conta, já se passaram o prazo e ate agora nada, vou na audiência vamos ver se vai ter algum cara de pau la presente, caso não vou nos pequenas causas e ai vou pedir indenização e como já estou tanto tempo esperando o reembolso não vou abrir mão da indenização mesmo que demore 10 anos...

    1.0
    - 09/09/2013

    Comprei um notebook i3os cce no dia 14 06 2012 e no dia 10 05 2013 entrou na assistencia técnica autorizada me informaram que tinham trocado o hd... peguei o aparelho vinte dias depois...no dia 06 08 2013 voltou pra assistência com o mesmo defeito...hoje faz 33 dias e ñ tive resposta da assistência tento falar com a cce e o 08007014360 pede informações e diz que vai passar pro atendente mas me dão até logo e desligam na minha cara isto várias vezes~ñ sei mais o que fazer... vou apelar pro PROCON... Bem que dizem que cce quer dizer continue comprando errado.

    1.0
    - 10/05/2013

    Comprei um Tablet da marca CCE e no dia 30/03/2013 com menos de 15 dias deu defeito desde o dia 15/04/2013 tento entrar em contato com a empresa que sempre está ocupada ou não tem funcionário para atender. o ruim disso tudo é que vc se sente incapaz não tem assistência para que vc mesmo leve, o site tem um chat que também não tem funcionário. Considero uma falta de respeito com o consumidor, pois quando compramos algo é por que queremos o produto funcionando e não um monte de dor de cabeça. Nunca mais comprei nada desta marca primeira e ultima vez.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 19/10/2013

    A PIOR BESTEIRA DA MINHA VIDA FOI TER COMPRADO UM APARELHO TABLET DA CCE ONDE O MESMO VEIO DAR PROBLEMA COM 12 DIAS DEPOIS DA COMPRA E JÁ VAI FAZER 3 MESES QUE A EMPRESA DIGIBRAS DA CCE ESTA ME ENROLANDO COM A TROCA DO APARELHO PESSOAL NÃO COMPREM NADA DE APARELHO QUE SEJA DA MARCA DA CCE, DEPOIS A GENTE GASTA MAIS DINHEIRO COM REMÉDIO PARA DOR DE CABEÇA PELO MOTIVO DA EMPRESA DIGIBRAS CCE NÃO RESPEITAR RESPEITAR O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, NÃO VOU MARCAR NENHUMA ESTRELA POR QUE A EMPRESA DIGIBRAS CCE NÃO É DIGNA DE RESPEITAR O CONSUMIDOR

    3.0
    - 19/08/2013

    Boa Tarde,
    Meu nome é Elizabeth Lira,fiz uma reclamação para grupo cce
    sobre a compra de um aparelho celular e eles me comunicaram que eu tinha que entrar em contato com vocês. Fiz a compra de um Smartphone cce e ele está com problema de não aceitar o cartão sd (cartão de memória). Por exemplo ele até que aceita por alguns minutos mais depois o próprio celular desconecta o cartão.Gostaria que vocês resolvesse meu problema. No aguardo de respostas e agradeço desde já a compreensão.

    Atenciosamente,
    Elizabeth Lira

    1.0
    - 12/07/2013

    Eu deveria ter seguido as orientação de compras, (sempre consultar as inadimplências, reclamações e tempo para solução das reclamações) com certeza se eu tivesse seguido um destes 03 exemplos não teria comprado nenhum produto da CCE, "HORRÍVEL" Até agora não entendi o serviço CCE Resolve. pois não resolve nada. o Telefone só chama ou da ocupado. hoje faz 23 dias que enviei um aparelho para manutenção e até o momento sem nenhum retorno . Já vi que vou ter problemas, só tenho a lamentar.
    MEU PROTOCOLO 297025

    • Roberto1953rod

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    2.0
    - 06/12/2013

    Comprei um tablete da cce pela shop taime a 15 dias e o mesmo apagou sem mais nem menos. Estou a três dias ligando para vcs e vcs me atendem e me deichao na linha sem me responder nada ou me ouvir é sempre assim por favor gostaria muito que vcs da digibra por favor pelomenos tentassem resolver o meu problema não é justo eu perder 300 reais e ser tratada com pouco caso. Isto é sacanagem. Meu nome é valeria de carlis. Se vcs não me derem atenção. Vou procurar outros meios. Obrigada.

    1.0
    - 04/06/2012

    O que fazer quando uma grande empresa (acho que era até então), se presta em colocar uma mesa de telemarketing tão descompomissada... Como essa empresa pode tratar os seus compradores com tamanho descaso?? Como meu amigo Waldemir, não tenho muito o que fazer, mas o pouco que tenho, vou fazer. Estou indo no Forum de pequenas causas... Alguém há de me ajudar... Não é possivel a CCE ficar impune com a quantidade de reclamações que existe no Reclame Aqui... Impossível !!!

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    1.0
    - 10/04/2014

    Olha também estou na luta para receber meu dinheiro de volta de um aparelho de celular que comprei em outubro e desde novembro começou minha luta, mas todo esse desrespeito que a empresa faz com nós brasileiros é porque as nossas autoridades estão omissas devido a propina paga para as autoridades competentes a resolverem estes casos.Conclusão temos uma autoridade cega, muda, surda e burra e um monte de quadrilha registrando CNPJ em terras Tupiniquim.

    1.0
    - 07/12/2013

    minha avaliaçao sobre a digibras e a cce e a pior possivel comprei um tablet na eletro shoping quebrou estava na garantia mandei para a fabrica concertar em 06 11 13 e ate agora eles nao derao resposta. vou acionar o procon e fazer denuncias em todos os lugares pela inetrnet. pra mim eles nao merecem nem um zero qto mais estrelas estou indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SO APERTEI UMA ESTRELA POIS SE NAO O FIZER NAO CONSIGO VALIDAR A MENSAGEM

    • Mariaeduarda10s

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    1.0
    - 11/09/2013

    COMPREI UM CELULAR DA MARCA CCE E INFELIZMENTE PRECISEI DA ASSISTÊNCIA, ONDE ACABEI TENDO UMA GRANDE DOR DE CABEÇA POIS EU ENVIEI O MEU APARELHO E ELES ME MANDARAM DE VOLTA COM UM DETALHE. O CELULAR NÃO FOI CONFIGURADO CONFORME DEVERIA E EU ESTOU COM UM APARELHO NOVO MAS SEM PODER USAR PORQUE ELE NÃO LÊ NENHUM TIPO DE CHIP.
    OBRIGADO CCE PELO PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO
    HÁ SÓ PRA INFORMAR NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA MARCA.

    1.0
    - 08/11/2013

    Estou com um problema seríssimo com a Digibras tbm, que diz se tão eficiente, desde mes 07/13, que estou com um aparelho retido na digibras, nem me devolvem o dinheiro, e nem o aparelho, se trata de um Tablet. Eu ligo e só me conversam, pois queria deixar bem claro pra digibras, que quem gosta de conversa é pai de moça, solucionem o meu caso por gentileza, ou caso contrario, existe pequenas causas pra essas coisas!!!!

    5.0
    - 21/03/2014

    No dia 26/02 contactei a referida Empresa (SAO PAULO) e fui feliz em ser atendido pelos funcionarios SAMARA,CAROLINA, E O TECNICO DIEGO que em nome da empresa me deram excelente suporte no atendimento da minha reclamaçao, e segui todas orientaçoes, no qual me resultou em total satisfaçao ,ou, seja recebi novo aparelho e nao tive a menor dor de cabeça.Por vossas atençoes, meu especial PARABENS. Muito Obrigado.

    1.0
    - 29/09/2013

    Meu nome é Camilo. Comprei uma TV Style 37 pol em Fev 2012. Após 10 meses deu problema levei na assistência técnica autorizada em Jan de 2013. e nunca chegou a peça. Entrei com ação no Procon em Maio de 2013. Em junho a advogada deles fez acordo mas não depositou na data prometida. Estou agora com ação no juizado de pequenas causas e não quero mais acordo nenhum. Quero restituição do valor e indenização.

    • Sandrakaiate

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    Frank
    1.0
    - 08/02/2014

    enviei o tablet da minha filha a um a semana que ainda estou pagando,e nada de nenhuma resposta, nem pra dizer que não vai consertar,pior é que ainda estou pagando esta porcaria, detalhe que a uns 2 anos atras comprei uma tv de lcd que deu defeito também em menos de um mês de uso,UFA CCE TOMA VERGONHA NA CARA E FECHA ENTÃO,É A COISA MAS DIGNA QUE VOCÊS PODEM FAZER ENTÃO,JÁ QUE É UMA M.....

    1.0
    - 06/07/2014

    Olá meu nome é Anderson e também estou com problemas com essa CCE...Minha Tv de 32 deu problema está no judicial, não respondem as intimações e agora estou de saco cheio...Vou chamar a TV de minha região no mercado que comprei minha TV WALMART de Catanduva, vamos ver se todos verem a falta de respeito que estamos tendo vai virar alguma coisa.........

    4.0
    - 26/06/2014

    eu tbm tou sendo enrrolado engado por fucionarios dessa empresa desde de novembro de 2013 comprei um tablet q logo apresentou defeito falei com eles me mandaram os dados pra enviar de volta pra conserto e ate hoje nem o tablet e nem minha grana cada vez q ligo eles pede pra mim esperar cinco dias ultesja faz quase 250 e dis q tou esperando

    1.0
    - 02/10/2014

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMOS PRODUTOS, CONCLUSÃO, A PIOR EMPRESA PARA SE COMPRAR ALGO, DEZENAS DE RECLAMAÇÕES, E QUANDO UM DESAVISADO COMPROU UM TABLET A EMPRESA NÃO DEU ASSISTÊNCIA E AINDA EXIGIU QUE FOSSE COM O CARREGADOR E DEVOLVEU O TABLET PIOR DO QUE COMPRAMOS E SEM O CARREGADOR! INCOMPETENCIA EM ALTO NÍVEL.

    1.0
    - 05/08/2014

    Gente estou passando pelo mesmo problema, comprei um tablete tr91 enviei para os correios no dia 08/01/14 e já estou em agosto de 2014 e até agora nada!!!!!!!!! Eles enrolam o tempo todo e não resolvem o problema. Apenas dizem aguardem: 5 dias, 10 dias, 15 dias, 20 dias ou quem sabe a sua vida toda.

    1.0
    - 23/08/2013

    Passo pelo mesmo problema dos outros consumidores, a total falta de respeito da empresa Digibras /CCe.Espero desde o mês de maio pela devolução do valor de um celular e até agora nada. Ligo para empresa e ninguém resolve . Só ficam enrolando, pedindo para esperar que a empresa entrará em contato.

    1.0
    - 15/08/2013

    Eu comprei um notebook da cce e já é a segunda vez que ele dá problema e eu mando pra autorizada ,a primeira vez ele voltou rápido e da segunda já faz mais de dois meses e nada dele chegar ,eu ligo e é a coisa mais dificil de atender e guando atende eles me enrolam cdemais !Eu não aguento mais !

    2.0
    - 26/08/2013

    Comprei de presente um tablet cce e em poucos dias apresentou problemas,mandei pra assistência técnica como me orientaram e já fazem mais de trinta dias e nada de informação,poderia ao menos da uma posição, quando consigo falar no 0800 o atendente sempre diz que o sistema está em manutenção.

    1.0
    - 10/05/2014

    Falta de profissionalismo e respeito com o cliente, Motimo comprei um tablet de marca CCE com pouco tempo deu defeito mandei para conserto em uma assistência tecnica de nome DIGIBRAS situada em São Paulo ,veio todo arranhado e faltando carregador e os cabos, que faço em gente?.

    1.0
    - 27/02/2014

    Há 30 dias enviei um tablet TR-90 pelos correios para os confins da assistência da CCE (digo assim porque ninguém sabe se existe mesmo) e não recebi até agora nenhuma mensagenzinha que fosse, dizendo: "ok... seu tablet chegou aqui são e salvo..."; ainda bem que a NF é eletrônica...

    5.0
    - 23/04/2013

    Eu tabem tou na briga com a cce esses lezadó comprei um computador em 2012 teve a audiensia no procom ate hoje eles nao me pagaram estou revoltada com essa situacão por que eu paguei e não robei e nem ganhei eu comprei e quero o que é meu
    (ANA PAULA DE OLIVEIRA, SALVADOR BA)

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    1.0
    - 28/08/2013

    Comprei um tablete da cce e com uma semana de uso deu defeito. Enviei para fabrica e ap?s 15 dias ainda n?o recebi nenhuma noticia, quando consigo falar com o 0800 a ?nica coisa que me falam e que estar em analise e mandam aguardar. ? muita falta de respeito com o consumidor

    • Fernanda Benassi
    • Micheleanamau

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    2.0
    - 11/04/2014

    Lucimeire Macedo. Há 06 meses comprei um tablet CCE no mesmo mes da compra apresentou defeito, enviei para assistência CCE estou desde fevereiro aguardando o retorno do mesmo a minhas mãos como dona que sou e, até agora nada. Até quando terei que espera o retorno do mesmo ???

    2.0
    - 31/10/2013

    Meu tablet deu defeito com apenas uma semana de uso, mandei pra Digibras no dia 10 de Julho e até hoje dia 31 de Outubro ainda não obtive nenhuma resposta da empresa. Ainda tenho esperança de receber meu aparelho de volta. Mas fica a dica CCE nunca mais!!! Fujam da marca CCE


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