CCE DA AMAZÔNIA S/A

3.0 Média: 3

(8  avaliações )

  • (92) 2123-20...ver telefone >
  • Rua Tambaqui , 1325 , A, Distrito Industrial, Manaus  -  AM   Como chegar

Mapa de Cce da Amazônia S/A

  • Rua Tambaqui, 1325 - A - Distrito Industrial - Manaus, AM — Como chegar

Avaliações sobre Cce da Amazônia S/A

1.0
- 06/01/2014

eu juliano jose da silveira maia com protocolo na cce desde 20/10/2013 de um noter que comprei desta empresa ,o qual durou exatamente 60 dias ,levei a autorizada e a mesma me enrolou por trinta dias e no final deste periodo,me deu o veredito que a empresa nao tinha peças para reposiçao , e que me propunha um ressarcimento, liguei para o call center terceirizado desta empresa,pois até nisto eles sao falsos, pois o call center nao pertence a empresa e minha luta de la para cá tem sido constante,sem nenhuma soluçao sequer, so enrolação a cada dia que telefono ,ja estou cansado tentado encontrar uma maneira de ao menos falar com esta falcatrua de empres, pois nao tem nenhum orgao competente ,que tome uma atitude ,para ao menos se ter um atendimento ,plausivel, e que a referida empres cce seja ao menos punida,pois a desconsideração com os clientes nao é privilegio meu.tomarem o meu dinheiro, na hora da venda,souberam, nao possuem como ressarcir o aparelho, nem o dinheiro, alem do mais estou sofrendo muitos aborrecimentos, pois comprei este note pois trabalho com o mesmo, agora nem aparelho nem dinheiro para adiquirir outro .

  • Julianatorresmartins

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 7  avaliações


1.0
- 10/05/2014

Alveni Duarte, a cce é uma porcaria, comprei um notebook em maio de 2013 em dezembro pifou levei para assistência me enrolaram por 30 dias tentei negociar outro aparelho ou o ressarcimento não obtive resposta nem dinheiro nem aparelho fiquei sem minha ferramenta de trabalho perdi muitos contatos de trabalho estou em depressão. 10/05/2014

Onofre Cyrela
4.0
- 17/08/2013

CCE DA AMAZONIA E UMA IMPRESSA DE NUITA RESPONSSABILIDADE COM SEUS FUNCIONARIOS TRABALHEI DURANTE 19 ANOS NA UNIDADE CCE COMPONENTE DA AMAZONIA FOI ATE 1990. EU ONOFRE LUCIANO TENHO MUITO ORGULHO DE TER PARTICIPADO DO CRECIMENTO DA CCE. SE ME PERGUNTAR GOSTARIA DE VOLTAR A TRABALHAR NA CCE VOLTARIA COM MUITO PRAZER.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 03/09/2013

Endosso a opinião do Onofre, também trabalhei alguns bons anos e sinto muito orgulho e saudades de pessoas como Luiz Formariz, Paulo Numata, Ilidio,Carlos Hagge, Alfredo da Fonseca e muitos outros e principalmente do povo Amazonense. Eu, Reinaldo Horvath, trabalhei na Componentes,Fabrica de TV e CCE da Amazonia.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.