Continua após a publicidade

Publicidade

Vivara - Manauara Shopping

Avenida Mario Ypiranga, 1300, Adrianópolis,Manaus - AM, CEP: 69057-002

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Mario Ypiranga, 1300, Adrianópolis, 69057-002, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Karen Ayla Reis

Karen Ayla Reis

publicada em 14/11/2014

Vivara, ta aí a loja que toda mulher entra triste e quando faz sua compra ou ganha um presente da mesma, sai super alegre hahah, eu particularmente acho tudo lindo, gente é cada coisa uma mais linda que a outra, peças exclusivas, creio que comparativos de preços que já fiz com outras joalherias ela é uma das mais caras mas com peças lindas!! Então essa dica de dar uma jóia pra namorada, não tem mulher que não se entregue a esses desejos dessas jóias maravilhosas, ou se for comprar seu par de aliança, vai pagar um pouco caro, mas a beleza da jóia vale o momento!! Haha fica a dica. É localizada dentro do Manauara Shopping, ou seja é de fácil acesso, pois é um bairro bem conhecido, não costuma lotar. E o trânsito como em todo lugar nessa cidade congestiona a partir das 17:00h, então é bom ir antes ou depois desse horário o local fecha as 22:00h. O Local não conta com wifi, é refrigerado, é fechado, não conta com área para crianças, tem estacionamento privativo, tem acesso para deficientes, tem área para fumantes, tudo isso do shopping, e aceita cartões de crédito e débito. Vale a pena conferir!!

Giselle Jardim Perasa De Souza

Giselle Jardim Perasa De Souza

publicada em 11/10/2014

A loja Vivara fica no segundo piso do Manauara Shopping e é uma loja de jóias femininas e relógios. Eu adoro essa loja, sempre que passo por lá fico desejando os produtos que ficam expostos na vitrine, mas é uma pena que nem tudo o que vendem por lá possa caber nos meus pobres bolsos universitários. A Vivara tem uma linha especial para as mulheres que está fazendo o maior sucesso e é o que meus salários podem pagar, haha, A linha se chama Life e são pulseiras de ouro ou ouro branco que podem ser incrementadas com diferentes pingentes, de acordo com o gosto da dona ou da pessoa que for receber esse lindo presente. As pulseiras custam cerca de R$250 e os berloques R$100 cada. É um ótimo e significativo presente para alguém especial ou para você mesma e você vai ter a garantia de que é um produto de qualidade. Recomendo!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Vivara - Manauara Shopping

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade