BANZEIRO

5.0 Média: 5

(15  avaliações )

  • (92) 3234-16...ver telefone >
  • Rua Lib. , 102 , Nossa Senhora das Graças, Manaus  -  AM   Como chegar
  • Ir para o site
  • Acesso para deficientes físicos
  • Número de Lugares: 126
  • Área para crianças
  • Ar Condicionado
  • Carta de vinhos
  • Rolha
  • Wi-Fi

Sobre Banzeiro

Banzeiro" é um termo muito usado na Amazônia para designar as ondas formadas nos rios, principalmente quando da passagem de uma embarcação.Dessa expressão surgiu o Banzeiro Cozinha Regional, o mais novo e sofisticado restaurante que vem oferecer o que há de melhor na culinária amazônica. Nossas principais receitas como o tambaqui, pirarucu e a matrinchã assada de forno são preparadas de forma única e exclusiva, com um toque da cozinha francesa. São 70 pratos selecionados dentro do melhor da culinária da região norte.

Mapa de Banzeiro

  • Rua Lib., 102 - Nossa Senhora das Graças - Manaus, AM — Como chegar

Avaliações sobre Banzeiro

Karen Ayla Reis
5.0
- 16/10/2014

Localizado em uma área de muitos restaurantes em Manaus de Fácil acesso, a casa está sempre lotada porém conta com reserva de mesas, o que facilita, e como vi aqui dispensa aquelas insatisfações de chegar no local e não ter mesas e etc.
O Banzeiro Cozinha Amazônica oferece os melhores pratos da culinária amazônica e suas principais receitas como a costela de tambaqui, o filé de pirarucu ou tucunaré são preparados de forma única e exclusiva, com sabores genuínos do Chef.
O termo "Banzeiro", que dá nome ao restaurante, já mostra que é um restaurante bem regional e sempre lotado de turistas que querem comer o que há de melhor da nossa querida cidade.
O cardápios conta com inúmeras variedades como as entrada: Batata Frita, Bolinho de Bacalhau,Bolinho de Peixe, Camarão ao Alho e Óleo tudo maravilhoso!! Saladas divinas e claro o nosso querido peixe, e tem variedades de carnes.
Você que é apaixonado pela boa gastronomia, precisa apreciar essas delícias acompanhadas de bons vinhos nacionais e importados, achei um ambiente confortável e acolhedor. !!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 14  avaliações


Thalita Siqueira
1.0
- 12/08/2012

Fui ao banzeiro no dia dos pais e queria deixar aqui minha imensa insatisfação. Eu sei que datas comemorativas são sempre difíceis para qualquer restaurante, pois a demanda é muito grande. Mas achei absurdo o planejamento da casa em relação a fila de espera. Havia 2 mesas na nossa frente, uma c pedido para 8 pessoas e a outra para 7 pessoas. Vagou uma mesa de 4 lugares no salão e obviamente nao daria para sentar 7 ou 8 pessoas, pois todas as mesas ao redor estavam ocupadas. Mas a mesa simplesmente ficou vazia, nao nos colocaram na mesa, apesar de as duas mesas anteriores a nossa fossem para 7 e 8 pessoas e nós queríamos uma mesa para apenas 2 pessoas. A mesa ficou vazia para quando vagasse uma mesa ao lado pudessem juntar para abrigar 8 pessoas. Achei simplesmente absurdo, já fui em vários restaurante em que o sistema é diferente, e se há uma mesa menor disponível, passa a vez para quem tem um número menor de pessoas. Nao é razoável que a mesa fique vazia. Além disso, a sala de espera é um ovo, apertada, o restaurante tem mt demanda mesmo em dias normais, mas ainda nao mudou a sala de espera, q fica lotada, pessoas se empurrando quando fica mt cheio. E c tudo isso, ainda deixam a mesa vazia pq nao querem "atropelar" os clientes???? Sinceramente, falta planejamento. E MUITO. Desistimos e fomos para outro restaurante. Vejam a foto da lista de espera do restaurante com meu nome "Talita" na fila de espera. Sem contar que esperamos por 1h.

  • Mario Jorge R.melo

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jamilsa Melo
5.0
- 12/10/2014

Restaurante gourmet referência em comida regional amazonense. O jovem chef Felipe Shaedler é talentoso e muito premiado.
O ambiente é super gostoso com uma decoração de bom gosto e temática. O Shaedler gosta de fotografia, é um dos seus hobbys e por isso você vai ver várias fotografias de comunidades e paisagens amazônicas espalhadas pelo restaurante.
Os pratos são criativos e muito bem elaborados, difícil dizer qual o melhor. Mas o purê de banana pacovã que acompanha alguns deles é diferente e delicioso. Nunca comi nada igual ao tambaqui com crosta de castanha...
As sobremesas também não saem da linha regional, mas o bom e velho petit gateau de chocolate também não falta.
Não tem estacionamento próprio, mas sempre tem uma vaguinha na rua do restaurante.

5.0
- 16/11/2010

O Banzeiro é, SEM DÚVIDA, o melhor restaurante de comida típica de Manaus. O restaurante oferece opções que nunca tinha visto aqui. O prato serve 2 pessoas, mas pode ser dividido em 4 tranquilamente pq é muito bem servido! O ambiente também é mto agradável e o atendimento excelente! Recomendo o Peixe ao Uarini. É bom demais!!

Thalita Siqueira
5.0
- 28/03/2011

O restaurante Banzeiro tem uma comida típica maravilhosa! Cada vez que volto a comida está ainda melhor. Recomendo o picadinho de tambaqui, é simplesmente divino.

O lugar é pequeno, aconchegante, climatizado e tem um bom atendimento.

Os preços variam entre 50 a 90 reais, mas são bem servidos para 2 pessoas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 26/02/2011

Vir a Manaus e não degustar uma boa alimentação no Banzeiro, não fará sentido!!!
Atualmente o BANZEIRO é o local ideal para encontrar a melhor culinaria regional, com um toque de requinte internacional!

PARABÉNS

4.0
- 02/10/2011

Excelente opção de cozinha regional. Atendimento muito bom, preço justo pela comida que oferece. Moqueca Banzeiro, com pirarucu defumado, é imperdível, serve facilmente três pessoas.

Renato Siqueira
5.0
- 24/04/2011

Lugar super agradável e comida deliciosa. Impossível não comer um tambaqui.
Quem vir a Manaus precisa degustar estas delicias.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.