Electrolux da Amazônia

Fotos Electrolux da Amazônia

Anúncio

Avaliações sobre Electrolux da Amazônia

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Adquiri aparelho Condicionador de Ar, tipo Split, Eletrolux Inverter Techno 12.000 BTUs, Mod. Bl 12R - Cód. 251 21UBA2 06. meu CPF 066.779.240-68, há quase 15 dias, os técnicos autorizados estiveram em minha casa na praia, para verificar onde instalar o referido aparelho e fornecer o orçamento. Resumindo, nem orçamento, nem aparelhos instalado e o verão passando. Adquiri o aparelho na Loja DeltaSul, em Rio Grande - RS, na caixa de embalagem traz o nome Eletrolux da Amazonia Ltda. A Nota Fiscal encontra-se na cidade, como disse, estou na praia por isso não mencionei outros dados. A Assistência Técnica foi indicada pela loja onde comprei o produto, pois segundo a dita loja, tem que ser autorizados da Eletrolux, para poder ter a garantia do produto. Assim, é flagrante o desleixo da Eletrolux, uma vez que já efetuei uma reclamação há 3 ou 4 dias e notoriamente responderam como quem está só empurrando com a barriga, pois pediram o seguinte: Meu CIC, Mod. do Aparelho, nome da Assistência Técnica...Moral da história, se a Eletrolux não sabe nem o nome das Autorizadas, então a coisa é grave. Finalizando, a Assistência Ténica fica na rua João Alfredo quase esquina com a pracinha do Quartel do Exército. Importantíssimo: NÃO QUERO MAIS OS TÉCNICOS QUE ESTIVERAM EM MINHA CASA, CONSIGAM OUTROS. Nosso próximo encontro será no Foro de Rio Grande-RS. Dr. José Francisco Sassone Edom - Advogado Jubilado.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Boa noite. Gostaria de saber a quem eu devo recorrer, pois recorri a loja e a mesma disse que não poderiam ejudar devido o tempo ( 40 dias ). Apareceu um amassado na laterala direita de quem olha para o fogão. Ele disse que devefria ser visto no momento do amassado. Acontece que este amassado apareceu depois que eu utilizei o forno, quando eu acende o mesmo ocorreu uma espécie de estouro, que rapidamente eu desliguei o forno. Mas, no momento eu não percebi o amassado, foi tal qual o caso quando uma lata retem oxigênio na lata e depois estoura e ela amassa. Espero que vocês me indiquem uma solução para o problema, pois, que queria tanto esse modelo de fogão, que eu faço o possível e impossivel para manter o pagamento em dia , ainda mais que eu pedi para a minha colega servir de fiador para mim. Desde mais agradeço a atenção. neirivane

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois comprei uma maquina de lavar roupa de 12kg em uma loja(tvlar),aqui em manaus,mas a assistencia tecnica autorizada Degelo nao esta atendendo a nossa situação,ja esta com um mes e meio e nada de resolvere o nosso problema. Já procuramos a loja e nao foi resolvido lá tambem.E agora? Att: Jonilson Castro


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.