Portões Eletrônicos Rossi

Fotos Portões Eletrônicos Rossi


Avaliações sobre Portões Eletrônicos Rossi

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um portão eletronico rossi em 03/11/2009, em 17 de dezembro de 2009 ele apresentou o primeiro defeito, foi para assistencia quase um mês depois retornou. com +ou- 60 dias deu novo defeito foi novamente para assistencia.levou quase um mês para voltar, daí uns 120 dias novo defeito era o 3º problema. foir de novo para assistencia trocaram algumas peças ele voltou e funcionou uns 20 dias. agora parou de novo de funcionar. daqui um mês ele perderá a garantia. aí vamos ficar com um enorme prejuizo pq a fábrica não quer trocar. mandou levar de novo na assistencia. mas e depois? qnd perder a garantia vou ficar pagando pra concertar o portão? descobri q comprei uma bomba e q ela está pronta para explodir daqui um mês...boa compra para quem vai comprar um rossi q Deus te abençoes. cliente super INSATISFEITO.

5 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.