Rota Transportes Rodoviários

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

14  avaliações

  • (73) 3214-68...ver telefone >
  • Av Amélia Amado , 560 , Pontalzinho, Itabuna  -  BA   Como chegar

Fotos Rota Transportes Rodoviários

    Mapa de Rota Transportes Rodoviários

    • Av Amélia Amado, 560 - Pontalzinho - Itabuna, BA — Como chegar

    Avaliações sobre Rota Transportes Rodoviários

    Raiza Tainá
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/05/2013

    Ontem eu vim de Vitória da Conquista no onibus dwe 17:45 cheguei em Itapetinga 19:30 esqueci uma blusa azul trasparente e um top bege com itiqueta, ontem mesmoliguei pra rodoviaria de Itapetinga na Rota cheguei la 21:25 estava fechado pois o onibus q eu vim dormiu na rodoviaria de Itapetinga hj as 5:25 da manha cheguei na rodoviaria de Itapetinga pra ver se a blusa estva no onibus eles disseram q o onibus tinha acabado de sair pra Itabuna Liguei pra Rota de de Itabuna pra saber se na hora da limpeza eles guardaram a moça q me atendeu disse q o onibus ja tinha ido pra Itapetinga e pediu pra mim ligar mais tarde, do meu numero da CLARO não consigo falar com o numero fixo da Rota de Itabuna Liguei com meus bonus ta Oi mais acabou . Gostaria de saber como vcs poderiam me ajudar me passando qualquer informação para me encontar a minha blusa. Ficarei Grata pela qualquer tipo de ajuda.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Carmen Lùcia Santos.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/08/2010

    estou decepcionada com a empresa, pois meu Marido trabalha em Itabuna e vem pra Ilhéus, e quando ele perde o ônibus das 21:00hs só vai ter outro às 23:30hs, isso é um absurdo, pois contamos e acreditamos no serviço de vcs para melhor nos conduzir de uma cidade a outra, chego a pensar q se tivessem concorrentes então vcs estariam dando importância e tendo respeito melhor com os passageiros, e essa situação piora mais ainda nos finais de semana. Por favor, verifiquem seus ônibus e horários, pois vcs depedem de nós, tanto quanto dependemos de vcs.
    Atenciosamente, Carmen. E-MAIL: carmenkarla39@hotmail.com

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Muito Tiste
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/03/2013

    quer o senho jorge martis ele leva cerveja pra o trabalho dias de sabado ele paga em doma elza e bebe no turismo que nao tem carmara quem pega pra ele e juliano o pau mandado fiqui de olho outra coisa fica arcendeado as mulher nova eu foi vintima dele nao fiqui com ele e ele mandou eu enbora arba os olhosssss estou muito desepisiomanda com jorge da limpesa

    Maikely Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/03/2014

    vcs deveriam colocar fiscais todos os dias dentro dos onibus pq tem pessoas q so querem se dar bem entra na frente marca quatro ou seis poltronas para quem estar atras e quem vem na frente fica em pé pq falta de fiscalização, e pessoas nem sentam e ocupam as duas poltronas isso é muito errado....vcs poderiam colocar uma clausula dizendo q se uma pessoa só, ocupar as duas poltronas deveriam pagar o preço da outra poltrona tbm..fiquem alerta isso ja virou uma desordem.

    Francisco José De Aleluia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/07/2010

    Bom dia! Estou ligando ha 35 minutos para o número 32146800, e não consegui ser atendido por ninguém. Infelizmente é o que dá ter uma sóempresas operando no setor, um verdadeiro monopólia, prejudicial para nós, usuários.
    Francisco Aleluia, E-mail. franciscoaleluia@homail.com

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Agnaldoantoniodeoliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 12/10/2012

    olar tubem eusou agnaldoantonio de oliveira conheisoarotadeste 1977aenpresaque eu masandeieumoravanosul dabauia pramim e umadas melhores enpresa deonibusdobrasil.hoje eumoro ensaopaulo quando euvoupara abahia aminhaenpresa predeleta earota. pramim arotae10eutenho 44anosok

    FRANCISCO SALDANHA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/10/2010

    Ja trabalhei nela quando os carros eram velhos,hj ela esta de parabéns frota renovada muito bom pra região e, o principal, gera emprego isso é muito importante!

    Um abraço a toda equipe da ROTA!FRANCISCO SALDANHA

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Denise Borges
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/09/2011

    FAÇAM VALER A LEI "PROIBIDO QUALQUER TIPO DE SOM "ISSO VALE INCLUSIVE PARA O MOTORISTA QUE MESMO ANTES DE LIGAR O CARRO ELE LIGA O SOM ALTO (BEM ALTO)

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jose Dos Santos Santiago
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/04/2012

    o setor de embarque e muito precário na turno vespertino ou seja pela tarde o sol maltrata os passageiros. A cobertura deveria ser maior.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Iverson Rosa Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/09/2010

    pareabeniso a enpressa pos e um meio muito inportante de enprego na nossa região com onibos de gualidade e exelentes funcionarios

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jenivaldo42
    Jenivaldo42
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/10/2013

    JENIVALDO:OLÁ PESSOAL DA ROTA ,EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR MEU CURRÍCULO,JÁ TENTEI VARIAS VEZES,ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    João Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/09/2011

    já trabalhei nela de 1996 á 2004,e é a melhor empresa da bahia, não atraza um dia de salario

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Samu Love
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/09/2013

    Esses funcionários, não atendem o telefone. . . ou demora muito para atender.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.