votos
Situado em uma área com mais de seis milhões de metros na cidade de Salvador (Bahia). O aeroporto cresce numa média de 14% ao ano e responde por mais de 30% da movimentação de passageiros do Nordeste. diariamente, cerca de 35 mil pessoas circulam pelo terminal de passageiros do aeroporto. Mais de 16 mil empregos, diretos e indiretos, são gerados para atender a uma média diária de mais de dez mil passageiros, 250 pousos e decolagens, 100 vôos domésticos e 16 internacionais. Infra-estrutura: Capacidade: 1.350 Agência bancária com câmbio Seis caixas eletrônicos Sete locadoras de automóveis duas cooperativas de táxi especial duas lojas de câmbio dez agências de viagens agência de turismo oficial (Bahiatursa) quatro lojas de receptivo hoteleiro agência lotérica farmácia agência postal (correios) engraxataria edifício-garagem proteção de bagagem guarda-volume aluguel de celulares acesso à internet uma sala Cip uma sala Vip
Achei ele grande e muito bom para comprar lembrancinhas da cidade e região, ótimo para embarque e desembarque nas altas temporadas. Organização nota mil.
O aeroporto é limpo com ótimas opções de lembrancinhas para quem não teve tempo de comprar durante os passeios. Há também algumas opções de restaurantes interessantes no aeroporto.
LIGAMAOS PARA VERIFICAR NCOMENDAS QUE TEMOS A RECEBER OU RETIRAR NO AEROPORTO E NUNCA CONSIGUIMOS FALAR, NÃO SEI PRA QUE EXISTEM ESSES NÚMEROS 3204.1148 / 3204.1010 / 3204.1676 / 3204.1318 PORQUE NENHUM DELES ATENDEM, NÃO PORQUE ESTEJAM OCUPADOS, FICA O TEMPO TODO CHAMANDO MESMO!!!! GOSTARIA MUITO DE UMA SOLUÇÃO, POIS AQUI É UMA EMPRESA E QUASE SEMPRE TEMOS ENCOMENDAS A RECEBER OU RETIRAR. GOSTARIA DE UM MELHOR ATENDIMENTO DOS CORREIOS!!!
Péssimo aeroporto com falhas grotescas estruturais e demonstrações claras de desvio de verba pela degradação infeliz de uma estrutura já defasada. A cada chuva, filas de balde se acumulam por toda sua área para dar conta das goteiras. Palavra de quem trabalhou 6 anos nesse ambiente desagradável e muito mal cuidado.
Aeroporto bom e otima localizaçao tem que se restruturar para epoca de carnaval e agora para os eventos esportivos.
Otimo. A reclamar so no ultimo andar, onde as pessoas querem ficar vendo aviao, o pessoal nao liga o Ar,dai fica muito quente.
Bom aeroporto , que na verdade se encontra entre lauro e Salvador, e facil acesso. Tem um shopping que da para comprar algumas lembranças de ultima hora
Realmente dá pra comprar algumas lembrancinhas de última hora. Pro paulistando não muito afável ao forte tempero bahiano, há um providencial Subway.
É próximo da cidade, e sai em conta tomar um táxi.
MELHORAR A ESTRUTURA,TREINAR MAIS OS FUNCIONARIOS QUE SAO MUITO ARROGANTES,SE ACHAM AUTORIDADES.
Mim sinto bem...fui bem Recepcionada e tenho tudo que procuro e preciso de otima qualidade!!!
Pessoas, estou com, viagem marcada para Ilhéus, e pelo que vi é longinho do aeroporto, alguem sabe me nformar a maneira mas barata de estar indo p lá??bjooo a todos|!
Bom aeroporto. Possui aeroshopping que lhe permite compras de ultima hora e uma praça de alimentação diversificada.
Adoro esse aeroporto, grande, sossegado, com várias lojas. O aeroporto fica bem distante da cidade, então a melhor opção é contratar um transfer que muitas vezes sai mais barato do que pegar um táxi.
Facil acesso, um otima opcao é ir pela Orla.
Tem um Aero Shopping dentro dele o que dá boas opcoes antes de entrar na sala de embarque. Se vc esqueceu de comprar aquela lembramcinha esta é a ultima chance.
Uma coisa que nao gostei no desembarque é nao ter caixas eletronicos ja na saida como encontramos em todos outros.
Fotos deste local
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
#1 Fernando
Em 19/11/2011
#2 Renato
Em 04/11/2011
#3 Tiago
Em 18/12/2011
#4 Dudu
Em 03/08/2011
#5 Alexandre
Em 30/05/2011
Veja também:
Aeroportos