Santander Salvador - Comércio

Fotos Santander Salvador - Comércio


Avaliações sobre Santander Salvador - Comércio

Caroline Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Embora ouça muitas críticas de correntistas do Santander, minhas experiências não têm nada a ver com as taxas ou serviços utilizados pelos clientes e sim, não tenho nenhuma reclamação a fazer sobre esse banco. Todas as vezes que precisei pagar algum boleto ou realizar depósitos para terceiros, não tive qualquer contratempo que me chamasse atenção. Acho as agências, novas e as que eram do Banco Real, amplas, com bom atendimento, máquinas dos caixas de auto atendimento sempre em bom funcionamento e, das vezes que precisei ir aos caixas internos, nunca esperei mais que 15 minutos. Não que eles cumpram a lei, mas porque não havia mais de 10 pessoas na minha frente. A minha única ressalva é justamente a escassez de agências bancárias em determinados locais da cidade ou no interior da Bahia. Quanto aos problemas dos correntistas, prefiro não me tornar uma.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu Gilvando Fiuza Costa ,Gostaria de parabenizar a Sra IZIS pelo excelente atendimento e não pude dar a nota, do atendimento , pois a ligação caiu ,más ela esta de parabéns e dou nota 10 e quero dizer que tenho certeza que meu probleminha será resolvido pois acredito na equipe Santander , Parabéns Izis pela gentileza

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Hoje, 10 de dezembro de 2012 Estive há algumas horas para efetuar um pagamento As filas são enormes! Não sei hoje foi ecessão Gostaria muito de manter contato com o Setor de RH (recursos humanos) Quais orientações seriam necessárias para Trabalhar neste Banco? Atenciosamente Salvador-Ba. Zuleide de A.ias A.D.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Com a greve não consigo fazer nada estou sem pagamento por causa do cartão que não recebi em casa a situação está persima voces ate agora não ajudarão em nada . só cliente de voces . estou muito triste com tudo isto . obrigado aqui é maria josé de souza santos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

excelentee, pelo atendimento, dedicação e presteza que a Sra Cristiane Modesto schitdt, Gerente do setor imobiliario teve p/ comigo.Continui assim e os clientes agradecem....(ag 155 ,comercio)GeovaneC.Fernandes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

diria que este banco esta me cobrando um vLOR QUENAO TOMEII DE EMPRESTIMO E AINDA ME COLOCOU RESTRIÇOES NO MOMENTO QUE EU MAIS PRECISEI

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Saberei avaliar melhor quando estiver participando do processo interno dessa empresa


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.