Clínica Delfin Gonzalez Miranda - Itaigara

Fotos Clínica Delfin Gonzalez Miranda - Itaigara


Avaliações sobre Clínica Delfin Gonzalez Miranda - Itaigara

Gabriela Marotta
Gabriela Marotta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 12/08/2014

Conhecida por seu atendimento de imagem. Raio X é na Delfin. O problema, no um caso, foi a pontualidade. Liguei agendando o atendimento com uma semana de antecedência e, ao chegar lá, me fizeram esperar cerca de 40 minutos a mais do horário que havia marcado. Ao falar com a atendente, sou informada de que era assim mesmo, teria que esperar. E foi o que fiz, já que já estava lá. Resultado: não volto mais e nem recomendo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



34  avaliações


Neuzice Alves De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2013

A pedido do meu médico Dr. Clemente, realizei no dia 25/07 raio x dos ombros e ressonância magnética da coluna cervical e lombar e também dos ombros direito e esquerdo. Cheguei na clínica às 16 horas por orientação das atendentes, com documentos já enviados através de scaner e inclusive a carteira de saúde. Aguardei na recepção das 16 horas às 19h e 40m, saindo da sala de exames às 21h. Informei a recepção que estava sem carro, devido a dificuldade de estacionamento na clínica. E que necessitava voltar para tirar o meu carro até às 20 horas no estacionamento do Pituba Parque Center. Isso não aconteceu, causando um transtorno enorme. Minha filha menor 15 anos, necessitou tirar o carro, colocar no estacionamento do Posto Shell, solicitar a uma colega para levá-la até a Clínica Delfin e aguardar mais 30, para receber meus documentos na recepção. Isso tudo, após avisar aos atendentes toda a minha situação e que inclusive sair da sala de exames ameaçada de cólica renal. É com muita tristeza que faço esse relato. A clínica é considerada como uma das melhores de Salvador. Com toda franqueza eu não volto mais aí para realizar exames algum e darei conhemento do ocorrido, tanto comigo quanto aos que tenho conhecimento na internete aos meus médicos.

Milena Teixeira Rosario
Milena Teixeira Rosario
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 28/08/2014

Já fui muitas vezes realizar exames na clinica Delfim. Na unidade do Itaigara realmente não tenho do que reclamar sempre fui muito bem atendida. Inclusive uma das vezes estava com a perna imobilizada devido um acidente e fui muito bem cuidada na realização do meu exame. Como estava de cadeira de rodas ele abriram as portas do fundo que dava acesso mais rápido para a sala de exames, não esperei nada passei na frente de algumas pessoas e fui logo atendida. Realizei uma ressonância magnética do joelho e fui recepcionada por mais de três profissionais que me ajudaram a entrar no equipamento e realizar o exame. Enfim o atendimento foi maravilhoso. Já na unidade que fica no hospital Português o atendimento é péssimo as vezes que fui esperei mais de três horas para realizar exames e sem cotar que mesmo com hora marcada os pacientes internados tem prioridade e saia sempre muito tarde da unidade. Não sei se é de responsabilidade do hospital a unidade ou do grupo... Enfim essa unidade eu não recomendo.

Veraconsultoraseguros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/06/2014

Publicamente venho expressar o meu agradecimento ao atendimento prestado na manhã do dia 18/06/2014 na clínica Delfin Itaigara de dois profissionais em especial. Alessandra Dias(Supervisora de Ultrasson), muito educada, prestativa, atenciosa, acompanha o paciente no que for preciso, sempre com sorriso na voz um exemplo de profissional. Dr(o) Maurício Costa de Abreu, médico do setor de ultrassonografia, tive o privilégio de ser atendida por esse profissional nota 1 000, educado, atencioso, cortês sempre de uma forma respeitosa, alegre, humilde com todos seja com os paciente ou mesmo com as atendentes de uma paciência infinita. Realiza o exame perfeitamente, conversa com o paciente ou seja um profissional sem palavras pra descrever. MUITO OBRIGADO.

Lourdesbianconi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/10/2013

Julia de Lourdes Bianconi Sinto muito o que ocorreu com Neuzice, como ela mesma, relata a Clinica Delfin é considerada uma das melhores de Salvador. Moro no Itaigara à 3 anos e utilizo muito os serviços da Clinica. Penso que foi um acaso, sempre vejo os funcionários bem disponíveis e atenciosos. Acho que não é o caso de difamar uma instituição pela postura de uma ou duas pessoas. O que ela deveria fazer era procurar o responsável e relatar o caso. Nós que precisamos de pessoas para trabalhar sabemos que não é fácil encontrar pessoas que tem boa vontade, que veste a camisa, que é o que se apresenta quando precisa de trabalho. Por isso um relato ao responsável poderá ajudar a instituição a melhorar seu quadro de funcionários.

Graciene Santos De Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/08/2010

Gostei muito do atendimento de um estagiario que me atendeu maravilhosamente bem, quando eu não sabia onde se encontrava a sala de tumografia. Ele esta de parabéns por ser um estagiario de excelente inteligência e por deixar os clientes tão satisfeito. Muito obrigada,esta dificil de encontrar hoje em dia, alguém tão gratificante que trabalhe tão feliz e que deixe estampar toda sua felicidade. Mostrar aos clientes, mesmo aquele que esteja adoentado, que um resultado de bom humor que ele tem, alegra até que já passou desta pra melhor. Principalmente a clinica delfin, que convoca pessoas de bens tão especiais para nos alegrar e nos atender cada vez melhor. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Flávio Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2011

Tenho que discordar dos comentários que elogiam a clínica. Parecem até comentários tendenciosos. Acompanhei minha mãe em um exame. A clínica parecia um barzinho, com funcionários batendo papo e na maior algazarra. Durante o exame minha mãe teve a veia de seu braço extravasada, por claro descuido do funcionário. Todos foram omissos em prestar assistência médica. Tentamos conversar com o adm da clínica para registrar o fato. Esperamos meia horta e nada. Fomos então ao conselho de medicina.

40 pessoas curtiram esta avaliação.

Cida Madureira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 21/08/2013

Eu marquei uma ressonancia do cranio na delfim, pra o dia 06/08, eles ligaram pra remarcar pra o dia 15/08 porque o médico que ia fazer estava doente, ligaram de novo remarcando pra o dia 29/08 porque a máquina estava em manutençao, porque eu faço na máquina aberta porque tenho fobia, e essa máquina eles só tem 1.Espero que nao remarquem de novo, porque é revisao de uma cirurgia que fiz no cranio, e o médico quer saber como está, e eles tão demorando tanto pra fazer.

Josefa 30
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 27/08/2013

Realmente está ficando a desejar esta clínica...Eu havia marcado minha ressonância para as 07;00 da manhã,eu só consegui chegar às 08:35 hrs.A recepção logo informou que era pra eu voltar no outro dia às 06:30 hrs???????? EU FALEI QUE IA ESPERAR DAI ELA FALOU QUE NÃO TINHA PREVISÃO PORQUE TINHA UMA MÁQUINA COM DEFEITO...TENSO ISSO!!Resumindo:eu fiquei e fiz a ressonância da lombar.Se eu voltasse pra casa não teria feito e em menos de 10 minuto fui chamada lá.

Marilene De Jesus Guimarães
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/10/2010

clinica delfin é uma das maiores e melhores clinicas de salvador,tive oprtunidade de ser atendida nessa clinica com certeza é de ótima qualidade,e o atendimento de primeira sei porque lá fui atendente e já trabalhei ne marcação de consultas e gostei demais do atendimento.a nota de vcs é1000 parabens!aproveitando a situação gostaria de saber o email para curriculum gostaria de fazer parte dessa grande empresa e vestir a camisa da empresa

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Waldson Souza
Jose Waldson Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/06/2012

Parabens ao Dr Delfim pela qualidade do ambiente da clinica, e um aviso para dar um puxãozinho de orelhas em alguns funcionarios, que esqueça que estão ali para servi o paciente impaciente, sem bem q muitos acompanhantes são piores que os pacientes. Mais mesmo assim, é um pequena questão de ajuste, existe muitos funcionarios q leva a risca as orientações, Parabesn q voce Delfim ao seu corpo clinico e de apoio.

Malmeida1952
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 03/02/2014

O sistema de marcação é PÉSSIMO!!!! agente fica no telefone quase 1h ouvindo propaganda e as empresas credenciadas. Quase cheguei a cochilar de tanta espera, como queria muito marcar uma USG, quando por fim me atenderam, me disseram que so tinha vaga para fazer a Ultra depois de 5 de março, desistir imediatamente. Dica: Mudar o sistema de Marcação URGENTE, se não vocês vao perder pra concorrente!!!!!!!

Tecacassa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2014

clinica é ex celente, profissionais ótimos. O que fica a desejar é o serviço de marcação de exames.O telefone ninguém atende. Estou há dois dias tentando marcar um exame ,já fiquei quarenta minutos numa gravação irritante e acabei desistindo.A administração precisa urgente tomar providencia.Como fica a imagem da clinica sr gestor? A minha nota é para o ser viço de marcação é 1 uma estrela.

Dal Lage
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/01/2014

Eu não tenho nenhuma ligação com a Delfim e não fui instruída para fazer elogios. Tenho 4 anos que fiz uma cirurgia na coluna e preciso realizar exames de imagem de 3 em 3 meses e para mim não tem uma clinica melhor.Minha irma trabalha em uma clinica famosa aqui em Salvador e não troco a Delfim por outra,isso só acontece para eu fazer o exame de Cintilografia Óssea que na Delfim a realiza.

Rosanacabral73
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/09/2013

Apesar de haver alguns atrasos na Clínica, vale a pena esperar, pois o atendimento é muito bom, a qualidade dos exames perfeita e todos os médicos solicitantes confiam. Estive em outras para tentar ser atendida como extra e só na Delfin consegui. Atrasos existem em todos os lugares. Parabéns Dr Delfin

Antonio Carlos
Antonio Carlos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/02/2012

Houve um atraso para o atendimnto mas dentro do tempo que considero normal para serviços médicos, o médico que efetuou a ultrassonografia foi extremamente atencioso e didático comigo, peguei meu resultado no horário conbinado. Da próxima vez farei tudo lá outra vez e recomendo a todos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Sidinalvar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/05/2014

A marcação de exame via fone é horrível, eu agora já estou ouvindo a propaganda da Clínica a quase 20 minutos, ninguém merece e nem dispomos de tempo para ouvir tanta propaganda. Mude de imediato este atendimento, caso contrário voces vão começar a perder clientes.

Patrícia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/11/2010

Não posso concordar com todos abaixo, recentemente soube que estão ampliando, e isso preocupa, a qualidade do atendimento será o mesmo? Minha mãe já não foi orientada corretamente ara um exame, tendo que retornar outro dia.

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Negrao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/09/2013

O telefone de marcação de consulta 3270.8500 atende, passa para gravação e esqueça. Vai repetir três 03 vezes, toda a propaganda e a telefonista não atende. Verifiquem a estatística de ligações retidas....

Fernando Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/09/2012

Gostaria de compartilhar a satisfação pela qualidade do atendimento dos funcionários da clinica.O procedimento de tomografia foi realizado com extremo zelo,e atendimento humanizado. Fernando da Silva

Silvia Lopes Aleluia Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/06/2014

ESTOU CHATEADA COM O ATENDIMENTO PELO TELEFONE, DEMORA MUITO E FICA AQUELA GRAVAÇÃO O TEMPO TODO REPETINDO. HAJA PACIÊNCIA E CRÉDITO NO TELEFONE. DESISTI.

Tinhonunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2013

Esta clínica só tem nome mesmo, fui fazer uma ressonância marcada para 15:30h e só fui ser atendido 21:20h e ainda tem uns aí que elogiam! Nota 0 ZERO!!!

Lilicardoso 110
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/10/2013

Poderia opinar, se tivesse conseguido marcar o exame por telefone. Tentei zilhões de vezes e sempre que acabava a gravação ficava nudo. Desisti.

Kat Oliver
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2013

Gente que canseira para agendar um exame, decorei a apresentação telefônica de tanto esperar, ligação cai e nova longa espera affff

Lavynia Suanne
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 13/06/2014

Boa Noite , quanto está o preço da Ultrassom de Crânio com Contraste ?

Carla Regina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/07/2012

Excelente atendimento, marcação e resultados no prazo.

Consulex
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/02/2014

passei 50 minutos e não fui atendida só com a gravação


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.