AGÊNCIA DE CORREIO SUMARÉ

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Agência de Correio Sumaré

  • Foto de Agência de Correio  Sumaré por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Agência de Correio Sumaré

  • Avenida Tancredo Neves, 1506 - Caminho das Árvore - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Agência de Correio Sumaré

Ritatrzan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/02/2014

Trata-se de uma equipo de profissionais qualificada. Pessoas responsáveis, pontuais, eticas, comprometidas com o trabalho que exercem. O sistema estando funcionando todos saem resolvidos ou saimos com orientação segura do que fazer.
Deveriam ser modelo para as demais agencias ( as que tive contato )
Saio do campo grande para ser atendida na Agência do Sumaré.
A vida corrida, impaciência,falha no sistema, resulta na insatisfação.
Cinco estrelas sim no Correio Sumaré.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 8  avaliações


Ritatrzan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/02/2014

Trata-se de uma equipo de profissionais qualificada. Pessoas responsáveis, pontuais, eticas, comprometidas com o trabalho que exercem. O sistema estando funcionando todos saem resolvidos ou saimos com orientação segura do que fazer.
Deveriam ser modelo para as demais agencias ( as que tive contato )
Saio do campo grande para ser atendida na Agência do Sumaré. Cansei de mandar encomendas e chegar faltando coisas. Isso é sério. Cinco estrelas sim no Correio Sumaré.

Brindescriative
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2014

Acho o serviço dos correio os melhores, mais sinceramente o correio da sumaré só vendo para crê, mal humor horrível, os funcionários insatisfeito, tem uma magrinha mesmo mal amada, deve ser falta de homem, nunca vir, tem até umas funcionárias mais velha atende super bem, a ar condicionado não funciona, o painel, demora no atendimento, a insatisfação é motória, não recomendo só vou porque os meus produtos tributados chega por lá, se não passaria longe. Horrível.

Autoracingmodelismo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/02/2014

O atendimento é péssimo, a pessoa fica no minimo de 40 a 90 minutos impe na fila, falo
isso porque durante a semana, vou todos os dias, e sempre é a mesma coisa.
Vocês deveriam colocar cadeiras, e uma maquina de senha, espaço Tem demais.
Deixo essa reclamação, acredito que estou contribuindo para melhorar o serviço.

Maria Da Graça
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/09/2011

Pessoas lentas mas atendem satisfatoriamente; o painel qd quebra, fica um caos, parece q não tem gerente para organizar a ordem de atendimento: um caos! Alo, gerente, acorde! Por isso o seu pessoal trabalha em "passos de formiga e sem vontade"...

  • Jhonquiksilver

13 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.