Correio Central

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

54  avaliações

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correio Central

Angência dos Correios

Fotos Correio Central

  • Foto de Correio Central por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Correio Central

  • Avenida Paulo Vi, s/n - Pituba - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Correio Central

Marcosdantas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/04/2014

Aguardo sedex postado desde 01/04 com uma peça. Estou aguardando uma peça levando um prejuízo diário. Nunca recebi uma encomenda no prazo que os correios determina. Todas chegam com o atraso que os irresponsáveis, insubordinados e arbitrários funcionários baianos querem que chegue. Para estes infelizes que na verdade estão pouco ligando para as normas e o regras das Empresas e muito menos com o nome delas e as consequências danosas as pessoas que os mantém nos seus empregos pagando as encomendas e outros serviços no caso dos Correios. Eles fazem o que querem e as justificativas para a não entrega são bizarras e escandalosas. Inventam que compareceram no local e não tinha ninguém. Já houve um anormal que escreveu naquele papel de justificativas deles que não serve para nada. Que Itapoã era área de risco e por este motivo ele não havia feito a entrega e o pior de tudo é que os superiores destes caras não fazem nada são coniventes com estes desmandos. Normalmente são amigos de copo das cervejadas.
Na verdade estes imbecis que trabalham nos Correios deveriam ser postos na rua sem direito a nada. Deveriam pagar para trabalhar não receber dos Correios para jogar o nome desta instituição tão séria e tradicional na lama.
É muito triste porém real a fama da preguiça, incompetência e descompromisso do povo baiano com o trabalho. E estes infelizes que fingem que trabalham nos Correios fazem
com que o rótulo deque o povo baiano é PREGUIÇOSO E INCONDEQUENTE aumente cada vez mais.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Dulceledas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2013

Dulcelêda Santos

Quero também fazer reclamações sobre o Correio Central de Salvador na Pituba Av.Paulo VI. Fui atrás de um documento que aguardava via sedex e ao solicitar do funcionário que fizesse um rastreamento do meu objeto, o mesmo olhou no sistema e disse-me que já havia sido feita duas tentativas de entrega e o carteiro não foi atendido; então eu informei a ele que essa informação não tinha procedência, pois havia deixado duas pessoas de plantão para recebimento da encomenda e o carteiro foi até o prédio onde eu moro, entregou as cartas, mas não entregou sedex nenhum; moral da história, paguei caro para um recebimento de imediato que não ocorreu, estou no prejuízo e ainda por cima eles registram o que querem sobre a entrega e fica a sua palavra contra a deles! É realmente um serviço a nível de Brasil, de quinta, péssima qualidade! E o pior de tudo, o funcionário deles, me um número de telefone para eu entrar em contato, para tentar ainda retirar o objeto, após 24 horas correndo o risco de ser devolvido ao local de origem, pode uma coisa dessa! O PIOR DE TUDO FOI, O NÚMERO DO TELEFONE CEDIDO POR ELES NINGUÉM ATENDE. ISSO É BRASIL, ISSO É BAHIA; ESTE É O TIPO DE SERVIÇO QUE O ESTADO OFERECE E TAMBÉM O TIPO DE PROFISSIONAL QUE ELE PÕE À FRENTE DE UM ÓRGÃO PÚBLICO PARA REPRESENTÁ-LO!!! QUE VERGONHA!!!. E ainda tem gente que quer vir morar num lugar deste! Alguém tem que tomar uma providência com os serviços prestados por este órgão!!!.

  • Elda Shaday
  • Rosemeire Nunes
  • Rafael Araujo

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Elainebocanera
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/10/2013

Fui super mal atendida. Cheguei lá com o meu obejto rastreado e confirmado estar llá no setor de retirada.
um funcionário olhou para o outro depois de confirmar meu objeto e disse: o que fazemos com ela? encaminhamos ela para o outro setor(esse setor a que ele se referia era onde estava meu objeto)
aí o outro respondeu que não que eu tinha que aguardar 24hs e acompanhar pelo sistema.
Quando cheguei eles disseram que antes de ir até lá a pessoa tinha que ligar
a visar, no final quando perguntei se não tinha um número de telefone pra eu ligar pra saber da posição, eles disseram: aqui não tem telefone não
Se passaram as 24hs e nenhuma posilção do meu produto que espero há mais de 1 semana, Nem me disseram nada se eu iria receber em casa.
Um material de trabalho que já recebi no mesmo endereço há 1 ano e meio e que tem guarita com porteiro(sempre tem quem receba).
PREJUDICADA, MEUS CLIENTES ESPERANDO, PERDENDO DINHEIRO, TEMPO
DARIA UM ÓTIMO PROCESSO.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Magbianco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/04/2014

O serviço de da central de distribuição de salvador (sedex) é péssimo, por conta dos "nada" profissionais que trabalham lá entregando encomendas Sedex.
O "carteiro" acha que a numeração não existe porque ele não está acostumado com ela, esquece que é a Prefeitura quem regula isso e não ele nem os parentes dele.
Faz meses que não consigo receber minhas encomendas corretamente (o vizinho é que muitas vezes me ajuda) e o carteiro disse para uma vizinha: - Já "ferrei" várias encomendas dessa casa e vou "ferrar todas", porque esse número não existe (atentem que o número está legível e visível).
Pretendo processar essa pessoa, pois perdi negócios em virtude da não entrega de encomendas sedex de extrema importância.
FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE SALVADOR SÃO OS PIORES DO BRASIL E SE ACHAM ACIMA DE TUDO E MELHORES QUE TODOS.

Celcel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2014

Carteiros da sete de abril e são marcos são péssimos trabalhadores ele não sabem agradecer pelo seu trabalho, pois o desempenho deles é horrível , mal humorados grosseiros se fosse avaliar na questão de 100% só 2 % dar para levar são pessoas que não tão atenção quando a pessoa falam com eles que tem varias correspondências que não pertence ao Edf. eles saem assobiando e diz deixa ai não vou gastar minhas pernas deixa quando aparecer outro carteiro vcs entregam, e aqui ficam por anos. os terceirizados são piores ainda,vu enviar uma correspondência aos programas de tv, salvador pior correio

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jdvideonivaldo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 20/12/2013

eu me chamo Nivaldo c. vieira o pessoal dos correios do estado da bahia tem que adestrar melhor estes empregados , pois estes inresponsavel esteve em meu endereço hoje a tardela pelas 17 hs e não procurou as referencias que estava na encomenda meu endereço fica no alto da terezinha tem telefone para contato mais eles não tem educação para ligar, eu avistei a combi hoje a terdezinha e eles passaram pela minha porta e nem se que perguntou pelas referencias que estava na postagem. não é a1º vez que estes inresponsavel faz isso comigo.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

May Bezerra
May Bezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/02/2014

olá bom dia meu nome é marisa e gostaria de fazer uma reclamação sobre o pesssimo atendimento dos fucionarios do correios morro na vila rio branco n:21e bairro de brotas c pela segunda vez estava rastreando um obejeto que estava pra chegar chegou em salvador no dia11 de feverreiro ai resolvi esperár até a sexta pq na segunda iria na agencia buscar quando fui olhar ontem,simplismente eles nem sairam pra entrega e já devolveram pros correios de sao paulo aff: me sentindo frustada desanparada querendo uma providencia

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Patriciassacramento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 13/09/2013

Quero fazer reclamações dos carteiros da Primeira Travessa Santo Antonio de Plataforma. Eles reclamavam dos numeros que não tinha nas casa pois todos colocaram, mesmo assim eles não entregam as correspondências e só chegam atrasadas. Outra coisa muda toda hora de carteiro, quando vamos perguntar a eles por alguma correspondência eles respondem sou novo aqui, quando vamos ver tá na casa do vizinho. Isso é um absurdo ter que todo mês tirar segunda via das contas Por favor tomei um providencia ..............

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Celcel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2014

telefone toca mil vezes, péssimo atendimento alias todos os correios e carteiros de salvador, principalmente o de sete de abril lá tem péssimos carteiros , mal humorados não pega de volta as correspondências que não pertence aos proprietários de onde eles entrega correspondências erradas e quando falamos eles saem assobiando cartas. deveria privatizar depois eles iriam chorar pela mal vontade e preguiça de trabalho, não quer trabalhar pedem para sair. resolve

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Claudio38eletricista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/01/2014

BOA TARDE CENTRAL DOS CORREIOS?A RECLAMAÇÃO QUE TENHO HÁ FAZER É SOBRE AS CORRESPONDÊNCIAS QUE NÃO CHEGAM AQUI NO BAIRRO TANCREDO NEVES CEP 41.205.190.EU GOSTARIA DE SABER O POR QUE?E QUANDO CHEGA,CHEGA ATRASADO COM AS NOSSAS FATURAS VENCIDAS, ISSO É UM ABSURDO COMO UM ÓRGÃO PÚBLICO ATENDE A POPULAÇÃO TÃO MAL ASSIM.TAMBÉM PUDERA UM ATENDIMENTO VINDO DO ÓRGÃO GOVERNAMENTAL SÓ PODERIA SER DE PÉSSIMA QUALIDADE.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Bio Souza
Bio Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2013

Os carteiros de cajazeiras não sobem nos blocos (prédios) para entregar as correspondencias, pois segundo eles é uma regra, mas ai eu pergunto: Como vão entregar então aos moradores de cajazeiras se 90% das residencias são prédios, UM ABSURDO!!!! E pra pegar vc tem que ir na agencia de cajazeiras 11 apenas de 12 as 14, rsrsrsrs só pode ser piada meu velho!!!!!

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Javanete Costa Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/05/2013

Como posso saber se minha mercadoria chegou ao correio daqui, Ssa...se, naõ tenho o código de referência do destinatário? O devo fazer pra saber, se está no correio central daqui? Posso ligar e me daõ notícias? Ah, falo Central...pq, é uma mercadoria internacional, logo vaõ pra lá. Aguardo resposta. Abraço.

Sandro Matos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2011

oi,aki e sandro matos ,devolvam o meus dois produtos,um de marinalva y tina,um que eu encomendei pra fazenda grande3-cajazeiras,ok.mande pra este endereço:sandro matos,ladeira da soledade,n-160,academia boa forma.no coloque outro nome,por isso espero muitos dias perto de casa y no chega.

  • Celcel

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Veronica Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2014

Bom dia! O que acontece que nenhum número de telefone desta agência Correio Central Pituba SSA/BA funciona!??? Pois, estou há três dias ligando para obter informação de meu produto e ninguém atende ao telefone! Falta de respeito. Vou denunciar nas rádios e reclamar na ouvidoria!!!!!!

  • Elda Shaday
  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Sandro Matos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2011

entregue este pedido:2527517,RA2477650CN,EU JA PAGUEI A TAXA DE 35,00 REAIS Y NADA VEIO A CARTA,TO ESPERANDO,Y VOU PAGA A TAXA DO PEDIDO DE MARINALVA Y TINA PRA DIA 23 DE JANEIRO DE 2012,EU QUERO NESTE DIA A CARTA CHEGA DE ENROLAÇAO,VCS QUE COMANDA O SUPORTE DA COMPRA NA CHINA.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Celiacamarass
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 27/01/2014

os correios de salvador para mim celia camara silva santos nao estao emtregando as mercadorias estao mentindo ao passar para os correios que nao emcomtra a pessoa i em casa compro muito na iternet e nao saio de casa pesso providenciasc obrigado celia

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Valdelice Santana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 14/03/2011

gostaria de recramar as mimhas corespondeças que nao estão sendo entregre na minha residenca estou recembendo as contas ecartas esto quando recembo com atraso e das mão de vizinhos.Oque faze? endereco Trav.Salomão de Barros,8ACabula CEP41195290.

  • Elda Shaday
  • Celcel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato De Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/04/2011

ainda não recebi minha encomeda de são paulo.. SO648686329BR, prazo de entrega seria pra hoje, conforme rastreio , mais já são 16.00 horas e não vieram me entregar, passei o dia todo esperando.. meu tel. é 71-88848247.. espero resposta. urgente

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Angelicabiron
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/01/2014

Falta de respeito
estamos tentando ligar para esse numeto informado e ninguem atende
a mercadoria saiu de parana desdo o dia 14 hj dia 20 e até o momento
não chegou em salvador.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jailson Barbosa Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 15/02/2012

oi me chamo jailson barbosa ferreira eu enviei uma caixa com un relojo de pare desde holanda a brasil salvador bahia y ja faz 1 mese que nao sei nada da caixa e quero saber quando vai chegar acaixa na minha cas ok obrigado...

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Sandro Matos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2011

o suporte DA PITUBA,que DEUS ILUMINE PRA FAZER AS COISAS CERTAS,DEVOLVA OS PEDIDOS MEUS Y DE OUTRAS PESSOAS,DESTINATARIO :SANDRO MATOS,LADEIRA DA SOLEDADE,N-160 ,ACADEMIA BOA FORMA-LAPINHA CEP:40325-036 SALVADOR-BA.

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria De Fatima Da Silva Sacramento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 11/10/2010

por favor não deixe meu produto voltar para são paulo pois preciso com urgência.meu ende. travessa santa isabel, atualmente chama-se rua assis sampaio,nº227 e acupe de brotas o numero da caixa é sz127376141

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Aldeni Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/08/2012

Estou no aguarda desse pedido que vem de São Paulo PG058506351BR.
SEGUE ENDEREÇO CORRETO.

Rua Almeida Garret, 143 Edf. Life Privilége

Bairro:Pituba

CEP:41815-320

Ponto de Ref. Atrás da Clinica Delfin

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Emerson Coelho Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 07/02/2013

Estou com um mercadoria desde do dia 24 de janeiro de 2013 e ainda não saiu para a Cidade de Dias Davila-ba, estou precisando muito dessa mercadoria preciso de um tel que possa falar com este correio!!

  • Celcel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rosanabomfim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2014

O atendimento está péssimo, estou a mas de um mês sem receber minhas contas porque o correio não entrega em águas claras na tv. União de irmã dulce quem vai pagar os juros???????????????????. rOsana .

Neviton Lamenha De Brito
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/08/2012

tá ficando dificil receber as mercadorias pelos correios, tem horas que chega mercadorias e outras
não dizendo que meu endereço é difícil de ser achado e o resultado disso volta tudo pro destinatário

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lenilma
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 11/08/2010

por favor meu produto ta informando 221 como dados e o correto é 22 e 1 andar por favor nao deixe voltar para sao paulo desejo com urgencia o pedido travessa santa maria 22 e 1 andar periperi

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Leonatação Santedicola Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/04/2014

Estou aguardando uma encomenda do importa fácil EK 192 153 365 GB que foi postado para CTE salvador desde 26/02/14 e a CTE não deu entrada ainda me conta ai gerente o que esta acontecendo?

Nchristt
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/10/2013

Estou esperando um objeto de São Paulo via PAC pela Confiance Informatica foi encaminhado dia 24/09/2013 as 14:50 e até agora nada... O que estar havendo???
Melissa

Hugusonoro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2014

concordo com todos que falam mal do serviço prestado pelos funcionários dos correios pois a forma que os mesmos agem no processo de entrega é horrível.

José Bomfim Alves Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/05/2012

Ó atendimento é satisfatório mas não consigo manter contato através dos tels informados, esses números ainda são válidos ou houve mudança?
Bomfim

Diego Souza Teixeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/12/2012

codigo de rastreamento DF090500722BR CHEGOU NPELA METADE JA FAZ 10 DIAS EU ESPERANDO ...TA FALTANDO MEU MONITOR DO PC MINHA GENTE..

Vagner Silva Santana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/07/2013

colocam como se fosse entregue a mercadoria e quem fica no prejuizo somos nós .quero minha mercadoria ass. vagner silva santana.

Felipe Guimaraes Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2012

Tentamos contato com a central de correios da Bahia e o mesmo encontra-se ocupado no espaço de 3horas consecutivas. Por que?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Silvestre Nobrega
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2013

Esse serviço já foi o melhor do Brasil.
Hoje é uma vergonha.
Estou aguardando desde o dia 18/11/2013 e hoje é 02/12/2013.

ANDRE COUTINHO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/06/2013

Minha avaliação do Correio Central é
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

Dica: 1.

Jose Carlos Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/04/2013

eu queria saber por que ums foto que era pra chegar aqui em permanabuco pra mim dai de salvador ainda nao chegou por que ??

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Adriano araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/05/2013

veja a situação do meu pedido 12462662,que não veio ninguem em mha casa,e depois postaram destinatário ausente.

Cosmedeusefiel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/08/2013

a respeito do concurso, fiz o taf fui aprovado e até agora nada, será que eles vão chamar todos os aprovados?

Nivaldo2011
Nivaldo2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/09/2013

um péssimo atendimento em comunicação! nos dão um número de telefone que nunca atende! isso é um absurdo!!

Cida Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/01/2014

pessima estou ha quqse 1mes esperando uma encomenda via dex mora aqui em martacenia numero 165 agus claras

Jairoremanso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/03/2014

pagamos tao caro pelo serviço e e tao ruim igual aos impostos q pagamos e nao temos resultados


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.