CORREIOS - CENTRO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS - CEE AEROPORTO

2.0 Média: 2

(49  avaliações )

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Aeroporto

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Aeroporto

  • Foto de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Aeroporto por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Aeroporto

  • Praca Gago Coutinho - Sao Cristovao - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Aeroporto

1.0
- 23/04/2013

Número do PAC PH924003377BR
Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 16045922

Observações: Destinatário entra em contato para registrar reclamação em relação ao registro de destinatário ausente, cliente informa que entrou em contato com CEE AEROPORTO - SALVADOR / BA através do 32041676 e foi informado que o carteiro lançou a informação de destinatário ausente, cliente informa que o dia todo esteve no endereço de entrega aguardando o objeto e o carteiro não esteve no local, por estes motivos solicita esclarecimentos e providências urgentes dos Correios.

Isso é um absurdo dizer que não entregou o objeto por "destinatário ausente" ficamos aguardando o objeto desde às 9:15 hrs da manhã quando verificamos que o objeto tinha saído para entrega ( pelo rastreamento do site dos Correios ) - essa uma prática dos Correios e não é a primeira vez que passo pela mesma situação de não entregarem minha encomenda por " DESTINATÁRIO AUSENTE "- o carteiro está mentindo na casa estava eu, Mario Augusto de Souza, Rita de Cássia, meus 3 filhos ( pois o colégio está com aulas paralisadas ). E eu exijo que tomem medidas cabíveis contra este carteiro irresponsável que está sujando o bom nome dos Correios.

Atenciosamente,
Mario Augusto de Souza

  • Leo Luz
  • Daniel Santos
  • Gabriel Cardoso

23 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 48  avaliações


1.0
- 26/07/2013

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: jerenaldo do nascimento filho Endereço destinatário: Rua Álvaro Baqueiro CEP destinatário: 41630-090 Número destinatário: 22 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Itapuã Cidade destinatário: Salvador UF destinatário: BA País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 71 Telefone destinatário: 99529186 Número registro: PG292008051BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0659 Preço Postal: 19,40 Embalagem: caixa Agência Postagem: 424411 Local postagem: AGF JARDIM SANTA MENA - GUARULHOS/SP Data postagem: 05/07/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Sim Conteúdo: Observações: Bom Dia Meu Cliente Sr. Jerenaldo, Abriu um reclamação dizendo que sua encomenda era para ser entregue em 05 dias uteis e ate a presente da ta o destinatário não recebeu, gostaria que seje entregue o mais rapido possivel... muito obrigado at, Rodrigo Pais e Filho Ltda ME CPF/CNPJ do Remetente: 02.780.733/0001-11

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 24/10/2013

Estou passando pela mesma situação que varias pessoas já comentaram aqui. Os Correios é na verdade um sistema FALIDO!! os carteiros não tem boa vontade em fazer o trabalho... e prejudicam quem não tem nada a ver com os problemas deles... comprei uma capa de tablet, e estou esperando desde o dia 15/10/2013 para receber minha encomenda e hoje dia 24/10/2013, quando abro o rastreamento vejo que minha encomenda já esta sendo devolvida ao remetente, pois o carteiro disse que meu endereço estava incorreto/incompleto... Mas eu queria entender como um carteiro não encontra o endereço dentro de um condomínio, que fica na rua principal da av. são rafael... isso é safadeza do carteiro e falta de responsabilidade dos correios. E o pior de tudo é você ligar o dia todo para falar com o CEE - AEROPORTO... e ninguém atender.. falta de respeito... se fosse SEDEX minha encomenda já tava em casa... mas como não é, tenho q sofrer... mas tudo isso faz parte desse país sujo!!

  • Leo Luz
  • Jackson Thrifty

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/05/2013

Pessoal, aconselho a vocês que recebem pacotes pelo CEE irem diretamente até lá. Não digam o status da encomenda. Simplesmente, peguem o código, cheguem na recepção e solicitem que a pessoa da recepção que pegue a encomenda no estoque deles. Não esperem o status de que está lá, porque senão eles saem pra entrega e já era. Põem que endereço não atende, que o destinatário está incorreto, tudo que vocês possam imaginar com essa central de entrega já aconteceu comigo. Tenho feito isso pra evitar que minhas encomendas voltem ao destino e é a única coisa que tem funcionado. E se preparem, ainda sim, vocês vão passar 30 min esperando a pessoa que vai pegar o pacote, ela vai voltar umas duas vezes pra te dizer que o pacote não está lá mas insista, diga que na internet consta que o pacote está lá... Moramos no Brasil minha gente. Terra que não tem terremotos, nem furacões.

  • Leo Luz

12 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/05/2013

Pessoal, sempre passo por esse problema, já não sei mais o que fazer. Pensei até em desistir de comprar pela internet, mas infelizmente preciso. Eles sempre alegam que o destinatário está ausente, sendo que fico de plantão esperando, dizem tbm que o endereço está irregular sendo que sempre recebi tudo nesse endereço. Mas a má vontade dos correios é assim, sempre que compro pela internet eu tenho que ficar de plantão na varanda da minha casa olhando para ver se eles passam, pq sempre passam direto, colocar cartaz fazendo reclamação e sair atrás do carro, como já fiz inúmeras vezes, até entrar no bar pra buscar minha mercadoria pq o carteiro estava no bar no horário de serviço e eles se acham certos.. É o nosso Brasil !!!

  • Leo Luz

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Andréa Santos
4.0
- 03/05/2013

EStou passando pela mesma situação de Mário Augusto.Eles dizem que o endereço é irregular (mas aqui chegam todas as faturas e outra encomendas vindas de outros estados) e ainda informam no RASTREAMENTO nada eficaz que o destinatário é ausente.Sendo que minha filha está o dia todo em casa,está de férias e porta todos os dados para confirmar no recebimento da entrega.Má vontade,desrespeito e carteiro novo é a cara deste serviço.Já foram ultrapassados tres dias do prazo de entrega,estou adiando uma viagem por causa disto e ainda vou ter que ir atrás da encomenda no CEE , ISSO É ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL!! NOTA ZERO PARA OS CORREIOS!!

  • Leo Luz

6 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 07/08/2013

Já tinha me esquecido que a netshoes usa os correios como ponte com seus clientes, desde já digo que só comprei porque não me lembrei desse detalhe pois pode até ser o maior meio de entregas do brasil mais também considero o pior com seus funcionários concursados eles não tem o interesse em fazer a entrega,e depois coloca no histórico de rastreamento que o cliente estava ausente, o que posso dizer sobre esse caso é mudem p/ uma terceirizada como faz sua concorrente centauro que não tem problemas na entrega. desde já dou um adeus a comprar novamente com vcs!!!

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Kallina Liberato De Matos
1.0
- 21/05/2013

estou na mesma situação, postei uma encomenda do RJ para Salvador, PAC, dia 08 de maio e até agora nada. Palhaçada, estou com muita raiva. Fiz a reclamação na sexta, dia 17/05, ontem a encomenda foi encaminhada do CTE Salvador para o CEE aeroporto e pronto,parou a atualização. Eu ligo para o 0800 e eles me manda aguardar até o dia 24. aí pergunto, se a encomenda fosse um remédio para a tratamento contínuo, a pessoa morreria ou esperaria para quando o correio quisesse.
Palhaçada, isso é Brasil. Arrependida de usar o nosso péssimo serviço postal.

  • Leo Luz

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/04/2014

boa tarde pessoal !!! fico muito em vergonhado com os serviços dos correios , pois inúmeras reclamações e não tem ninguém para resolver nada ao contrario dificulta mas a situação. já perdi audiências por motivo de não acha endereço e não ter ninguém em casa , pois esses argumentos são utra passados e exigimos mas respeito, temos que recorre a justiça com ações judiciaria por danos morais e que cause prejuízos financeiros só assim melhora esse serviço que é muito essencial para a população. eu Arnaldo Filho deixo aqui também o meu protesto.

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 23/07/2013

Os serviços da CEE são uma verdadeira aberração. No rastreamento está dando que meu endereço está incompleto e não está. Engraçado, que moro em Lauro de Freitas, que é pertinho da CEE Aeroporto e, após duas tentativas de entrega, eles estão enviando o meu produto para a AC Pituba, em Salvador. O meu endereço NÃO está errado, errados estão os Correios e os seus maus serviços prestados à população. Agora, terei que correr atrás da CEE Aeroporto e depois sair desesperada para a AC Pituba. É brincadeira um troço desses!!! Serviço de filho da P.

  • Leo Luz
  • Alyce Oliveira

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/12/2013

Boa tarde, precisa de ajuda, estou aguardando uma encomenda de São Paulo como não chegou no prazo rastreei no site dos Correios e diz lá que foi entregue dia 11/12/13 às 17:29h porém não chegou na minha residência, como pode?? Entregou onde, a quem?? Fui na administração do Condomínio e lá ninguém recebeu tb até porque só funciona até às 17h. Isso é um absurdo onde foi parar minha encomenda?? Ninguém sabe e o correio não atende os números na CEE do aeroporto. Alguém me ajude a esclarecer pois o objeto não foi devolvido. Grata.

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 07/08/2013

Confirmo que os agentes dos correios fazem seus relatórios a base de mentiras pois fiquei acompanhando meu pedido desde que eles postaram que estavam saindo para entrega, fiquei com o notbook na frente do meu condominio e o agente motorizado não apareceu, o pedestre sim apareceu e uma mais tarde aparece uma mensagem dizendo que eu não estava em casa, é realmente nisso ele acertou mais não foi vindo aqui que ele soube disso e sim por telepatia pois não teria outro jeito dele saber nem veio aqui.

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 07/12/2013

Péssimo serviço, estou com 02 encomendas PG931676997BR / PD311711194BR no CEE AEROPORTO SALVADOR, cuja argumentação dos correios foi que o endereço logradouro não foi identificado. Ora, esse o endereço é o mesmo que sempre recebo correspondências, inclusive através do próprios correios, como podem alegar que não estão encontrando?

Lamentável a decadência dos corrêios, não recomendo para ninguém!
Essa não é a primeira experiência negativa que tive.

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 25/03/2014

a pior possivel.comprei um produto no qual um funcionario do mesmo declarou area de risco ,o ue nao é veridico ,quando rastreado fui informado de que estaria no aeroporto de salvador aguardando a ser retirado quando mim desloquei até o local um funcionario sem indentificaçao que se identificou como borracha ocusou o carteiro como responsavel pelo produto que quando ele chegasse procuraria satisfaçao e mim ligaria o que ainda nao acontesseu

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 27/02/2014

Boa noite!
Por favor preciso de ajudar..
Tenho uma encomenda que foi enviada pra ir,pois deu como se meu endereço estivesse incompleto,mais eu recebo todas as minhas correspondencias no mesmo endereço.
A encomenda saiu de São Paulo com destino a Salvador e encontra-se no CEE AEROPORTO-SALVADOR.
Quero saber como fazer pra ir retira-ló?
Preciso dessa encomenda o mais rapido possivel!
Desde já agradeço a atenção
Obrigada

  • Leo Luz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 06/04/2013

Boa noite!
Por favor preciso de ajudar..
Tenho uma encomenda que foi enviada pra ir,pois deu como se meu endereço estivesse incompleto,mais eu recebo todas as minhas correspondencias no mesmo endereço.
A encomenda saiu de São Paulo com destino a Salvador e encontra-se no CEE AEROPORTO-SALVADOR.
Quero saber como fazer pra ir retira-ló?
Preciso dessa encomenda o mais rapido possivel!
Desde já agradeço a atenção
Obrigada

  • Leo Luz
  • Alyce Oliveira

16 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 15/08/2013

Fiz uma compra on-line no Bon -Prix, e aguardei minha mercadoria chegar por 15 dias.Quando entrei em contato com a empresa, eles alegaram que os correios não entregaram por que o destinatário estava ausente.Fiquei muito chateada com o descaso que sofri.
Afinal os correios existem para quê?Deixo aqui a minha tristeza e indignação.Nunca pensei que neste órgão havia também este tipo de corrupção.

Ely Santos

1.0
- 29/11/2013

Péssimo serviço prestado pelos correios de Salvador.
Minha encomenda é SEDE e não entregam.
Liguei VARIAS vezes para a agencia e ninguém atende.
A Dilma está vendedndo rodovias, poços de petroleo, etc... deveria vender esta porcaria.
Se fosse privatizado eles seriam obrigados a trabalhar.
Quer minha nota mesmo?
ZERO, mas como não tinha esta opção, coloquei 1 mesmo

1.0
- 20/05/2013

GENTE ESSE POVO DO CENTRO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS CEE AEROPORTO NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO POR NÓS CLIENTES,MINHA ENCOMENDA ERA PRA TER CHEGADO DESDE DO DIA 15 DE MAIO E ATÉ HOJE NADA ENTREI PARA RASTREAR E LA CONSTA QUE O MEU ENDEREÇO ESTÁ COM NUMERAÇÃO IRREGULAR E POR ISSO PODE ATRASAR A ENTREGA OU SEJA VOU ESPERAR ATÉ ELES QUISEREM.

  • Daniel Santos

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/11/2013

Tanta vergonha que não tem hierarquia deste segmento, que tome vergonha na cara e busque melhoria ante tanta reclamação/insatisfação. Considerando aquelas registradas.. imagine as que não são?!?!?! Serviço não funciona... telefones não funciona... nem me dei ao trabalho de me deslocar para tal centro obter informações do que me pertence!

3.0
- 20/08/2013

Na minha situação eles justificaram que a minha região é de risco, mentindo, pois sempre eu vejo passar uma viatura dos correios padronizada em frente ao meu imóvel, com a placa de FGY 6430, o pior que já fiz diversas reclamações ao sac dos correios, porem sem sucesso. O caso é ingressar com uma ação judicial contra esta empresa.

1.0
- 25/07/2013

Meu Deus, infelizmente não posso comprar nada pela Internet que venha pelos correio. A encomenda sai de outros estados numa boa, chega aqui e acontece a aberração. Pra mim isso não passa de uma aberração, incapacidade de entregar encomendas. Não sei como o governo e a prefeitura do estado permite acontecer coisas desse tipo.

1.0
- 17/05/2014

hoje esperei o dia todo meu objeto e ainda recebi um sms informando q seria feito hoje a entrega no entanto quando deu 16:30 olhei no site e tinha a seguinte info
17/05/2014
13:29
SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
correios tem um sistema de entregas muito falho

1.0
- 13/08/2014

Estou passando pelo mesmo problema, costumo comprar pela internet e todos os meus pedidos são dados como ENDEREÇO INCOMPLETO ou DESTINATÁRIO AUSENTE é um absurdo pagar tão caro num serviço e ser tratado desta maneira estou realmente chateado com esta situação até quando vamos precisar nos prestar a isso.

1.0
- 23/01/2014

Preciso que voces me ajudem pois sou cliente SKY e solicitei um controle remoto que foi enviado para essa agencia varias vezes e volta com a alegação que o endereço ta incompleto embora eu receba todo tipo de correspodencia até do exterior. Se poderem me avisar qundo o proximo controle chegar eu agradeço.

  • Janes 29

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 30/10/2013

Minha encomenda saiu para entrega hoje as 09:39 ,porém não chegou . vcs afirmam que (Logradouro com numeração irregular. isso é um absurdo ,todas minhas encomendas chegaram certas mas sempre que cai ai na CEE AEROPORTO - SALVADOR/BA acontece isso . Estou no aguardo de uma resposta .

1.0
- 04/12/2013

O problema é que eles precisam cumprir as metas de entrega. Como não dá tempo de realizar todas, as encomendas que ficam por último, sempre voltam sem ser entregues. E eles alegam endereço insuficiente. Assim eles tiram a responsabilidade deles na hora de dar baixa no sistema.

1.0
- 25/03/2014

aguardo resposta imediata sobre o meu produto que estao tratando com descaso e brincadeira desagradaveis que fique claro o fato ocorrido foi no centro de carga e descarga do aeroporto quando tentei retirar o produto que o tal borracha ocusou o carteiro de sumir com o produto

1.0
- 17/03/2014

é pessimo os carteiros do sedex, deveria colocar alguem que queira trabalhar de verdade...esses inconpetente mentem dizendo que o destinatario estava ausente e dizem que a numeração é inrregular os responsaveis pelo correio deveriam avaliar estes incopetentes.

1.0
- 28/06/2013

Esse CEE AEROPORTO em Salvador, não funciona, todas as encomendas que chegam lá ancoram, eles não entregam, já tive problema 2x com comprar pela internet e minha compra passou por esse CEE, a única forma é ir lá buscar. Que feio em Correios?!

1.0
- 11/10/2012

O SERVIÇO É RUIM DE UMA FORMA QUE ATE ACHAR O NUMERO DO TELEFONE É DIFICIL PARA CHEGAR AO LOCAL PARA RETIRAR A ENCOMENDA SÓ PARA QUEM TEM CARRO.PESSIMO
ALIAS ALGUEM SABE ALGUM SERVIÇO PRESTADO POR EMPRESA PUBLICA OU ECONOMIA MISTA QUE PRESTE

8 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 20/06/2013

É a segunda vez que fico sem receber minhas encomendas, pois segundo eles meu endereço está incompleto!Mas isso só acontece com o CEE Aeroporto,todas as minhas entregas e correspondências são entregues nesse endereço!Isso é um absurdo!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marcos Jacson
1.0
- 16/08/2013

Ainda tem umas Des*gra*ça, que ainda tem orgulho de serem Brasileiros, vai tooooomar ### No ###c
Ja aconteçeu comigo duas vezes, pagamos caro por um pessssssssimo serviço, ##copa 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!##

1.0
- 31/07/2014

SILVIO ROBERTO
Olá! Apos varias tentativas, não conseguir localizar duas encomendas postadas para o setor f de mussurunga 1
Ultima informação que o carteiro não foi atendido, coisa incomum pois tem pessoas aqui até as 18 hs.

1.0
- 19/02/2014

Por Favor vocês podem trazer meu PAC numero do PAC( P D 3 7 4 1 3 8 1 6 3 B R )Já cansei de esperar vou para de comprar na internet porque vocês sempre demoram mais do que o combinado do prazo... HUMOR: ESTRESSADO

5.0
- 31/10/2013

Estou passando pela mesma situação o carteiro informou q o endereço esta incorre sendo q o msm toda semana entrega encomendas na minha residência abisurdo isso
Cod de rastreamento PG 491 732 030 BR

1.0
- 23/09/2013

Absurdo esse serviço! Já é a segunda vez que acontece comigo de o status passou pra saiu pra entrega e eu ficar ansiosamente esperando e logo depois como destinatário ausente. Porcaria de serviço.

1.0
- 26/09/2013

O Problema dos correios é que não tem concorrentes então nos humilha com atrasa das nossas mercadorias criando um monte de protocolo de rastreamento. No dia que tivermos um concorrente isto acaba.

5.0
- 24/10/2013

ESSE CORREIO DE SALVADOR É UMA DESGRAÇA. ESTOU PASSANDO POR ISSO DEPOIS DE ANOS COMPRANDO NA INTERNET. SE PUDESSE RESOLVER COLOCANDO RODO MUNDO PRA RESPONDER UM PROCESSO POR DANOS MORAIS

1.0
- 20/05/2013

É UMA VERGONHA ISSO, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NOSSAS RECLAMAÇÕES, PAGUEI CARO POR UM SEDEX E ATÉ HOJE NÃO RECEBI, ESTÁ PARADO NA CEE AEROPORTO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Michelle Teles
1.0
- 21/01/2013

Um absurdo, falta de respeito com as pessoas. Estou tentando entrar em contato mais ninguém atende. Isso não pode continuar desse jeito.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/11/2012

nao entendo por que e tao dificil encontrar o numero do telefone desse orgao sera q alguem pode informar

12 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 22/07/2014

ligar o dia todo para falar com o CEE - AEROPORTO... e ninguém atender.. falta de respeito...

1.0
- 27/02/2014

oi tenlho uma encomenda nesse lugar mais meu endereço está dando como errado
oq eu faço

1.0
- 27/06/2013

pessimo pois ate o telefone vc n consegui falar

  • Jessica Novaes

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.