Bahia Service - Autorizada Brastemp Consul

Sobre Bahia Service - Autorizada Brastemp Consul

SERVIÇO AUTORIZADO BRASTEMP E CONSUL EM SALVADOR - TÉCNICOS TREINADOS PELA FÁBRICA - 1 ANO DE GARANTIA - NÃO COBRAMOS VISITA - ATENDEMOS TODA A LINHA BRASTEMP E CONSUL NA GARANTIA E FORA DE GARANTIA.

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Avaliações sobre Bahia Service - Autorizada Brastemp Consul

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estou esperando o tecnico ate hj vir na minha residencia colocar uma peça(timer) q se encontra sobre o meu poder junto c outra grade de um fogao d marca bratemp, q o mesmo deixou sob os cuidados de minha irma, e que para a assistencia tecnica ja conta o termino do srviço. ele é um saafado, estou com esse problema dessa peça se arrasdtando desde o mês de setembro, ja nao aguento mais tanta discaração da consul, ligam de são paulo, e nada se resolve, agora aparece um profissonal imcapacitado que tem esse tipo de comportamento e procedimento. estou esperando passar esse feriado e pegar o endereço dessa autorizada que ficou no lugar da bahia sevice e levar essa peça e essa grade que esse mal qualificado deixou, e deixei bem claro em todas as minhas ligações que por sinal estao todas gravadas por voces mesmas que essas visitas so poderam ser feitas aos sabados, porque trabalho e tenho muito o que fazer,mas parece que voces estao trantando com alguem que nao sabe o que é direito. pois estou dirigindo ao PROCOM para mostrar a voces como funcionam as coisas realmente, e vou nessa assistencia para mostrar a falta de descaso com o cliente, hoje so me serve uma lavadora nova,pois tenho direito. nao suporto nem lohar para mais nada que tenha a essa marca consul. Ai segue o meu endereço, por ele voces vao ter noçao mais uma vez do que estou falando, se é que voces estao preocuapdos com isso. Tenho uma ferramenta em casa chamada internet, depois dessa o que puder fazer para as pessoas exorcisarem a consul da sua vida. Rua professor soeiro. 33 casa 01 pau miudo agradecida, silvia de jesus ferreira. espero respostas urgentes da consul, porque aqui só tem profissionais desqualificados (071) 3256-9499 (071) 8273-9288 (071) 8771-2479 nota 0000000000000000000

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Comprei uma maquina da c?nsul eletromec?nica 7,5kg com branca no dia 25/05/2013 e deu defeito em menos de 2 meses de uso,fiz um sacrif?cio pra comprar essa maquina e em pouco tempo quebrou. Liguei pra assist?ncia no dia 17/07/2013 e apareceram aqui no dia 19/07/2013 depois de eu ter perdido dois dias sem poder sair aguardando a chegada do t?cnico e da? ele deu o laudo t?cnico e disse que ap?s dois dias retornaria pra colocar a pe?a que estava com defeito, e at? hj 26/072013 n?o apareceu pra consertar a maquina. Agora eu pergunto ser? que ? justo comprar uma maquina nova na loja e essa dar defeito assim t?o r?pido?pq no manual de garantia diz que se o produto der defeito e o cliente quiser trocar o produto pelo novo que pode trocar e agora eu ? posso?se eu comprei uma maquina ? pq preciso facilitar minha vida ou seja tempo e agora esse tempo foi interrompido e ? tenho respostas. Pena que eu n?o tenho poder de mudar as coisas,mas sou consumidora e quero respostas vou fazer do imposs?vel pra demonstrar minha indigna??o na m?dia e quero meus direitos reconhecidos estou a mais de 10 dias sem poder lavar roupas pois ? tenho outro lugar de lavar a c?nsul tem dinheiro pra reparar tais danos?creio que sim! pois at? psicologicamente tenho sido prejudicada. Quero saber at? onde vai tanta falta de respeito com a cliente!!!queria que algu?m pelo amor de deus mim ajude eu comprei meu produto na loja da ricardo eletro aqui em salvador e estou desesperada sem puder lavar as minhas roupas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Comprei 2 split´s Brastemp Clean (para minha infelicidade) que nunca funcionaram os outros 2 LG estão ótimos. Entrei em contato com esta Desprestadora de Serviço que fez a primeira visita sem a minha presença e quando cheguei verifiquei que nada fora consertado. Agendei outra visita e desde então estou sendo ENGANADO por estas Empresas. Sempre marcam e não comparecem, obrigando-me a agendar outa visita sempre com não menos de 10 dias de intervalo. Cansei de esperar e iremos acionar as empresas mencionadas. Fico preocupado com a geladeira Brastemp que comprei e ainda não retirei da embalagem.Fica de alerta aos possíveis compradores da marca Brastemp !!! Ps.: o SAC (serviço de Aborrecimento ao Consumidor) não me ajudou em nada !!!

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Comprei uma geladeira Brastemp e em menos de 30 dias apresentou defeito. Aguardo o técnico pela terceira vez, que não vem, e eles sequer dão uma satisfação. Estou tendo uma série de prejuízos como perda de tempo e dinheiro, e a Brastemp não toma nenhuma atitude em relação a isso. Resumindo: Não percam tempo aguardando essa empresa, que não tem o mínimo compromisso com o cliente e ENTREM NA JUSTIÇA, através do PROCON.

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Comprei uma máquina de lavar Brastemp e em 60 dias apresentou defeito. Aguardo o técnico pela quarta vez, que não vem, e eles sequer dão uma satisfação. Estou tendo uma série de prejuízos como perda de tempo e dinheiro, e a Brastemp não toma nenhuma atitude em relação a isso. Resumindo: Não percam tempo aguardando essa empresa, que não tem o mínimo compromisso com o cliente e ENTREM NA JUSTIÇA, através do PROCON.

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realmente essa assist e uma porcaria estou aguardando 2 meses as pçs p/ meu micro-ondas, tenho vontade de jogar uma bomba nesses caras, já fui 3 vezes no stiep p/ reclamar e não adianta, acho que vou pedir para minha mulher ,que é func. publica federal , ferar eles aos pouquinhos também para eles sentirem na pele, Ioluzio Araujo Dantas 30.09.2011.

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silvana da cruz barbosa ja e a segunda vez que ligou pra brastemp que minha maquina dar defeito e ja liguei duas vezes pra ir pra assistencia duas vezes marcaram pra vir aqui em casa pra ter o conserto e ja liguei hoje e marcou pro dia 15 quanta vezes vou ter que ligar de novo sem resolver meu problema

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Não aguento mais ter que depender da bahia Service. Alguém tem o endereço de lá? Pretendo entrar com uma liminar para instalarem minha Geladeira, Máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa. Ou seja são tres itens somando R$10.000,00 de prejuízo. Além do mais, eles não atendem no número informado.

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Pessimo atendimento ao cliente, além da falta de comprometimento com o mesmo, estou a meses com um problema na minha máquina de lavar que depois de um "concerto", em que foi trocado peças e cobrado um valor de R$ 286,00, a mesma apresentou o mesmo defeito e técnico enrola, enrola, enrola... e nada.

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Estou com um ar condicionado comprado a dois meses e apresentou defeito. Foi acionado o fabricante que me encaminhou para essa assistência técnica descomprometida com os clientes. A solicitação de reparo foi feita desde o dia 20/01/2011 e até a data de hoje não tive retorno.

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Eles não atendem o telefone, já tentei ligar várias vezes para procurar saber o horário de atendimento e um ponto de referência para chegar no local. Falta de respeito com o consumidor e para completar temos pouca opção de assistencia técnica Consul em salvador.

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Muito me adimiro uma empresa como a Brastemp prestar um pessímo serviço como esse desde o dia 16/09 aguardo um tecnico ir verificar a minha maquina que tem apenas 6 meses de uso e ninguem compareceu,sem falar que não dão satisfação.Mas o Procon esta aí.

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Pessima assistencia, demora de atendimento, os tecnico foi a minha casa fazer a primeira avalaição, diagnosticou um problema,compramso todas peças e a maquina ficou pior do que antes.Dois meses se passaram e a máquina continua sem funcionar.

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tenho tudo da brastemp se e assim tenho muita sorte nunca deram defeito gosto muito de ter so da brastemp, fogao geladeira, microondas,maquina de lavar quero comprar outro fogao brastemp pois o meu é otimo ja tem muitos anos .

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não encontrei o local onde deixar o curriculul pelo sait pos sou tecnico em maquinas de lavar e gostaria de ser parte desse grupo meu nome e wellington farias de sa tel 82949024 ou 33041070 leleu_saca@hotmail.com

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A 3 anos eu espero eles para instalar uma coifa e um fogão da linha ative Inox., liguei seguidamente por mais de 50 dias para solicitar a instalação e até hoje eu espero... muito ruim!

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ATENDIMENTO PÉSSIMO, DESDE O DIA 23-03-10 AGENDEI UMA VISITA DO TECNICO E ATE HOJE NADA MARCARAM PRO DIA 19-07 DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA . QUEM PAGA MEU PREJUÍZO? EDERLINDA SOUZA

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muito pessimo, a brastemp deve tomar providencias, procon, pequenas causas e causas especiais, sao alguns dos processos que abrimos contra eles.....picaretas.

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serviço péssimo agenda a visita mais o técnico aparece quando quer estou sem usar minha máquina de lavar por causa do serviço de má qualidade.

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Já fui vítima com um micro-ondas cônsul, péssimo atendimento, estou com um Brastemp sem esquentar, na garantia já estou pensando...

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Péssima assistencia, agendei por três vezes e nada, ninguem atende o tel, horrível, falta de respeito. BRASTEMP, acorda.

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esqueci de pronuciar a dita cuja da Autorizada BAHIA SERVICE NÃO PRESTA !! PRESTA ATENÇÃO BRASTEMP/CONSUL

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o atendimento e assistencia e pesima nunca atendem o telefone esses fdps

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Não tem nemhum comprometimento com o consumidor

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