SAMSUG SERVICE CENTER

2.0 Média: 2

(115  avaliações )

  • (71) 2104-03...ver telefone >
  • Avenida Tancredo Neves , 2421 , Loja 18, Caminho das Árvore, Salvador  -  BA   Como chegar

Sobre Samsug Service Center

Assistecia tecnica samsung

Mapa de Samsug Service Center

  • Avenida Tancredo Neves, 2421 - Loja 18 - Caminho das Árvore - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Samsug Service Center

1.0
- 05/09/2014

Estou horrorizada com tantos comentários ruins sobre essa empresa ! Se soubesse disso não teria comprado meu tablet dessa marca. Coloquei meu aparelho na assistência da samsung no dia 11 de agosto e até hoje, dia 05 de setembro não recebi de volta e ainda os telefones que eles colocam na nota ninguém atende e outro está sempre na caixa. Comprei esse tablet em novembro e já está com problemas. eu trabalho utilizando ele e já está me prejudicando ! Estou muuuito insatisfeita !!! Samsung , nunca mais !!!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


1.0
- 06/09/2014

50 avaliações todas negativas, isso já é caso para a polícia averiguar. Todos que se sentem lesados por esta dita empresa devem se dirigir logo ao procon, dar uma queixa no reclame aqui e no site da própria samsung (fale com o presidente). É um grande descaso, incompetência, e antes de tudo, um ato cruel, desprezível e desumano!

3.0
- 14/08/2014

Meu Deus depois de tantas postagens negativas estou até com medo de ir lá... mais como pode essa assistencia ainda está aberta com tantas reclamações... como chego lá.

Robson Monteiro Barros
1.0
- 08/04/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada que não é diferente dos outros comentários citados. Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Na data 15/03 deste ano coloquei um aparelho smartphone de referência Gt-b3410 para efetuar a troca de duas peças que seriam o touch screen e o flash deixei o mesmo nesta assistência e as pessoas do setor competente fariam o contato em alguns dias para me informar o valor do orçamento e se iria autorizá-lo que realmente não aconteceu. Esperei o prazo que excedeu e entrei em contato para buscar mais informações nos números que foram a mim fornecidos que eram de uma pessoa de nome Érica encarregada do setor pessoal de muito e demoradamente insistir fui atendido e informado que o reparo não tinha sido efeito essa situação foi se prorrogando por vários dias até completar pouco mais de 30 dias quando resolvi retirar o mesmo sem o conserto e por um passe de mágica meu aparelho apareceu com o suposto problema resolvido, mas ao conferi-lo o teclado estava rígido ou seja com um outro problema ocasionado pelo técnico que ao invés de resolver criou mais um transtorno. Encaminhando para o segundo mês eles não me ligam para dar explicações muito menos atendem, e quando isso acontece nos colocam na função Mute derrubam as chamadas e dizem que a suposta Érica que acredito que seja fictícia vai entrar em contato e que só resolve com a mesma.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
Robson Monteiro

  • Lay Nascimento Souza

31 pessoas curtiram esta avaliação.

Robson Monteiro Barros
1.0
- 08/04/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada que não é diferente dos outros comentários citados. Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Na data 15/03 deste ano coloquei um aparelho smartphone de referência Gt-b3410 para efetuar a troca de duas peças que seriam o touch screen e o flash deixei o mesmo nesta assistência e as pessoas do setor competente fariam o contato em alguns dias para me informar o valor do orçamento e se iria autorizá-lo que realmente não aconteceu. Esperei o prazo que excedeu e entrei em contato para buscar mais informações nos números que foram a mim fornecidos que eram de uma pessoa de nome Érica encarregada do setor pessoal de muito e demoradamente insistir fui atendido e informado que o reparo não tinha sido efeito essa situação foi se prorrogando por vários dias até completar pouco mais de 30 dias quando resolvi retirar o mesmo sem o conserto e por um passe de mágica meu aparelho apareceu com o suposto problema resolvido, mas ao conferi-lo o teclado estava rígido ou seja com um outro problema ocasionado pelo técnico que ao invés de resolver criou mais um transtorno. Encaminhando para o segundo mês eles não me ligam para dar explicações muito menos atendem, e quando isso acontece nos colocam na função Mute derrubam as chamadas e dizem que a suposta Érica que acredito que seja fictícia vai entrar em contato e que só resolve com a mesma.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
Robson Monteiro

  • Nathaliacgs19

13 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/11/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada COM A ASSISTÊNCIA DA SAMSUNG (SERVICE ORDER SHEET). Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
ACREDITO QUE SÓ VOU CONSEGUIR RESOLVER INDO AO PROCON.
NÚMERO DE OS 4121656161.
ENQUANTO ISSO MEU FILHO, DE 8 ANOS, FICA SEM PODER FAZER USO DO APARELHO E NÃO SEI MAS COMO JUSTIFICAR PORQUE ELE NÃO VAI ENTENDER.

  • Nathaliacgs19
  • Priizynhá Carvalho

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/02/2014

Estive nesta assistência técnica para detestar a samsung.

Meu galaxy 4 co 40 dias de comprado o aro cromado já tinha descascado 50%. Chegando lá, um jovem muito despreparado e arrogante, disse pra mim que eu voltasse com meu aparelho descascado porque a assistência não cobria o dano. E foi devolvendo o aparelho. Eu disse que mesmo ele dando a grossa informação eu tinha que ter em mãos um documento deles informando que não seria garantia, porque eu ia até o procon.
Logo ele pegou o celular, deu entrada e trocaram a peça, mesmo eu morando em salvador não me deu a opção de retirar na loja. Com isso estou sem aparelho a 30 dias porque ficou pronto r parou nos correios devido a greve.
rEprovo esta equipe da assistência técnica.

5.0
- 06/05/2013

Bem pessoal, só to vendo todo mundo reclamando e ninguém se prontifica a fazer nada para mudar isso, já dei uma sugestão num post abaixo mas até agora nenhum contato, então alguém sugere ai alguma coisa é gente d+ insatisfeitos e só conversando, vamos seguei exemplos dos países como Argentina, Síria, Espanha e muito maais. vamos protestar, vamos nos unir, vamos parar aquela rua, vamos chamar atenção dos veículos de comunicação, para repercutir em todo estado e quem sabe no país e essa samsung verás o tamanho do prejuízo que a falta de respeito lhes causou. será que só professores e PMs sabem protestar? Vamos juntos criar a marcha contra samsung ao lado do maior shopping da capital baiana, ou deem outra opção que estou junto.

  • Erick Caldas Chaves S
  • Edite2004
  • Fabricio Fabiann

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/12/2013

Deixei meu celular na assistência a 8 dias atrás, mandaram retornar a ligação pra procurar saber quantos dias iria ficar na assistência 3 dias depois, fiz como o mandado retornei a ligação 3 dias depois depois de ligar inúmeras vezes enfim m cidadão resolveu atender, depois de atender disseram que estava em andamento e mandaram eu retornar na terça feira (17-12) e agora chama chama e ninguém atende, não sei como uma assistência que se diz autorizada trata o cliente com tanta incompetência, quero uma posição de quantos dias meu celular vai ficar lá ! Pois bem decepcionada com a marca Samsung que se tornou uma marca que só vem acompanhado de beleza e irritada com tamanha incompetência no atendimento ao cliente !!!!!!!

Jorge Luis
1.0
- 04/02/2013

já tenho um tempo querendo contactar com a (service order sheet) não consigo porque o telefone chama chama e não atende ou fica sempre ocupado.É ruim saber que você tem um produto que comprou em menos de 3 semanas quebra, preciso dele pelos meus estudos como a Samsung uma marca conhecida em todo mundo pode ter uma Assistência que deixar seus clientes a deseja isso é uma falta de respeitos com eu e todos o brasileiros.já fui uma vez na Assistência e não quero me deslocar novamente da minha areia de trabalho para entra numa sala que nem seu ar-condicionado funciona e ser mal recebido.Esta perto do carnaval quero seber se vou ter meu notebook depois quer todo mundo curtirem suas festa!.

  • Fabricio Fabiann

22 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/04/2013

Não aceitem o atendimento ruim como mera fatalidade. Denunciem. Não adianta ligar para a ouvidoria que eles não fazem NADA! No site da Samsung tem um lugar onde você manda um e-mail com o nome "fale com o presidente". Escrevi uma reclamação lá, fui muito bem atendida, me retornaram a ligação depois me informando sobre o meu celular que estava lá na autorizada e me disseram que retornariam depois para saber se eu tinha recebido o aparelho em perfeito funcionamento.
Todas as reclamações devem ser registradas lá pois querendo ou não, a loja está usando o nome da Samsung e se preocupar com um pós venda precário faz com que as pessoas deixem de comprar aparelhos da samsung. Fica a dica

  • Fabricio Fabiann

14 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/08/2013

Venho comunicar sobre a situação gritante dos atendimento da Samsung,pois coloquei um aparelho Galaxy s3,para um reparo da lateral que estava descascando a Samsung me deu um prazo para entrar em contato comigo porém esse prazo passou e não me ligaram,eu ligo pros números que me deram para contato e só da ocupado,mando um email e não me responde...Conclusão retirei o aparelho sem o reparo!

Solicito a Samsung como uma grande empresa colocar pessoas eficientes e clarificadas para atenderem as demandas dos seus cliente e finalizando digo que não comprarei mais nenhum aparelho da empresa Samsung,pois quando precisamos não somos tratados de maneira coerente!

1.0
- 02/04/2013

Coloquei meu celular nesta assistência desde o dia 31/01/13 e, até hoje, 04/03/13 não resposta da situação. Já fui lá 06 vezes para buscar e nada. Meu aparelho sumiu lá dentro e sempre dão desculpa que volte depois. Antes disso, meu aparelho, em fevereiro, quando eu pensei que, enfim, e iria sair com o aparelho, após o 1ª Ordem de Serviço, trocaram a placa/display (defeito obrigatório dos celulares por baixa qualidade), ao retirar, percebi que tinham danificado as 02 câmeras (dianteira e traseira). Daí, nem retirei o aparelho, que depois disso, evaporou lá dentro.

Hoje, desisti. Não quero mais este aparelho todo remexido( se ainda existir). VOU AO PROCON.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 22/08/2013

Eu estou com um aparelho na assistência tem um mês. Me disseram que estava pronto e que eu podia passar na autorizada pra pegar, me desloquei de Vilas do Atlântico até Salvador e quando chego na assistência, kd meu celular? kkkkkkk so rindo. Me deram um numero 40040000, eu liguei e me deram um prazo de 5 dias para me darem uma posição, sabe o que eu fiz? o que muitos não fazem agendei com o procon, estou indo la no 03/09. Falei com um amigo meu que é advogado e me respondeu: agora eles vão resolver Luciana e ainda vão te dar um celular melhor. Quem esta com o mesmo problema que eu não esperem coloquem logo no procon ai eles resolvem rapidinho.

1.0
- 05/09/2014

Estou muito decepcionada com esta empresa, pois coloquei meu tablet para consertar no dia 11 de agosto e até agora , hoje, dia 05 de setembro ainda não recebi de volta. A funcionária que me atendeu informou-me que seria entre 2 e 15 dias. Eu trabalho utilizando ele e estou a esse tempo todo esperando. Isso está me trazendo um transtorno horrível !!! Tento entrar em contato pra eles me posicionarem e não consigo ! Os telefones que estão na nota só andam na caixa. Vou ter que faltar trabalho pra poder ir até a empresa sem saber se já está pronto . Um absurdo isso ! Um tablet que comprei em novembro ! Samsung , nunca mais !

2.0
- 02/04/2013

Olá, bom dia, estive na Sansunge deixo registrada a minha indignação quanto ao atendimento, não que os funcionarios sejam ruins, porém a demanda de serviço é extremamente grande diante da quantidade de funcionarios, os mesmo apresentão exaudtão no semblante, o que não colabora para um atendimento de excelencia. Os telefones sempre estão oculpados logo para saber se meu aparelho estar pronto terei que me dirigir até o estabelecimento. Porém deixo claro que caso o mesmo não esteja regodtrarei uma queixa no Procon e recorrei aos meu direitos de consumidora. MARTA SANTANA SANTOS TELEFONE: 81039451.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 12/09/2013

O carregador do meu celular comprado ha vinte dias apresentou defeito, fui a assistëncia tecnica Samsung Service Center e logo de cara fui mal atendida pela profissional despreparada e agressiva que desconhecia a forma de encaminhamento do acessorio e a todo instante consultava os colegas.Forneceu telefones e e-mail que náo existem,encaminhei mensagem por e-mail que foi devolvida.ISSO CONFIGURA INFORMACAO FALSA. Ficaram de ligar e se passaram mais de quarenta dias sem qualquer forma de comunicacao.COMO PODE A SAMSUNG OFERECER UM SERVICO DESSE.

1.0
- 17/01/2014

Não bastasse ser a única opção para assistência, o lugar é horrível e não comporta a demanda de pessoas que diariamente procura esse serviço. Ademais, o atendimento por telefone é terrível, mesmo eles te oferecendo 3 números diferentes. É necessário ligar incontáveis vezes, por horas, até que alguém te atenda de modo nada respeitoso. E quando ameacei criticar o serviço, a funcionária JULIANA grosseiramente me interrompeu e mandou que eu falasse logo o número de serviço. Enfim, pensarei mil vezes antes de novamente comprar um produto da marca.

1.0
- 29/10/2012

Temos que abrir reclamações com a samsung e ir no procon, tenho amigos que não compram mais samsung por causa do atendimento desta assistência técnica , e essa empresa já têm 10 ou mais anos atendendo pela samsung, será que a samsung não toma uma posição sobre isso, tentei abrir uma reclamação e na primeira vez bateram o telefone na minha cara. liguei de novo e fiz uma reclamação com atendente Paloma. Fiquei muito triste com a marca agora! e não sei se compraria um produto dela novamente!

31 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/03/2013

Acabo de sair da assistência, não consegui pegar meu aparelho, eu pedi a funcionaria que me desse um telefone que funcione, ele respondeu que não havia problema com o telefone da previamente dado, ofereci então a atendente 50 reais para ela ligar para o número e o mesmo atender, ele se negou. Falei que estaria ainda dali e iria me dirigir ao procon e em seguida entraria com ação em um juizado de defesa do consumidor. A resposta que recebia foi " boa sorte".

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/04/2013

Rpz levei meu tablet para tirar um cartão de memoria que colocaram no local do sim cartão, de dois em dois dias eu ligo e a funcionária chamada Daiane diz que vai passar o problema para uma tal de Érica que nunca liga e nunca aparece sei que já vai fazer um mês e não tenho nehuma resposta concreta. Um pessimo atendimento, sinceramente nunca mais irei comprar um porduto da samsung e não deixarei nenhum familiar e nem amigos comprarem. Uma vergonha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 25/09/2013

COLOQUEI MEU SAMSUNG 3 CHIPS NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA Samsung Service Center. DEPOIS DE 1 MÊS E 20 DIAS, FUI BUSCÁ-LO. ESPEREI 1H E 20MIN.. ELES ME DISSERAM QUE AINDA NÃO ESTAVA PRONTO. PPOORRAA.. 1 MES E 20 DIAS?? A VONTADE QUE ME DEU. FOI DE PEDIR ELE D VOLTA DO JEITO Q TIVESSE. E METER ELE NA PAREDE NA FRENTE DE TODO MUNDO PRA PARTIR EM 50 PEDACINHOS. POSSO ATE PERDER ESSE MEU APARELHO. MAIS A SAMSUNG NÃO GANHA NUNCA MAIS MEU DINHEIRO.

1.0
- 23/09/2013

Estou horrorizada com os comentários dos usuários da Samsung,,em Salvador.
Estou tentando falar com essa assistência técnica e não consigo. O telefone está sempre ocupado ou chama por muitos minutos e ninguém o atende. Uma vez uma pessoa me atendeu e, nem sequer, disse bom dia e mandou que eu esperasse. Esperei, esperei, esperei e, nada! Desliguei. Tentei novamente várias vezes .... NADA .
Vera

1.0
- 17/12/2012

Bom dia,
Gostaria de deixar uma reclamação pois deixei um aparelho no dia 14/12/012 e ficaram de me reportar na segunda feira passando o valor dos serviços estou a manhã inteira ligando no numero que me mandaram liga e é uma negação pois o numero so chama e ninguem atende acho isto uma falta de respeito ao cliente ,quando sera que vcs vão melhorar os serviços de vcs isto é um absurdo.....

16 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/11/2013

venho aqui fazer uma reclamação por que comprei um samsung galaxy trend e ele deu defeito levei para assistencia mais já tem mais de um mes que coloquei e não sei noticia nehuma sobre meu aparelho pois a disgraça do telefone não atende chama chama não atende isso é uma falta de respeito eu vou procurar meus direito de consumidor e chamar celso russomano da patrulha do consumidor

3.0
- 02/01/2014

bom eu comprei um aparelho Samsung galax Family e já de cara vi que a bateria ñ era essas cocacola toda descarregava muito rápido, entrei em contato com a assistência que vem nun informativo do aparelho , e pra meu desgosto vou ter k manda meu aparelho via sedex pra são Paulo, e isto mesmo!!! a atendente mim informou que ñ existe autorizada em salvador- Ba, e brincadeira.....

1.0
- 26/09/2013

atendimento horrível ,os funcionários da o numero do telefone aos clientes para verificar se o produto
já foi avaliado e não atende,no dia que eu fui na assistência fiquei
observando o telefone toca e eles não atende e as meninas ainda fica conversando. ou seja não atende o telefone por que não quer e eu vou enviar essa reclamação para fabrica ou seja os superiores.

1.0
- 22/08/2013

Gente, o telefone esta sempre ocupado. Escrevi um e-mail mas eles nao respondem. Nunca mas compro nada da samsung. O meu ultra-book esta com problema no disco rigido. Eu so quero que consertem!!! nem estou exigindo um novo. Mas quero registrar o pessimo atendimento. Poucos funcionarios e somente uma assistencia em Salvador. Nao estao querendo vender, né?

1.0
- 13/03/2013

ola galerinha tbm venho expressar minha indignaçao ha essa autorizada da samsung,já desisitir de ligar e o pior q ligo pra outras assistencias autorizadas e nem elas trabalham com o aparelho que comprei da samsung o galaxy ace s6802b nossa q absurdo.
se algum de vcs conseguiram outro tel outras autorizadas por favor passem pra mim grata des de já.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/05/2014

meu nome e roberto conceicao eu envieir . um apareio de celular nesta assitencia que si diz samsung elis min deu 8 dias pra midar uma resporta na verdadi elis sor faz iludi os crietis.. samsung voce pramin e uma dais pioris marca do mundo ;,,,,,,,,,, eu nao a coselho ningue conpra essarmarca rui...... rui rui rui qui sidiz samsung........ru

1.0
- 10/08/2013

Após alguns meses de uso, o aparelho ficou travando e após alguns minutos reiniciando. Isso várias vezes ao dia. A assistência técnica de Salvador, Samsug Service Center, presta péssimo serviço de call center e imensa demorar em reparar aparelhos na garantia, o que certamente mancha a imagem da marca Samsung no mercado brasileiro.

1.0
- 18/09/2013

Será que o fabricante SANSUNG sabe que tipo de serviço presta esse representante aqui de Salvador na Av. Tancredo Neves? O atendimento é o pior possível, não atendem telefone, vc espera mais de uma hora para ser atendido, e ainda devolvem o aparelho com o mesmo defeito que entrou, ou seja: vai fechar, não demora muito não.

1.0
- 14/08/2014

mais um. eu! estou tentando falar com um atendente da autorizada Samsung para saber a situação do meu aparelho celular que deixei para consertar, porém tem muito tempo que não consigo falar, como e complicado fazer uma coisa correta neste Brasil.
os tais telefone que não tem atendente muito ruim mesmo dona Samsung!

1.0
- 11/03/2013

estou muito stressado por falata de respeito e de comunicaçao com os clientes da sansung tem mais de 12 dias coloquei meu aparelho lá assistençia e nenhuma posição me deram nem as porcarias dos telefones não funcionam pra onde vai essas hiproquesias! QUERO RESPOSTAS E TELEFONES QUE FALEM !OK

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/01/2014

nossa coloquei meu cell dia 08.01.2014 hoje é 13.01.2013 eles me deram 3 dias pra retornar eu tou ligando e eles n atendem e quando eu ligo para os outros numeros só dá ocupado,tou vendo tanta avaliação negativa que ja estou ate com medo viu, de meu cell novinho 1 mês de comprado n tiver pronto ainda. :(

claudia costa noronha
1.0
- 19/02/2013

eu estou horrorizada com esta marca ja perdir um celular , e agora minhas filhas ganharam 2 galaxy da marca sansung um deu defeito levei ja vai fazer um mes e ninguem mim fala nada, ligo pra um telefone e so faz chamar e ninguem atende, vou da uma queixa na procom amanha quero ver se agora nao resolve

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 27/10/2013

Estarei entrando em contato com o Celso Russomanno, da patrulha do consumidor, e não só a minha reclamação mais todas estas demais que estão aqui irei imprimir, e levar para mostrar a SAMSUNG que temos direito de ter um bom serviço, e isso que a SAMSUNG esta fazendo com a gente e imoral.

  • Jamilly Ribeiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 26/02/2013

Ja sei quais procedimento devo tomar , pois ja tem mais de um mes meu produto nessa droga de assistencia e eles nao reparão o problema do aparelho sempre a mesma coisa . ligo pra central de atendimento o 40040000 e nada . vou na procon amanhã cedo e da queixa dessa samsung

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/10/2013

Vixe, desde cedo estou ligando e ninguém mim atende, só agora fui ler os comentários deixados pelos clientes desta assistência e estou perplexo, só tem avaliação negativa, será que esta quitanda não tem um gestor? Assim fica muito complicado! Mim socorra SAMSUMG!!!!!!!

1.0
- 19/02/2013

já vai fazer 1 més ja que botei meu celular na assistência e nada, eles falaram que eram 5 dias úteis, e quando eu ligo pra la, eles ficam inventando desculpas, mandando eu ligar outro dia, falando que a peça não chegou, que nada, vou botar no procon essa porra!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 11/11/2013

Tento ligar e nunca tem um filho de deus pra atender, um absurdo tremenda falta de vergonha, indignado por ter dado 2100.00RS num aparelho no qual tento acessar a assistência do mesmo e não consigo fora o sistema operacional do aparelho que é uma DESGRAÇA

1.0
- 20/07/2012

Isso é quando vc recebe o celular de volta.. Eu infelizmente dei o Azar de ter perdido o meu proprio celular por eles mesmos.. coloquei meu celular e quando fui pegar o meu aparelho tinha sumido lá por responsabilidades deles... não recomendo ir lá

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Abel Junior Goju
1.0
- 27/06/2013

Eu ate iria levar meu note na assistência mas depois te ligar e nunca atenderem e tantas reclamações aqui eu desisto vou levar em outra, é de outra marca mas já fui muito bem atendido lá melhor levar no certo do que arriscar o duvidoso!!!!

3.0
- 15/01/2013

Ou essa autorizada Samsung melhora o atendimento aos clientes , colocando à disposição telefones que funcionem e atendentes prestativas, ou vai fechar por não ter o menor respeito por aqueles que pagam seus serviços.

José Carlos

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Julia Ferreira
1.0
- 15/07/2013

Gente, estou um pouco confusa quanto ao endereço. Fica no Salvador Shopping?
Já vi vários comentários, extremamente negativos, a respeito desse serviço, mas infelizmente é a única opção, e por isso preciso encontrá-lo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/11/2012

meu samsug ja tem 3 meses e ate hoje nao me entregarao toda vez que vou ver se ja ta pronto fala vem dia dez nao aguento mais to pagando o celular e nem usei vou pegar o celular pronto ou nao e ainda vou bota no procon

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/11/2012

JÁ MANDEI EMAIL PARA A CENTRAL DA EMPRESA E NENHUM RETORNO FOI DADO. COMO A SAMSUG DEIXA UMA EMPRESA DESSA NO MERCADO? E QUE TELEFONE É ESSE QUE NINGUÉM ATENDE? PELO AMOR DE DEUS! ISSO SÓ NA BAHIA MESMO.




8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/05/2013

Tento ligar e ninguem atende. Na internet não tem um mail de contato, não diz qual o horário de funcionamento da loja, em qual edificio fica,... É uma vergonha e a cada dia me decepciono mais com a Samsung.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 01/03/2013

O pior atendimento que se pode esperar de uma desasistencia tecnica. Poucos atendentes, muita gente aguradando, tempo de espera por cerca de 1:30hs e ambiente insalubre sem ar condicionando funcionando.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/03/2014

comprei meu aparelho no dia 11 de fevereiro no dia 5 de março começou apresentar defeito,levei para assistência dia 9 e ate a data de hj ninguém entrou em contato.gostaria de uma resposta


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.