SAMSUG SERVICE CENTER

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

109  avaliações

  • (71) 2104-03...ver telefone >
  • Avenida Tancredo Neves , 2421 , Loja 18, Caminho das Árvore, Salvador  -  BA   Como chegar

Sobre Samsug Service Center

Assistecia tecnica samsung

Mapa de Samsug Service Center

  • Avenida Tancredo Neves, 2421 - Loja 18 - Caminho das Árvore - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Samsug Service Center

Robson Monteiro Barros
Robson Monteiro Barros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/04/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada que não é diferente dos outros comentários citados. Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Na data 15/03 deste ano coloquei um aparelho smartphone de referência Gt-b3410 para efetuar a troca de duas peças que seriam o touch screen e o flash deixei o mesmo nesta assistência e as pessoas do setor competente fariam o contato em alguns dias para me informar o valor do orçamento e se iria autorizá-lo que realmente não aconteceu. Esperei o prazo que excedeu e entrei em contato para buscar mais informações nos números que foram a mim fornecidos que eram de uma pessoa de nome Érica encarregada do setor pessoal de muito e demoradamente insistir fui atendido e informado que o reparo não tinha sido efeito essa situação foi se prorrogando por vários dias até completar pouco mais de 30 dias quando resolvi retirar o mesmo sem o conserto e por um passe de mágica meu aparelho apareceu com o suposto problema resolvido, mas ao conferi-lo o teclado estava rígido ou seja com um outro problema ocasionado pelo técnico que ao invés de resolver criou mais um transtorno. Encaminhando para o segundo mês eles não me ligam para dar explicações muito menos atendem, e quando isso acontece nos colocam na função Mute derrubam as chamadas e dizem que a suposta Érica que acredito que seja fictícia vai entrar em contato e que só resolve com a mesma.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
Robson Monteiro

  • Lay Nascimento Souza

31 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Robson Monteiro Barros
Robson Monteiro Barros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/04/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada que não é diferente dos outros comentários citados. Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Na data 15/03 deste ano coloquei um aparelho smartphone de referência Gt-b3410 para efetuar a troca de duas peças que seriam o touch screen e o flash deixei o mesmo nesta assistência e as pessoas do setor competente fariam o contato em alguns dias para me informar o valor do orçamento e se iria autorizá-lo que realmente não aconteceu. Esperei o prazo que excedeu e entrei em contato para buscar mais informações nos números que foram a mim fornecidos que eram de uma pessoa de nome Érica encarregada do setor pessoal de muito e demoradamente insistir fui atendido e informado que o reparo não tinha sido efeito essa situação foi se prorrogando por vários dias até completar pouco mais de 30 dias quando resolvi retirar o mesmo sem o conserto e por um passe de mágica meu aparelho apareceu com o suposto problema resolvido, mas ao conferi-lo o teclado estava rígido ou seja com um outro problema ocasionado pelo técnico que ao invés de resolver criou mais um transtorno. Encaminhando para o segundo mês eles não me ligam para dar explicações muito menos atendem, e quando isso acontece nos colocam na função Mute derrubam as chamadas e dizem que a suposta Érica que acredito que seja fictícia vai entrar em contato e que só resolve com a mesma.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
Robson Monteiro

  • Nathaliacgs19

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana Souza Guimarães
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/11/2013

Venho através desta compartilhar minha jornada COM A ASSISTÊNCIA DA SAMSUNG (SERVICE ORDER SHEET). Escrever que esta equipe que deveria proporcionar consertos e reparos faz totalmente o oposto. Sem falar na falta de profissionalismo dos mesmos.
Peço a empresa Samsung que tenha mais consideração com as pessoas prestem assistência ao invés de causar mais transtornos sejam mais humanos e profissionais solucionem os problemas de diversos clientes que estão nesta situação já que nem todos os serviços não estão na garantia como o meu e mesmo se tivesse.
ACREDITO QUE SÓ VOU CONSEGUIR RESOLVER INDO AO PROCON.
NÚMERO DE OS 4121656161.
ENQUANTO ISSO MEU FILHO, DE 8 ANOS, FICA SEM PODER FAZER USO DO APARELHO E NÃO SEI MAS COMO JUSTIFICAR PORQUE ELE NÃO VAI ENTENDER.

  • Nathaliacgs19
  • Priizynhá Carvalho

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edmilson Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2014

Estive nesta assistência técnica para detestar a samsung.

Meu galaxy 4 co 40 dias de comprado o aro cromado já tinha descascado 50%. Chegando lá, um jovem muito despreparado e arrogante, disse pra mim que eu voltasse com meu aparelho descascado porque a assistência não cobria o dano. E foi devolvendo o aparelho. Eu disse que mesmo ele dando a grossa informação eu tinha que ter em mãos um documento deles informando que não seria garantia, porque eu ia até o procon.
Logo ele pegou o celular, deu entrada e trocaram a peça, mesmo eu morando em salvador não me deu a opção de retirar na loja. Com isso estou sem aparelho a 30 dias porque ficou pronto r parou nos correios devido a greve.
rEprovo esta equipe da assistência técnica.

Neto Pinheiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/05/2013

Bem pessoal, só to vendo todo mundo reclamando e ninguém se prontifica a fazer nada para mudar isso, já dei uma sugestão num post abaixo mas até agora nenhum contato, então alguém sugere ai alguma coisa é gente d+ insatisfeitos e só conversando, vamos seguei exemplos dos países como Argentina, Síria, Espanha e muito maais. vamos protestar, vamos nos unir, vamos parar aquela rua, vamos chamar atenção dos veículos de comunicação, para repercutir em todo estado e quem sabe no país e essa samsung verás o tamanho do prejuízo que a falta de respeito lhes causou. será que só professores e PMs sabem protestar? Vamos juntos criar a marcha contra samsung ao lado do maior shopping da capital baiana, ou deem outra opção que estou junto.

  • Edite2004
  • Fabricio Fabiann

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Nairinhateles
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/12/2013

Deixei meu celular na assistência a 8 dias atrás, mandaram retornar a ligação pra procurar saber quantos dias iria ficar na assistência 3 dias depois, fiz como o mandado retornei a ligação 3 dias depois depois de ligar inúmeras vezes enfim m cidadão resolveu atender, depois de atender disseram que estava em andamento e mandaram eu retornar na terça feira (17-12) e agora chama chama e ninguém atende, não sei como uma assistência que se diz autorizada trata o cliente com tanta incompetência, quero uma posição de quantos dias meu celular vai ficar lá ! Pois bem decepcionada com a marca Samsung que se tornou uma marca que só vem acompanhado de beleza e irritada com tamanha incompetência no atendimento ao cliente !!!!!!!

Jorge Luis
Jorge Luis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/02/2013

já tenho um tempo querendo contactar com a (service order sheet) não consigo porque o telefone chama chama e não atende ou fica sempre ocupado.É ruim saber que você tem um produto que comprou em menos de 3 semanas quebra, preciso dele pelos meus estudos como a Samsung uma marca conhecida em todo mundo pode ter uma Assistência que deixar seus clientes a deseja isso é uma falta de respeitos com eu e todos o brasileiros.já fui uma vez na Assistência e não quero me deslocar novamente da minha areia de trabalho para entra numa sala que nem seu ar-condicionado funciona e ser mal recebido.Esta perto do carnaval quero seber se vou ter meu notebook depois quer todo mundo curtirem suas festa!.

  • Fabricio Fabiann

22 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Gonçalves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/04/2013

Não aceitem o atendimento ruim como mera fatalidade. Denunciem. Não adianta ligar para a ouvidoria que eles não fazem NADA! No site da Samsung tem um lugar onde você manda um e-mail com o nome "fale com o presidente". Escrevi uma reclamação lá, fui muito bem atendida, me retornaram a ligação depois me informando sobre o meu celular que estava lá na autorizada e me disseram que retornariam depois para saber se eu tinha recebido o aparelho em perfeito funcionamento.
Todas as reclamações devem ser registradas lá pois querendo ou não, a loja está usando o nome da Samsung e se preocupar com um pós venda precário faz com que as pessoas deixem de comprar aparelhos da samsung. Fica a dica

  • Fabricio Fabiann

14 pessoas curtiram esta avaliação.

Maik 18
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/08/2013

Venho comunicar sobre a situação gritante dos atendimento da Samsung,pois coloquei um aparelho Galaxy s3,para um reparo da lateral que estava descascando a Samsung me deu um prazo para entrar em contato comigo porém esse prazo passou e não me ligaram,eu ligo pros números que me deram para contato e só da ocupado,mando um email e não me responde...Conclusão retirei o aparelho sem o reparo!

Solicito a Samsung como uma grande empresa colocar pessoas eficientes e clarificadas para atenderem as demandas dos seus cliente e finalizando digo que não comprarei mais nenhum aparelho da empresa Samsung,pois quando precisamos não somos tratados de maneira coerente!

Marcelo Sales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2013

Coloquei meu celular nesta assistência desde o dia 31/01/13 e, até hoje, 04/03/13 não resposta da situação. Já fui lá 06 vezes para buscar e nada. Meu aparelho sumiu lá dentro e sempre dão desculpa que volte depois. Antes disso, meu aparelho, em fevereiro, quando eu pensei que, enfim, e iria sair com o aparelho, após o 1ª Ordem de Serviço, trocaram a placa/display (defeito obrigatório dos celulares por baixa qualidade), ao retirar, percebi que tinham danificado as 02 câmeras (dianteira e traseira). Daí, nem retirei o aparelho, que depois disso, evaporou lá dentro.

Hoje, desisti. Não quero mais este aparelho todo remexido( se ainda existir). VOU AO PROCON.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Lurmarques
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 22/08/2013

Eu estou com um aparelho na assistência tem um mês. Me disseram que estava pronto e que eu podia passar na autorizada pra pegar, me desloquei de Vilas do Atlântico até Salvador e quando chego na assistência, kd meu celular? kkkkkkk so rindo. Me deram um numero 40040000, eu liguei e me deram um prazo de 5 dias para me darem uma posição, sabe o que eu fiz? o que muitos não fazem agendei com o procon, estou indo la no 03/09. Falei com um amigo meu que é advogado e me respondeu: agora eles vão resolver Luciana e ainda vão te dar um celular melhor. Quem esta com o mesmo problema que eu não esperem coloquem logo no procon ai eles resolvem rapidinho.

Marta Santana Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/04/2013

Olá, bom dia, estive na Sansunge deixo registrada a minha indignação quanto ao atendimento, não que os funcionarios sejam ruins, porém a demanda de serviço é extremamente grande diante da quantidade de funcionarios, os mesmo apresentão exaudtão no semblante, o que não colabora para um atendimento de excelencia. Os telefones sempre estão oculpados logo para saber se meu aparelho estar pronto terei que me dirigir até o estabelecimento. Porém deixo claro que caso o mesmo não esteja regodtrarei uma queixa no Procon e recorrei aos meu direitos de consumidora. MARTA SANTANA SANTOS TELEFONE: 81039451.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Sorayagagliano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

O carregador do meu celular comprado ha vinte dias apresentou defeito, fui a assistëncia tecnica Samsung Service Center e logo de cara fui mal atendida pela profissional despreparada e agressiva que desconhecia a forma de encaminhamento do acessorio e a todo instante consultava os colegas.Forneceu telefones e e-mail que náo existem,encaminhei mensagem por e-mail que foi devolvida.ISSO CONFIGURA INFORMACAO FALSA. Ficaram de ligar e se passaram mais de quarenta dias sem qualquer forma de comunicacao.COMO PODE A SAMSUNG OFERECER UM SERVICO DESSE.

Erica Fragaa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/01/2014

Não bastasse ser a única opção para assistência, o lugar é horrível e não comporta a demanda de pessoas que diariamente procura esse serviço. Ademais, o atendimento por telefone é terrível, mesmo eles te oferecendo 3 números diferentes. É necessário ligar incontáveis vezes, por horas, até que alguém te atenda de modo nada respeitoso. E quando ameacei criticar o serviço, a funcionária JULIANA grosseiramente me interrompeu e mandou que eu falasse logo o número de serviço. Enfim, pensarei mil vezes antes de novamente comprar um produto da marca.

Ramon Fernandes Rogaciano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/10/2012

Temos que abrir reclamações com a samsung e ir no procon, tenho amigos que não compram mais samsung por causa do atendimento desta assistência técnica , e essa empresa já têm 10 ou mais anos atendendo pela samsung, será que a samsung não toma uma posição sobre isso, tentei abrir uma reclamação e na primeira vez bateram o telefone na minha cara. liguei de novo e fiz uma reclamação com atendente Paloma. Fiquei muito triste com a marca agora! e não sei se compraria um produto dela novamente!

31 pessoas curtiram esta avaliação.

Davi Do Lago Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2013

Acabo de sair da assistência, não consegui pegar meu aparelho, eu pedi a funcionaria que me desse um telefone que funcione, ele respondeu que não havia problema com o telefone da previamente dado, ofereci então a atendente 50 reais para ela ligar para o número e o mesmo atender, ele se negou. Falei que estaria ainda dali e iria me dirigir ao procon e em seguida entraria com ação em um juizado de defesa do consumidor. A resposta que recebia foi " boa sorte".

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Maíra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2013

Rpz levei meu tablet para tirar um cartão de memoria que colocaram no local do sim cartão, de dois em dois dias eu ligo e a funcionária chamada Daiane diz que vai passar o problema para uma tal de Érica que nunca liga e nunca aparece sei que já vai fazer um mês e não tenho nehuma resposta concreta. Um pessimo atendimento, sinceramente nunca mais irei comprar um porduto da samsung e não deixarei nenhum familiar e nem amigos comprarem. Uma vergonha.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Uedsonsousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/09/2013

COLOQUEI MEU SAMSUNG 3 CHIPS NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA Samsung Service Center. DEPOIS DE 1 MÊS E 20 DIAS, FUI BUSCÁ-LO. ESPEREI 1H E 20MIN.. ELES ME DISSERAM QUE AINDA NÃO ESTAVA PRONTO. PPOORRAA.. 1 MES E 20 DIAS?? A VONTADE QUE ME DEU. FOI DE PEDIR ELE D VOLTA DO JEITO Q TIVESSE. E METER ELE NA PAREDE NA FRENTE DE TODO MUNDO PRA PARTIR EM 50 PEDACINHOS. POSSO ATE PERDER ESSE MEU APARELHO. MAIS A SAMSUNG NÃO GANHA NUNCA MAIS MEU DINHEIRO.

Verrebastos3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2013

Estou horrorizada com os comentários dos usuários da Samsung,,em Salvador.
Estou tentando falar com essa assistência técnica e não consigo. O telefone está sempre ocupado ou chama por muitos minutos e ninguém o atende. Uma vez uma pessoa me atendeu e, nem sequer, disse bom dia e mandou que eu esperasse. Esperei, esperei, esperei e, nada! Desliguei. Tentei novamente várias vezes .... NADA .
Vera

Raimundo Sodré
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/12/2012

Bom dia,
Gostaria de deixar uma reclamação pois deixei um aparelho no dia 14/12/012 e ficaram de me reportar na segunda feira passando o valor dos serviços estou a manhã inteira ligando no numero que me mandaram liga e é uma negação pois o numero so chama e ninguem atende acho isto uma falta de respeito ao cliente ,quando sera que vcs vão melhorar os serviços de vcs isto é um absurdo.....

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Aamauridossantos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/11/2013

venho aqui fazer uma reclamação por que comprei um samsung galaxy trend e ele deu defeito levei para assistencia mais já tem mais de um mes que coloquei e não sei noticia nehuma sobre meu aparelho pois a disgraça do telefone não atende chama chama não atende isso é uma falta de respeito eu vou procurar meus direito de consumidor e chamar celso russomano da patrulha do consumidor

Sandrabrito34
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/01/2014

bom eu comprei um aparelho Samsung galax Family e já de cara vi que a bateria ñ era essas cocacola toda descarregava muito rápido, entrei em contato com a assistência que vem nun informativo do aparelho , e pra meu desgosto vou ter k manda meu aparelho via sedex pra são Paulo, e isto mesmo!!! a atendente mim informou que ñ existe autorizada em salvador- Ba, e brincadeira.....

Elquemarinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

atendimento horrível ,os funcionários da o numero do telefone aos clientes para verificar se o produto
já foi avaliado e não atende,no dia que eu fui na assistência fiquei
observando o telefone toca e eles não atende e as meninas ainda fica conversando. ou seja não atende o telefone por que não quer e eu vou enviar essa reclamação para fabrica ou seja os superiores.

Digotudodebom
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2013

Gente, o telefone esta sempre ocupado. Escrevi um e-mail mas eles nao respondem. Nunca mas compro nada da samsung. O meu ultra-book esta com problema no disco rigido. Eu so quero que consertem!!! nem estou exigindo um novo. Mas quero registrar o pessimo atendimento. Poucos funcionarios e somente uma assistencia em Salvador. Nao estao querendo vender, né?

Dhebora Vieira Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2013

ola galerinha tbm venho expressar minha indignaçao ha essa autorizada da samsung,já desisitir de ligar e o pior q ligo pra outras assistencias autorizadas e nem elas trabalham com o aparelho que comprei da samsung o galaxy ace s6802b nossa q absurdo.
se algum de vcs conseguiram outro tel outras autorizadas por favor passem pra mim grata des de já.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Betolavaaspirapoli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/05/2014

meu nome e roberto conceicao eu envieir . um apareio de celular nesta assitencia que si diz samsung elis min deu 8 dias pra midar uma resporta na verdadi elis sor faz iludi os crietis.. samsung voce pramin e uma dais pioris marca do mundo ;,,,,,,,,,, eu nao a coselho ningue conpra essarmarca rui...... rui rui rui qui sidiz samsung........ru

Adrianomorais83
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/08/2013

Após alguns meses de uso, o aparelho ficou travando e após alguns minutos reiniciando. Isso várias vezes ao dia. A assistência técnica de Salvador, Samsug Service Center, presta péssimo serviço de call center e imensa demorar em reparar aparelhos na garantia, o que certamente mancha a imagem da marca Samsung no mercado brasileiro.

Cacarvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2013

Será que o fabricante SANSUNG sabe que tipo de serviço presta esse representante aqui de Salvador na Av. Tancredo Neves? O atendimento é o pior possível, não atendem telefone, vc espera mais de uma hora para ser atendido, e ainda devolvem o aparelho com o mesmo defeito que entrou, ou seja: vai fechar, não demora muito não.

Tizumba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/03/2013

estou muito stressado por falata de respeito e de comunicaçao com os clientes da sansung tem mais de 12 dias coloquei meu aparelho lá assistençia e nenhuma posição me deram nem as porcarias dos telefones não funcionam pra onde vai essas hiproquesias! QUERO RESPOSTAS E TELEFONES QUE FALEM !OK

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rosicleide Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/01/2014

nossa coloquei meu cell dia 08.01.2014 hoje é 13.01.2013 eles me deram 3 dias pra retornar eu tou ligando e eles n atendem e quando eu ligo para os outros numeros só dá ocupado,tou vendo tanta avaliação negativa que ja estou ate com medo viu, de meu cell novinho 1 mês de comprado n tiver pronto ainda. :(

claudia costa noronha
claudia costa noronha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2013

eu estou horrorizada com esta marca ja perdir um celular , e agora minhas filhas ganharam 2 galaxy da marca sansung um deu defeito levei ja vai fazer um mes e ninguem mim fala nada, ligo pra um telefone e so faz chamar e ninguem atende, vou da uma queixa na procom amanha quero ver se agora nao resolve

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabricio Fabiann
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/10/2013

Estarei entrando em contato com o Celso Russomanno, da patrulha do consumidor, e não só a minha reclamação mais todas estas demais que estão aqui irei imprimir, e levar para mostrar a SAMSUNG que temos direito de ter um bom serviço, e isso que a SAMSUNG esta fazendo com a gente e imoral.

  • Jamilly Ribeiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Monique De Deus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/02/2013

Ja sei quais procedimento devo tomar , pois ja tem mais de um mes meu produto nessa droga de assistencia e eles nao reparão o problema do aparelho sempre a mesma coisa . ligo pra central de atendimento o 40040000 e nada . vou na procon amanhã cedo e da queixa dessa samsung

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Valtercosta31
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/10/2013

Vixe, desde cedo estou ligando e ninguém mim atende, só agora fui ler os comentários deixados pelos clientes desta assistência e estou perplexo, só tem avaliação negativa, será que esta quitanda não tem um gestor? Assim fica muito complicado! Mim socorra SAMSUMG!!!!!!!

Luiz Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2013

já vai fazer 1 més ja que botei meu celular na assistência e nada, eles falaram que eram 5 dias úteis, e quando eu ligo pra la, eles ficam inventando desculpas, mandando eu ligar outro dia, falando que a peça não chegou, que nada, vou botar no procon essa porra!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rafaelazevedo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/11/2013

Tento ligar e nunca tem um filho de deus pra atender, um absurdo tremenda falta de vergonha, indignado por ter dado 2100.00RS num aparelho no qual tento acessar a assistência do mesmo e não consigo fora o sistema operacional do aparelho que é uma DESGRAÇA

William Pereira Pitanga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/07/2012

Isso é quando vc recebe o celular de volta.. Eu infelizmente dei o Azar de ter perdido o meu proprio celular por eles mesmos.. coloquei meu celular e quando fui pegar o meu aparelho tinha sumido lá por responsabilidades deles... não recomendo ir lá

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Abel Junior Goju
Abel Junior Goju
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2013

Eu ate iria levar meu note na assistência mas depois te ligar e nunca atenderem e tantas reclamações aqui eu desisto vou levar em outra, é de outra marca mas já fui muito bem atendido lá melhor levar no certo do que arriscar o duvidoso!!!!

José Carlos Gallindo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 15/01/2013

Ou essa autorizada Samsung melhora o atendimento aos clientes , colocando à disposição telefones que funcionem e atendentes prestativas, ou vai fechar por não ter o menor respeito por aqueles que pagam seus serviços.

José Carlos

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Julia Ferreira
Julia Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2013

Gente, estou um pouco confusa quanto ao endereço. Fica no Salvador Shopping?
Já vi vários comentários, extremamente negativos, a respeito desse serviço, mas infelizmente é a única opção, e por isso preciso encontrá-lo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edileuza12@Hotmail.Com
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/11/2012

meu samsug ja tem 3 meses e ate hoje nao me entregarao toda vez que vou ver se ja ta pronto fala vem dia dez nao aguento mais to pagando o celular e nem usei vou pegar o celular pronto ou nao e ainda vou bota no procon

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Amanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/11/2012

JÁ MANDEI EMAIL PARA A CENTRAL DA EMPRESA E NENHUM RETORNO FOI DADO. COMO A SAMSUG DEIXA UMA EMPRESA DESSA NO MERCADO? E QUE TELEFONE É ESSE QUE NINGUÉM ATENDE? PELO AMOR DE DEUS! ISSO SÓ NA BAHIA MESMO.




8 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricardo Lucas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/05/2013

Tento ligar e ninguem atende. Na internet não tem um mail de contato, não diz qual o horário de funcionamento da loja, em qual edificio fica,... É uma vergonha e a cada dia me decepciono mais com a Samsung.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Camila Menezes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/03/2013

O pior atendimento que se pode esperar de uma desasistencia tecnica. Poucos atendentes, muita gente aguradando, tempo de espera por cerca de 1:30hs e ambiente insalubre sem ar condicionando funcionando.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Celiabispo31
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/03/2014

comprei meu aparelho no dia 11 de fevereiro no dia 5 de março começou apresentar defeito,levei para assistência dia 9 e ate a data de hj ninguém entrou em contato.gostaria de uma resposta

Mjrpk10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

ola!! faz 2 meses que levei meu cell ate esta Assistência e ate agora não tive retorno!me deram um prazo de 15 dias e que me mandariam pelo sedex! ate agora!!!!!que samsung e essa!!

Antonio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2013

NUNCA PROCURE ESTE LOCAL,.....SE O SEU SAMSUNG QUEBRAR JOGUE FORANE COMPRE DE OUTRA MARCA.....O ATENDIMENTO E PARA GENTE IMBECIL QUE FICA TRANQUILA EM SER TRATADA COMO TAL.....

Mariana Fontana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 06/09/2012

to com um samsung galax, acabei de quebrar sem querer o visor dele, quanto custa a troca de um visor? Ligo pra o telefone divlgado e nao consigo entrar em contato com voceês!

38 pessoas curtiram esta avaliação.

Sergiomatheo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/07/2013

Tenho o meu samsung que deu problema agora, de repente desligou e não quis ligar mais, estou até com medo de levar na assistência, diante de tantos problemas que eu li aqui.

Marcelo Sales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2013

CORREÇÃO: MEU APARELHO DEU ENTRADA EM 31/01/13 E ATÉ HOJE, 02/04/13, MINHA ÚLTIMA (6ª) TENTATIVA, NÃO FAZEM NEM IDÉIA DE ONDE ESTÁ O APARELHO.

DESISTI, VOU AO PROCON.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.