Continua após a publicidade
Publicidade
Net Salvador
Avenida Paulo VI, 1819, PARQUE NOSSA SENHORA, Pituba,Salvador - BA, CEP: 41810-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vicente Demasi
Esta empresa é de uma falta de respeito com o cliente sem igual. Estou tentando há uma semana mudar dois pontos de lugar e não consigo. Agendo uma visita e sempre me passam para o dia seguinte. A desculpa vai desde não achar meu endereço (a cobrança chega direitinho), até falta de equipamento (!!). Agora estou tentando cancelar e até isso não consigo fazer! Quanta incompetência...essa empresa deveria fechar as portas.
Cardim Neto
Como somos inocentes. Acreditamos nesse papinho de vendedor e carregamos o sofrimento até o final do contrato. Graças a deus me liverei desse lixo de serviço. Isso é uma bomba ambulante!!! Fiz uma solicitação de mudança de endereço em fev/15 e até abril não tive retorno, e olhe que paguei todos os meses sem utilizar o serviço. Não indico a ninguém!!!
Antonio Carlos
Recomendo a todos, app muito bom
Raimundo Barreto Souza
Raimundo Souza avaliação ruim, sempre com problemas no combo, quando reclamo solução só no próximo mês, a conta sempre cobrada com muito acréscimo do valor contratado, sem explicação. tudo isso é pago (debito em conta). Hoje é 01-10-2014, amanhã dia 02-10-2014 cancelamento do serviço mal prestado, porcaria, estou cansado de tanto reclamar.Acabou a roubalheira no consumidor.
Ccardoso2004
Contratei o serviço por telefone e e-mail numa PROMOÇÃO e o contato foi com a vendedora Jeane. Essa mesma vendedora Jeane ligou p a NET se dizendo filha e deu o nome de Jeane + meu sobrenome pedindo alteração no pacote de serviços. Isso resultou em PERDA da promoção. A alteração seria para internet de 30 Megas, mas na promoção já estava incluso 30 megas e mais 3 receptores de tv q acabei pagando mês a mês. Tentei resolver mas via e-mail e telefone nada consegui. Agora no fim do contrato q nunca assinei e nunca recebi cópia estou deixando a NET para nunca mais usar o serviço. Falta de respeito com os clientes.
Jmsuarez
Estou no telefone neste momento tentando resolver um problema a mais de 40 minutos e nada, isso e um absurdo dessa empresa a minha nota e zero mais zero não tem o mínimo e 1 então está aí, estou indignado
Keiaaraujo
BOA NOITE! TAMBÉM QUERO REGISTRAR MINHA INSTAISFAÇÃO COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA NET SALVADOR. DESPREPARO DOS ATENDENTES, O NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATO POR TELEFONE, ME DIZERAM UMA COISA E ME VENDERAM OUTRA. E O NÃO CUMPRIMENTO DAS VISITAS TECNICAS AGENDADAS. A MINHA NOTA É 0.
Paulorgmoraes
1 - porque não tem ZERO AGUARDO DESDE SEXTA FEIRA PASSADA, UM TECNICO, QUE ELES MESMOS AGENDARAM.FICARAM DE VIR, SEXTA, SABADO, DOMINGO, SEGUNDA DE MANHÃ E NADA. UM ABSURDO O DESPREPARO DOS ATENDENTES.ESTOU SEM TELEFONE E INTERNET, ATE AGORA. MAL ENTREI E JA VOU CANCELAR. PAULO ROBERTO GUEDES MORAES
Romeopapa54
NSN ainda? Por favor, verifique seus dados. Corrija seu nome de usuário ou senha. Login Senha Isso q aparece quando tento entrar. Ja estou cadastrado.
Romeopapa54
Realmente a empresa não tem tel e os clientes tem que ir até a mesma pessoalmente. Fiz meu cadastro como pede a NET para facilitar o contato como: Retirar a 2ª via da fatura- 2- Ver seus dados cadastrais - 3- Ter contato com ouvidoria e etc...Recebi da NET e-mail confirmando com Sucesso meu cadastro com meu Long e Senha. Acontece que não consigo entrar no SITE pois, diz que minha senha não existe Tento novo cadastro aí diz que já estou cadastrado.Tento contato com fale conosco, Ouvidoria, então eles pedem o Long e Senha coloco aí diz que a senha ñ existe. Na central as atendentes diz não ter acesso para esse serviço e realmente são desqualificadas pra esse serviço. Minha nota para esse caso é ruim. Tenho dificuldade de locomoçao e vou perder meio dia de trabalho para ir até a operadora. Quanto a instalação foi ótima e realiza no dia certo e rápida.