TV ARATU

5.0 Média: 5

(5  avaliações )

  • (71) 3247-31...ver telefone >
  • Rua Pedro Gama , 31 , Federação, Salvador  -  BA   Como chegar

Sobre Tv Aratu

Televisão - Emissoras e Representantes

Mapa de Tv Aratu

  • Rua Pedro Gama, 31 - Federação - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Tv Aratu

Gabriela Marotta
4.0
- 18/09/2014

Essa é a emissora do galinho! RS
Ficou conhecida assim por causa da logo ter o desenho de um galo. A Tv aratu leva esse nome em lembrança ao crustáceo que vive pelos mangues do recôncavo baiano que leva este mesmo nome. A TV também é conhecida como SBT Bahia, até porque é filiada ao SBT, de Sílvio Santos. Há Hae! Rsrs
Fica no bairro da Federação, como a maioria das empresas de televisão daqui da cidade e antigamente era a concorrente mais forte da filiada da rede globo, a Tv Bahia. Atualmente é a mais fraca. Índices de audiência mostram isso.
Mas o grupo também possui rádio e veículos de jornalismo online.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 4  avaliações


5.0
- 14/10/2013

Muito boa a matéria de hoje sobre o acidente cometido pela Dra, Kátia. Sou psicóloga de Trânsito (estou viajando) e nesta noite atrevo-me a acrescentar mais um ângulo do fato. Eis:

Homens-bombas no trânsito
Este acidente trágico de trânsito, culminando com duas mortes, e pelo nível social da doutora Kátia Vargas, nos deve remeter, dentre tantas, a uma reflexão sobre o s sinais de tensão dados por nosso organismo. Tendemos a responsabilizar a ¿vida moderna¿ pelo nosso ¿ritmo de vida¿, mas cabe a cada um reavaliá-la. É fato que as exigências sociais são muitas, as obrigações profissionais idem, e em muitos casos autocobranças impostas baseadas no bem estar e sucesso a serem alcançados (não basta o carro, tem que ser o mega carro; não basta a casa, tem que ter luxo e cômodos que sequer são frequentados...) tudo isto aumentando a correria e acentuando o estresse (distresse), principalmente se considerarmos a predisposição interna, maior ou menor, de cada um de nós. Quando entendemos as situações estressantes, passamos a entender o próprio desgaste físico e/ou psicológico. Podemos sim, com alguns cuidados, buscando este autoconhecimento, diminuir o número de homens-bombas no trânsito, nas famílias, nas instituições. Viva a vida com o que ela merece ser priorizada. É o que penso.
Lucene Ramos Santos - Especialista em Psicologia do Trânsito pelo CRP/03

5.0
- 21/11/2013

Boa noite eu escrevo pra vcs a pedido de uma mãe desesperada que esta a mais de 2 meses com a filha internada no Hospital Manoel Viturino com uma bala alojada no pescoço eninguem da uma posição a essa mãe desesperada.

5.0
- 14/10/2013

Gosto da versatilidade e da conexão de cada matéria. Sensacional.

  • Katia Cilene

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.