Area Sul Bahia

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Péssimo!!!!!! Fiz um chamado no dia 29/09/2013, pq minha geladeira amanheceu sem gelar a parte de baixo, marcaram a visita dois dias depois, fiquei esperando, não apareceu ninguém fui trabalhar, depois que sair o cara aparece, como não tinha ninguém teve que remarcar uma semana depois; para descobrir que era uma peça do degelo. Ligava todos os dias e a resposta era sempre a mesma, a peça só chegaria dentro de 25 dias do Rio Grande do Sul. No dia dia 24/10, liguei, a peça havia chegado e estava agendado para o dia 25/10 para instalara e tal peça. A pessoa foi, como o lugar que ia instalar a peça estava com gelo, simplesmente o cara foi embora e remarcou a visita para o dia 29/10, exatamente um mês. Resultado pedir tudo que se pode imaginar de dentro da geladeira. Fora o transtorno de ter que ficar comprando as coisas aos poucos para o dia a dia de uma família onde todos trabalham. A minha geladeira é Eletrolux, me custou quase R$3.000,00 e faz um anos de comprada no dia 06/11/2013. Estou muito decepcionada com essa tal Eletrolux, pois quem autoriza uma empresa do tipo Área Sul Bahia para a representar e atender aos seus clientes é ela e não merece que gaste meu dinheiro com mais nenhum aparelho dela. Minha filha está casando no final do ano. De inicio compraria todos os eletrodomésticos dessa linha mas já desistiu e tem mais vou propagar essa situação com todos os meus amigos para não terem que passar por isso. E tem mais estou dando entrada no PROCON. Só lamento.

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29 avaliações


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TENHO UMA LAVADORA DA MARCA GE )1020IA1BR) E SOLICITEI O SERVIÇO TÉCNICO DA EMPRESA ÁREA SUL BAHIA LOCALIZADA NA LADEIRA DOS GALÉS . QUE FOI REALIZADO E DEVIDAMENTE PAGO NO DIA 27-08-2013 ATRAVÉS DA ORDEM DE SERVIÇO N° 191379.ENTRETANTO, A LAVADORA VOLTOU A DAR O MESMO PROBLEMA E COMO ESTAVA NA GARANTIA DO SERVIÇO QUE ERA DE 3 MESES VOLTEI A MANTER CONTATO COM A EMPRESA NO DIA 17-10-2013 E SÓ OBTIVE A VISITA DO TÉCNICO NO DIA 22-10-2013 O QUAL CONSTATOU QUE O PROBLEMA ERA NA MESMA PEÇA QUE HAVIA DADO O DEFEITO ANTERIOR E QUE A EMPRESA ÁREA SUL BAHIA IRIA MANTER CONTATO E QUE EU AGUARDASSE RETORNO SOB N° DE ORDEM DE SERVIÇO 195069.PARA MINHA SURPRESA NÃO HOUVE NENHUM CONTATO DESSA EMPRESA E EU MESMO TIVE QUE LIGAR SENDO SURPREENDIDO COM A RESPOSTA DE QUE A EMPRESA GE NÃO HAVIA MANDADO A PEÇA POIS ESTAVA EM FALTA E QUE EU TERIA QUE ESPERAR DE 15 A 20 DIAS ÚTEIS.POIS BEM APÓS 15,20,23 E HOJE DIA 07/12/13 ESSA EMPRESA ÁREA SUL NUNCA MANTEVE UM CONTATO COMIGO TODAS AS VEZES EU QUE TIVE QUE LIGAR E A DESCULPA É SEMPRE A MESMA QUE NÃO HÁ PEÇA E QUE A CULPA É DA GE ,TIVERAM A CAPACIDADE DE DIZER QUE EU DEVERIA LIGAR PAR A EMPRESA GE PARA SOLICITAR A PEÇA DA QUAL JÁ PAGUEI INCLUSIVE COM O SERVIÇO TÉCNICO. MEU SENTIMENTO É DE ESTAR SENDO LESADO DESCARADAMENTE PELA EMPRESA ÁREA SUL BAHIA QUE TEM TAMBÉM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO SEMPRE DIZEM QUE NÃO PODEM RESOLVER E QUE O RESPONSÁVEL NÃO SE ENCONTRA. ESSA É A PIOR EMPRESA QUE JÁ VI.

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Rose O Ribeiro: A assistência técnica Área Sula Bahia autorizada Electrolux, tem um Péssimo serviço. Em 19/08/2013, abri chamado para conserto de um refrigerador DC49 A na garantia. Só veio um técnico uma semana depois de ter solicitado a visita para verificar qual problema tem minha geladeira, com as mais diversas desculpas estamos em 10 de setembro, 3 visitas do técnico chamado Ado e uma dezena de telefonemas dizendo o quanto estou sofrendo vendo meus alimentos e de meu bebe de 1 ano estragarem, e o problema continua sem solução. E em cada visita tem um problema novo, quando questiono ao técnico referente as trocas de peças ouço a seguinte informação do mesmo que foi orientado pela empresa a não trocar nenhuma peça e sim dar um ¿jeitinho¿ Ligo e peço para falar com a gerente Monica que se recusa a falar com o cliente mandando dizer que nunca esta e por fim quando consigo falar com a mesma e relatar minha indignação com o péssimo serviço prestado por eles, ela me manda buscar meus direitos na justiça. Estou à beira de um colapso nervoso, então resolvo ligar direto para o SAC da Electrolux e recebo a informação que tenho que esperar 72hs que eles, vão entrar em contato com a assistência para solucionar meu problema. E continuo tendo que colocar os iogurtes de meu filho e alimentos perecíveis em um isopor com gelo para não estragar, revoltada com a Área Sul Bahia e Electrolux devia ter comprado uma Brastemp.

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A assistência técnica Área Sula Bahia autorizada Electrolux, tem um Péssimo serviço. Em 19/08/2013, abri chamado para conserto de um refrigerador DC49 A na garantia. Só veio um técnico uma semana depois de ter solicitado a visita para verificar qual problema tem minha geladeira, com as mais diversas desculpas estamos em 10 de setembro, 3 visitas do técnico chamado Ado e uma dezena de telefonemas dizendo o quanto estou sofrendo vendo meus alimentos e de meu bebe de 1 ano estragarem, e o problema continua sem solução. E em cada visita tem um problema novo, quando questiono ao técnico referente as trocas de peças ouço a seguinte informação do mesmo que foi orientado pela empresa a não trocar nenhuma peça e sim dar um ¿jeitinho¿ Ligo e peço para falar com a gerente Monica que se recusa a falar com o cliente mandando dizer que nunca esta e por fim quando consigo falar com a mesma e relatar minha indignação com o péssimo serviço prestado por eles, ela me manda buscar meus direitos na justiça. Estou à beira de um colapso nervoso, então resolvo ligar direto para o SAC da Electrolux e recebo a informação que tenho que esperar 72hs que eles, vão entrar em contato com a assistência para solucionar meu problema. E continuo tendo que colocar os iogurtes de meu filho e alimentos perecíveis em um isopor com gelo para não estragar, revoltada com a Área Sul Bahia e Electrolux devia ter comprado uma Brastemp.

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Valdeci cabral. PÉSSIMO!!!!! dia 24/01/2014. o técnico da ÁREA SUL BAHIA, esteve em minha casa p/ fazer o orçamento da minha maquina de lavar roupa. dia 31/01/2014 no sábado foi na loja realizei o pagamento, eles falaram que na segunda feira dia 03/02/2014, ia na minha casa fazer o conserto. Esperei o dia inteiro eles não apareceram, Na terça feira eu liguei varias vezes só consegui falar com eles a tarde me disseram que só poderiam ir na quarta feira DIA 05/02/2014. Esperei Na quarta feira e na quinta feira o dia inteiro mas uma vez eles não apareceram e nem tiveram a consideração de me telefonar. Na sexta feira dia 07/02/2014 foi a loja para fazer estorno do meu cartão de crédito. Perguntei p/ a recepcionista que me atendeu porque eles não foram fazer o serviço ela disse que não sabia informa. SIMPLES ASSIM!! O PESSOAL DA ÁREA SUL BAHIA NÃO TEM RESPEITO NEM CONSIDERAÇÃO PELO CONSUMIDOR. NOTA 0

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ESPERO QUE VCS RESPEITEM MAIS OS CLIENTES QUE TÊM. PODERÍAMOS TER FEITO UM ACORDO PARA PREJUDICAR A EMPRESA. NO ENTANTO, APESAR DE FICAR QUASE 1 ANO SEM A MÁQ DE LAVAR, OPTEI POR FAZER UM ACORDO MAIS RÁPIDO. ACHO QUE ME ENGANEI - MAIS UMA VEZ - QTO AO RESPEITO DE VC P COM OS CLIENTES. A EMPRESA FICOU DE DEPOSITAR O VALOR DA MÁQUINA EM QUESTÃO, MAIS JUROS...N CHEGUEI A COBRAR OS DANOS FINANCEIROS E MORAIS CAUSADOS PELA FALTA DE COMPROMISSO DA EMPRESA. O EMPURRA-EMPURRA COM A GE PIOROU A SITUAÇÃO. ATT. VANUSA VIEIRA LOPES PITANGA. HISTORIADORA, MESTRE EM ANÁLISE REGIONAL E DOUTORANDA EM DESENV REG E URBANO.

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Danilo Rocha
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Quase fui lesado pela Area Sul Bahia. Deixei um aparelho de microondas para trocar um revestimento da porta. Levaram três semanas para entregar o aparelho. Quando entregaram o serviço solicitado não foi feito e foi trocada uma outra peça do equipamento sem a minha autorização. Eles iriam me cobrar pelo serviço, uma vez que o serviço solicitado não estava na garantia. Porém, a troca da peça não autorizada estava na garantia e, só depois de alertá-los, fui ressarcido pelo dinheiro que eu havia pago pelo serviço. Faltou profissionalismo e honestidade por parte da empresa.

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Incrível como em dias atuais ainda passamos por esta situação .estamos a quase 15 dias esperando a empresa autorizada área Sul Bahia instalar uma coifa , a qual foi informada na compra pelo site que a instalação era gratuita.já marcaram duas vezes para realizar o serviço e não apareceram causando um grande transtorno, pois tivemos que falta o trabalho para aguarda a pessoa instalar. Estamos iniciando o processo de queixa no procon devido ao não cumprimento do acordo. sem mais e muito indignado com esta situacao Att.

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Estou com um problema na maquina de lavar roupas e é a quarta vês que o técnico vem a minha residencia(fora as vezes que agendou e não compareceu), meche no fundo da maquina e diz que o problema foi resolvido, na ultima visita ele falou que trocando a peça que a maquina voltaria a funcionar e o defeito continua o mesmo. Enfim um engodo esta assistência e fora a falta de respeito que eles tem com o cliente ao falar que vai retornar a ligação e não da um retorno, agendar visitas e nao comparecer.

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são irresponsáveis, entrei em contato com els, para consertar a lavadora da minha casa dia 06/03/2014, me disseram que iriam dia 10/03, esperei e não foram reemarcou para o dia l3/03, e não foram liguei novamente, e disseram que iriam dia 14/03, resultado esperei todo o dia e não apareceram, liguei para a garantec a seguradora que me indicou e não resolveram nada, estou aguardando para ver se me atendem a segunda, bandos de incompetentes. Não aconselho ninguém procurar.

Louise Dubois
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quando a p**** do telefone tocar perto do final do expediente, não é pra tirar do gancho e deixar lá pra pessoa desistir. Vocês perderam um serviço! eu ia chamar o técnico para verificar a minha máquina bosch, mas tiv que abrir eu mesma e descobri que foi apenas a borracha da polia. vou comprar a peça e tocar eu mesma, sem ter que pagar pelo técnico. Mas da proxima vez que eu ligar e largarem o telefone na mesa, eu vou no procom!

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fui muito mal atendida la por um tal de genildo. A loja tem uma política muito intransigente de troca. comprei uma peça equivocadamente, e dez dias depois, com a peça na embalagem, quiz trocar por qualquer coisa e este vendedor de forma grosseira me negou o direito de argumentar com o gerente, pois ao comprar a peça, cheia de dúvidas, deveria ter sido advertida , que não haveria possibilidade de troca

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Péssimo serviço. Primeiro me deram um orçamento e depois me ligaram dizendo que o técnico tinha dito errado e que o valor era muito maior do que o inicial. Alem disso, demoraram muito para dar retorno da chegada da peça e as atendentes são super grosseiras. Depois de esperar quase 1 mês pelo conserto de minha maquina de lavar, desisti dessa empresa e agora vou procurar outra assistência...

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Péssimo serviço. Em 29/04/2013, abri chamado para conserto de máquina de lavar na garantia. Com as mais diversas desculpas estamos em 27 de junho, 2 visitas do técnico , uma dezena de telefonemas dizendo o quanto sou importante para eles, e o problema continua sem solução. Eles ainda tem a petulância de perguntar o que podem fazer para minimizar a inconveniência.

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Antes mesmo de ser atendida já deu para sentir o tamanho da falta de comprometimento e profissionalismo dessa empresa, pois estou tentando falar ao telefone e ninguém atende, ficou no mínimo 5 min aguardando e ouvindo propagandas chatérrimas e nada de atender. Estou indo pessoalmente, mas...depois de tantos comentários ruins à respeito da empresa vou repensar.

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atender melhor o cliente pois atendente são mal formadas em atender o cliente tenho 4 meses esperando conserto da minha maquina de lavar e area sul so faz dizer quer esta esperando chegar a peça com antente adriana muito mal educada e desligar e otelefone na cara do cliente . o cliete e quem pagar o salario delas.

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Estou com grande problema com as atendente da Area Sul Bahia já que o atendimento. fui atendido por Iara mais cedo que simplesmente desligou o telefone e a atendente Valderci e Carla que simplesmente não quis abrir reclamações. O que fazer já tenho 2 dias com minha geladeira eletrolux parada e perdendo produtos!!!

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PÉSSIMO, HORRÍVEL, eles não tem nenhum respeito pelo cliente. Marquei uma visita para ver minha lavadora. O técnico foi dois depois, verificou o problema e disse que a empresa ia entrar em contato comigo para agendar o conserto... Até hoje espero a ligação.

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como pode uma assistencia deste porte nao ter um capacitor em casa, fazendo o cliente esperar por 15 dias, a peça vir de sao paulo? uma peça que se encontra em qualquer loja especializada? francamente, depois que o japa saiu da direçao, esculhambou td.

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AGORA SIM O SERVIÇO FOI FEITO,SÓ QUE NÃO MIM FORNECERAM A ORDEM DE SERVIÇO QUE A EMPRESA DISSE QUE FOI ASSINADO,E EU QUERIA PARA PROVAR QUE EU ESTAVA CERTA,MAS AINDA BEM QUE O SERVIÇO FOI EFETUADO.

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Nunca fui tão mal atendida. Me decepcionei em comprar um produto da Continental para aguardar por tanto tempo. ISTO É UM ABSURDO!

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Simplesmente ridículo o atendimento. Eles não atendem a ligação, desliga o telefone e não cumprem os prazos. Péssimo atendimento!

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A uma semana ligue para a ÁREA SUL e ninguém atende estou cansada de ouvir essa musiquinha.RESPEITEM O SER HUMANO!

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PESSIMO!!!! ISTO NÃO É UMA EMPRESA. QUASE 1 MÊS PARA INSTALAR UM FOGÃO, UM ATENDIMENTO DOS PIORES.

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Não temos retorno! Um número de telefone q não temos acesso ao humano, só à gravação eletrônica!

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Miseráveis!!!!!!nunca estão disponíveis, o ministério público Tem que intervir!!

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NOTA ZERO PARA O ATENDIEMNTO. ESTOU ENTRANDO NA DEFESA DO CONSUMIDOR.


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