Copyart Copiadora

Fotos Copyart Copiadora


Avaliações sobre Copyart Copiadora

Renata Rode
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/02/2010

Na loja Copyart da Avenida Tancredo Neves eu, Renata Rode, jornalista e escritora passei por um episódio de danos morais que nunca houve em minha vida, por um péssimo atendimento dos funcionários ali presentes. Dia 13, sábado pela manhã, fui até a loja para imprimir meu crachá para realizar a cobertura do carnaval, já que vim à cidade para trabalhar pela Revista Chiques e Famosos. Com a credencial LIBERADA PELA PREFEITURA, me dirigi à loja para fazer a impressão e, assim que a funcionária local (Flávia) olhou a tela de login do crachá me disse que não poderia fazer o serviço porque a política da loja era não imprimir crachás porque estavam acontecendo falsificações. Em seguida, apresentei meu documento (carteira de jornalista) comprovando a idoneidade da minha pessoa e do meu trabalho. Fui hostilizada pelos funcionários dizendo que não iriam fazer o serviço e pronto, praticamente acusada de falsidade ideológica. Tentei contato com a prefeitura e não consegui. O funcionário Bruno da Silva Machado disse responder pela gerência da loja e negou-me o contato do dono do estabelecimento, já que eu tentava conversar sobre o fato. Fui maltratada e pretendo entrar com processo judicial, mesmo com calma explicando a eles que o documento era verdadeiro afinal estava acessando o site da PREFEITURA e que em nenhuma parte do crachá ia o logo da empresa Copyart, depois de 45 minutos de discussão e hostilidade, me retirei da loja. Ressalto que a funcionária Flávia (que não quis dar o nome completo) foi extremamente agressiva e mal educada, e não sabe lidar com público ou cliente algum, independente da profissão do mesmo ou nivel social. Irei até as últimas consequências com o que passei. Por nervoso com o acontecido, passei mal e não consegui trabalhar o resto do dia. É absurda a falta de respeito e preparo dessa loja. Eu, como escritora de renome, e jornalista há 13 anos, nunca passei por algo desse tipo. AGUARDO RESPOSTA DE VOCÊS, GRATA.

36 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



4  avaliações


Fernanda Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/12/2009

É PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os preços variam de acordo com a qualidade e expessura do papel. primeiro: NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA SE O PAPEL É GROSSO OU FINO, DE BOA QUALIDADE OU SIMPLESMENTE OFÍCIO, A QUANTIDADE DE TINTA USADA É EXATAMENTE A MESMA!!! NÃO FAZ DIFERENÇA!!! ELES ESTÃO EXPLORANDO SEUS CLIENTES COM A DESCULPA DE QUE PAPEL MAIS GROSSO CONSOME MAIS TINTA. NÃO É VERDADE!!! segundo: ELES TE COBRAM UM PREÇO INCLUINDO O PAPEL USADO PARA IMPRIMIR, MAS SE VC LEVAR O PAPEL, O PREÇO CONTINUA SENDO O MESMO!!! A MAIOR COPIADORA DE SALVADOR ESTÁ EXPLORANDO SEUS CLINETES NA CARA DE PAU!!!!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Andrea Regina
Andrea Regina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/11/2012

Estou pesquisando alguns fornecedores para fazer catalogos da minha loja de confecção e pelos péssimos comentários acima, já não tenho nenhum interesse em fazer com a copy art; Em Salvador é muito dificil encontrarmos algum serviço bem prestado, é quase impossivel, mais esse feedback dos clientes é super importante, precisamos ajudar o proximo e fazer com que eles percam vendas para ajustarem e prestarem serviços com QUALIDADE!! Qualidade é diferente de falta de opção!! nao se enganem... Obrigada pessoal!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 22/12/2011

Pedi um trabalho de folheto com cor. Eles me mostraram uma copia boa feita na laser, e eu aprovei, mas depois, quando reproduziram o folheto (pedi 60 copias), eles reproduziram o teste numa maquina xerox, o que fez com que a qualidade da tinta ficasse inferior. O resultado, nas partes do folheto com letras vazadas ou sombreadas, nao ficou bom. Eu reclamei, mas fizeram ouvido de mercador...

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.