Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin

Fotos Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin


Avaliações sobre Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin

Geni Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/10/2013

Oi sou cliente desta loja desde a inauguração, o atendimenato já foi bom mas agora deixa muito a desejar, 1º os preços são altos demais, nas lojas iguatemi e c osta azul +- de classe media são mais baratos do que o da san martins (loja de periferia). Outra coisas como é que uma farmacia não tem medicamento pra gripe (vick, fluviral, naldecon etc) foram +- oito medicamento só se ouvia não tem, parecendo um disco arranhado. Carestia tem demais diversidades de produtos cadê sumiu das pratileiras. Vcs administradores da loja deveriam dar um pouco de atenção ao nosso gbarbosa da san martins. Geni reis


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11  avaliações


Genivaldo Santos Cerqueira
Genivaldo Santos Cerqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 27/01/2012

Ola sou cliente desta rede e verifico que na filial da avenida San Martim, voces nao fazem as mesmas promoçoes, que são muitas;Ainda quero fazer outra observação no tocante aos preços dos produtos em promoção, que quando chegam nos caixas registra outro preço. Quanto ao atendimento pessoal tem sido exelente. {Genivaldo Cerqueira}

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Juçara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/04/2012

EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS QUERENDO COMPRAR UMA GELADEIRA MAS DEVIDO A FALTA DE QUEM ATENDESSE AGENTE FOMOS PROCURAR UM MAS NAO ENCONTRAMOS DEPOIS DE MUITO ANDAR NA LOJA ENCONTRAMOS O GERENTE SE DIZENDO O NOME DOMIGOS MAS AGENTE JA ESTAVAMOS CANSADOS E FUI EMBORA SEM COMPRAR MEU PRESENTE DO DIAS DAS MAES . JUÇAR E ROSEVALDO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Madalena 123
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/03/2014

agente compra um produto leva 5 dias pra chegar e quando vem,ainda chega com defeito, ai vai mais sabe lá quanto tempo mais vai esperar a boa vontade do g barbosa! NÃO ESTOU NEM UM POUCO SATISFEITA COM A ENTREGA DOS PRODUTOS DESSA EMPRESA. ASS: MARIA MADALENA

Maria Celeste Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/09/2014

só não entendo as diferenças de promoçoões, se dizem todos G.Barbosa, pelos os cartôes.fui enganada na promoção de lixeira inox.onde o encarte na internet, dizia ESTADO DA BAHIA.em GUARAJUBA é BAHIA e, o preço era 1 lixeira.

Osiasdosanjos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/10/2013

Estou aflito tentando cancelar o cartão do g barbosa pois perdi, e só agora dei por falta, no entanto ja liguei para quatro logas inclusive a loja da San Martins e não tem telefone só o numero pois não atende.

Ruanmatos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/10/2013

acabei de ligar pra loja da san martins e ninguém atende,sabe porque pois estão tudo batendo papo quero comprar ai mas nem vou mas prefiro comprar em uma loja que os atendente me atendam melhor

Suilan Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2012

Já sei que vocês não responde com brevidade, ate nisso atrasam ... internet é o meio de comunicação mais rápido... terei que ir no PROCON, registrar uma queixa.

Flávia Teixeira De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 20/05/2013

eu adoro fazer minhas compras nas lojas mais o atendimento realmente é muito ruim mesmo agente tem ficar correndo atrás de quem nos atenda

Suilan Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2012

Quero saber qual o tempo de entrega de um refrigerador, tem mais de uma semana e ainda não recebemos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Uilza
Uilza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/02/2013

UMA FALTA DE RESPEITO COLOCA TELEFONE QUE NINGUEM ATENDE NUNCA COLOCA O NUMERO PRA QUE MESMO


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.