LOJAS GBARBOSA - SALVADOR - SAN MARTIN

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

10  avaliações

Fotos Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin

    ver mais

    Mapa de Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin

    • Rua Gen. San Martin, sem número - Fazenda Grande do Retiro - Salvador, BA — Como chegar

    Avaliações sobre Lojas Gbarbosa - Salvador - San Martin

    Geni Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/10/2013

    Oi sou cliente desta loja desde a inauguração, o atendimenato já foi bom mas agora deixa muito a desejar, 1º os preços são altos demais, nas lojas iguatemi e c osta azul +- de classe media são mais baratos do que o da san martins (loja de periferia). Outra coisas como é que uma farmacia não tem medicamento pra gripe (vick, fluviral, naldecon etc) foram +- oito medicamento só se ouvia não tem, parecendo um disco arranhado. Carestia tem demais diversidades de produtos cadê sumiu das pratileiras. Vcs administradores da loja deveriam dar um pouco de atenção ao nosso gbarbosa da san martins.
    Geni reis


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 9  avaliações


    Genivaldo Santos Cerqueira
    Genivaldo Santos Cerqueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 27/01/2012

    Ola sou cliente desta rede e verifico que na filial da avenida San Martim, voces nao fazem as mesmas promoçoes, que são muitas;Ainda quero fazer outra observação no tocante aos preços dos produtos em promoção, que quando chegam nos caixas registra outro preço. Quanto ao atendimento pessoal tem sido exelente. {Genivaldo Cerqueira}

    • William Santos

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Juçara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/04/2012

    EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS QUERENDO COMPRAR UMA GELADEIRA MAS DEVIDO A FALTA DE QUEM ATENDESSE AGENTE FOMOS PROCURAR UM MAS NAO ENCONTRAMOS DEPOIS DE MUITO ANDAR NA LOJA ENCONTRAMOS O GERENTE SE DIZENDO O NOME DOMIGOS MAS AGENTE JA ESTAVAMOS CANSADOS E FUI EMBORA SEM COMPRAR MEU PRESENTE DO DIAS DAS MAES . JUÇAR E ROSEVALDO

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Madalena 123
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/03/2014

    agente compra um produto leva 5 dias pra chegar e quando vem,ainda chega com defeito, ai vai mais sabe lá quanto tempo mais vai esperar a boa vontade do g barbosa!
    NÃO ESTOU NEM UM POUCO SATISFEITA COM A ENTREGA DOS PRODUTOS DESSA EMPRESA.
    ASS: MARIA MADALENA

    Osiasdosanjos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/10/2013

    Estou aflito tentando cancelar o cartão do g barbosa pois perdi, e só agora dei por falta, no entanto ja liguei para quatro logas inclusive a loja da San Martins e não tem telefone só o numero pois não atende.

    Ruanmatos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/10/2013

    acabei de ligar pra loja da san martins e ninguém atende,sabe porque pois estão tudo batendo papo quero comprar ai mas nem vou mas prefiro comprar em uma loja que os atendente me atendam melhor

    Suilan Medeiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/10/2012

    Já sei que vocês não responde com brevidade, ate nisso atrasam ... internet é o meio de comunicação mais rápido... terei que ir no PROCON, registrar uma queixa.

    Suilan Medeiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/10/2012

    Quero saber qual o tempo de entrega de um refrigerador, tem mais de uma semana e ainda não recebemos.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Uilza
    Uilza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/02/2013

    UMA FALTA DE RESPEITO COLOCA TELEFONE QUE NINGUEM ATENDE NUNCA COLOCA O NUMERO PRA QUE MESMO


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.