Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

Sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

Fundado ha MAIS de 40 Anos, o IdAb tornou-se Referência nas áreas de Dermatologia e Alergia. Possui Três unidades em diferentes pontos da cidade atendendo um Público variado. A FICA, matriz situada no bairro do Canela onde concentra a Administração do Instituto.

Fotos Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela


Avaliações sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto muito ,fui atendida muito bem, Valci ----26-11 2014 tanto os médicos como as atendentes


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



44 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento.Estava com consulta marcada eu e meu esposo no Canela.O atendimento seria as 15:30 do dia 28 de março de 2014.Ao chegar as 14:30 horas, fomos informados que estava sem energia e que a qualquer momento a coelba ia consertar o poste e a energia seria restaurada.Como nao se tratava de um problema da clinica optamos por esperar o restabelecimento da energia o que ocorreu pouco tempo depois.Certos que seriamos imediatamente atendidos fomos informados pela recepcionista que o sistema ia demorar um para reiniciar que precisavamos esperar mais um pouco.Aguardamos.As 16:30 a médica mandou dispensar todos os pacientes agendados,pois tinha compromisso.Como a clinica tem gerador outros médicos que tinham pacientes agendados foram atendendo, mesmo sem o sistema estar funcionando, mas, a doutora nao atendeu , dispensou todos.Tinha paciente que estava desde 13 horas aguardando, senhoras de idade e a doutora nao teve a minima atenção.Porque não avisou cêdo que se a energia demorasse não ia atender? Achei uma grande falta de atenção com o paciente. A recepcionista mandou que voltassemos a ligar para central de marcação para agendarmos nova data .Aguardei um mês esta consulta e ainda tenho que marcar nova data.Resumo, mais um mês sem consulta dermatológica.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Agradeço a clínica IDAB-Canela por prestar atendimento com credibilidade e confiança nas áreas de dermatologia clinica, cirurgia plástica e arlegologia. As recepcionistas que cordialmente estão aptas a resolverem qualquer situação dentro das normas da clinica. A paciência e dedicação das enfermeiras de plantão na tarde de 23 de agosto de 2011. Ao médico Arlegologista, Dr. Jardivaldo Costa Batista que com sua competencia e habilidade soube diagnosticar um quadro de urticária vásculitica e resolve-lo com êxito. Parabenizo a clinica IDAB por ter em sua equipe médica um Arlegologista tão capaz e conceituado. Para sempre, "MUITO OBRIGADA"!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mãe, uma senhora idosa de 82 anos, foi muito mal atendida pela equipe de recepção do consultorio da Dra. Rita de cassia (dermatologista) no dia 10/06/2013 pela manhã. O tempo de espera foi muito grande, consulta marcada p/ as 8h30 e atendimento por volta das 10h. Alem disto o descaso com os pacientes e o grau de irritabilidade das atendentes é algo impressionante. sugiro uma conversa com elas e esclarecimentos que o publico da clinica é quem garante o funcionamento da mesma e a razão pela qual elas foram contratadas. Evidencio a necessidade de prioridades para as pessoas que estão garantidas por Lei. att, meire goes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou alérgica desde sempre e sei que não tem cura. Mas com Dr. Carlos, eu melhorei bastante! Volta e meia eu faço os testes alérgicos para saber como estou e Dr. Carlos é fantástico. Sempre me atendeu bem e tem um cuidado paternal com todas as pacientes dele e que eu já conversei (conheci a clínica por intermédio de minha prima que é paciente dele). Indico para qualquer um e de olho fechado. Problemas com atendimento (telefone ou presencial) toda clínica tem, uma hora ou outra.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Se for pelo atendimento do meu medico eu dou a nota máxima , mas pelas instalações e pelo atendimento só dou 2 estrelas ruim, péssimo atendimento , as atendentes nem levantam a cabeça pra nos atender é um descaso ,fico por mais de 30 minutos além do horario marcado da minha consulta , o ambiente é muito feio para funcionar uma clinica , só ainda vou porque gosto do atendimento do alergologista e estou me dando bem com as medicações.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Boa tarde sou Gilvania magalhaes de Barros estive air no dia 28 de junho forma de atendimento particular com D.nilton dermatologista e ele solicitou exames de laboratório como eu moro em correntina -BA,muito longe ele pediu para fazer os exames e escanear,porém o email que ele me passou perdi então eu gostaria de pedir a gentileza de quem ler esse email enviar p/mim por favor. Desde já grata pela atenção.

Izabel Cristina Delmondes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Seria interessante que o IDAB melhorasse o atendimento do call center. Ligo e ouço uma mensagem que todas as atendentes estão ocupadas e que devo ligar mais tarde. Ligo mais tarde e ouço a mesma mensagem. Creio que essa deficiência pode ser resolvida, já que a clínica é muito boa para os padrões a que se propõe. Não é uma clínica de luxo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Tentei marcar consulta hoje 23/04/14, fui muito mal atendido pela funcionária, e por este motivo desisti, a Clínica precisa reciclar este pessoal de atendimento para que tenham mais educação durante os atendimentos, são muito grosseiras e de péssimo mau humor José da Costa Dória Filho

Lúcia Monteiro Freire
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Lúcia Freire Atendimento muito bom !!!! já tenho muito tempo com a Dra. Rita de Cassia excelente profissional,também como pessoa , gosto muito do seu trabalho com muita competência e atençã ao paciente. Levei o meu marido ele também gostou muito do seu trabalho.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Morro de ligar para tentar marcar uma consulta ,ou tel fica oculpado ou ninguém atente.O que essas atendentes fazem que não atendem esse tel?não querem trabalhar abre vaga p qm queira.Já tenho oito dias tentando me comunicar com essa droga.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Conversando com uma amiga sobre as crises de meu filho, ela mim indicou a IDAB, pois tinha feito tratamento da sua sobrinha o qual obteve um ótimo resultado, não foi diferente comigo, agradeço a todos do IDAB pelo carinho e atenção.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Quase sempre as linhas estão ocupadas, quando não estão nos deixam na espera e cai a ligação. A opção de marcar por telefone pelo menos pra mim nunca deu certo, sempre tive que me deslocar apenas para ir lá marcar. Chato isso!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Não tenho que falar nada contra IDAB, todas as vezes que marquei foi bem atendida., tamnto com o pessoal da recepção quanto os profissionais na área de Dermatologista qunato aLERGISTA SÓ TENHO A MAGRADECER Hilda Placido

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Frequentei do IDAB em Abril de 2009 para atendimento em Dermatologia clinica e Dezembro 2009 cirurgia plástica. A uticária ocorreu em agosto de 2011 devida a uma auto-medicação feita em casa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meus comentários sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela são - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - médio custo/benefício Dica: bom.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sempre sou bem atendida tano pelo telefone como pessoalmente, as atendentes são muito cordiais e os médicos que atendem são ótimos profissionais. Jussara Nascimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Clinica Particular, com demora para atendimento no telefone é inadmissível. Fiquei 25 minutos esperando no telefone para marcar consulta e não consegui.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Atendimento excelente por telefone... vou ver pessoalmente. Darei minha opinião novamente em breve tanto à consulta quanto ao atendimento presencial.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O CALL CENTER É PESSIMO, PRECISAM CONTRATAR MAIS ATENDENTES JA QUE O FLUXO DE LIGAÇÕES É GRANDE,FIQUEI 7 MIN QUANDO CONSEGUI FALAR A LIGAÇÃO CAIU,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui atendido por Dr.Fernanda dermatologista muito competente em seu atendimento, conversa com o paciente, examina e instrui. Eu recomendo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

olá boa tarde adoraria saber o preço da consulta com um bom dermatologista e o dia que ele esteja disponivel obg

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

FUI PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DO ATENDIMENTO, SEM FALAR NAS INSTALAÇÕES, OS ESPECIALISTAS SÃO MUITOS ATENCIOSOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom gostei meu irmão está com uns carocinhos e vai nesse medico graças a esse numero ele vai ser atendido

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Os médicos são bons, mas o atendimento do call center é péssimo. Por causa disso vou deixar de frequentar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui muito bem atendido. Liguei solicitando o número de uma filial no itaigara e me informaram direito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Clinica tradicional em dermatologia. Atualmente reduziu alguns servi?os, como teste alergico.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

jacqueline castro, 26/07/2011 eu fui muito bem atendida, assim que liguei atendeu logo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O atendimento é muito bom... médicos e assistentes competentes. Recomendo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ótimo atendimento! Alguém já foi atendido por Dra Thaís? Gostei muito!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

o tel não atende ....qual é o problema elas ,as atendentes desligam

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

adoro a clinica e todos os profissionais envolvidos (desde a recepção)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabenizo pelo site porém onde vcs colocaram o nº do telefone ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

EU FUI MUITO BEM ATENDIDO,AS ATENDENTES SÃO NOTA DEZ, WADO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostei muito do atendimento desde a ligaçao e ate a consulta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

As consultas particulares são muito caras: R$200,00. Aff

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O Dr. Newton Guimarães é sempre gentil e competente.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.