IDAB-INSTITUTO DE DERMATOLOGIA E ALERGIA DA BAHIA - CANELA

4.0 Média: 4

(43  avaliações )

Sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

Fundado ha MAIS de 40 Anos, o IdAb tornou-se Referência nas áreas de Dermatologia e Alergia. Possui Três unidades em diferentes pontos da cidade atendendo um Público variado. A FICA, matriz situada no bairro do Canela onde concentra a Administração do Instituto.

Fotos Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

  • Foto de Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela por Vania Januario em 30/07/2014
ver mais

Mapa de Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

  • Rua Pe. Feijó, 63 - - Canela - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 42  avaliações


1.0
- 31/03/2014

Pessimo atendimento.Estava com consulta marcada eu e meu esposo no Canela.O atendimento seria as 15:30 do dia 28 de março de 2014.Ao chegar as 14:30 horas, fomos informados que estava sem energia e que a qualquer momento a coelba ia consertar o poste e a energia seria restaurada.Como nao se tratava de um problema da clinica optamos por esperar o restabelecimento da energia o que ocorreu pouco tempo depois.Certos que seriamos imediatamente atendidos fomos informados pela recepcionista que o sistema ia demorar um para reiniciar que precisavamos esperar mais um pouco.Aguardamos.As 16:30 a médica mandou dispensar todos os pacientes agendados,pois tinha compromisso.Como a clinica tem gerador outros médicos que tinham pacientes agendados foram atendendo, mesmo sem o sistema estar funcionando, mas, a doutora nao atendeu , dispensou todos.Tinha paciente que estava desde 13 horas aguardando, senhoras de idade e a doutora nao teve a minima atenção.Porque não avisou cêdo que se a energia demorasse não ia atender? Achei uma grande falta de atenção com o paciente.
A recepcionista mandou que voltassemos a ligar para central de marcação para agendarmos nova data .Aguardei um mês esta consulta e ainda tenho que marcar nova data.Resumo, mais um mês sem consulta dermatológica.

  • Jomaricilda Soares

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 03/09/2011

Agradeço a clínica IDAB-Canela por prestar atendimento com credibilidade e confiança nas áreas de dermatologia clinica, cirurgia plástica e arlegologia.
As recepcionistas que cordialmente estão aptas a resolverem qualquer situação dentro das normas da clinica.
A paciência e dedicação das enfermeiras de plantão na tarde de 23 de agosto de 2011.
Ao médico Arlegologista, Dr. Jardivaldo Costa Batista que com sua competencia e habilidade soube diagnosticar um quadro de urticária vásculitica e resolve-lo com êxito.
Parabenizo a clinica IDAB por ter em sua equipe médica um Arlegologista tão capaz e conceituado. Para sempre, "MUITO OBRIGADA"!

  • Celinei Ramos

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/06/2013

Minha mãe, uma senhora idosa de 82 anos, foi muito mal atendida pela equipe de recepção do consultorio da Dra. Rita de cassia (dermatologista) no dia 10/06/2013 pela manhã. O tempo de espera foi muito grande, consulta marcada p/ as 8h30 e atendimento por volta das 10h. Alem disto o descaso com os pacientes e o grau de irritabilidade das atendentes é algo impressionante. sugiro uma conversa com elas e esclarecimentos que o publico da clinica é quem garante o funcionamento da mesma e a razão pela qual elas foram contratadas.
Evidencio a necessidade de prioridades para as pessoas que estão garantidas por Lei.
att,
meire goes

6 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 22/05/2013

Sou alérgica desde sempre e sei que não tem cura. Mas com Dr. Carlos, eu melhorei bastante!
Volta e meia eu faço os testes alérgicos para saber como estou e Dr. Carlos é fantástico. Sempre me atendeu bem e tem um cuidado paternal com todas as pacientes dele e que eu já conversei (conheci a clínica por intermédio de minha prima que é paciente dele). Indico para qualquer um e de olho fechado. Problemas com atendimento (telefone ou presencial) toda clínica tem, uma hora ou outra.

  • Maria Auxiliadora

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 28/07/2014

Se for pelo atendimento do meu medico eu dou a nota máxima , mas pelas instalações e pelo atendimento só dou 2 estrelas ruim, péssimo atendimento , as atendentes nem levantam a cabeça pra nos atender é um descaso ,fico por mais de 30 minutos além do horario marcado da minha consulta , o ambiente é muito feio para funcionar uma clinica , só ainda vou porque gosto do atendimento do alergologista e estou me dando bem com as medicações.

5.0
- 26/07/2013

Boa tarde sou Gilvania magalhaes de Barros estive air no dia 28 de junho forma de atendimento particular com D.nilton dermatologista e ele solicitou exames de laboratório como eu moro em correntina -BA,muito longe ele pediu para fazer os exames e escanear,porém o email que ele me passou perdi então eu gostaria de pedir a gentileza de quem ler esse email enviar p/mim por favor.
Desde já grata pela atenção.

Izabel Cristina Delmondes
3.0
- 03/04/2013

Seria interessante que o IDAB melhorasse o atendimento do call center. Ligo e ouço uma mensagem que todas as atendentes estão ocupadas e que devo ligar mais tarde. Ligo mais tarde e ouço a mesma mensagem. Creio que essa deficiência pode ser resolvida, já que a clínica é muito boa para os padrões a que se propõe. Não é uma clínica de luxo

7 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 23/04/2014

Tentei marcar consulta hoje 23/04/14, fui muito mal atendido pela funcionária, e por este motivo desisti, a Clínica precisa reciclar este pessoal de atendimento para que tenham mais educação durante os atendimentos, são muito grosseiras e de péssimo mau humor

José da Costa Dória Filho

Lúcia Monteiro Freire
5.0
- 26/11/2013

Lúcia Freire

Atendimento muito bom !!!! já tenho muito tempo com a Dra. Rita de Cassia excelente profissional,também como pessoa , gosto muito do seu trabalho com muita competência e atençã ao paciente. Levei o meu marido ele também gostou muito do seu trabalho.

1.0
- 01/09/2010

Morro de ligar para tentar marcar uma consulta ,ou tel fica oculpado ou ninguém atente.O que essas atendentes fazem que não atendem esse tel?não querem trabalhar abre vaga p qm queira.Já tenho oito dias tentando me comunicar com essa droga.

65 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 26/05/2013

Conversando com uma amiga sobre as crises de meu filho, ela mim indicou a IDAB, pois tinha feito tratamento da sua sobrinha o qual obteve um ótimo resultado, não foi diferente comigo, agradeço a todos do IDAB pelo carinho e atenção.

  • Dinhaster

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 13/08/2013

Quase sempre as linhas estão ocupadas, quando não estão nos deixam na espera e cai a ligação. A opção de marcar por telefone pelo menos pra mim nunca deu certo, sempre tive que me deslocar apenas para ir lá marcar. Chato isso!

5.0
- 16/12/2013

Não tenho que falar nada contra IDAB, todas as vezes que marquei foi bem atendida., tamnto com o pessoal da recepção quanto os profissionais na área de Dermatologista qunato aLERGISTA SÓ TENHO A MAGRADECER Hilda Placido

5.0
- 04/09/2011

Frequentei do IDAB em Abril de 2009 para atendimento em Dermatologia clinica e Dezembro 2009 cirurgia plástica.
A uticária ocorreu em agosto de 2011 devida a uma auto-medicação feita em casa.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 26/07/2013

Meus comentários sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela são
- ótimo atendimento
- ótimo serviço
- ótimo ambiente
- médio custo/benefício

Dica: bom.

5.0
- 18/03/2011

Sempre sou bem atendida tano pelo telefone como pessoalmente, as atendentes são muito cordiais e os médicos que atendem são ótimos profissionais. Jussara Nascimento

8 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 20/08/2013

Atendimento excelente por telefone... vou ver pessoalmente. Darei minha opinião novamente em breve tanto à consulta quanto ao atendimento presencial.

1.0
- 06/01/2014

O CALL CENTER É PESSIMO, PRECISAM CONTRATAR MAIS ATENDENTES JA QUE O FLUXO DE LIGAÇÕES É GRANDE,FIQUEI 7 MIN QUANDO CONSEGUI FALAR A LIGAÇÃO CAIU,

5.0
- 05/07/2014

Fui atendido por Dr.Fernanda dermatologista muito competente em seu atendimento, conversa com o paciente, examina e instrui. Eu recomendo

4.0
- 18/09/2013

olá boa tarde adoraria saber o preço da consulta com um bom dermatologista e o dia que ele esteja disponivel obg

4.0
- 09/06/2014

FUI PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DO ATENDIMENTO, SEM FALAR NAS INSTALAÇÕES, OS ESPECIALISTAS SÃO MUITOS ATENCIOSOS.

3.0
- 23/08/2013

Os médicos são bons, mas o atendimento do call center é péssimo. Por causa disso vou deixar de frequentar.

5.0
- 25/01/2011

Fui muito bem atendido. Liguei solicitando o número de uma filial no itaigara e me informaram direito.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 26/07/2011

jacqueline castro, 26/07/2011

eu fui muito bem atendida, assim que liguei atendeu logo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 22/08/2012

O atendimento é muito bom... médicos e assistentes competentes. Recomendo!

5.0
- 27/02/2014

gostei muito do atendimento desde a ligaçao e ate a consulta.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.