TABELIONATO DE NOTAS DO 4º OFÍCIO - CAMINHO DAS ÁRVORES

2.0 Média: 2

(7  avaliações )

Fotos Tabelionato de Notas do 4º Ofício - Caminho das Árvores

  • Foto de Tabelionato de Notas do 4º Ofício - Caminho das Árvores por Caroline Monteiro em 12/08/2014
ver mais

Mapa de Tabelionato de Notas do 4º Ofício - Caminho das Árvores

  • Av. Tancredo Neves, Shopping Sumaré, 1506 301 - s - Caminho das Árvores - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Tabelionato de Notas do 4º Ofício - Caminho das Árvores

Caroline Monteiro
3.0
- 12/08/2014

Não preciso nem dizer que aconselho ir somente quando não tiver jeito, pois é o tipo de programa "non grato" pra qualquer pessoa. Mas esse cartório consegue ser ainda mais indesejado.

Pra começar, quanto entrei me assustei pela quantidade de pessoas de pé enquanto aguardavam o atendimento. Logo pensei: "vou mofar!". Dito e certo. Após pegar a senha 122 e ver que que a última chamada era 99, percebi que minha experiência seria extremamente desgastante.

Aproveitei para tirar cópia do documento que iria autenticar, visto que a máquina do cartório estava desregulada. Em seguida fui ao banco, olhei algumas lojas pelo shopping Sumaré e retornei ao local. E sim, ainda estava na senha 105. Sentei (sorte a minha) e aguardei...e aguardei...por mais uma hora, até que fosse chamada. Meu atendimento durou cinco minutos e custou R$ 6,60, pois eram duas autenticações.

Dica: os únicos pontos positivos que posso destacar são os atendimentos, tanto na hora de pegar senha como executar o serviço, e a climatização do ambiente que, apesar de cheio, atendia a todos.

  • Herika Silva Mascarenhas
  • Rene Marcelino
  • Marcelo Bogobil

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 6  avaliações


Marcinho Fernandes
2.0
- 17/09/2014

Só foi possível dar as duas estrelas porque o atendimento é razoavelmente bom porque o serviço é terrível!

Todas as vezes que tive que ir praticamente entrei em depressão ao ver as filas e a lentidão pra se resolver alguma coisa por lá! Pra se ter uma idéia, não é incomum ver a fila já na frente da escada rolante de acesso ao primeiro andar do Sumaré! É uma catástrofe!

Chegar lá não é difícil e estacionar não é tão difícil assim! A tristeza está toda no serviço, que infelizmente, se tratando de cartório, não é uma das suas opções mais alegres!

4.0
- 10/11/2011

Gostaria de lhe enviar o meu cartão de ortografo via internet, e para isso precisaria do contato eletronico do seu Oficio, porém tem uma pessoa daí de vosso lugar esperando por meu sinal público que enviei aos 15 dias antes e até a data de 09 de novembro ainda não teria chegado em vossa serventia. Obrigada pela atenção, No aguardo de vossa resposta.Ana Lúcia Tabeliã deste Oficio.

3.0
- 13/12/2012

Não consigo falar neste nº de telefone (33419374). Ninguém atende. Deveria ter uma pessoa responsável para informações por telefone que possa dizer qual o serviço disponível no cartório.

1.0
- 21/08/2013

Também não consigo falar neste número. Se é inútil então não disponibilize o número.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.