Bremem Veículos Volkswagem - Retiro

Fotos Bremem Veículos Volkswagem - Retiro


Avaliações sobre Bremem Veículos Volkswagem - Retiro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu, Lucimeire tenho uma insatisfação para que seja esclarecida. Levei meu carro para fixar o carpete de ambos os lados e voltou pior ainda, nao pude reclamar na hora pois, foi meu filho que foi pegar. Mas, o serviço ficou a desejar! PESSMO! Inclusive ja mande email e estou aguardando que eles entrem em contato comigo. Deixei meu carro as 8:30 e so peguei as 17hs, pra um servico totalmente ruim.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ao Diretor da Bremen / Fiori Sr. Rodrigo. EU, Valdir M. Costa, todos os dias da semana estou na Bremen e não gosto do que vejo. 1. As filas de veículos para manutenção (Fiori e Bremen) são tão grande que já aconteceu batida no fundo de outro carro e ninguém da empresa se ofereceu para dar jeito nesta situação. 2. Os veículos de entrega aos clientes deverão estar em local apropriado, pois ficam expostos a qualquer tipo de eventualidade (ficam alojados na parte que deveriam ficar os carros que estão com horário marcado para revisão que não permitem a passagem dos veículos visitantes que se destinam ao estacionamento, nos permitindo fazer manobras mirabolantes dentro da empresa. 3. Tenho muito boas informações da sua conduta para com a clientela da Bremen e da sua administração a frente da empresa e sei que os seus funcionários não deixam que este furo chegue até voçe. Confio em sua intervenção a este respeito e sei que será resolvido.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Acho que na hora de vender prometem coisas que as vezes nao podem cumprir, so para adquirir o cliente e conseguir a venda. Depois meu irmao¿ Espere!!!!!!!! Ja mandei recibos de quitacao, ja solicitei o gravame para adquirir outro veiculo financiado e nada. Quitei o carro 20/12/2013 e a promessa foi que eu pegasse o carro hoje, quinta feira. Ja falei com VENDEDOR, ja falei com gerente, ja mandei email para o banco volkiswagen com os boletos para em anexo e NADA. Ainda nao posso avaliar pois , estamos ao meio dia, quem sabem ate a tarde resolvem alguma coisa??????????????????????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A venda é perfeita. Hoje o problema maior é o pós venda, a falta de compromisso, seja do corpo funcional e até da montadora, parecem políticos. Mas incrivelmente encontrei pessoas engajadas com o todo. O consultor Tairone e o mecânico Ney. Explicam nos mínimos detalhes, dão satisfação ligando para o cliente, visto ser um serviço caro. Outros esperam o cliente se estressar. Pergunto: Como os superiores lidam vendo sua empresa mal avaliada? Ney Pedra.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mau irformação em relação aos funcionários para com os clientes, na hora de vender é uma coisa na hora de serem questionados não atendem nem o telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EDER COSTA ELE ME ATENDEU COM UMA PROCEDENCIA EXEMPLA GOSTEI E JA ESTOU EM PROCESSO PARA ADIQUERIR MEU CARRO ESSA SEMANA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Já fiz alguns serviços na Bremen de Feira de Santana e tenho ficado satisfeito.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.