Praia Grande Transportes - Praia Grande

Fotos Praia Grande Transportes - Praia Grande


Avaliações sobre Praia Grande Transportes - Praia Grande

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa Praia Grande é uma das piores no ramo de transportes,Serve muito mal, o bairro da Massaranduba,linhas forte de são pedro e itaigara com ônibus velhos e sujos,imundos.Tomara que saia de lá.Tantas outras empresas melhores como Rio Vermelho,Verdemar,Central/Ondina e BTU,e Expresso Vitória,estas sim tem carros novos limpos,decentes nunca entram na Massaranduba.Nota zero para a Praia Grande,pois ela só serve bem as linhas do subúrbio que é a orígem dela. Luís Oliveira


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



44 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Abaixo consta uma reclamação que fiz hoje por email: Sr. Ouvidor da Empresa Axé Transportes, Sirvo-me do presente para denunciar o que classifico como tentativa de homicídio, por parte do condutor do ônibus dessa empresa, cujo número de ordem, se não me engano, é o 4970. Hoje, por volta das 07:20 horas, estava parado no semáforo da Av. D. João VI(sentido centro), esquina com a Rua Rodolfo Pimentel(ladeira de dá acesso a Brotas), quando o sinal abriu e ao colocar meu veículo em movimento, fui surpreendido pela manobra inescrupulosa do motorista acima, que invadiu o sinal vermelho e adentrou a Av. D. João VI, quase causando um acidente em grandes proporções. Saliento que o trânsito estava semi-congestionado na Av. D. João VI, mas o citado motorista, conforme subiu a Rodolfo Pimentel, sequer efetuou a buzina, invadindo de forma irresponsável a avenida principal. Se por coincidência, estivesse parado na minha situação, um motociclista, com certeza teria sua vida ceifada, visto que a motocicleta tem uma arrancada maior que um veículo de 4 rodas. Sabedor do treinamento que as empresas de transportes ofertam a seus condutores, solicito que providências sejam tomadas contra esse motorista, que de profissional, infelizmente, não tem nada. Lourival Teixeira 71-9611-60xx

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A falta de respeito para com os moradores do bairro da Massaranduba esta cada dia maior a linha Itaigara, faz o horário que quer, começando pelo horário da manhã, o de 05:00hrs sai do fim de linha 10min antes, logo após 05 ou 10 min sai outro, acho que do horário de 05:15hrs , dai em diante a população fica esperando o que seria do horario de 05:30hrs que só sai 06:00hrs, resultadao os que saem antes do horário saem vazios e esse especificamente o da numeração 4950 sai lotado, para completar a situação tem os caronistas que quando entramos já ocuparam quase todas as vagas, quem não paga tem mas prioridade de quem paga, todos os dias sofremos com antecipações demasiadas os atrasos absurdos, o patrão não quer saber que o atraso do trabalhador é porque não tem organização e respeito nos horários dos ônibus, quem se responsabiliza pelos atrasos decorrentes no mês em nossa folha de pagamento, pois somos trabalhadores e ficamos em media 40 à 60 minutos a mercê da boa vontade da empresa, essa situação é insuportável pois não temos linhas opcionais e ficamos escravos da PRAIA GRANDE, com ônibus de péssima qualidade que não serve mais para rodar em outros bairros, com horários bagunçados e sem outra opção.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom dia senhores! Deixo aqui registrado um fato que vem se repetindo constantemente em vários horários nos pontos da estação ferroviária e o posterior à este, onde se localizam as barracas e o ponto de táxi. Não moro em Periperi, mas todos os dias pego esta condução (Itaigara) de ida e volta para ir ao colégio onde trabalho como professora. O que acontece é que alguns motoristas, costumam passar DIRETO nesses pontos mencionados acima,sem ter o menor respeito com quem está há bastante tempo no ponto esperando, inclusive, no horário (11horas) em que preciso, creio que outros passageiros também, sair correndo de um emprego para cumprir horário em outro. Resultado: Tenho duas opções:Gasto mais uma passagem, ou espero mais quinze ou vinte minutos, chegando atrasada no outro colégio. Este fato se repete tanto, que nem me dou ao trabalho de anotar o número de série dos coletivos. Gostaria muito que isso não se repetisse porque "arranha" o bom nome que a empresa tem além de prejudicar os usuários. Atenciosamente, Neuza Vieira

Cristiannoricardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olá pessoal, estou escrevendo por que sei que esta empresa de transporte coletivo "PRAIA GRANDE" é administrada por excelentes profissionais e sei que tomará a melhor medida de prevenção para os passageiros e moradores do final de linha da COCISA. Seus funcionários motoristas, não agravando a todos costumam, ao realizarem suas manobras tanto nas chegadas e saídas manobrarem em marcha ré sem os devidos cuidados mínimos de segurança. Inclusive eu fui vítima por três vezes, é preciso ter " sangue de barata" pra suportar tantos absurdos. Até quando isso irá continua? Quando acontecer uma vítima fatal? Acredito na competencia dos Senhores e sugiro que se fiscalize essas manobras com os cobradores auxiliando os motoristas nas manobras, certamente essas mudanças irá confortar nossa comunidade e engrandecer o nome da empresa, bem como seus funcionários. Desde já agradecido, na certeza de que serei ouvido neste sentido, salvo melhor juízo! cristiannoricardo@hotmail.com

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

SRS. GERENTES ( SE TIVER) É PRECISO CONVERSAR COM SEUS MOTORISTAS QUE FAZEM LINHA MIRANTES ITAIGARA. É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIROS ALIS QUE SUSTENTAM ESTA EMPRESA.HOJE ESTAVA NO PONTO DO ITAGARA FIQUEI MAIS OU MENOS 40 MINUTOS ESPERANDO ESTE TRANSPORTE PARA MINHA CASA POIS MORO EM BROTAS E QUANDO APARECE O ONIBIUS O CARA VIRA O ROSTO AS 13H E 10MM E PASSA DIRETO E DEIXA OS PASSAGEIROS COM CARA DE PATETA.QUERO DIZER Q ISSO NÃO ACONTECE COM TODOS OS MOTORISTA MAS, A MAIORIA. O DONO DA EMPRESA DEVERIA FICAR NO PONTO NESTE HORARIOS DE PICOS PQ SE FICAR EM UMA SALA FECHADO NO AR CONDICIONADO ESTA ESTA EMPRESA PODE VIR PERDER A CONCESSÃO DA LINHA OU ENTRAR OUTRA EMPRESA QUE FAÇA BROTAS. ALÉM DE NÃO PARAREM NO PONTO ( PASSAM DIRETO)PARA FORA DO PONTO. QUERO DEIXAR BEM CLARO NÃO SÃO TODOS OS MOTORISTAS MAIS A MAIOR PARTE. MAS SE ALGUEM TIVER OPORTUNIDADE DE LER ESTE E-MAIL E QUISER ME- LHORAR O ATENDIMENTO O POVO E EU AGRADEÇE AUGUSTO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ontem 17/05/2012 o ônibus ondina/m. periperi , praia grande, mais ou menos as 17:30 tinha uma senhora que estava entrando no mesmo e um homem solicitou... senhora esse ônibus ainda vai na ondina... e ela falou que ia descer.. . quando ela estava descendo no mesmo ponto o motorista arrastou o ônibus com tudo e derrubou a senhora no chão... se não fosse um homem que tbm estava no ponto pra pegar a senhora e levantar... o ônibus iria passar por cima da perna da senhora, todos no ponto ficaram horrorizados com o acontecido..... o motorista nem se quer parou o ônibus e desceu pra ajudar a senhoora ou oa menos pedir desculpas... sei que esta senhora ja deve ter feito a denuncia.. mais quero dizer que esses motoristas sem noção estão fazendo com que os passageiros corram perigo...parece ate´que eles estão com pressa... ou o mundo irá acabar.. pra saírem assim querendo levar quem está pela sua frente... agradeço pela atenção..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Venho deste chamar a atenção dos motoristas dos carros 4783 (Terezinha Rio Sena - Ribeira) e outro 4942(Terezinha - Pituba) que neste dia Segunda-feira na data 19/12/2011 ambos passando direto no ponto do alto do Luso deixando muitos passageiros no ponto. O horário do ocorrido do 4783 foi às 12:53 enquanto o do 4942 foi ás 13:00 hs. O 4783 só porque tinha uma topique parado no ponto simplesmente passou por fora e subiu a ladeira do alto do cemitério sem carregar um único passageiro. Porém a situação mais grave foi o do 4942 que estava tudo livre o carro estava praticamente vazio e ele simplesmente passou direto deixando muitos passageiros no ponto, principalmente idosos e dificientes físicos. Só pq eles não pagam transportes é que não precisam tratar como um qualquer. Quero simplesmente que chame a atenção desses motoristas e de outros que estão em situações semelhantes, porque exigimos um mínimo de respeito

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima, hoje dia 12/09/2013, por volta das 18:40, nº do onibus 0205,massaranduba,um cobrador humilhou uma mulher gravida no final de linha da massaranduba, ele foi muito grosseiro com ela por que ela não foi até a catraca para pagar a passagem. Haja vista que uma pessoa gravida dentro de um onibus cheio não tem condições de chegar até o cobrador, então o bom senso é que o mesmo chegue até o cliente para cobrar a passagem. Foi horrivel a tamanha grosseria estou muito indgnada com isso senti como se fosse comigo. Espero que ele seja advertido pelos seus atos. Vale ressaltar que ela deu o transporte para ele, mas não adiantou pois continouo a constrangendo falando que ela estava muito mal acustumada, por que fica esperando que ele va até ela para cobrar a passagem. Mas ela falou para ele que toda vez que vai lhe pagar ele diz que o caixa já etá fechado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ontem fiquem 50 minutos na Estação Iguatemi esperando o ônibus Plataforma, quando deu exatos 20:15 hs, o carro 4587 passou e o motorista não parou fazendo gestos que esperasse outro. Muito abuso da parte deles, pois esquecem que passam sempre no mesmo lugar todos os dias. As empresas e principalmente os motoristas "vagabundos, desocupados" (digo isso por que um trabalhador responsável jamais faria isso) deveriam lembrar que pagamos pelo serviço, não estamos pedindo nada de graça. Eu sei bem quem é que me deixou no ponto, e se acontecer novamente consequentemente nem ele nem a empresa ira gostar do que pode vir a acontecer. Não estou ameaçando ninguém, mas, estou só informando que irei tomar providências que a lei me permite como consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite! Sei que a empresa trabalhar para manter bons funcionários, mas no dia a dia, não é isso que vermos...No sábado dia 29/10/11, resolvi sair com a minha irmã que tem sindronme de doul e na voltar, ao esperar um ônibus em Plataforma, o motorista não parou no ponto, parou logo a frente, por que tinha um colega fardado, dai tivemos que que para o meio da pista para conseguir pegar esta condução, tive que pagar a passagem minha e de minha irmã deficiente, por era tarde e o motorista não parou no ponto, reclamei com o cobrador e o mesmo com sua educação me deu razão, mas alegou não poder fazer nada, pediu que abrisse esta reclamação, também indignado. O carro era da linha ITAIGARA, o final do número era 52.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero informar sobre o comportamento do motorista do carro 4878 da linha imbui boca do rio chamado everaldo e o cobrador um senhor de cabelo grisalho todos os dias essa dupla apronta das suas nao tem um dia que nao tenha discursao nesse carro sem contar que everaldo todo dia coloca uma mulher para entra de graça pela frente no lobato e o cobrado eplica com o pessoal do fundo a confusao começa por que o cobradornao quer nimgue no fundo para nao dar traseira mas everaldo pode colocar a parentela dele pela frente sem pagar nao estou defendendo traseiristas mas como uma siples passageira que pego e pago minha passagem todo dia observo tudo isso voces tem que tomar uma atitude obrgado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

OI SOU CIDADÃ BRASILEIRA QUE PAGA O TRANSPORTE DIARIAMENTE COM DIGNIDADE, E COMO TAL MEREÇO O RESPEITO. HOJE FUI PEGAR O ÔNIBUS NO PONTO DA MADEIREIRA BROTAS NA LINHA RODOVIÁRIA/PARIPE Nº 4801 E O MOTORISTA NÃO QUERIA PARAR NO PONTO, PRA PASSAR NA FAIXA COM O SINAL AINDA VERDE, COMO ELE NÃO CONSEGUIU POIS O SINAL FECHOU BEM NA HORA, EU E OUTROS PASSAGEIROS SAÍMOS CORRENDO PRA PEGAR NO MEIO DA PISTA. ALÉM DISSO VEIO O CAMINHO TODO FREANDO EM CIMA DOS OUTROS CARROS, ISSO É UM ABSURDO. PEÇO QUE A EMPRESA TOME AS PROVIDÊNCIAS SOBRE ISSO, POIS NÃO É FÁCIL SAIR DO TRABALHO E AINDA ENCONTRAR ESSES OBSTÁCULOS DESNECESSÁRIOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O MOTORISTA QUE ESTAVA NO ONIBUS N°4878 NESTA SEGUNDA-FEIRA 9 DE ABRIL DE 2012 PELA MANHÃ É UM IRRESPONSÁVEL E NÃO DEVERIA SER UM MOTORISTA DE ONIBUS POIS O QUE ELE FEZ COM UM ONIBUS DA EMPRESA BTU NO COMÉRCIO MAIS OU MENOS AS 10 HORAS DA MANHÃ MERECE TODO O MEU REPUDIO.ELE ATRAVESSOU O VEÍCULO NA FRENTE DO OUTRO E QUANDO DESLOCOU O MESMO BATEU NO RETROVISOR DO OUTRO PRA QUEBRAR MAIS NÃO CONSEGUIU E O MOTORISTA DA BTU FOI ATRAS DELE MAS PRA NOSSA SORTE NÃO ACONTECEU COISA PIOR.CHAMEM ESSE DESCONTROLADO ATENÇÃO POIS A IMAGEM QUE ELE ESTÁ ESTRAGANDO É A DA EMPRESA,NÃO A DELE.GRATO PELA ATENÇÃO E ESPERO RESPOSTA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU QUERIA SABER ONDE VAI PARAR ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIROS(LAPA-TEREZINHA NOS HORARIOS DE 5:40 E 6:00 E OUTROS .POIS ESTOU CHEGANDO TODOS OS DIAS ATRASADA NO TRABALHO POIS TIRARAN OS ONIBUS DO HORARIO DE 05:40 TEREZINHA - LAPA .SÓ PASSA ONIBUS AGORA EM 30 EM 30 MINUTOS OU MAIS. PRA NÃO ME ATRASAR TENHO QUE SAIR DE MADRUGADA DE CASA.PEGO ONIBUS NO FINAL DE LINHA E AINDA VENHO EM PÉ. POR ESSES TRANSTORNOS OS ONIBUS NESSES HORARIOS SÓ VEM LOTADOS.QUANDO LIGAMOS PRA O CIAC OU EMPRESA P.GRANDE NUNCA ATENDEM.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO.AINDA QUEREM AUMENTAR O TRANSPORTE.QUE NÃO ESTA NADA BARATO!!!!

Newton Capone
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E a empresa Praia Grande começa a rodar com seus ônibus articulados. Detalhe: Mais espaço para pessoas irem de pé! Isso mesmo! A empresa Praia Grande / Boa Viagem é conhecida por abusar dos ônibus com lugares para cadeirantes em horário de pico, justamento porque nesses veículos cabe mais pessoas de pé. Em uma cidade onde os trajetos diários ultrapassam 1:30m, viajar de pé em um ônibus lotado é um desrespeito ao povo. E agora, temos os veículos articulados, lindos, novos, cheirosos e com BASTANTE espaço sem cadeiras para "ensardinhar" ainda mais os soteropolitanos. Obrigado PRAIA GRANDE!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esta empresa Praia Grande e a linha de Paripe Aeroporto não respeita seus usuários todos os dias passam direto deixando os usuários na mão como hoje que fiquei quarenta minutos no ponto de Shopping Salvador Norte em São Cristovão e ele passou direto só pegou os colegas tive que pagar dois transporte para chegar em casa vou levar esta queixa a prefeitura o órgão que cuida da distribuição das linhas para as empresas é vergonhoso saber que no Subúrbio Ferroviário de Salvador temos empresas de ônibus tão incompetente como essa. Katia Regina

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho através deste,informar a minha INDIGNAÇÂO.Pois hoje (14/05/2011) por volta das 19:15 hs no ponto de ônibus de Itacaranha,o "motorista" sera que ele é?Da empresa Praia Grande de ordem 4867 Mirantes / Imbuí. Arastou o ônibus me dizendo vários desaforos.Então eu me pergunto que avaliação psicológica é essa da empresa.Acredito que o Sº Ivan não fica sabendo de nada disso.Espero que vocês tomem providência quanto ao seu funcionário,pois eu mesma estarei acompanhando esse caso junto a assessoria juridica de vocês Agradeço desde já!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de declarar meu repudio ao tratamento ou o descaso do despachante que trabalha pela manhã no final de linha de Plataforma linha-1616 e 1615, o qual não tem horário certo para liberar os ônibus, passando vários da linha 1615 e o da linha 1616 é aquela demora o qual quando vem fica totalmente cheio e ainda tem o pessoal que os senhores colocaram nos pontos para que os ônibus fiquem super lotado, parecendo que só tem aquele. Agradeço sua atenção e aguardo que pelo menos os ônibus voltem a passar no horário.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

ola boa noite e um prazer ser transportado por esta grandre empresa chamada praia grandre e aparentemente mudando para melhor con seus novos carros para melor servir a seus pesajeiros . mas a minha indiginacao e con o motorista do mas novo carro de numero 81 da linha aeroporto via cajazerira ele vem dando queda de asa deixando todo os pasajeiros em panico pesso uma solusao para este caso por que as cores da empresa nao podem ser manchada por incopetencia de um foncionadio ass.edson muinto obrigadro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os motoristas mal educado, eu no dia 3/10 quase fui parar embaixo da roda do onibus 4802 as 8;03, eu ia subi c/ minha filha especial e o motorista arrastou e eu fiquei nem cheguei subi fiquei segura no ferro da porta e o rapaz gritou pra ele parar e minha filha que ja estava dentro ficou desesperada, eu chamei ele atenção e ele me respondeu ; estou pouco ligando se vc vai prestar queixa na empresa. oriente a seus motoristas a tratar o passageiro melhor, so espero uma resposta de vcs

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O MOTORISTA DO ÔNIBUS COM NÚMERO DE ORDEM 4923, ROTEIRO PERIPERI DEMONSTSRA NÃO TER AS MÍNIMAS CONDIÇÕES PARA EXERCER SUA FUNÇÃO TRANSPORTANDO PASSAGEIROS, PRINCIPALMENTE IDOSOS. ONTEM ELE FREIOU O ÔNIBUS DE FORMA BRUSCA LOGO AO CHEGAR NO PONTO DE ÔNIBUS, POR POUCO NÃO CAUSANDO SÉRIAS LESÕES AO IDOSO QUE QUASE SE ESBORRACHOU E ERA ATIRADO PELA ESCADA DE SAIDA ABAIXO. ESPERAMOS QUE O MESMO SEJA REPREENDIDO BEM COM SE EDUQUE TAIS ELEMENTOS QUE LIDAM COM PESSOAS E NÃO COM ANIMAIS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ônibus 1611 q vai p Paripe passa em frente ao Atarde e nunca para ,hoje e sempre quando ele desce o viaduto em frente o Barbacoa ele vai direto p a pista da esquerda,também o 1611 eu e mais algumas pessoas q trabalha a noite nos hotéis na imediação cansados e ansiosos p chegar em casa temos q ficar mais tempo aguardando outro coletivo,confio em vcs e gostaria de uma resposta Obrigado de ante mão a atenção,Eliomar Nascimento 71 82450300-email (pingosilva@r7.com) face:pingosilva

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

venho através da minha indignação reclamar pois o ônibus que faz a linha barra/paripe não para nos pontos do terminal ferroviário (twb) estou indignada fiquei três horas esperando e os ônibus da praia grande nem parava cm vários passageiros esperando por ele e passava vazio e uma falta de respeito com a população isso ocorreu na data de ontem dia 23/04/12 e imagino que isso deve acontecer com freqüência. ja agradeço as providencias que irão ser tomada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

bom dia,gostaria de informar a minha indignação sobre sons que ninguem mais suporta ouvir dentro dos onibus,esses celulares altos e agora essas caixinhas de som ,que somos obrigadas a ouvir,ainda mas que alguns cobradores que fica com essa altura,gostaria de pedir a empresa que passem para seus funcionarios sobre esse derespeito com seus passageiros e que as empresas venham colocar anuncios proibido essa baderna que somos obrigados a ouvir,espero retorno....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje mais um absurdo, um ônibus Itaigara, de n° 4999, desceu do fim de linha e não parou no ponto do Colinas de periperi, deixando varios passageiros a ver navios, so eu conseguir pegá-lo, por que parou muito depois do ponto e quando falei dos outros passageiros, ele arrancou o carro deixando todos para trás, fiz um reclamação pr tel, mais não me deram o protocolo...Vou adiante, vou na prefeitura, pois isso é falta de reispeito com os passageiros....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ola senhores pesso caricidamente que voces por favor chame atensao do motorista da linha aeroporto via pal da lima que roda o carro de numeros 4949 ja faz 3 dias que so para no final de linha de fazenda cotos e nao para mas em ponto nem um assim deixando todos os pasageiros a ver navio no ponto sempre as 6.10 da manhan desde ja agradeso a atensao de todos . obrigadro ass edson uzuario da linha a mas de 04 anos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A praia grande é uma empresa de onibûs muito conceituada e de respeito mais não posso deixar de protestar sobre esse absurdo,Meu bairro LOBATO não tem a linha ESTAÇÂO PIRAJÀ,estamos sofrendo muito com isso,unico bairro de SALVADOR que passa nem chamo de problema mais sim de descaso,falta de interese,quer mudar isso coloca essa linha para melhorar nossas vidas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

uma empresa que atende muito bem os clientes do Mirantes de Periperi.Mais muitos motoristas que deixão a desejar como o motorista que rodou no 4795 domingo 17/10/2010 às 16:50 que me deixou no ponto com minha filha de 4 anos e minha esposa em sao bartolomeu.pesso a empresa que tome providencias esse tipo de motorista mancha a imagem da empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Estou chatiada com os motorista que fazem a linha imbui, rodoviaria ,campo grande e barra eles não param no ponto de itacanha no horario de 06;00 da amanha deixando os passageiro no ponto de onibus e chegando atrasado no trabalho gostaria que colocasse fiscalização para vereficar isso acho uma falta de respeito com a população.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

hoje as 00;45 o carro de numero 4874,de placa4883 da empresa praia grande,passou no ponto do detran,coloquei a mão pro onibus parar. simplesmente ele parou,mais ñ abriu a porta pra nos passageiros entrar,ele arrastou e parou logo em seguida para os rodoviarios da empresa btu entrar,isso é um absudo,gostaria que o motorista fosse punido

Eliete Pccv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOM DIA. ALGUNS MOTORISTA DO PARIPE AEROPORTO SÂO RAFAEL PRECISAM SE RECICLAR NA EDUCAÇÂO POIS A EMPRESA É UMA DAS MELHORES,MAIS COM ESSES MOTORISTA PERDE A SUA MAJESTADE.DURANTE A NOITE PASSAM DIRETO NO PONTO DO PONTO ALTO ,NO SÂO RAFAEL PASSAGEIROS DEPOIS DE UM DIA CANSADO DE TRABALHO.ESPERO QUE VOCÊS TOMEM PROVIDENCIAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia,a minha avaliação para o motorista do veiculo 4953 do primeiro turno.(não precisa nem tirar o disco de tacografo para ver a imprudencia em velocidade o mesmo é para a categoria e de pecima qualidade o Sr. jose Augusto precisa a companhar melhor as suas comtrataçoes os pessimos motoristas estão manchando o seu nome.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimenrto é péssimo, os clientes e usuarios quando vão prestar uma reclamação contra a empresa são tratados com despreso. conselhor, esperem um onibus de uma outra empresa. Não recomendo essa empresa pra ninguem, ela não respeita seus usuarios e clientes, principalmente pór parte dos cobradores e motoristas

Macedo Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

porque o carro 4803 da linha 1628 no primeiro horario de 4:30 não cumpre o itinerário nomal por itacaranha desvia o roteiro pelo conjunto senhor do bomfim , quando esta indo para lapa,os moradores de itacaranha querem saber a sua posiçaõ ? com a palavra a praia grande trasnsportes e trasalvador

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Em 5/5/2011, carro 4649, 11h24, após muito tempo de espera, motorista passa por fora e deixa de atender 16 passageiros, no ponto do Shopping Itaigara. Só aí, a empresa deixou de arrecadar R$ 40,00. Será que ele não sabe que o seu salário vem da venda das passagens?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu gosto muito dessa empresa por que os motorista que roda paripe aeropoto via cajajeira e brode e meu nome e andre victor tenhos 12 anos e moro em alto de coutos eu qeria ate trabalha nessa empresa obrigado pela comprensao minha nota e 100

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sr.diretor da empresa venho atravez desta comunicar que seus funcionarios deveriam ter um pouco mais de respeitos parando na ponto,por que eles passam direto mesmo com o carro com menos pessoa principalmente nas mediaçoes do largo do retiro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Empresa péssima (pelo menos os funcionários da linha Mirante/Ondina) Que não tem nenhum respeito pelo próximo. Ficam fazendo pega na cidade e não para nos pontos para pegar os passageiros.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

á empresa enganou á populaçao da terezinha, ilha amarela sobre á troca dos ónibus ainda temos muinto carro velho só Rio sena mrece carro novo tambem merecemos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o motorista andré (conhecido como andré bahia )é muito atencioso com nos passageiros este sim é um bom profissional.josué

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa avaliação é so para olhar, ou para tomar alguma atitude sobre o assunto?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Boa empresa, porem esta deixando a desejar nas condiçoes de alguns onibus

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Preciso falar com vcs e seu telefone não atende. que atendimento !!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.