Barramar - Pirajá

Fotos Barramar - Pirajá


Avaliações sobre Barramar - Pirajá

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

RECLAMAÇÃO BOA NOITE AS 22H10MIN. DO DIA 21 DE JULHO DE 2011, QUANDO ACENEI O ONIBÚS DESTE EMPRESA BARRAMAR COM O NUMERO DE ORDE 0523 NA ENTRADA DO PONTO DE CAJAZEIRA XI E EU IA EM SENTIDO AO FIM DE LINHA , FUI SUPRENDIDO PELO O MOTORISTA QUE NÃO PAROU, POIS TAVA LÁ ESCRITO NA BANDEIRA CAJAZEIRA 11 , BEM CLARA . AMIGOS DESTA EMPRESA QUE TIPO DE TREINAMENTO ESSE MOTORISTA ANDOU APRENDENDO AÍ E COMO É POSSIVÉL RECUSAR PASSAGEIROS, EU SOU QUERIA CHEGAR AO MEU DESTINO E NÃO ESTAVA PEDIDO UMA CARONA E SIM QUERIA PARGAR PELO TRANSBORNO, FICO IMAGINANDO COMO ESSA EMPRESA QUE GANHOU O ISSO 9001 RECENTEMENTE PODE ADMITIR UMA COISA DESSA .TRANSMITA PARA ESSE MOTORISTA QUE O PASSAGEIRO É O OQUE PAGA O SEU SALÁRIO NÓS É QUE SOMOS OS VERDADEIROS SEUS PATRÕES. ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA MAIS UM DESCASOS E SIM UM CASO INSOLADO, POIS FIQUEI COMPLETAMENTE CONSTRANGIDO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS TINHA PESSOAS LÁ NO PONTO QUE RIRAM DE MIN E TÓ ALERTANDO POIS ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE OCORRER NOVAMENTEE ASSIM NÃO PERDEIRE MAIS TEMPO ESCREVENDO NESTE SITE E SIM O AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS OS MEU DIREITOSTEM QUE SER RESPEITANDO, AH LEMBRO TAMBÉM QUE ESSA LINHA 1409 É UMA LINHA CIRCULAR NESTE BAIRRO. OBRIGADO E TUDU DE BOM PRA VOÇÊS. .

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

RECLAMAÇÃO BOA NOITE AS 22H10MIN. DO DIA 21 DE JULHO DE 2011, QUANDO ACENEI O ONIBÚS DESTE EMPRESA BARRMAR COM O NUMERO DE ORDE 0523 NA ENTRADA DO PONTO DE CAJAZEIRA XI E EU IA EM SENTIDO AO FIM DE LINHA , FUI SUPRENDIDO PELO O MOTORISTA QUE NÃO PAROU, POIS TAVA LÁ ESCRITO NA BANDEIRA CAJAZEIRA 11 , BEM CLARA . AMIGOS DESTA EMPRESA QUE TIPO DE TREINAMENTO ESSE MOTORISTA ANDOU APRENDENDO AÍ E COMO É POSSIVÉL RECUSAR PASSAGEIROS, EU SOU QUERIA CHEGAR AO MEU DESTINO E NÃO ESTAVA PEDIDO UMA CARONA E SIM QUERIA PARGAR PELO TRANSBORNO, FICO IMAGINANDO COMO ESSA EMPRESA QUE GANHOU O ISSO 9001 RECENTEMENTE PODE ADMITIR UMA COISA DESSA .TRANSMITA PARA ESSE MOTORISTA QUE O PASSAGEIRO É O OQUE PAGA O SEU SALÁRIO NÓS É QUE SOMOS OS VERDADEIROS SEUS PATRÕES. ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA MAIS UM DESCASOS E SIM UM CASO INSOLADO, POIS FIQUEI COMPLETAMENTE CONSTRANGIDO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS TINHA PESSOAS LÁ NO PONTO QUE RIRAM DE MIN E TÓ ALERTANDO POIS ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE OCORRER NOVAMENTEE ASSIM NÃO PERDEIRE MAIS TEMPO ESCREVENDO NESTE SITE E SIM O AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS OS MEU DIREITOSTEM QUE SER RESPEITANDO, AH LEMBRO TAMBÉM QUE ESSA LINHA 1409 É UMA LINHA CIRCULAR NESTE BAIRRO. OBRIGADO E TUDU DE BOM PRA VOÇÊS. .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje, 20.06.2012 as 18:08 no ponto do Hospital São Rafael passou um ônibus da Empresa barramar linha 1431 nº do coletivo 0851 Boca da Mata que mais uma vez não parou no ponto, e para minha idiginação o coletivo estava vazio. A cada dia que passa esta empresa vem deixando a desejar não cumprindo os devidos horarios e os motoristas não tem responsabilidade em parar no ponto de ônibus quando solicitado. A muitos anos esta empresa presta serviço para Boca da Mata e é considerada uma das piores linhas de cajazeiras o descaso já esta sendo cansativo para quem trabalha sentido paralela e depende deste meio de locomoção todos os dias, a linha 1431 é isuficiente para a população.Sera que teremos que cometer ato de vandalismo para sermos ouvidos ? Os rodoviarios revidicaram aumento e sem pestanejar os empresarios aumentaram o transporte e nós pagamos caro por uma empresa sem qualidade e comprometimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

EU CONCORDO COM TODAS ESSAS COLOCAÇÕES. HOJE 01/03/2012 AS 16:00 HORAS PEGUEI O ÔNIBUS DA BARRAMAR COM A NUMERAÇÃO 0838, PRIMEIRO ELE JÁ PARROU FORA DO PONTO ME FAZENDO CORRER E QUANDO CHEGOU UM PONTO ANTES DO MEU EU ME LEVANTEI E QUANDO IA SINALIZAR UMA OUTRA SENHORA SINALIZOU. POREM, A SIRENE NÃO FEZ O BARRULHO (+ ESTAVAMOS EM PÉ). A OUTRA PASSAGEIRA FICOU TIRANDO DUVIDAS E AGUARDANDO ELE CHEGAR NO PONTO, MAIS ELE PASSOU DIRETO E EU PERGUNTAVA PARA ELE ONDE VOCÊ VAI PARAR ELE NÃO ME RESPONDIA NADA, ATE QUE ELE DISSE: VOCÊ TEM QUE PEDIR O PONTO NÃO FICAR OLHANDO PARA MINHA CARA. ATE QUE UNS 2 PONTOS APOS ELE PARROU E IRONICAMENTE ME DISSE OBRIGADA POR QUE EU PAREI PARA VOCÊ. ONDE IREMOS PARRAR DESTE GEITO? ESPERO QUE ATRAVÉS DO MEU DESABAFO E ACONTECIDO VENHA SERVIR PARA MELHORAR. OBRIGADA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

boa tarde no dia 12/09/2013, dei sinal para o onibus desta empresa parar no mercado do ouro as 11:10 da manha eu e mais de 08 pessoas que estavam no ponto , ele o motorista do onibus numero de ordem 0706 que faz a linha barra/campo grade parou fora do ponto quase no meio da rua pois tinha um taxi no ponto atrapalhando o mesmo, so que quando o taxi saiu o motorista passou direto, e os passageiros ficou a ver navio, alem da demora de se chegar no ponto e ficar por mais de 40 minutos esperando o tal do onibus e quando aparece ele ainda passa direto e deixa os passageiros do conjunto a ver navios, ai tem que levar mais 40 minutos para aparecer outro onibus, ai ta certo.numero 1501 /numero de ordem 0706. espero que pelo menos chame o motorista para parar no ponto onde os passsageiros de sinal.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os onibus da empresa barramar nao cumprem horario e fazem dos passageiro cachorros sentados nos pontos de onibus nao param bno ponto , os que rodam estaçao piraja via estaçao mussurunga nao passa no horario o primeiro teria que sair 04:10 da est piraja só sair 04:50 e qndo passa nos pontos é via garagem chega antes da estaçao mussurunga faz retorno vazio e nós usuarios ficam no ponto esperando o proximo de que horas eu nao sei

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá,espero que vcs nos ajde.a linha B.mata calçada comercio é uma das piores linhas de svador.pois só tem 3 onibus,0735,0733,0734,do jeito que está nao dá.no horario de pique,esses carros nao aparecem,ja fiquei 4hs no ponto esperando,por falta de copetencia da direçao,vcs vao acabar perdendo a linha,pois ja tem,até um clandestino dando dez a zero em vcs.espero vcs tome providencias úrgente!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.