BARRAMAR - PIRAJÁ

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

62  avaliações

Mapa de Barramar - Pirajá

  • Estrada Velha Pirajá, s/n - Pirajá - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Barramar - Pirajá

Everaldoamerico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/10/2013

A barramar transportes salvador
c/c para

tv record
programa do bocão

protesto de indignação

aos diretores da empresa barramar transportes.
Srs: o descaso para com os usuários da linha canabrava r1 é total, isso demonstra que não se trata de uma empresa séria, a partir do momento que apontam falhas gravíssimas na prestação de serviços no transporte coletivo urbano. Falta com o respeito para com seus usuários, considerando que: descumprem a realizar partidas programadas, falta de carros na linha, motoristas e despachantes trabalham de comum acordo inclusive com a participação dos agentes de transito. A estação pirajá e terra sem lei, retardam propositadamente a viagem, mulheres que são amigas do motorista que sentam no caput e no painel do carro com as costas no para brisas tirando a visão do retrovisor do motorista e correndo o risco se houver um acidente a pessoa ficar mais exposta, fala ao telefone celular, para conversar com amigos, retardando a viagem, veículo em péssimo estado de conservação e manutenção, assentos desconfortáveis, alteração do intinerario previsto, ex: alguém para o trobogy, caso não tenha não entra deixando quem esta la dentro esperando por mais duas horas ou mais. Se não tem interesse da linha permita que outra empresa explore a concessão. A empresa verde mar atende cana brava r2 e tem seus horários regulares de trinta e trinta minutos. Prestar serviço delegado, de forma adequada a plena satisfação dos usuários conforme disposições estabelecidas na lei federal 8987/95 e 8666/93. Intervalos de 2 horas ou mais aguardando na estação pirajá, uma tremenda falta desrespeito ao usuário que não estão pedindo favor. Os serviços públicos de transportes tem caráter essencial, nos termos do art 30 inciso 5º da cf neste sentido a lei federal nº 7783/89, que prevê em seu art 10 são considerados serviços essenciais ¿ transporte coletivo . sugiro ao secretário de transportes de salvador para que empresas de outros estados explorem o mercado de transportes acabando com o monopólio de empresas nas mãos de dois ou três empresários que não estão nem um pouco preocupado na conservação de seus veículos e a segurança de seus usuários, preocupando-se só com o lucro. Deveria também o secretário sair de seu gabinete e procurar conhecer melhor o drama que os usuários enfrentam nas ruas e principalmente na estação pirajá, um direito básico do consumidor, com reparação de danos patrimoniais, morais, individuais, coletivos e difusos- responsabilidade por vício do serviço art 6 inciso vi do cdc ( código de defesa do consumidor) art 20 § 2º o fornecedor de serviço responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprio ao consumou lhes diminuam o valor. § 2º são impróprios aos serviços que se tornem inadequados para fins que razoavelmente deles se esperam, bem como aqueles que não atendam as normas regulamentares de prestabilidade. Art 22 os orgãos públicos, por si ou por suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sobre qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficiente, seguro e, quanto aos essências contínuos. Art 186 cc aquele que por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudências violar direto e causar danos a outrem ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito. Art. 927 aquele que, por ato ilícito ((art 186, 187) causar dano a outro, fica obrigado a repara-lo. Melhorar os acessos em torno da estação para melhor fluides do trânsito, saindo direto na br 324 próximo a cabeceira da ponte, entroncamentos funcionaram quando o fluxo de veículos era menor.
Uma ação civil pública coletiva contra a empresa barramar, por danos morais, coletivos e individuais e difusos, será solução.
Obs: façam a observação na estação pirajá e no coletivo que o r1 é via trobogy shoping paralela muitos desconhecem seu intinerario. Com certeza irá crescer número de usuários.

Everaldo américo conceição filho
oab 24058-e
tel

  • Fontanadomenico1976

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Dandamayana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/11/2013

Venho por meio deste informar a referida empresa sobre a falta de respeito do motorista da empresa barramar linha arvoredo\ barra, prefixo 1201\01 placa 4438 numero de ordem 0908 motorista branco magro narigudo cabelos claros meio encaracolados, hoje dia 14\11\2013 as 17:35 eu e meu esposo que somos dois idosos, após aguardar o referido coletivo mais de uma hora, pegamos o onibus da empresa supra citada que tinha escrito na frente arvoredo que vai até a rua bahia, ao chegar na rua bahia ele informou aos passageiros que o carro só iria até ali, pois o coletivo era arvoredo, os passageiros que iam para o final de linha saltaram e o onibus seguiu para o condominio,chegando no condominio, o cobrador desceu para tomar café no inicio do arvoredo, só tinha nós dois e o motorista, foi ai então que o motorista bateu no capu do carro informando para nós dois que o carro não iria até o final do arvoredo só ia até o largo, o motorista mal educado, grosso e ignorante gritava conosco como se estivesse em um surto psicótico, começamos a discutir com ele pedindo respeito pois eramos idosos e estavamos em nosso direito de exigir que ja que o coletivo era arvoredo ele teria que levar até o final da rua, mas o descontrole do motorista era tanto que ele nos gritava e batia no capu do carro,repetindo por diversas vezes" este carro só vai até aqui" foi então que informamos para ele que entrariamos em contato com a empresa e informaria a falta de respeito para conosco e o despreparo para trabalhar com pessoas principalmente com idosos onde o mesmo desconhece valores e o estatuto do idoso infelizmente este profissional está precisando urgente de uma reciclagem e um curso de boas maneiras. Obs:Este profissional está tão acostumado com a impunidade que o mesmo me forneceu o numero disse que eu poderia dar queixa pois não ia dar em nada, infelizmente para este profissional não existe respeito. Professora Denise.

Maria Das Gracas Marques Magalhaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

sexta feira da paixao, em torno de 7.30 da manha, fiquei no ponto no bairro stiep proximo ao modulo policial do mesmo bairro, dei sinal o buzu da Barramar, mas o motorista vinha com tanta velocidade que foi parar bruscamente bem longe, mal entramos, ele arrancou, e por mais que eu tentasse me equilibrar e sentar nao foi possivel, consegui so no no ponto do Hospital Sara. O Motorista ironico, cantando em voz alta, e alguns passageiros, percebeu que ele estava com ressaca, bebado, entrando nas curvas numa velocidade enorme, so nao virou, porque Deus nao quiz... Cantava o tempo todo alto, e ainda ficava olhando para traz no rosto de quem estava mais a frente, com ar debochado, cinico, rindo, como se estivesse realmente querendo esculhambar.. Mas olhando agora este espaco, percebi que e comum, nos motoristas desta empresa, serem assim mesmo, estupidos, grossos, mal educados, irresponsaveis, mal treinados... Peco identificar este irresponsavel, pelo dia e horario que passou no stiep, e mostre a ale, que quem estava naquele carro naquele horario, chegou indignado ao destino, e ainda agredecendo a deus, por nao ter nada acontecido,. Um horror, fiquei amedrontada, e enquanto puder nao usarei esta empresa esta linha.Espero que tomem providencias, pois a fama dos motoristas desta empresa, corre de boca em boca. Imagine um idoso pegando um carro deste, sem conseguir sentar no banco, agarrado, nas barras de ferro, sem equilibrio para sentar, tamanha a velocidade.... Por favor tomem providencia, ja chega de impunidades nesta cidade onde tudo vira deboche e samba, e pagode.... Obrigada

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Goodivenes213
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 27/01/2014

COMUNICADO:VIZINHOS DE CAJAZEIRAS 11 FIM DE LINHA
Eu venho através desse site,já que algumas pessoas postaram comentários sobre o Bairro de Cajazeiras 11,Bloco 74,Fim de Linha sobre uma situação envolvendo um vizinho aqui do 1º andar,tenho observado não sei se os pais que ele e uns colegas tem andado com um comportamento estranho,aquela questão de se fixar em uma ou mais pessoas para destruir,é minha opinião e viver em função disso,são homens a sua maioria creio eu comprometidos.A verdade é que geralmente quando a pessoa apresenta esse tipo de comportamento até suspeito e doentio é caso de tomar cuidado porque você percebe que não é um comportamento normal.Me informaram que são praticantes de bruxaria,então existe uma energia atuando sobre eles talvez por ter feito algo dirigido a a´lguéme a pessoa se estiver viva ou não está tentando se vingar não só deles como de pessoas não sei se do prédio que etejam envolvidas.E como acho que essas pessoas se desequilibraram e por enquanto essas energias tem vindo em doses homeopáticas quando voltar de vez há um risco,a maioria dos moradores desse prédio está em risco porque não se sabe o que pode acontecer.Hoje tá todo mundo sorridente,alguns chacotando mas o caso sério,as pessoas podem partir pra marginalidade ou ter um acesso de loucura em casa e quando vocês deitarem não sabem nem mais se vão acordar aqui,no paraíso ou no umbral.
Grato!

Alda Santana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/07/2011

Aos senhores donos e diretores da Empresa Barramar:
como se realiza uma contratação de motorista que não sabe lidar com o púplico, Eu, um ser-humano, que trabalho, recém formada em enfermagem dona dos meus próprios atos, sentimentos e responsabilidade dos meus direitos e deveres. Gostaria de saber como o senhores contrata tais Elementos como motorista. Porque eu ontem dia 08/07/2011.em São Caetano mais omenos as 06:25 eu estava me aproximando para pegar o transporte Estação Pirajá de número 0883 de linha 1343, estava saindo do ponto e eu, fui chegando dei sinal pedir para parar e não parou segui em frente. E uma outra pessoa mais na frente deu sinal e o motorista parou, e eu corrir também para pegar porquer ele estava parado e esperando que eu fosse pegar fui e quando cheguei perto ele arrastou e segiu eu peguei uma carona de um taxi que me ofereceu até o próximo ponto e conseguir pegar. O meu constrangimento que passei em relação a isso quero que os senhores tome uma providência em relação a isso. Eu não sei o nome do motorista mais da empresa que trabalha sei que é a Empresa Barramar. Hoje os senhores sabe que tudo é um processo! gostaria de saber a resposta em relação a este episódio ou vou entrar com um processo contra a empresa

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Simone
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/05/2013

É uma empresa que só contrata motoristas que não querem trabalhar, ontem, sábado, dia 11/5/13, por volta das 20:30 - 21:00h, da linha 1201Barra - Beiru/T. Neves, numero 0909, placa OLA 4438, um deles teve a audácia de inventar um possível "carro quebrado" ligando e desligando as luzes internas do ônibus simulando estar com problemas elétricos. Primeiro ele parou no ponto do HGE, desligou o ônibus, deixando o ventilador ligado, ou seja, como é que o carro quebra funcionando? E se tivesse com dificuldade de pegar, ele tentaria ligar e desligar o carro mais de uma vez, e nem isso ele fez. Queria nos fazer de besta. Depois, vendo que ninguém desceu do carro, liga-o normalmente e depois faz o pessoal todo descer na Rótula do Abacaxi, muito nervoso, expulsando todos, o ônibus estava lotado com gente até na parte traseira perto do cobrador pq não podia passar. Um desrespeito àqueles que já estavam sentados e aos que estavam cansados em pé. Na verdade ele queria queimar a viagem pois estava um pouco engarrafado na área do cabula, tudo bem, mas isso não justifica. Engarrafamento em Salvador é normal. O outro motorista do ônibus que pegamos de numero 0909, da mesma empresa, nos levou normalmente. Ele queria dar o baratino na empresa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marcos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/04/2012

marcos de aracaju-sergipe olha pessoal, este poblema de superlotaçao e geral os onibus so andam cheios em qualquer horario isso tambem aconteçe aqui em aracaju uma cidade pequena imagine em salvador .so lamentamos este poblema ta em todo o brasil. precisamos de politicos que tenham mais conpromisso com o povo,outubro vem ai vamos dar a resposta nas urnas . so frizando o grupo bomfim estar tomando conta de quase todas as enpresa de trasporte coletivo em aracaju-sergipe. aqui em aracaju o grupo bomfim tem de propriedade as enpresas ; sao pedro, v c a , sao cristovao,voyage, nordeste e a propria bomfim isso e um verdadeiro cartel e para completar o homem ainda e senador suplete por sergipe e dono da bgoa luz a super fazenda . e em salvador nao vai demorar muito ele tambem vai tomar contas de tudo por exenplo ele manda na sao pedro e barramar. ele e o cara laurinho da bomfim forte empresario no ramo de trasporte coletivos em aracaju-sergipe um abraço a todos .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

André Ricardo Passos Júnior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/10/2011

ESTOU REGISTRANDO MINHA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO AO MOTORISTA DO CARRO 0728 OU 1327 (NÃO SEI QUAL É O NÚMERO CORRETO,POIS SÃO OS NÚMEROS QUE VISUALIZO NO FUNDO DO ÔNIBUS!!!
O MOTORISTA QUE FAZ A LINHA ESTAÇÃO PIRAJÁ/ESTAÇÃO MUSSURUNGA - VIA GAL COSTA,QUANDO PASSA NOS PONTOS DA AV.SÃO RAFAEL,POR VOLTA DAS 17:OOHS NÃO PARA EM NENHUM PONTO,FAZENDO SINAL COM AS MÃOS INFORMANDO QUE O ÔNIBUS ESTÁ LOTADO,DEIXANDO ASSIM O PASSAGEIRO QUE ESTÁ CANSADO, SAÍNDO DO TRABALHO Á ESPERAR MAIS DE 1(UMA) HORA POR OUTRO FILHO DE DEUS QUE VENHA A PARAR,E QUANDO PARA.
O MESMO PASSA COM O CARRO COM CONDIÇÕES QUE DÁ PARA PEGAR OUTRO PASSAGEIRO,SENDO QUE NÃO PARA NOS PONTOS DEVIDO A ELEMENTOS QUE FICAM NO FUNDO PARA SOLTAREM PELA TRASEIRA.E MINHA PERGUNTA É:
E OS TRABALHADORES HONESTOS QUE QUEREM PAGAR A PASSAGEM VÃO TER QUE FICAR NO PONTO SEM PEGAR ÔNIBUS?SERÁ QUE A EMPRESA TAMBÉM NÃO POERDE POR ESTA ATITUDE DO MOTORISTA?
GOSTARIA QUE FOSSE ANALISADO ESTA QUESTÃO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Adilsonsilva2002
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/02/2014

Moro no bairro da Ribeira e trabalho no bairro Tororó , como saio do trabalho as 23:00 horas,neste horario não consigo pegar o último ônibus para minha casa. Então trnho que pegar um até o Largo do Tanque para pegar o ultimo Onibus Estação Pirajá / Bonfim.
Só que o motorista não esta parando no ponto deixanto todos a deriva.um absurdo pois temos que optar por mototaxi ou taxi.hora ele passa com o intineraio apagado outra hora simplesmente não para, ontem mesmo aconteceu de novo, com esta ja é a 4º vez que acontece.Estou tentando ligar para a empresa mas o telefones mencionado simplesmente ´não atendem e tambem não estou conseguindo falar com a agerba.Gostaria de uma resposta, se for norma da empresa não parar naquele ponto tenho que procurar uma soluçao pois não posso.aguardo resposta.
Atenciosamente
Adilson

Altemirabarbosa415
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/01/2014

E continuando minha queixa,assim:eu acho tão enjoada essa situação,essa invasão da privacidade,apesar de saber que é uma questão judicial,que poderia entrar e posso com um processo judicial porque a partir do momento que não conheço as pessoas que me seguem que tenho eu que acertar com elas?Ás vezes minha vontade é incendiar esse prédio,o Bloco 74 do Fim de Linha de Cajazeiras 11,depredar tudo,jogar pedras nos carros,nos ônibus,queimar as caixas de energias porque eu não sinto amor.Soube até que essas pessoas são envolvidas com magia negra,se me fizer alguma coisa podem ser presa e eu fazendo o que citei também.Portanto resolvam o que tem que resolver com essas pessoas porque nada tenho com elas,sinto apenas ódio e vontade de fazer uma besteira a qualquer momento.

Magda Argolo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/11/2011

sou passageira da empresa e estou indignada com o que vi hoje dia 04/11/2011ás 19:10 na jaqueira proximo a estação pirajá onibus com o numero de ordem 0863,os seus seguranças isso é se podemos chama-los de seguranças pegou um passageiro e jogou para fora do onibus sem nenhum direito de defeza e foi brutalmente espancando sera que pagamos passagem para sermos espacandos estou indignada com essa situação e não pego mais nenhum onibus da barramar pois estou traumatizada .Sou moradora do bairro de Pirajá e tenho vergonha de ter a empressa barramar como vizinha.Eles são seguranças ou policiais,se eles fossem policiais eles não tinham o direito de bater em ninguem quanto mais que eles não é por favor tomem uma providencia muito obrigada.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Altemirabarbosa415
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/01/2014

Prosseguindo:eu vou precisar agora colocar três cadeados no portão desse prédio,o Bloco 74 do Fim de Linha de Cajazeiras 11,não deixar ninguém sair nem entrar para ver se me respeitam?Não sou boa coisa assim pra ninguém ficar atrás,existem várias mulheres e pessoas aqui que estas poderiam procurar.Tinha amizades aqui mas não tenho mais porque a partir do momento que nada me disseram é porque não eram amizades,eram falsidades e pensei,então estão de coluio,já que não chegou ninguém na minha porta é porque está tudo bem.Ou vou recorrer a polícia ou a justiça ou eu mesma faço meu julgamento,gás lacimogênio,o que der na cabeça porque não vou,nem quero falar com ninguém.Sacar uma arma,sair atirando.Não sei,estou a ponto de explodir.

Goodivenesalves213
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/01/2014

PROSSEGUINDO E PRA FINALIZAR: e a gente percebe que não é algo normal,quando a pessoa começa a abandonar a vida pra viver em função de querer destruir a outra ou perseguir é algo a se pensar e se preocupar além de ser um processo obsessivo,tem que se tratar espiritualmente e talvez até clinicamente.Mas não voltar o pensamento a pessoa e que talvez nem só com essa pessoa.Eu vejo todo mundo sorridente,os copos de cerveja,mas eu sei que tem ali uma tristeza.Se você não gosta do outro,agride o outro porque esse interesse em algo que não existe no outro?É ser humano,vai morrer,vai apodrecer,ninguém aqui é melhor do que ninguém,o que é pra um é pra vários.Agradeço e nesses casos assim a gente não sabe o que está prestes a acontecer.

Diegobahia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/12/2012

a noite na estação piraja, apos as 22h00 quando se ausenta os fiscais da stp, alguns motoristas da BARRAMAR tem descumprido horarios, e alguns após as 23h00 costumam mudar a bandeira do itinerario para GARAGEM impossibilitando que os passageiros embarquem durante o trajeto da viagem. este absurdo tem ocorrido constantemente com os onibus que circulam na estrada velha do aeroporto (avenida aliomar baleeiro), linhas 1351 faz grande 3/2 R1 e linha 1332 estação mussurunga,nao possuem linha pernoitão e comportamento desses motoristas tem forçado as pessoas a usar taxi e quem estar sem dinheiro desloca-se a pe, arriscando a vida altas horas da noite.
douglas silva sacramento - nova brasilia/salvador

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Altemirabarbosa415
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/01/2014

Eu também tenho uma queixa sobre uma empresa mas minha principal é sobre vizinhança pois sou moradora aqui do Bloco 74,Fim de Linha de Cajazeiras 11 e percebi que tem um homem aqui do prédio me observando e mandando pessoas para me seguir.Não sei o que ele quer que eu assuma e a partir do momento que não dou a mínima pra eles,tem compromisso e mesmo se não tivesse o que quer atrás de mim?Sou celebridade?Não.Sou Rica?Não.Sou bonita?Não.Sou super dotada?Não.Tenho algum dom artístico/Não.Eu quero entender!Não estou pedindo que se arraste,que fale comigo,que perca o sono,que se acabe,nada,quero que vá cuidar da vida e me esqueça,não peço atenção.Esse prédio fica aqui em Salvador/Bahia.

Goodivenesalves213
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 27/01/2014

COMUNICADO PARA VIZINHOS DO FIM DE LINHA DE CAJAZEIRAS 11BLOCO 74
Eu venho através desse site,já que algumas pessoas postaram comentários sobre o Bairro de Cajazeiras 11,Bloco 74,Fim de Linha sobre uma situação envolvendo um vizinho aqui do 1º andar,tenho observado não sei se os pais que ele e uns colegas tem andado com um comportamento estranho,aquela questão de se fixar em uma ou mais pessoas para destruir,é minha opinião e viver em função disso,são homens a sua maioria creio eu comprometidos.A verdade é que geralmente quando a pessoa apresenta esse tipo de comportamento até suspeito e doentio é caso de tomar cuidado porque você percebe que não é um comportamento normal.

Valdir G. Leao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/04/2012

B om, para agradar a todos os gostos dos usuários só se colocasse no banco do motorista ou cobrador
A lguém que pudesse suportar apenas 2 % do que JESUS CRISTO passou quando
R elembramos seu sofrimento no momento da crucificação.
R econheço que esses profissionais são
A ltamente treinados e não podem ser submetidos a reclamações ridículas de determinada
M inuria de pessoas estressadas e mau humoradas que
A doram prejudicar o próximo. Sendo assim, é melhor
R efletir um pouco antes de exigir seus direitos e procurar cumprir com os seus deveres.

CIDADANIA, TRANSPORTE ESSA IDEIA. (VALDIR LEÃO )

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Solana Menezes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/06/2013

Ontem (06/06/13), por volta das 20:40hs na Av. São Rafael meu carro foi "fechado" pelo ônibus 0757 da Barramar numa tentativa de ultrapassagem imprudente, que para evitar um acidente e preservar minha vida tive que parar o carro rapidamente e sinalizar com a buzina. Ainda assim, o motorista mal-educado e estressado apareceu na janela do ônibus com desaforos e xingamentos de baixo nível.

Sou uma cidadã e motorista consciente das leis de trânsito, e tive que passar por esse constragimento, mesmo estando no meu direito por transitar corretamente.

Gostaria de deixar registrado minha reclamação e sugerir que a Barramar selecione melhor seus motoristas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Kátia Noblat
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/12/2012

Aos senhores diretores, responsáveis da Empresa Barramar:
Como vocês contratam motorista sem capacidade alguma de conduzir passageiros? Pois, ontem ás 20:35h peguei o coletivo que faz a linha Comércio- Boca da Mata/Faz.Grande 1/2, cujo o n° 0733 do carro, cód. 1438. O irresponsável do motorista veio transitando em alta velocidade, passando de vez por todos os quebra-molas, e por sua vez entrando nas curvas com velocidade. Nem animais se conduzem assim... Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Faltou muito pouco para o coletivo virar ontem á noite na curva. Espero que uma providência seja tomada. Fica aqui registrado meu desabafo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ricardomarcio70
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2014

Hoje, 19 de fevereiro de 2014, entrei em um ônibus coletivo da Empresa BARRAMAR, no Campo da Pólvora, por volta das 11h20min, que trazia o indicativo ESTAÇÃO PIRAJÁ.
Ao solicitar a parada no ponto que fica quase em frente do Shopping Liberdade, PERCEBI QUE O MOTORISTA NÃO IRIA PARAR, e diante da minha insistência, ele parou bem depois do ponto(leia-se, reduziu a velocidade) e fez manobras com o objetivo claro de me fazer cair.
Devo ressaltar que eu estava com sacos de compras nas mãos.
A impressão que eu tenho é a de que esse indivíduo não tem condições de estar no convívio social, e mormente transportando vidas humanas.

Conceição Cristina De Souza Tourinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/02/2013

Ontem, sexta-feira do dia 15/02/2013, estava aguardando o ônibus Barra 2 da empresa Pirajá na Manoel Dias - Pituba. Estava com minha colega de trabalho, quando o ônibus de n° 0832 de placa JSR 6118 no horário das 17:15, o motorista abriu a porta traseira, minha colega entrou e quando estava tentando fazer o mesmo o motorista acelerou, por muito pouco não sofri um acidente, sorte dele e da empresa. Peço a empresa que tome cuidado, sejam mais criterioso com as suas admissões, pois existem muitas pessoas irresponsáveis nas nossas vias, pessoas que não tem amor ao próximo e que são capazes de fazer barbaridades.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Márcia Farias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 19/04/2013

Venho por meio desta fazer uma reclamção, mais sei que não será atendido.
tem um motorista do carro 0722 do horario das 8:00 da manhã que faz a linha estação canabrava que é estremamente bruto, mal educado que trata seus passageiro como se fosse um nada. isso é um absurto eu como passageira n aceito esse tipo de reação para os demais ,pois ele n tem respeito nen plos idosos.
Pelo demais motorista que faz essa linha estação canabrava n tenho que reclamar á nao ser elogiar muito.

Peço que tome uma providência e aguardo resposta .
Obrigada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Juliana Catarino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2014

Moro em Bairro novo e os serviços desta empresa de ônibus tem se mostrado como um tremendo descaso para com a população, passa a hora que quer reflexo disso é a super lotação na qual os ônibus se encontram ao passar no ponto. Considerando a quantidade de habitantes que há neste local a frequência dos ônibus deveriam ser de a cada 15 minutos no máximo, crianças e idosos se machucam ao longo da viagem super lotada e mulheres ficam numa situação desconfortabilíssima, Apartir de determinado horário a noite os ônibus só passam a cada 1 hora o que é um tremendo falta de respeito para com quem trabalha ou estuda.

Cristiane Almeida
Cristiane Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/03/2012

eu moro na boca da mata e trabalho na graça vivo sofrendo com asse tranporte lapa barra 1431,na ida ônibus cheio tenho que ir para o final de linha ,sendo que moro dois pontos antes,e na volta fico esperando horas ,saio 18:00 do trabalho e stou ficando até 19:55 esperando o boca da mata as vezes canso e pego dois transportes ,e esse percurso horrível,deveria ser acesso norte eu acho que eles estão voltando da lapa e não vão na barra pois outros ônibus de outras empesas e com e mesmo percersso passam ,só o boca da mata que não ,isso é um absurdo ,já moramos tão longe esso é falta de respeito.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Edmilson
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/04/2013

Gostaria de informar a quem é de direito que a linha Luis AnselmoxBarra, cada dia vai deixando os usuários a desejar, hoje sexta feira não teve carro para pegar o pessoal no último horário do carra que é as 22:00 hs, para da um exemplo mas preciso o shopping Barra fecha 22:00 hs, os funcionários não espera o carro por que não passa,. Todas as outras empresas cumprem o horário mas... essa linha não, sem contar que dia de domingo não tem carro, mas o shopping abre nomalmente, é muita irresponsabilidade, eu acho que a barramar deveria passar essa linha para outra empresa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

WILLIAMCATARINOMOREIRA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/06/2013

p/mim a melhor empresa de transporte coletivo de salvador..em todos os aspectos...carro novo,pessoal preparado,onibus limpos e bem pintados..sem ta lapiados ou batidos...gostaria muito de fazer parte do quadro funcionarios da BARRAMAR(motorista AD) TENHO 13ANOS DE EXPERIENÇIA C/CACAMBA TRUCK..POREM SEM EXPERIENÇIA NA CRT..pois sempre trabalhei autonomo..ou p/amigos..por isso nao provo na carteira..mais me submeto a qualquer teste de rua ou mecanica diesel...aguardo por resposta anciosamente...atenciosamente william catarino moreira..ADMIRADOR DA BARRAMAR

Maria Das Gracas Marques Magalhaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

continuando sobre o motorista da SEXTA FEIRA DA PAIXAO.... Caracteristicas dele.... jovem, branquinho, magrinho, cabelos lisos levemente encaracolados, estatura media, rosto fino,,, muito facil de identificar, veja o horario da linha na sexta feira da paixao, horario entre 7.20, 7.30 a 7.40, nao gravei muito bem o horario, tamanha o medo que senti dentro daquele carro... cada ponto que parou, foi com freadas bruscas, e arrancadas mais bruscas ainda... espero manifestacao da empresa, isto nao pode continuar... grata

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Celia Oasantos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 02/11/2013

Gostar0ia de da uma nota boa,mas é impossivel fico indignada com o serviço do transporte da boca da mata,cajazeiras é um absurdo o carro que roda para calçada ,um carro velho que quebra todos os dias os vidro todos soltos,chove molha o carro todo levo mais de duas horas no ponto esperando o carro estou muito indignada voces só vaõ tomar providencia quando acontecer um acidente serio o onibus 0734,0735 espero que tome providencias urgente. Gilcelia

Manuela Andrade
Manuela Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/06/2012

por quê só tem 3 onibus na linha de valeria se a empresa ñ esta sastifeita com os cosumidores do bairro sai fora e deixa outra empresa em seu lugar o que ñ pode e os passageiro a fica varias horas esperando por um trasporte que ñ vem e quando vem são motorista muito mal educado sem respeito pelo passageiros fica registrado a minha indignação . no dia que os diretores usar o trasporte que eles oferecem os trasporte iram melhora isso e certo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rose Lari
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/09/2013

gostaria de elogiar o motorista do õnibus que faz linha estação pirajá/canabrava R1 não sei nr.de ordem, sei que pego todos os dias as 07:00hs da manhâ, é um cara super simpático, o som que agente ouve no ônibus é altamente desistressante, e ele é super paciente no trânsito, espero que vces passem p/ele este elogio. e tem mais é muito pontual no horário. tão bom se tivesse pelo menos uns 5 assim c/ este perfil não é? grata

Mariacelia0368
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/11/2013

Os senhores dono da empresa barramar e diretores deveriam olhar com mais cuidado os serviços que estao sendo prestado por sua empresa o descaso com os usuarios do transporte publico de salvador a linha tancredo neves /barra nunca sai no horario os motorista dando carona aos amigos edeixando as pessoas q pagam no ponto ,onibus velhos e sucateado onde voces deveriam se envergonhar do pessimo servico prestado por voces,

Claudiadotto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2014

Péssima, hoje fique 01 hora esperando o ônibus de PITUBA na Estação Pirajá 1 hora com 03 filas quilométricas e não acha nem o despachante para fazer reclamação, isso é inadmissível, um absurdo, nem os fiscais da Transalvador não achava, isso é uma falta de respeito pelo cidadão que também é empregada e precisa ir trabalhar e bater ponto, Vou fazer uma queixa em VARELA E EM BOCão.

Carlos Jose Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/07/2012

POR QUE A BARRAMAR SÓ TEM CARRO SUCATEADO P/ A LINHA EST. PIRAJÁ/BONFIM INFESTADO
DE BARATAS VIDROS LATERAIS QUE NÃO FECHAM QUANDO ESTÁ CHOVENDO; PORTAS EMBARQUE NÃO FECHAM DIREITO CARROS COM CHASSIS FOLGADO BANCOS DE PASSAGEIRO
SEM ESTÁ PARAFUSADO NO CHASSIS; ESSA BARRAMAR ESTÁ UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO
AUMENTA A TARIFA E O SERVIÇO PRESTADO UMA VERDADEIRA ZONA.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Edvan Passos Moreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 22/01/2012

gostaria de saber para que existe uma lanchonete na estação piraja onde nos funcionarios da barramar nao consegue comer nada de bom e sem qualidade essa politica de melhorar nossa alimentaçao seria em primeiro lugar consientizar o dono da referida que nosso colega de profissao que melhore com sucos naturais frutas pao integral e outros alimentos mais saudaveis. ok.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jardelinelson Santidade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/06/2013

pelo amor de Deus senhores que se diz gerentes desta chamada conceituada empresa os carros que operam para cajazeiras 6 e 7 11 e boca da mata estação tudo fedendo suja com defeito um barulho absurdo elevadores não funcionam que absurdo as cajazeiras merece carro novo igual a tancredo conjunto e outros com a palavra Sr. Sergio Cavalcante.

Adelaide Lopes Fortuna
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 21/03/2013

A referida empresa esta com os ônibus que roda Jardim das Margaridas Estação Mussurunga umas verdadeira lata velhas estou convidado os donos da empresa para irmos juntos andar nos péssimos transportes que eles estão colocando para nos pobres mortais andar e chegar todos os dia no trabalho com a cabeça a mil de tanta zoadeira no ouvido

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Caroline Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2012

moro em vila mar estrada velha do aeroporto e o onubus estação pirajá - vila mar do horario 5:30 que sai da estaçao nao quer entrar em vila mar alegando que nao pode manobrar sendo que sempre entrou ele pra fazer a correira mas rapido ou simplesmente por preguiça nao quer entrar em vilamar como sempre entrou .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Felipe Afimdevc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/08/2013

Gostaria de parabenizar a empresa de transportes Barramar pela inovação e tecnologia e gostaria pedir a mesma a renovação da frota da Linha 1331 Baixa dos Sapateiros x Estação Pirajá,pois a mesma tem carros sujos,velhos que fazem um barulho insuportável durante o percurso.Grato Felipe Passos

Ailton Ribeiro Da Silva Junior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/05/2012

dia 14/05/12 com 5 onibus no fim de linha do conjunto piraja 1 nao saia nenhum so depois de 35 minutos e que veio sair isso foi pela tarde as 13:30 e ainda o motorista do onibus campo grande numero0762 ficou pirraçando para abrir a porta ta uma bagunça o fim de blinha do conjunto piraja 1

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Silvio Magno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/06/2013

os usuarios do servico de transporte coletivo meresem respeito pois temos horario a compri, no dia 08 deste mes no horario das 0700 o motorista da linha 1438 boca da mata comercio nao entrou na quadra F da fazenda grande 1, deixando usuarios que aguardava, idosos e pessoas com bagagem

Ed72364
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/03/2014

INFORMO SOBRE A FALTA DE CRITÉRIO NA SAÍDA DO ANTIGO AMARELINHO DO FINAL DE LINHA DO ARVOREDO,FICO DAS 17:30 ATÉ AS 18: 30 A ESPERA DESTA CONDUÇÂO JÁ QUE TRABALHO NA ÁREA DA PARALELA,LEMBRO QUE A PASSAGEM NORMA SERIA AS 17:45 ,DEIXANDO TODA A POPULAÇÃO NA MÃO.

Monstrorista De Coletivos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/11/2011

A Barramar está abrindo vagas para motoristas brutos e mal educados. Os bons motoristas desta empresa serão recolocados em outras áreas. Se vc é bruto, mal educado e não para nos pontos devidos, envie-nos sua ficha criminal. Vagas abertas!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Antonio Dorea
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/12/2011

pra mim,ainda é umas das piores empresa de salvador de tranportes coletivo.moro em cajazeira 6,e sou usuario imfelismente da linha b.da mata comercio,só tem 3onibus é uma vergonha!..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Roque Dos Santos Bastos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/10/2013

Uma Empresa bem conceituada, e estável com sua hierarquia e diciplina na operação e condução em transporte de passageiros no comprimento com seus cliente e funcionários.

Roque Dos Santos Bastos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/05/2013

E de uma ottima empresa bem conceituada, que presta um bom servico,comprindo horarios, sempre com uma boa e excerlente frota de onibus e profisssionais competentes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Figueiredo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/08/2011

figueiredo, a linha boca da mata lapa e horrivel, em qualquer horario, exceto o carro de meia noite, saindo e voltando, da boca da mata, e preciso melhorar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Monstrorista De Coletivos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/11/2011

Os donos ou gerentes desta empresa alguma vez já usáram seus ônibus pra ir ao menos até a esquina?
Caramba... conivência total e indiferença com o usuário!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Laiane Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 09/06/2011

mas precisa corrigir seus motorista pois anda levando passageiro de carona que sabem que sao passes falso e onde minhapassagem que pago corretamente

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rosilda Soares Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 06/05/2013

estamos precisando de linha boca da mata-lapa sem ter que ir na barra no horario de pico
ou se tem quais os horario

sem mais esta tudo bem

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Monstrorista De Coletivos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/11/2011

Necessidade urgente de seleção de pessoal para dirigir os ônibus e a empresa!
A ideologia do patrão se destila aos funcionários!!

:(

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.