BOA VIAGEM TRANSPORTES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

51  avaliações

Sobre Boa Viagem Transportes

Melhor empresa de trasporte do subúrbio de Salvador.

Mapa de Boa Viagem Transportes

  • Avenida Afrânio Peixoto, 901 - - Coutos - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Boa Viagem Transportes

Waldemir Assis Filho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/03/2013

Olá ! Eu sou passageiro e fucionario desta empresa. Agente sofre com as pessoas que dizem que são de bem mais tentam dar uma de espertinhas com os passe falso só quem pagam é agente tanto fucionario e pricipalmente os usuarios que são mais afetados com o abuso das passagem super caras qualidade de servirços ,e insartifação de fucionario ganhando mal em toda area de transporte do lavador ao gerente. Por isso agente tem que se unir para fazermos um transporte melhor , motorista barra mais os passe falso gente é um absurdo quando eu vejo um colega dizer (POR MIM ENTRA GATO E CACHORRO EU VIRO A CARA ) isso é muito chato um proficional falar isso. Gente vazão de renda causa um transtorno para todos nós ,se o ($) não entrar salario não melhora qualidade de trabalho fica na mesma colega trabalhando insatisfeito e os empresarios sempre vetando . Vou dar um pequeno EX. ( Alinha fazenda Coutos x Lapa 1533 no seu dia de pico 6 anos atraz transportava cerca de 750 passageiro em 8 horas de trabalho hoje em 25/03/2013 transporta cerca de 250 em trez viagem ) isso é uma diferença muito grande significa (PERCA) e o Empresario sabe disso e fica insatisfeito com tudo isso a linha 1643 Fazenda Couto x Pituba no primeiro horario a media de pessageiro era de 250 á 350 hoje 165 á 180 por viagem. De 5 da manhã no final de linha embarca cerca de 35 á 40 passageiro dois ponto mais a frente entra pela frente cerca de 25 á 30 pessoas pela frente isso quando nossos colega estão com presa (MOTORISTA) abri as trez porta do carro e as pessoas que pagam suas passagem ficão insatisfeita com a situação com razão. Mais pra tudo isso tem solução a longo prazo, Mais fiscalização sistema eletronico de catraca na porta dianteira colaboração de nossos colegas ,ñ é em todas empresa que vc ver esses tipo de abulso são poucas mas isso pode virar um cançer, por isso os empresario se ñ abrir os olhos o cançer pode virar ( MALIGNO) e aiii ñ tem mais jeito .Vcs Empresarios precisa dar mais orientações treinamento de segurança se impór no lugar de proficional quer somos e ñ deixar quer isso venha desvalorizar a nossa profissão.

  • Edina 2505moreira

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Trrmgonzaga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2013

Impossível enviar uma nota para essa Empresa. Na verdade vou relatar o ocorrido comigo no dia 13/08/2013, por volta das 06:20 horas (nº de ordem 4504), esperando o ônibus de Base Naval, para embarcar no Ponto do Mercado de Peixe na Rua Jequitáia, mal avistei bem longe um ônibus da Boa Viagem, pela distância não dava para perceber que era com destino a Base Naval, porém o condutor já veio por fora sem intenção de parar, bem mas a frente por aproximadamente cento e cinquenta metros a frente, um passageiro deu a mão e ele resolveu parar, sem saber que ônibus era resolvi sair correndo para pegar, ele pelo retrovisor, mim viu e resolveu a mim esperar, subi no ônibus reclamando o porque ele não teria parado no ponto como normalmente sempre peguei. Ele respondeu-me que ali onde eu estava não era ponto. Durante o trajeto observei que o mesmo estava com bastante pressa, quando parava no ponto normalmente era foram do ponto habitual. Ao entrar em São Thomé de Paripe, observei que o cobrador havia descido entrando na Padaria e ao retornar da rotatória do fim de linha de São Thomé de Paripe o motorista ficou parado esperando o cobrador que havia ido comprar o pão e o líquido (café), provavelmente irão tomar café no fim de linha no final da viagem. Pergunto agora é se está no contrato que o motorista pode deixar o passageiro esperando no ônibus, enquanto o cobrador está na padaria comprando o seu café e pão já pré estabelecido com o motorista? E o passageiro não tem horário também a cumprir? No mesmo dia liguei para empresa fazendo este tipo de reclamação, porém após ficar esperando quase 10 minutos na linha, dizendo a reclamação, porém não senti firmeza por parte de quem mim atendeu em passar avante esse absurdo. Informo que este tipo de procedimento não é a primeira vez e nem será a última acontecer lá próximo de São Thomé (na Padaria), o que eu falo é que se ele tinha tanta pressa porque deixou-nos esperando também?
Atenciosamente,
Alberto Santos

  • Joelma Sena

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Tatiane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2012

Bom mais uma vez tenho que declarar minha insatisfação com essa empresa. Nesses últimos dias tem sido mais difícil ainda para nós trabalhadores e estudantes que dependemos do transporte público na estação da Lapa. O que tem acontecido com muita frequência são os ônibus além de estarem atrasados, demorarem cerca de 40 minutos pra poder passar outro ônibus novamente. E dessa vez não são apenas os ônibus da linha Alto de Coutos/Lapa são todos as outras linhas que rodam para subúrbio ferroviário, ou seja, além de ficarmos em pé na fila 40 minutos em média, ainda temos que suportar os ônibus superlotados por mais 40 minutos em pé até o nosso local de destino, isso em um horário absurdo de 20:00 em diante. O que é um absurdo porque não utilizamos um serviço gratuito pagamos como cidadãos e para tal queremos o respeito como cidadãos que merecemos um retorno para casa mais digno. Fora o risco que corremos dentro da estação, cheio de marginais e drogados circulando colocando em risco nossa segurança. E temos que ficar aguardando porque não temos outra alternativa a não ser o transporte público nos horários de 21:00 a 22:30. Outra coisa que é revoltante, nesse horário é raro ter um defciênte nas ruas de Salvador, mas a empresa insiste em colocar nos horários mais tarde ônibus com acesso para deficientes, isso é para dar mais espaços para as pessoas ficarem em pé, isso é desagradável trabalhos durante o dia e estudamos a noite queremos pelo menos voltar para casa descansando, pois no outro dia começa tudo novamente, isso é desgastante e preocupante, porque ao invés de aumentarem as frotas nesses horários é perceptível que estão diminuindo. Forçando agente pegar os ônibus lotados de qualquer jeito por conta do horário, e assim diminuem os custos com os ônibus. Merecemos respeito. Queremos providências a respeito disso.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Johann
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2014

Ao Empresa

BOA VIAGEM

Com Melhor Decepção

venho Reclamar A falta de respeito de Seus Motoristas.

Por várias vezes, Deste dia 13/05/2014 tenho um Funcionário que inicia o serviço as 08:00 ate 19:30 pelo 1° semana o ônibus das 20:00 não parou 3 vezes ate um dia tive que esperar ate o terceiro Ônibus para parar Sábado 31/05/2014 acontece que enceramos a loja mais cedo 17:00 Passou ônibus das 17:07, 17:35, 18:7 ate que finalmente o Ônibus 18:07 Parou! Hoje 03/06/2014 20:10 o Ônibus passou direto, 20:35 Passou Direto, ate que fim as 21:00 O Motorista Parou ! os motoristas não param num determinado ponto de ônibus Itacaranha de Baixo no sentido Broquinha, sempre ocorre com a empresa Boa Viagem, as outras linhas Param se alguém da Sinal. Mas por diversas já aconteceu comigo, uma vergonha essa empresa Boa Viagem, eu ainda vou fazer uma reclamação em algum órgão regulador, quando eu dou sinal não to pedindo favor nenhum é uma OBRIGAÇÃO parar no ponto, pois estou pagando pelo serviço. Hoje aconteceu de um ônibus dessa linha parar , descer passageiro e o motorista não abrir a porta. Estou muito revoltado. Sou o dono da Empresa e sinto muito se o Funcionário que esta Trabalhando tem Direito a um Transporte é penso que e um Absurdo que tem passar por uma Humilhação de Motoristas.

Ainda me reserva a Encaminhar esta Reclamação Ate os Órgãos Publicas.

Johann Url
E-mail: johann@url-informática.com

Florentino Junior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/10/2013

Salvador, 25 de Outubro de 2013

Ilmo. Sr.

Diretor da Empresa de Transporte Boa Viagem de Salvador
Av. Afrânio Peixoto,901 Uruguai- Salvador Bahia


Nesta.



Venho, externar o meu repúdio a este fato ocorrido ontem a noite dia 24/10/2013 no ponto do Hiper Mercado Bom Preço na Av. A.C.M. às 18:00h, onde um Cadeirante por nome UBIRAJARA CORREIA SANTANA,solicitou a sua entrada ao motorista da E M P R E S A B O A V I A G E M de numero ¿4635¿ e numero da linha ¿1644¿ que faz linha BASE NAVAL X PITUBA, o mesmo encostando o ônibus avisou ao cobrador que abrisse as portas do meio, e o COBRADOR vendo que era o pobre senhor acenou para o motorista que levasse, alegando que o ônibus estava cheio.Fique chocado ao vê-lo este fato perguntei para o Cadeirante o seu nome e ele mi falou que se chamava UBIRAJARA CORREIA SANTANA, que mora em Plataforma, que este cobrador já e ¿contumaz¿ em deixá-lo este pobre Senhor no ponto. Com a palavra ao representante o Sr.Gerente ou Sr.Diretor desta conceituada Empresa para que venha tomar as devidas providencias e ao mesmo tempo tomar conhecimento do que estes funcionários desalmado vem fazendo com os passageiros,deficientes,idosos e gestantes no dia a dia em Salvador.Os passageiros agradece e confiar em ter um tratamentos digno e respeitoso.


Atenciosamente,


FLORENTINO PEDRO JUNIOR
florentinopedro@hotmail.com
(71)88568479/33510213

Joana Aline Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2012

Bom dia!

Sou moradora do bairro de Vista Alegre, que é atendida por está empresa. Minha reclamação, acredito eu que seja da maioria da população do bairro pelo descaso na quantidade de ônibus que nós é disponível, principalmente da linha Vista Alegre x Pituba, esta linha não atende só a comunidade de Vista Alegre, ela atende a Alto de Coutos, Fazenda Coutos, Loteamento Nossa Senhora de Fátima, Constituinte, entre outros, apesar destes bairros possuirem também a linha Pituba, porém por ser mais próximo das suas casas e ser mais rápido por ser via Br, preferem pegar o Vista Alegre.

Após estar insatisfeita a muito tempo com o transporte de meu bairro, pois o ônibus só sai cheio pela manhã, ontem na volta para casa passei 02 (duas) horas em pé esperando o ônibus, pego o trasnporte no ponto em frente a Casa do Comércio na Av Tancredo Neves, cheguei no ponto as 17h25min, me informaram que havia acabado de passar o ônibus Vista Alegre, após este o próximo foi as 18h00min, porém nem parou no ponto devido a sua superlotação, sabe quando passou o próximo? As 19h25min, também cheio, mas parou. No decorrer do percurso foi enchendo cada vez mais, a ponto do motorista ter que ficar mais de 15 minutos esperando para fechar a porta.

A cada dia que passa a situação está piorando.

Estou relatando minha insatisfação com o intuito de melhorar o nosso trasnporte.

Grata pela atenção.

Joana Lopes

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Machado Bel1959
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2013

não tenho nada contra a empresa boa viagem, tenho com os motoristas que rodam na linha alto de coutos,e um descaso muito grande o que fazem com os passageiros,ontem estava no ponto do mercado do peixe onde pego o alto de coutos, passaram 04 ônibus desta linha por fora, isso e frequente, vc6 deveriam colocar um fiscal disfarçado no final de linha de la, os carros qdo chega no final de linha, ja vem com varios passageiros, e entra muitos outros que não são passe livre pela frente, e escolhe os melhores lugares, agente que paga fica com o que sobra, isso e o cumulo do absurdo esses motorista deveriam ser substituido, pois qdo ficam muito tempo em uma linha acabam fazendo amizade com os moradores do bairro, é a minha sugestão.
gostaria que vc6 tomasse uma providência

Pamela Neves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2011

Todos os dias viajo em um ônibus da Boa Viajem Pituba - Alto de Coutos (retorno a minha casa) e já vi diversos absurdos...como exemplo, ônibus que mesmo sabendo do horário avançado não para no ponto de ônibus. Ou motorista que se acha no direito de ofender o passageiro, pois encara está fazendo um favor.
Outro dia estava com minha filha e destesto pegar micro ônibus, como ia subir apenas uma ladeira preferir ir no ônibus e tive de ouvir diversos desaforos do motorista, pois o ônibus estava cheio.
São algumas das coisas...
Dica: é que tenham mais ônibus das 18h00 às 22h00. E que a frota não deja reduzida no feriado como é de costume. Pois, pagamos R$ 2,50 a cada viajem para termos um transporte de qualidade!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Jacobina 49
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2013

a empresa boa viagem precisa mesmo ,e reeducar seus funcionarios motoristas que nao param no ponto,eu sou moradfor de auto de coutos e a linha que serve a Lapa e orrivel a quantidade de veiculos que rodam sao muito poucos,e as vezes motoristas que ainda nao param no ponto, tb dao muito sopapo na enbreagem,nao sei como a caixa de cambio aguenta alguns deles, tb a noite apagam a luz da bandeira para nao parar nos pontos,so uso o onibus desta empresa porque nao tem outra linha que pase por onde eu trabalho se tivese nunca mais pegaria um onibus desta empresa acho que a gerencia de trafego deveria olhar eses imails ,acredito que eles nao olhem nunca se nao saberia do descontentamento dos usuarios da empresa

Silvina Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/05/2013

Boa tarde senhores administradores dessa empresa boa viagem,vocês precisam fazer alguma coisa pelo os moradores de Vista Alegre não é justo quem mora no final de linhas ter que ir para o ponto uma hora e meia para ficar na fila se quiser sair sentado, além dos passageiros que vem de todas as partes deste bairros ainda tem os entram pela frente antes mesmo da porta traseira ser aberta já esta lotado, e muitos de nós vamos empe, quantos as pessoas que entram pela frente eu não culpo os motoristas pois eles não vão correr risco de ser agredidos então mantenham por favor os seguranças nos horários de maior demanda no final de linhas que é: das 6: horas da manhã a té as 7: 45. Pelo amor de Deus.

Elivania Maia De Jesus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/05/2013

Bom dia , sou estudante da escola de enfermagem e ontem ao sair da escola fui para o ponto pegar um ônibus, passou o Auto de Coutos/Lapa (4703). Subiram algumas pessoas que estavam em minha frente e tinha outras pessoas atras de mim para subir tambem, quando coloquei um pe no degrau o motorista fechou a porta prendeu a minha perna e arrastou o ônibus por alguns metros. As pessoas que estavam dentro e fora do ônibus começaram a gritar e mesmo assim ele continuou, quando ele parou eu subir quando me aproximei o motorista tava la batendo o maior papo com 2 passageiros que estavam ao lado dele, e nem se quer pediu desculpas ou perguntou se eu estava bem. AGORA EU PERGUNTO "SE FOSSE UMA PESSOA IDOSA???"

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2012

Sou usuário deste transporte da linha 1534 ou seja Pituba Vista Alegre, no dia 19/10 não teve o ultimo horário , muito passageiro ficaram na Rua, a alternativa era espera o Alto de Couto, também não passou quando deu 00:50 tiver que pegar um taxi pois não poderia dormi na rua, devido a falta de responsabilidade do profissional. Principalmente do motorista da linha 1534 que estava conduzindo o coletivo 4501 o mesmo deu entrada na garagem 23:30 quando deveria chegar as 00:10 na empresa chegou adiantado 40 minutos. Gostaria de saber como devo receber o meu dinheiro de volta que eu paguei no taxi?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

denise
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 30/11/2010

OI BOM DIA,HJ FIQUEI MUITO CHATEADA COM UM DOS SEUS MOTORISTAS,QUE FAZIA LINHA BASE NAVAL X LAPA Nº1604 PASSOU POR LÁ AS 6:43, PRINCIPALMENTE PQ FEZ MINHA FILHA CHORAR, TODOS OS DIAS ELA PEGA O ÕNOBUS PARA IR A ESCOLA E QUASE SEMPRE O DO MESMO HORÁRIO HJ ELE PAROU O CARRO NA LAMA E ELA PEDIU QUE ELE AFASTASSE UM POUCO DA LAMA PARA ELA ENTRAR E ELE ARRASTOU O ONIBUS E FOI EMBORA DEIXANDO ELA E OUTRO MORADOR LÁ. NESTE MOMENTO EU ESTAVA CHEGANDO NO PONTO E ELE PASSOU POR MIM, FOI QUANDO A ENCONTREI CHORANDO E MUITO CHATEADA POIS ACORDA CEDO TEM HORÁRIO PARA CHEGAR NA ESCOLA. POR ISSO ABRO ESTA RECLAMAÇÃO. ISSO ACONTECEU NO PONTO BAIXA DO SAPATEIRO.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Luan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 22/09/2011

Todos os dias eu viajo no ônibus de 05:40, que roda Vista Alegre x Pituba linha 1534, O numero de ordem e 4601 o mais absurdo, e que o cobrador faz parecem que ele esta dentro de um cercado naquela parte que fica entre a cadeira do passageiro e a dele, pois ele colocar uma corda amarela, dizendo que aquele lugar e propriedade dele, além de tudo ele e muito mal educado, neste horário o ônibus já desce muito cheio. Já deu até briga, mais de três vezes. Se vocês quiser fraga venha ver na primeira viagem dele é só espera o carro na parte de baixo de Vista Alegre.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Joaquimjoselatorre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/05/2014

At:
Sra Perpetua
Sou pasageiro da linha ribeira hospital geral e para surpresa nossa fomos informados da extinçao da linha.
gostaria de informar que esta linha tem um cunho social:Explico.Em Brotas temos algumas casas de apoio do interior e esses passageiros tem consulta em Irma Dulce,Hemoba,Cican.Temosalunos da escola localizada na Valdemar Falcao,as domesticas,alunos da policia Militar,funcinarios do Lacen do Hge;etc. Entao solicitamos, rever esta condiçao com todo o carinho para com os usuarios

joaquim jose luengo latorre.

Tenha un excelente dia.

Elô Conceição
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/12/2011

Acredito que nenhum ser humano merece ficar no ponto de ônibus aproximadamente duas horas esperando por um ônibus. Por vim constantemente passando por essa esperiência, gostaria de pedi encarecidamente que coloquem mais onibus, ou revejam o horário do ônibus que faz a linha Ribeira - Fazenda Coutos, cujo nº é 163801. Este ônibus è aquele que não passa no Realce. Em um dos pontos de ônibus no qual esse coletivo faz parada, tem um cartaz indicando os horários que o ônibus deve passar, mas vale ressaltar que esses horários nunca foram cumpridos.
Elô

Carlos Oliveira Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2012

Voces precisam avaliar a criterio de grande profundidade, os onibus da linha paripe barroquinha esta um trastorno, sera melhor proucurar os nossos direitos em altos conhecimentos de maior questao, pois a linha mais concorrida desde pela manha e a linha 1606 pois temos que passar grande parte enfurnados diante desse abisurdo. motoristas engnorantes, onibus quebrado tudi velho, isso e uma vergonha ,uma falta de respeito, precisamos olhar melhor essa condiçao , obrigado boa noite. veja pro outro lado de melhorar os horarios pricipalmente pela manha.

Tatiane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/05/2011

Estou estremamente chateada com o descaso da empresa em relação a linha de ônibus Lapa /Alto de Coutos. A noite a partir das 21:00, os ônibus simplismente não aparecem no terminal da Lapa, e as filas enormes, além de estar a mercê dos marginais, Últimamente o ônibus que tenho pego é o de 22:40 que é o unico que passa desde as 21:00 h. Todos os outros ônibus de outras linhas passam normalmente, só o Alto de Coutos que não passa, principalmente dia de sexta-feira, eu quero providência, nós somos trabalhadores e estudantes merecemos respeito.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Carlos Silva Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 30/03/2013

Senhores Administradores dessa ícone empresa,existem diversos motoristas que facilitam o acesso pessoas que não tem nenhuma necessidade,quase todos os dias da semana, no ponto Viaduto Bom Juá,entre o horário 06:30 e 07:30, entre três senhoras que dizem ser parentes dos referidos motoristas, ainda ficam tirando onda com as pessoas que pagam suas passagens,procure tomar as providências cabíveis. Pois eu irei fazer esta ocorrências por escrito, A Linha Pituba x ACM, Obs. Existe uma desocupada que diz ela viajar de graça.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gracanabuco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2013

NÃO SEI AGORA PARTIR DE JANEIRO DE 2014, MÁS ATÉ AS ORDENS JUDICIAIS DE PENSÃO ALIMENTICIA ESSES FUNCIONARIOS ACATAM..O DECIMO TERCEIRO DOS PENSIONISTAS NÃO SAIU ATÉ AGORA AS 17 HS. DO DIA 23/12/2013. PELO QUE SEI DECIMO TEM QUE SER PAGO ATÉ DIA 20/12.E AINDA INFORMAM QUE FOI DEPOSITADO EM CHEQUE IMAGINE QUANDO É QUE AS CRIANÇAS VÃO RECEBER ESSE BENEFICIO.PARA COMPRAR UMA ROUPA PELO NATAL. ESPERO QUE COM ESSA MUDANÇA TODA MELHORE.VOU PERGUNTAR AO JUIZ SE TENHO QUE RECEBER JUROS SOBRE O ATRAZO.

Camila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/04/2013

Ola bom dia.... tem cobrador do Vista alegre x Pituba que quando o passageiro paga a passagem em dinheiro o cobrador pega o cartao de quem esta trazeirando e ainda pega seu dinheiro e dá para o malando... é mole o mal do esperto é achar que todo mundo é besta, desde o entando o passageiro faz um esforço para pagar honestamente e ainda vem uma pessoa que trazeira e ainda leva vantagem ,fala serio, isso é o fim dos tempos e o cobrador ainda ajudando , me poupe !!!!
#indignada#

Elay
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/04/2011

Todos os ônibus da boa viagem são completamente imundos, sem nenhum tipo de limpeza sabe Deus lá quanto tempo, cheios de baratas entre outros insetos. Principalmente o BASE NAVAL / RIBEIRA que pego todos os dias as 21:40, numero 4542 da linha 1602 além de conviver com as baratas temos que andar com motoristas que correm muito e não param nos pontos quando solicitado. Um desconforto imenso já que somos nós passageiros que mantemos essas empresas. A nota é 0(ZERO)......

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Birapretto Almeida Damasceno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/06/2014

BOM DIA POR MAIS UMA VEZ VENHO RELATAR ONTEM 20/06/2014, POR VOLTA DAS 21;08 POR MAIS UMA VEZ O ONIBUS QUE OPERA A LINHA VISTA ALEGRE RIBEIRA VIA MIRANTES DE PERIPERI POR MAIS UMA VEZ PASSOU NO ULTIMO PONTO DE VISTA ALEGRE ALI NA ENTRADA DO BAIRRO E NAO PAROU SIMPLESMENTE IGNOROU OS PASSAGEIROS HORARIO QUE O CARRO SAI DO FINAL DE LINHA 21;00 HORAS SERA QUE E ORIENTAÇÃO DA EMPRESA OU DESPACHANTE , A QUEM PODEMOS RECORRER .

Birapretto Almeida Damasceno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/06/2014

A QUEM POSSA INTERESSAR FATOS QUE VEM SE REPETINDO COM FREQUENCIA .
AO SRES RESPONSAVÉL ,PELA FISCALIZAÇÃO , O CARRO DA LINHA VISTA ALEGRE RIBEIRA [] NO HORARIO SAINDO DO FINAL DE LINHA AS 21:00 nao esta PARANDO NO ULTIMO PONTO DE VISTA ALEGRE NA SAIDA PARA A ESTRADA VELHA
DEIXANDO VARIOS PASSAGEIROS NO PONTO , ISTO ACONTECEU NO DIA 17/06/2014 E DIA 18/06/2014 SEMPRE NO HORARIO DAS 21:00

Marineidesantos36
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/09/2013

OLA VCS ADMINISTRADORES DA EMPRASA BOA VIAGEM,TEM UM MOTORISTA Q RODA COSISA- RIBEIRA COM NOME DE ROBERTO ,CARRO FINAL 94,ESSE MOTORISTA DAR CARONA A VARIAS PESSOAS POUCAS PESSOAS PAGAM,AS PESSOA JA FICAM ESPERANDO ELE PORQUE SABE O HORARIO DELE,ELE PEGA AS 14 HS .POR QUE VCS NAO BOTAM FISCALIZAO NOS PAGAMOS E OUTRAS PESSOAS NAO ELE DONO DA EMPRESA?. E O COBRADOR QUE TRABALHA COM ELE NOME DELE É ALAH.

Jussa Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

Reclamo da linha Barroquinha/Paripe em especifico o ônibus 4684, pois o motorista da manha 12\12\2013 não tem qualificamento para continuar trabalhar, pois estava com um bebe pedir o ponto e mesmo assim não parou no ponto solicitado e mesmo com os outros passageiros gritando para parar, continuou seguindo o ônibus para o ponto seguinte. Não é a primeira vez que isso acontece na mesma linha.

Ereis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/07/2014

Sou professora da Rede Municipal,dependo de ônibus desta empresa que serve a localidade de São Tomé de Paripe. O serviço é precário.Sou usuária das linhas que passam no ponto da Brasilgás. Solicito que a empresa aumente o nº de carros porque na região tem instituições públicas e privadas com funcionários usuarios de ônibus que precisam cumprir horários
Ednar

Carlos Augusto Freire Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/03/2012

gostaria muito que voces melhorassem o sistema de transporte suburbano principalmente nas horas de pique.quando as pessoas que ainda precisam usar esse sistema detransporte publico estao indo ou vindo.e um caos onibus super lotados .aspessoas vao espremidas feito sardinhas enlatadas isso e um absurdo e uma falta de respeito para com ocidadao.nota 0,

Ana Cristina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2013

essa empresa ficou pessimo motorista muito estupido no volante ,vcs empresaris parece que ^nn pensa tenho 17 anos que dependo dessa linha 1606 pois ñ muda os estudantes já está trabalhando a população crescendo e vcs ñ coloca outra linha sofremos com laddrão de bolsa homens se esfregando e sofremos por que dependemos dessa linha procure melhor

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Tjnogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 07/05/2014

Pelo amor de deus, coloquem mais linhas suburbio/liberdade porque so o paripe/barroquinha nao esta dando conta pricipalmente a noite, a liberdade cheia de marginais, drogados e maloqueiros e quando o onibus nao esta lotado, demora muito pra passar e quando passa alguns motoristas nao param no ponto por super-lotação.

Marly De Santana Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/09/2011

Fico muito triste,pego todos os dias o coletivo 4615 que faz linha Paripe xBarroquinha ,os motoristas dão carona a muitas mulheres que ficam numa anarquia imensa.Elas trabalham na área da Liberdade,umadelas na Òtica da Gente.Ainda sentam tirando o direito de quem paga passagem.Onde andam as câmeras?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Roberta Kelle Almeida Da Silva
Roberta Kelle Almeida Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/07/2012

Boa noite so gostaria de dizer que na Boa Viagem a maioria dos motoristas de fazem a linha Fazenda Coutos + Lapa sao de uma educaçao maravilhosa um deles e o motorista que roda o carro 4573 numero de ordem 1533 com as pessoas portadora de necessidades especiais , defiçientes fisico sem palavras

Vanessa Amorim M.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 08/09/2010

Gostaria de saber se é possivel estagiar nesta enpresa como tec. em seg.do trabalho,pois faço curso na area e moro proximo a esta empresa,por favor estou no 3ª modulo e presiso estagiar com certa emergência,desde ja agradeço e aguardo uma resposta da mesma.Amorimmoniz@gmail.com

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Josmam Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/04/2010

os ônibus q roda Vistalegre-Ribeira (1635) a noite apartir das 19:00hs principalmente Sabado e Domingo eles passam direto as vezes não vai nem no balão correto. gostaria q tomasem uma providencia pq as pessoas precisa do tranporte a noite para ir trabalhar. Obrigado

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Jose Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/05/2011

É humilhante, hoje no ponto, por volta das 17:38 , e o cara nõa abri a porta do carro nº 4720 Fazenda couto, bem no ponto da rua Ceará, proximo aos Correios,e o pior e que o transito estava lento, é uma linha que demora, pra roda o carro, se não para no ponto.

Edsoncruzdddg
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 21/05/2014

FICO TRISTE PORQUE TRABALHO O TURNO INTEIRO E QUANDO CHEGO NO PONTO DE ÔNIBUS LOUCO PRA CHEGAR EM CASA E DESCANSAR O ÔNIBUS PASSA DIRETO E VAZIO ALTO DE COUTOS PITUBA NO HORÁRIO DAS 22HS NO PONTO DA CASA DO COMÉRCIO POR FAVOR RESOLVAM ISSO OBRIGADO

Marisangla Ferreira Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/08/2011

Eu pego ônibus ás 05:40 que passa em Periperi o BARROQUINHA x PARIPE que já passa lotado. Por que vem o carro que é adaptados para cadeirante se uma hora dessa nunca vai um passageiro desse porte, porfavor liberar um ônibus comum.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Problematica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/03/2014

Eu acho á empresa boa viagem sesacional,os passageiros são bem tratados bem recebido com um bom dia com um boa tarde um boa noite e claro com respeito dos motorista e dos cobrador , ñ tenho do que reclamar da boa viagem ...

Marcia Rosa Ramos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/04/2012

os motoristas fazem o horario deles , e pronto o vista alegre + pituba para na ladeira de vista alegre pegando pasageiro ,quando chega no ponto esta cheio, as mulheres fica na ladeira esperando

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Josub2k
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/06/2014

Olá! Eu sou passageiro e gostaria de saber se o ônibus com destino a Base Naval de Aratu passa pelo largo do tanque e qual o horario do primeiro??

Luan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/09/2011

Já esta na ora da boa viagem colocar um vista alegre pituba via acesso norte, basta solicitar junto da prefeitura.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

André Victor
André Victor
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/02/2013

oi eu gostaria muito de trabalha na boa viagem dirigindo a linha alto de coutos vista alegre amarelinho

luciano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/06/2011

olhem, os passageiros tambem jogam muito lixo dentro do ônibus,como evitar baratas assim!!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Akuinosan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 24/01/2014

boa viagem transportes sob nova direção incrível a mudança notáveis são os resultados

Sandra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/11/2011

GOSTARIA DE PEDIR MAIS ONIBUS RIBEIRA FZ COUTOS 1638 SEM SER REALÇE

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.