TRANSOL TRANSPORTES SOL S/A - SAN MARTIN

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

68  avaliações

  • (71) 3256-22...ver telefone >
  • Rua Gen. San Martin , s/n , , Fazenda Grande do Retiro, Salvador  -  BA   Como chegar

Fotos Transol Transportes Sol S/A - San Martin

    ver mais

    Mapa de Transol Transportes Sol S/A - San Martin

    • Rua Gen. San Martin, s/n - - Fazenda Grande do Retiro - Salvador, BA — Como chegar

    Avaliações sobre Transol Transportes Sol S/A - San Martin

    Gilvan Barreto Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/10/2012

    Senhores,
    Boa Noite!
    Aproveito esse canal para deixar minha reclamação contra o motorista do onibus 5646 da linha Alto do Cabrito x Lapa da empresa Transol. Sou aluno do Unijorge, Bairro do comercio e ontem no horário das 22:30 quando estava no ponto de onibus "na praça da mãozinha" a mais de 30 minutos aguardando um onibus, cansado do trabalho e da faculdade, imaginando chegar logo em casa, foi quando apareceu este onibus, quando dei a mão, solicitando o ponto o motorista virou o rosto e passou direto, nesse momento estava eu e minha colega de sala. Hoje tive que ir pegar o mesmo onibus em outro ponto, agora na praça da Inglaterra, o mesmo motorista só parou por causa da sinaleira fechada,abrindo a porta na faixa da esquerda colocando as nossas vidas em risco. Já dentro do onibus percebi que não é só no comercio que ele passa direto, ou seja, não para os passageiros que estão no ponto, na calçada, passou direto, no Lobato passou direto. Percebi tambem que o motorista parou por duas vezes fora do ponto para passageiros " conecidos dele descer" como por exemplo na estrada do lobato, proximo ao Azevedo Madereira. Muitos passageiros que estavam no onibus 5646 da transol repudiaram a atitude do motorista, em algum momento um dos passageiros perguntou lhe se era orientação da empresa não parar nos pontos e o motorista lhe respondeu de forma irônica se o passageiro queria o seu celular para ligar para empresa. Profissionais como esse sujam o nome da empresa, assim faço e caso não tenha retorno da empresa estarei colocando informativos de denuncias como esse em páginas da internet.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    Milca Nascimento
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/03/2013

    Bom dia!

    Sou moradora do bairro Fazenda Grande do Retiro, e quero através desse e-mail, informar
    a indignação que eu sinto com relação ao transporte público. Eu tenho que ficar duas horas
    no ponto de ônibus para conseguir entrar. Quando chego no trabalho já estou estressada e
    cansada e ainda tenho que receber reclamações do chefe ao ponto de está correndo risco
    de ser demitida. Até onde isso vai pará? Será que não poderia existir uma linha que saísse
    do final de linha para o trajeto, Pituba e Itaigara? Ou será que vai ser necessário fazermos
    protestos, utilizando faixas, cartazes, queima de pneus? Por que isso é uma das alternativas
    que a comunidade já está programando fazer, e sabemos que infelizmente quando isso acontece
    outras pessoas que não tem nada haver são afetadas, mas essa é a solução! Até quando, Até quando isso vai durar? Será que só em 2014 quando a cidade estará cheio de turistas ou só vai
    piorar? Eu não sei, eu só sei que medidas precisam ser tomada e espero que não seja necessário
    protesto. Desde já agradeço a vocês por está lendo esse meu desabafo e espero que vocês possam não só me ajudar , mas a população em sim.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Nerivaldo Nascimento Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/04/2013

    É realmente incrível como algumas pessoas insistem em fazer na empresa em que trabalham, em seu trabalho, o que bem querem. Esquecem que em sua casa, talvez possam faze o que quiser e no trabalho deve fazer o melhor que puderem, visto que ganham para isso. Os motoristas desta empresa que trafegam na Estação Pirajá na linha 1333 no horário de 23h e ZERO hora simplesmente não param nos pontos. Saem da Estação com a bandeira apagada e não pegam os passageiros nos pontos. Eu mesmo moro na Fazenda Grande I em Cajazeiras, sou usuário destas linhas e fico aborrecido com o descaso e falta de respeito apresentado pelos motoristas e cobradores que agem desta maneira. Como não pude chegar na Estação Pirajá ontem, 15/04/2013 a tempo de pegar o coletivo desta linha 1333 de 23h, peguei um outro e esperei este carro no Largo da Feirinha e, acreditem, apesar de terem tantas pessoas no ponto acenando e gritando o motorista não parou, simplesmente ignorou. É lamentável esta demonstração de desrespeito com o passageiro. Espero que esta empresa, que certamente já sabe que isto acontece, adote providências visando o extermínio desta prática abusiva.

    Noemi Galvao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/11/2012

    Os senhores motoristas e cobradores da Transol deveriam ter mais respeito com os usuários do transporte público, sem distinção, sem preferências.
    Sou estudante de Direito e cansei de esperar a linha Alto do Cabrito Pituba na Av ACM, saindo da faculdade. O ônibus simplesmente passa no horário que achar conveniente. Na terça feira, dia 06/11/2012, por exemplo, a linha pituba/alto do cabrito não parou no ponto da av acm, px ao mac donalds. Eu arrisquei a minha vida, me jogando na pista, para o motorista parar, e ele simplesmente passou a mil por hora. Voltei pra casa de dois ônibus, que ainda chegou na suburbana antes do alto do cabrito(Pituba 5648)e q qumais uma avez tentei pegar o mesmo ônibus, na ladeira do alto do cabrito, ele subiu a mil por hora, e mais uma vez não parou. Qua falta de respeito, hein senhor motorista ? Tenha mais respeito com os seres humanos ! Não sou descocupada, e utilizo essa porcaria de ônibus pq não tenho automóvel. Se fosse uma loira de biquini acredito que você pararia o ônibus e deixaria até ela entrar pela frente, não é ? Reclamação do dia 06/11/2012, às 21 38 h, linha pituba alto do cabrito(5648).

    Dyna Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/06/2014

    A despachate do fina de linha do pau miúdo conhecida como Tania fica segurando os ônibus chega a ficar mais de cinco ônibus parando,cheguei ontem por volta da 17:15 o ultimo ônibus que tinha saido foi as 16:40segundo informação de funcionários da mesma empresa fui ate ela pergunta o próximo horário ela mim respondeu parecendo um cavalo selvagem quo próximo ônibus só ia sair as 16:05 como pego todos os dia por volta de 17:40 eu peguntei se não tinha mas esse horário ela mim respondeu que quem decide os horário do carros sai e ela .o ponto chega a ficar com mais de 10 pessoa esperando o jeito e pegar o carro cladestino já que A Tania que decide os horário dos ônibus e temos que trabalha e infelizmente temos de depende de traporte públicos e de pessoas ignorante que acha que e dono que sofre com os ônibus do pau miúdo x terminal da franca que chega no final de linha tem 5onibus parado e a despachante (Tania) batendo papo com descaso com a comunidade pode curtir e divulgar

    Marciacoutinho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/10/2013

    Para os elogios, só sendo funcionários mesmo, que dependem do salário para sobreviver, porque os passageiros de todos os bairros que eles servem se queixam, inclusive eu, moradora do Alto do Cabrito, que só falto chorar no ponto de ônibus, que espero mais de 01 hora, do Bairro de água de meninos para o Alto do Cabrito e quando o ônibus passa, ou lotados ou não param no ponto. No percurso de no máximo 30 minutos, tenho que chegar em casa depois de 02 horas por falta de transporte. Como se alegrar com uma situação dessas. Fora a falta de respeito dos senhores motoristas, que só tratam bem mulherzinhas que sentam no motor do ônibus para ficar de flerte com eles e os palavrões que temos de escutar deles. Uma vez fui pegar o ônibus em um dos pontos do Alto do Cabrito e o motorista arrastou o ônibus, quase que eu caía, tive que largar o ferro rapidamente para não ser arrastada pelo ônibus. Minha nota é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Gilvane 26
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2013

    boa noite, gostaria de saber se esta acontesendo algo com seus foncionarios, pergunto pelo seguinte todos os dias pela manhã os onibus chega atrasado no ponto, o de 6:30 LAPA 1630 MESMO E RECORDISTA DE ATRASO, O BARRA DE 06:45 CHEGA SEDO NO FINAL DE LINHA E SAI TARDE, vcs tem tambem um dispachante mal educado grosso nao gosta de dar informaçao o onibus do pituba 5534 ou 5634 foram tres dias consecutivos quebrando e deixando o povo atrasado para o trabalho, onibus sujo com barata largaticha, vidros imundos mal cheiro, acentos quebrados bem no meio da potrona do onibus 5527 ou 5627.
    venho com essa reclamação porque ta de mais, sei qui o ingarrafamento e de mais, mas foi antes disso tudo ai, veja oqui vcs podem faser pelos osuarios ok espero um retorno pelo meu email se nao tiver bom resultado o povo esta promovendo uma manifestação para quebrar todos os onibus da linha, espero retorno

    Carlos Cruz da Conceição
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/08/2010

    Sou funcionario da TRANSOL,a 22anos não tenho que dizer dos meus patrões nem dos meus chefes de setor porque sempre andei trabalhei certo nesta empresa os meus colegas tem que entender nos temos que fazer a nossa parte se ficarmos só colocando defeito no trabalho dos outros nos esquecemos dos nossos. por exemplo todos colegam se não todos mais a maioria acha que o trafégo tem que sempre agradando a todos eu acho na minha modesta opinião que não é bem assim precisamos colaborar porque se fizermos um pedido naquele dia e não fomos atendido eu acho que nos temos que ter calma e não ficar criticando sem ter ciencia do que está acontecendo.Porque fácil é criticar dificíl é ser criticado. Não estou puchando o saco e sim emitindo uma opinião.NO MAIS DEUS E SANTO ANTONIO QUE PROTEJA TODOS DESSA TÃO CONCEITUADA EMPRESA.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andre Luiz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2013

    onibus Transol Linha boa vista são caetano/pituba numero 0345 24/02/2013 as 10:30 o motorista passou direto pelo ponto na av.barros reis proximo a empresa a geradora sentido retiro,essa linha demora de passar,estava no ponto com minha mae mesmo com sinais o mostorista passou em alta velocidade.Peguei meu carro e consegui para no pé da ladeira da fazenda grande e perguntei ao motorista o pq da atitude. A resposta foi até engraçada: "eu não vi,tinha outro carro na minha frente,vcs não fizeram o sinal"
    Que dizer ele tem que correr pra fazer o horario dele,o o nosso fica aonde?quem vai pagar o prejuizo do atrazo que uma senhora teve?
    Temos que tratar o transporte publico com mais qualidade,temos uma frota antiga,temos uma tarifa cara e agora pra piorar temos pessoas sem qualificações prestando serviço....

    Alda Conceição Dos Santos Sousa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/06/2013

    EU JÁ PASSEI POR DOIS DESAFOROS DE MOTORISTAS , QUE PARECE QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO, MORAL PARA LIDAR COM OS USUÁRIOS, DA LINHA BOA VISTA PITUBA E QUANDO ACABAR QUE GANHAR UM SALARIO ALTO COM DIREITOS E MAIS DIREITOS, PASSAM DO PONTO, ARRASTA O ÔNIBUS
    QUANDO O PASSAGEIRO CHEGA NO PONTO, PARA FORA DO PONTO, QUANDO O USUÁRIO FALA ALGUMA COISA RESPONDE COM IGNORÂNCIA, FALTANDO COM O RESPEITO COM USUÁRIOS, E SE ACHANDO CERTO. NÃO PARAM NO PONTO PORQUE ESTÁ EM ALTA VELOCIDADE, ONDE VAMOS PARAR COM ESTES INCOMPETENTES. EU TENHO NÍVEL SUPERIOR EU ESTUDEI, E TRABALHO, E NÃO FALO COM NINGUÉM COM IGNORÂNCIA AS EMPRESA VAI TER QUE CONTRATAR MOTORISTA QUE TEM NÍVEL, QUE ESTUDOU, QUE PELO MENOS TENHA TIDO UM SEGUNDO GRAU DECENTE, NÃO COMPRADO UM TÍTULO PARA POR DER TRABALHAR.

    Cibelecss
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/05/2014

    CIBELE CRISTINA SANTOS E SANTOS
    Salvador, BA
    Experiência Profissional
    DOMESTICA
    CASA DE FAMILIA - Salvador, BA
    Maio de 2012 a Abril de 2014
    Responsabilidades
    ORGANIZAÇAO DA CASA

    Realizações
    LIMPEZA,PREPARO DE ALIMENTOS, ETC

    Habilidades
    COMRIMENTO DE HORARIO ,EFETUAÇAO DAS TAREFAS DIARIAS ETC
    ATENDENTE
    PANIFICADORA IMPÉRIO - Inhambupe, BA
    Março de 2008 a Outubro de 2009
    Responsabilidades
    LIMPEZA DA PANIFICADORA, EMBALAR E PESAR ALIMENTOS , ATENDIMENTO AOS CLIENTES ETC

    Realizações
    PONTUALIDADE , BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Habilidades
    AGILIDADE , FACILIDADE DE APENDER DIFERENTES ATIVIDADES
    Formação Acadêmica
    ENSINO MÉDIO COMPLETO - FORMAÇAO GERAL
    PROF JOSÉ BARRETO DE ARAUJO BASTOS - Salvador, BA

    Ailson De Souza Menezes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/07/2011

    rapaz vc´s fala muito mal da linha 1386 pessoal vc´s tem que entender que o percurso é completamente longo sair de nova brasilia a te a barra é como roda salvador todo com com ajuda do engarrafamentos o percuso fika mais longo ainda e dificuta motoristas entao o erro num é da empresa e sim dos contratante de todas alinha de salvador vc vai que os onibus lotados a te a porta nao fechar direito é obrigatorio parar em todos os pontos do percurso para nao ser multado pela stp alem disso a empresa para ajudar o consumidor a empresa presta dois onibus de apoio para os titulares da linha uma alem de botar onibus ate a metade do percuso pra atender o consumidor nao tenho o que falar dos cobrador e motoristas da empresa por educaçao exelente

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    elana de deus costa do valle
    elana de deus costa do valle
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 08/02/2012

    essa familia é muito unida e também muito orissada briga por qualquer besteira,mais acaba pedindo perdão.tem que ter uma melodia pra essa galera ilustre,sendo assim são muito responsaveis não tenho o que falar da transol em geral pau miudo ,são caetano,fazenda grande,itaigara.continuem sempre assim,aos motor,cobras e despachantes,são eles do paú miudo e pero vaz estão na meta de profissionais bem sucedidos.A transol por ser uma empresa bem sucedida, acolhe bem e prepara seus funcionarios, também esta de parabéns.atencão realmente há necessidade de aumento das frotas de onibus,em alguns bairros que a linha transporta porém a necessidade é grande e o horario de pique ninguém aguenta o rush.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jucy Q De O
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/03/2010

    Preciso saber qual horário mais ou menos posso ter a esperança de pegar o onibus da transol que roda linha Barra-São Caetano. Algumas raras vezes ele passa às 18 e às 18:15. Porém estes são meus dias de sorte, pois em sua maioria ficou esperando das 17:45 até às 18:45 chegando às vezes passar às 19h.
    O que digo ao meu chefe?
    Que o transporte de que dependo para chegar ao trabalho não tem hora para passar?
    Sei que existem transtornos, que a Rotula do Abacaxi esta um verdadeiro caos, mais tenho minhas dúvidas de que os motoristas estão retornando do hospital Jorge Valente, deixando os passageiros entre a Av. Abemar de Barros até Av. garibalde (Roteiro da orla) sem condução.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Denise Amado
    Denise Amado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/06/2013

    Boa noite;
    Sou moradora do bairro de Narandiba e utilizo todos dias a empresa Transol que faz a linha Estação Mussurunga, nossa e um terro não passa no horário sempre atrasado uma e ate uma hora e meia de atrasado, chego sempre as 7:20 pra pegar o de 7:30 quem disse quando vem a passar e 8:30 isso aconteu dia 01/06, 03/06, 08/06 10/06 e 11/06 fora outros dias que ja perdi a conta tantas vezes fiquei mais de uma hora de relógio em pé a esperar por estação mussurunga.
    Essa e a pior linha que tem em narandiba (rotula do Juliano Moreira) espero melhora por tá difícil todos os dias chegar atrasada na empresa esta parecendo proposital.
    Espero melhora 5558 obrigado Denise

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Alexandra Aquino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/02/2012

    Eu resido em cajazeiras e está díficil permanecer com esta linha de ônibus , onde não existem horários certo , todo dia é uma hora diferente da dia anterior , no qual a empresa transol está com a mesma linha há muitos anos e não aumenta a frota onde a localidade está cada vez povoada e necessitada de atendimento coletivo. Desejo que a linha 1429 tenham mais circulação ao menos nos horario de picos . A população está querendo fazer um protesto onde esta linha sairá de circulação devido ao abaixo assinado que está sendo repassado a população. Devido a simpátia que tenho a esta empresa informo que em breve ocorrerá este movimento na fazenda grande I e II .

    Ricardopetrosck
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/12/2013

    Fiz parte desta empresa por 3 meses fui dispensado porque demorava muito pra chegar no fim de linha pois parava em todos os pontos não deixava nenhum passageiro para traz o despachante varias vezes falava que eu era lento de mais ... lento porque eu parava em todos os pontos ..é triste mais é assim que funciona a transol . graça a deus estou de volta onde nunca deveria ter saído do turismo. vocês também tem que se educar é sinalizar antes . não todo mundo pois tem muito passageiro que faz a diferença finalizando . transol brigado por ter mim mandado embora . agradeço muito estou muito feliz. consideração zero

    Lucianasoares Rh
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2014

    A linha de transporte do Pau Miúdo é a pior da cidade. Os passageiros fiquem horas nos terminais aguardando o coletivo.
    E ainda ficam a disponibilidade e a boa vontade do motorista parar no ponto. Como aconteceu hoje comigo, entre 17hrs até 17:15hrs passaram 2 ônibus Pau Miúdo/ Terminal da França, no ponto do comércio em frente ao Moinho, e simplesmente os motoristas não quiseram parar! Logo nesse horário, onde saímos do trabalho com destino a nossa residência, cansados de um longo dia de trabalho!
    Uma falta de respeito com as pessoas, que infelizmente dependem do transporte público.

    Fabiana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/08/2010

    fiquei sabendo q quando alguem liga para reclamar dos fucionarios a transol passa as informações como numero de telefone grava ate a voz,para o tal q foi reclamado,isso é um absudo,não temos direito de reclamar o q esta errado,com por exemplo motorita colocando nomorada dele pela frente e em cima do capus, nomorando dirigindo colocando a vida dos passageiros em risco,q é o caso do motorita do onibus 5646,linha nova brasilia-barra,horario de 5:40,as pessoas ligam para a empresa e eles não fazem nada,ate q um dia vem acontecer um acindente.

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paulo Roberto F De Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 18/11/2011

    SOU FUNCIONÁRIO DA TRANSOL,E GOSTO DE TRABALHAR NELA,MAS ACHO QUE DEVERIA SER FEITO UM TRABALHO INTENSO PARA AMENIZAR O ESTRESS DOS FUNCIONÁRIOS,PREJUDICANDO PRINCIPALMENTE O CONVIVIO FAMILIAR QUE É A BASE PARA UM BOM DESEMPENHO EM QUALQUER PROFISSÃO,POIS A CADA DIA ESTÁ SE TORNANDO MAIS DIFICIL A CONVIVÊNCIA,NÃO SÓ COM OS PASSAGEIROS ,COMO OS PRÓPRIOS COLEGAS DE PROFISSÃO QUE DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A COMPREENDER UMS AOS OUTROS,E COM ISSO PODENDO ATRAPALHAR A CONTINUIDADE DO CRESCIMENTO DA EMPRESA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO,
    PAULO ROBERTO

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vero Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/09/2013

    sou funcionaria de um hospital do complexo do pau miudo chego ao ponto de onibus da calçada as 05:40 da manha, fico esperando o onibus que faz a linha pau miudo x campo grande e só consigo pegar o onibus de 06:30. motivo: o motorista do onibus 5644 ou muda o itenerario ou passa com a bandeira apagada, começando a pegar passageiros a apartir do pero vaz ,lembrando que naquela area existem 5 hospitais e funcionario que não quer chegar tarde tem que pegar kombis .tambem entrarei em contato com a transalvador e stp

    Britoreynivaldo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/10/2013

    Acabo de ser fechado por um ônibus da Transol, número de ordem 5707 nas imediações do iguatemi. O motorista jogou o ônibus em cima do nosso carro me obrigando a fazer uma manobra brusca subindo o passeio para não ser atingido. Isto aconteceu às 8:30 , dia 23 de outubro de 2013.
    Falei com o responsável pelo tráfego da empresa informando que se este cidadão está assim neste horário imagine ele às 12 horas com este calor que está fazendo em Salvador e com os engarrafamentos em todos os trajetos.

    Daniella Dbs
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 27/10/2013

    boa noite!
    gostaria de deixa outra reclama sobre a linha alto do cabrito +Pituba , o motorista não tem nenhum respeito com os passageiros o ônibus das 06 da manha . eu tenho uma filmagem e vou colocar na mesa do promotor publico e nas mão de Raimundo valeira , para ver se tudo isso muda essas atitudes deste motorista fora que eles ficam jogando domino no final de linha e passar da hora da saída. SERA QUE VAI MUDAR OU POPULAÇÃO VAI TER QUE ENGROSAR...........

    Dagnaildo Santos de Queiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/08/2012

    Estou decepcionado com empresa pois estudo na Pituba e preciso do mesmo para ir a Faculdade noite e o mesmo não vai no final de linha da Boa Vista do Lobato á partir das 16 horas para pegar os passageiros é uma falta de respeito não é a primeira vez que entro em contato com a empresa para pedir respeito para com as pessoas que mantenhe a empresa não está satisfeita saia da linha pois há outras querendo fazer a linha. Obrigado pela atenção.

    Andresa Silva Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 22/07/2011

    estou aqui como uma passageira muito assustada, pois um motorista da transol que faz linha barra /nova brasilia no dia 18/07/2011 eu estava num onibus da expresso vitoria, o motorista da transol simplismente achou q estava numa pista de corrida chogou o onibus contra o q eu estava bateu e foi embora, eu vivi cenas de terror por algum estantes será q ele estava drogado? foi isso q passou pela minha cabeça.estou assustada ate hoje...

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alex Bispo Dos Santos
    Alex Bispo Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/01/2013

    Desejo a toda categoria Rodoviária,Motoristas, Cobradores e Despachantes um 2013 de realizações pessoais de muita PAZ nos nossos lares aonde retornamos após nossas jornadas, a todas as Mães, Esposas, Filhos e Filhas.
    A toda Diretoria ,pessoal Administrativo, Operacional e Manutenção, um ANO de resultados e valorizações pessoais. A todos os nossos Amigos e Passageiros um ANO próspero.
    ¨ FELIZ DOIS MIL E TREZE ¨

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Débora Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/11/2010

    Bom dia! venho deixar aqui a minha indignação com a empresa e o descaso c/ a linha 1386 jd.esperança/N.brasilia/7 de Abril os ônibus passam de 1em 1h e dois por vez, acho que é pra não se perderem.Ontem esperei no ponto da Garibaldi sentido ondina das 17:05 ÀS 18:10 passou o 5544 e 5665 cheguei em 7 de Abril as 20:35 um absurdo.gostaria de uma posição por pare da Transol. obrigada!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paulo Roberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/05/2013

    eu só queria saber qual o criterio que essa empresa usa para adimitir os motoristas, e também saber como que o usario se protege desses motoristas perigoso. não vejo nos onibus um telefone para reclamação. hoje dia 09/05/2013 as 07;30 minutos. o motorista da transsol simplismente jogou o carro em cima de um motociclista, isso pra mim é um assasino em potecial dirigindo um onibus.

    July
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/12/2011

    Bom Dia venho através desta para elogiar a empresa transol e a linha Nova Brasilia / Barra pois nunca fui distrata por nehum motorista que roda essa linha principalmente o carro numero 5544 pos é uma percursso muito longo e as vezes é estresante ,Mas enfim quero parabenizar os Motorista e a empresa transol pelo quadro de fucionarios excelente que tem, FELIZ NATAL PARA TODOS

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Dagnaildo Santos de Queiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/04/2012

    Boa noite, senhores dirigentes peço socorro pois estudo a noite e moro no Bairro Boa Vista do Lobato, necessito do transporte para me dirigir a Faculdade e aparte das 16 horas os ônibus que faz a linha Auto do Cabrito Pituba não vai mais no Final de Linha Boa Vista do Lobato deixando os passageiro com cara de palhaço é falta de respeito com a população.

    elana de deus costa do valle
    elana de deus costa do valle
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/01/2012

    parabéns a todos os profissionais da transol principalmente a linha que roda perovaz itaigara,são exelentes dentre eles o gentil e educado adimario pacaia,kauãm,gilmar everaldo,junior bigode etc.parabém a empresa tambémpor selecionar candidatos com competencia e que acima de tudo trabalham com amor e responsabilidade.

    Fabio Miguel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/10/2010

    GOSTARIA DE INFORMAR AO DIRIGENTES DA EMPRESA TRANSOL QUE AS LINHAS BOA VISTA/PITUBA E PERO VAZ/ITAIGARA VAO SEMPRE LOTADAS COM PASSAGEIROS DO LADO DE FORA DO ÔNIBUS PENDURADOS COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS PASSAGEIROS. E VOCES PODERIAM COLOCAR MAIS ONIBUS NESSAS LINHAS PARA OS USUARIOS DA FAZENDA GRANDE DO RETIRO.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    elana de deus costa do valle
    elana de deus costa do valle
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/01/2012

    Mais uma vez não tenho o que falar,mandando desde já um abraço e um feliz ano novo cheio de boas novas, para os motor e cobras do final de linha do perovaz, parabenizando a todos.um forte abraço e que Deus esteja sempre no comando de vcsssssssssssssssssss.pazzzzzzzzzzzzzzzz e harmonia sempre.boas ferias pacaia!

    Jorge Lucas Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 11/06/2011

    ola pessoal eu trabalho ai na transol e adoro viver no meio dos meus colegas tudo gente boa e competente mas tem gente q nao tem o q fazer e fica cliticando nois funcionarios da transol principalmente passageiros rapaz sempre falando mau ,mas na hora de leva pra casa quem e q leva? mim polpe vai fazer algum

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Taise Lobo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/05/2011

    A linha que faz pero vaz/luis eduardo passa rápido nos pontos na regiao da pituba sem parar nos pontos de onibus. Sendo que este onibus passa a cada 1 hora em média. isso é uma falta de respeito com os usuários. E aos sabados á partir das 13:00hs não temos mais onibus via luis eduardo para vortarmos p/casa.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    JACKSON DE JESUS
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 09/06/2013

    hoje dia 09/06/2013 eu fui levar minha esposa no ponto as 5h da manhã fiquei ater 6;30 para pega o barra não passol horario previsto para passa 5;30 não veio esto é uma decepisão e desrrespeito com quem levanta as 4h para esta no trabalho no seu horario determinado , ALTO DO CABRITO

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jandson Roberto Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 07/01/2010

    FICO ORGULHOSO DE FAZER PARTE DA TRANSOL;É UMA EMPRESA MARAVILHOSA. SO TEM UM BOBLEMA "O TRAFEGO TRABALHA DE FORMA ERRADA",FAVORECE AQUELES QUE ELES TEM MAIS AFINIDADES SENDO QUE TODOS FAZ PARTE DE UMA MESMA EMPREZA.O RELATAMOS O FATO A DIREÇÂO, OU VAI CONTINUAR NA MESMA.(COBRADOR)

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Soraia F. Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 03/12/2010

    Estou também muito indignada, ontem fiquei esperando por quase 50 minutos, por um onibus da linha 1386, com destino ao Extra Paralela, é moda passarem direto e não entrarem em Jardim Esperança, acreditando que não tem trabalhores que precisam retornar para suas casas. Ana Sales

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dagnaildo Santos de Queiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/04/2012

    Gostaria de deixar claro aos dirigentes da empresa transol que os ônibus que fazem linha auto do cabrito não estão indo do no final de linha da boa vista do lobato no hórario de 17 horas da tarde as pessoas ficam com cara de besta é uma falta de respeito.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Isanete 38
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/12/2013

    Boa tarde!
    Acho que os motoristas que estão rodando para o Alto do Cabrito precisam de um treinamento sobre respeito ao próximo. Para que eles parem de deixar os passageiros no ponto.Fui abandonada depois de muita espera 3 vezes em lugares diferentes.

    Victor Falcao Liberdade Liberdade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/05/2014

    ABSURDO ALGUNS DOS MOTORISTAS DA LINHA FAZENDA GRANDE 1/2 LAPA QUANDO VAO SEGUIR SENTIDO LAPA NAO VEM ATE A FAZENDA GRANDE 2 PARA BUSCAR OS PASSAGEIROS DE LA DA 1 MESMO VAI EMBORA SENDO QUE ESSE ONIBUS EH O UNICA Q PASSA NA SETE PORTA DOS BAIRROS PERTO

    Alexssandro Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 19/08/2011

    Tenho muito orgulho de fazer parte do quadro de funcionários da Transol, pois trato os passageiros muito bem e sempre cordial com cada um deles, e digo mais -- motorista também é gente igual ao passageiro. Fale ao motorista o indispensável, mais fale!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana Mendes De Jesus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/08/2010

    NA MINHA OPINIÃO E PESSIMO O JEITO QUE ESSA EMPRESA TRATA SEUS USUARIOS COM VERDADEIROA FALTA DE RESPEITO ONIBUS QUE PASSA DERETO SEM PARA NO PONTO ONIBUS CHEIO DEMAIS COM PESSOAS EMPIDURADAS NAS PORTAS UMA VERDADEIRA FALTA DE AMOR O PROXIMO

    • Isanete 38

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alex Bispo Dos Santos
    Alex Bispo Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 06/01/2014

    " O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "
    Fernando Pessoa
    Feliz 2014 !

    Alex Bispo Dos Santos
    Alex Bispo Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/11/2012

    Passando para deixar aquele abraço á galera que faz acontecer nos terminais da TRANSOL, Parabéns equipe de Despachantes; Márcio, Jorge, Fábio, Adriano, Giselli, Guilherme, Denise, Chaveirinho, Cris, etc..., operando com comprometimento.

    Luciana Batista Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/04/2011

    EU E MINHA FAMILIA SOMOS USUÁRIO DA LINHA CABULA X EST.MUSSURUNGA. ESTOU DEIXANDO A MINHA SATISFAÇÃO COM A EQUIPE DA ESTAÇÃO, QTO AOS CARROS DA LINHA.
    95525, 5584,5669,5562,5558.)" PODERIA ACRESCENTAR OUTROS CARROS CADEIRANTES"

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Soraya Dos santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/12/2010

    ola eu não tenho por enquanto nada a falar desta conceituada empresa. pois meu esposo é funcionario dela. e fala super bem!!!
    a empresa transol é muito organizada, é uma das qualidade que me faz admira-la.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alex Bispo Dos Santos
    Alex Bispo Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 27/04/2012

    Venho atravez desta MSG, deixar aquele abraço a EQUIPE DA MANUNTENÇÃO&ALMOXARIFADO. Em especial a Esdson Moura " CABEÇA" que ficou com ciúme, só porque mandei um abraço ao TRÁFEGO. Vcês são os caras.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rafaela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 11/05/2011

    O FINAL DE LINHA DE VALERIA NAO TEM PRECISÃO DE FISCAL PQ NAO RESOLVEM NADA SO FAZEM ATRAPALHAR O LADO DOS MOTORISTAS E COBRADORES ....ISSO É UM ABSURDO POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIA COM ISSO!!!!GRATO

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jorge
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 25/10/2010

    A transol, está de parabéns, pelo seu incentivo aos funcionários, como palestras, cursos,massagem. muito educativo e proveitoso. Continui assim dando mais atenção aos funcionários. Nota 9

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.