Empresa de Transportes União - Barros Reis

Fotos Empresa de Transportes União - Barros Reis


Avaliações sobre Empresa de Transportes União - Barros Reis

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os motoristas são mal educados e enchem o ônubus de idosos q acabam brigando com os passageiros q pagam a passagem sendo q as gestatante e as mães q tem crianças de colo fikam em pé e um monte de idosos sentado e em pé oculpando o espaço todo pq ñ colocam uma ordem de quantos idosos transportar pq o prejuizo tá grande p vc empresário o ônibus tá cheio só com idoso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de saber de vocês,porque os ônibus do IAPI que entra na lapa,por que tem de para na entrada ás pessoas entra e o ônibus quando entra na lapa já estar cheio,ás pessoas que estar na lapa em pé na fila viaja em pé,porque enche na entrada. Sou : amurim,aguardo esplicação no meu e-mail :

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O buzú q q sai da rodoviaria circular A e rodoviária circular q vai por Brotas está precisando de fiscalizacão quando chega na sete portas enche de idosos sendo q ñ tem como os passageiros descerem pelo amor de Deus regularizem a situaçao .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero chamar a atenção sobre o comportamento de um motorista desta empresa que faz a linha executiva iguatemi comércio., mais precisamente o ônibus de número seis cinco oito zero, que está fazendo neste momento o trajeto comércio iguatemi (são agora 19:35h) Em frente ao elevador Lacerda existem muitas marquises de paradas. O motorista se recusou a encostar na primeira marquise que fazia parte das paradas, mesmo com pedido e apelo da passageira, uma senhora, e avançou pela rua, ultrapassando a fileira de aproximadamente 6 ônibus que se encontravam parados nas outras diversas marquises, desembarcando e embarcando passageiros. Foi parar encima da faixa de pedrestre, na sinaleira, obrigando a passageira a correr para conseguir alcançar o carro que podia ter parado na marquise inicial, que também faz parte da parada do elevador lacerda. Questionado, o motorista, muito mal educado, disse a passageira, muito deseducadamente, que não pararaia onde ela quisesse, o que se mostrou definitivo contrassenso, já que fez diversas paradas na viagem, a pedido de outros passageiros, totalmente fora de pontos obrigatórios. Por que não parar em ponto obrigatório podendo ter encostado o carro para os vários passageiros descerem? Por que escolher um parada distante, encima de faixa de pedestre só para não atender a uma passageira que estava também na parada certa e que precisaria atravessar a fileira de 6 ônibus em meio a centena de pessoas correndo o risco de perder o carro e a viagem? É lamentável que esse senhor, com óculos escuros às 17:30h, atenda passageiros desta forma, fazendo apenas o que quer, sem respeitar quem tem o direito de pegar o carro desta empresa em uma parada obrigatória? é

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Moro no Bairro da Caixa D'Água, a mais de quinze anos, atualmente moro no final de linha, trab no H.S.I e faço faculdade na Pítuba. Quando vou de casa direto para o trab é um absurdo o que vejo e passo, se chegar no ponto as 13:10 hs. mofo até as 14:10, pq além da dificuldade de qualquer hora que for, os motoristas desse horários ainda atrasam na saída, pois têm troca de turno, que n sei pq acontecem na Cobal os da Barroquinha e no Vale de Nazaré o da Lapa. Isso é uma falta de respeito! O Bairro só tem três linhas que já é uma grande falta de respeito! (Lapa, Barroquinha e São Joaquim). No final de linha não são só os moradores que depende do transporte, e sim pessoas que muitas das vezes enfermas e não tem como andar até o Largo do Tamarineiro que saem do H.CIDADE e H.Ana Neri . Quando volto a noite da faculdade! é outro tormento! pois, pego Pituba/Santa Mônica que emplena 22:00 hs. passa lotodo e se perder esse só as 23:15 e pela manhã tb passa cheio! as 06:40hs. Já pensei em mudar o horário da faculdade mais não adiantaria tb, Já estou pensando em trancar a faculdade! até o meado do ano passado, tínhamos muitos onibôs que fazia o trajeto Pituba e Barra, acho que houve deslocamento de alguns para cobrir o Bairro de Sat. Inácio, pois de três Sat. Inácio passa um San. Mônica na Pítuba agora. Que Horror!!!!! Antes apenas o Bairro que moro era mal servido, agora os Bairros vizinhos tb? Acredito que essas coisas acontecem por falta de concorrência, se tivéssemos outra linha que rodasse por aqui a qualidade com certeza melhoraria como acontece em Brotas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

no dia 30/06/2011 as 15:00 horas estava no ponto em frente a oi do cabula tentei parar um onibus que faz a linha pituba/jardim santo inacio de numero6784 e o motorista fez de conta que não me vui bati na lateral do onibus quando ele deu partida e parou mas na frente por causa do sinal que fechou em frente a oi corri e pedi para ele abrir a porta e ele gesticulou com a mão informando que não ia abrir para eu entrar fiquei indignada com a situação e fui a frente do onibus e mostrei o meu cartão de passagem mesmo assim ele fez de conta que não viu acho um absurdo o onibus vazio não estava pedindo nenhum favor e fui tratada com descaso acredito que esse notorista não tem capacidade nenhuma de conduzir passageiros pois ha 2 meses atras ocorreu uma briga entre ele e um motorista da empresa Rio Vermelho ali nas poroximidades do hotel na estrada das barreiras onde ele parou o onibus em plena via e ameaçou o outro colega de trabalho pegando uma mochila para informar que estava com algo dentro todos os passageiros entraram em panico e comecaram a sair de dentro do onibus foi ai que a policia chegou para resolver em plena manha em horario de pico e esse motorista que não tem competencia nemhuma de estar conduzindo vidas fazendo isso deixo aqui minha indignaçõ e espero que a empresa tome providencia antes que aconteca algo pior com uma vida dentro desse onibus espero que seja verificado essa avaliação não tenho nada contra a empresa união mas alguns funcionarios eram para estar bem longe para não denegrir a imagem da empresa 30/06/2011 Luzinete

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Quaõ bom seria que eu pudesse dedicar este espaço para um reconhecimento ou elogio dos serviços prestados por uma empresa de tão grande significado dentro do foco sociedade, mas infelizmente venho transmitir o que muitos gostariam de fazer mas devido ao descredito social, político e principlamente de gestores empresariais como desta empresa, é preferido infelizmente ficar no silêncio, assim penssam a maioria. Eu poderia relatar ao longo deste dois anos a linha união - fim de linha Stª Mônica Barra via Comércio - fatos cotidianos em apenas este trageto mas prefiro convidar aos gestores desta empresa que pregam por uma contribuição social, que anunciam em suas palestras e treinamentos que são referência em transportes que realizem apenas, isto mesmo, apenas uma viagem deste roteiro dos 2 horários (06:00 e das 06:40) para entender o mot ivo desta escrita. É lastimável as cenas vivenciadas, do lotamento extremo ao chegar no GBarbosa da av San Martins, Srªs penduradas, idosas extremante descuidados, motorista andando com porta aberta até opós 3 ou 4 pontos (tempo para as pessoas penduradas se amassarem ainda mais). Por que existe uma demanda de 10 em 10 minutos da linha Pituba Stª Mônica? Barra de 40 em 40 minutos! A resposta é fácil, os gestores e administradores não podem resolver algo que não podem imaginar ou sentir. Incrível, senteir daqueles que são os responsáveis diretos pelo lucro para manter a existência desta empresa, o povo!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu também sou morador do iapi e pego os ônibus da linha santa mônica x pituba aos dias de sabádo e quarta-feira de noite. Pude comprovar que foram colocados mais ônibus na linha. Atualmente são 17 ou 18 carros no horario normal de segunda a sexta das 7:40 até às 19:40. Santo inácio x pituba tem 15 carros. Você tem que olhar para um fato, os carros de SANTA MÔNICA quando sobem para PITUBA eles vão pela avenida ACM e fazem o retorno na CHAPADA DO RIO VERMELHO e no horário de pico que é apartir da 16:00 esta via fica totalmente engarrafada. Já os carros de SANTO INÁCIO eles quando vão para PITUBA eles vão pelo CAMINHO DAS ARVORES E PAULO VI, nesta área tem alguns congestionamentos mas não são iguais aos da avenida ACM. Na ACM é muito pior. Por isso que os carros de santo inácio andam mas rápido parecendo que tem mas carro na linha mas, não tem. Tem dias que fica no final de linha de santa mônica entre 6 e 7 carros que rodam para pituba esperando o horário para sair. Outro dia cheguei aqui no iapi saltei no ponto da feirinha onde tem o mercadinho menudo era 11:45 e vir o motorista falando com o cobrador que eles só iam poder dar outra viagem para pituba era 12:30. Além de ter muitos carros na linha ainda tem os engarrafamentos aqui no iapi e em outros locais que fazem parte do percurso da linha. Essa linha de pituba apartir das 19:50 começar a recolher os carros Esta é uma linha muito boa.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU CERTA DE QUE A EMPRESA PROCURA PROFISSIONAIS QUE SAIBAM COMO LHE DAR COM PESSOAS MESMO QUE ESSAS PESSOAS SEJAM DIFÍCIL DE COMPREENDER NO DIA A DIA. MAS SEI TAMBÉM QUE NO MEIO SEMPRE EXISTE OS MAUS EXEMPLOS É O CASO DO MOTORISTA QUE CONDUZIU O ÔNIBUS DE ORDEM 6848 LINHA ESTAÇÃO MUSSURUNGA R1 CAJAZEIRAS XI, PEGUEI ESSE COLETIVO ONTEM AS 20:40 MAIS OU MENOS EM SÃO CRISTÓVÃO E A VIAGEM ATÉ CAJAZEIRAS FOI SOBRE SOLAVANCOS E PASSADAS BRUSCAS POR TODOS OS QUEBA MOLAS QUE TEM NA ESTRADA DE LÁ ATÉ ONDE EU DESCI E PARA QUEM ESTAVA NO FUNDO DO ÔNIBUS FOI UM TORMENTO E FORAM EXATOS OITOS TOMBOS E SE A CADEIRA NÃO FOSSE ACOLCHOADA COMO ERA NÃO SEI NÃO, TODOS RECLAMANDO E ELE POUCO DEU IMPORTÂNCIA PELO CONTRARIO A CADA UM QUE PASSAVA ERA COM MAIS FORÇA, PASSEI A FRENTE PARA RECLAMAR COM O MESMO ( E PERGUNTEI SE ELE ESTAVA LEVANDO A MÃE DELE NO FUNDO DO ÔNIBUS) E PASMEM O MOTORISTA ME ENCHEU DE LIBERDADE INCLUSIVE DISSE QUE SÓ PODIA SER GENTE QUE MORA EM CAJAZEIRAS E QUANDO DESCI DO ÔNIBUS ELE NO INTUITO DE ME AGREDIR MAIS UMA VEZ QUASE QUE BATE EM UM CARRO DE PASSEIO E PARROU O CARRO E ME CHINGO NOVAMENTE, ESPERO QUE OS RESPONSÁVEIS POR ESSE FUNCIONÁRIO TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, SEI QUE NINGUÉM MAIS VAI LIGAR OU RECLAMAR APESAR DE MUITA GENTE TER FICADO INDIGNADO COM O COMPORTAMENTO DELE, MAS AQUI FICA MINHA RECLAMAÇÃO E MEU APELO.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 15/08/2012 por volta das 18:40, o ônibus da empresa UNIÃO nº 6541, q faz a linha Colina Azul/Terminal da França (1306) parou no ponto do supermercado Extra (Av. Paralela) sentido Colina Azul e o mesmo estava parcialmente vazio no meio do ônibus, porém a parte traseira estava cheia. Solicitei abrir a porta traseira para embarcar e o cobrador exaltado gritou que o mesmo estava cheio, respondi dizendo que o meio estava vazio. O cobrador então bateu a janela e posteriormente a abriu novamente sendo extremamente grosseiro, mal-educado e ainda me insultou com xingamentos. O motorista abriu a porta dianteira e as pessoas que estavam para embarcar entraram pela porta dianteira. Ao entrar no ônibus pela porta dianteira, o cobrador ainda continuava a provocar. Ao chegar ao meu destino, desci do ônibus e o cobrador ainda continuou a provocar e desrespeitar, gritando através da janela do ônibus que eu queria viajar de graça. Aguardo providências quanto ao tratamento deste cobrador, pois ele não tem o direito de desrespeitar os clientes, o que acaba por denegrir a imagem da empresa de transporte UNIÃO, demonstrando que o mesmo não tem qualificação alguma de lidar com o público.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ABSURDO... ABSURDO, TERRA DE NINGUÉM É A VIVENCIA DOS MORADORES DA SANTA MÔNICA QUE PRECISAM DA LINHA BARRA-SANTA MÔNICA, MAIOR DESUMANIDADE COM A POPULAÇÃO, SÃO APENAS E UNICAMENTE 02, APENAS 02 CARROS FAZENDO A LINHA, ENQUANTO UM PENSA EM SAIR DO FINAL DE LINHA É QUE O OUTRO VEM VOLTANDO DA BARRA... GENTE QUEM TEM MEDICO, PERDE, QUEM TEM PERICIA PERDE, SEJA LÁ QUAL FOR A NECESSIDADE FICA A MERCÊ... OU DÁ UMA CAMINHADA DE 20 A 30 MINUTOS PRA SAN MARTINS OU PERDE SEUS COMPROMISSOS... OS TRABALHADORES NEM FALA QUE TODOS OS DIAS TEM QUE CHEGAR ATRASADO OU SE LOCOMOVEREM PRA SAN MARTINS OU IAPI, DESCASO TOTAL, OS ONIBUS SÓ SAEM SE HORA EM HORA... SEM FALAR QUE AINDA QUANDO APARECEM DEPOIS DE HORAS DE ESPERA AINDA PASSAM DIRETO PELOS PONTOS DE ONIBUS, AQUI MESMO NA AGUA DE MENINOS TEMOS QUE IR PRO MEIO DA RUA PEGAR ELE QUANDO ESTÃO DE BOM HUMOR PEGAMOS NO MEIO DA RUA, QUANDO ESTÃO NO MAL DIA SE QUER OLHAM PRA NOSSA CARA, VIRAM PRO LADO ESQUERDO DO RETROVISOR E TCHAUUUU...ABSURDO, DESUMANIDADE, DESCASO..... ABSURDO TOTALLLLLLLLLL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia!!! A minha avaliação sobre a empresa é relular. Desde a saida da empresa Joevansa do bairro não tinha reclamação em relação a mesma, mais ultimamente tenho notado que existe poucos carros para a linha Santa Mônica Pituba e por conta disso os usuarios tenhe que esperar muito tempo nos pontos de onibus os carros que quando resolve passar são cheios por conta da demora e sem condições nehuma de levar mais algum passageiro. Em contra partida a linha Jardim Santo Inácio - Pituba tenhe varios carros que passam até vazios sem quase nenhum passageiro. PAra se ter uma noção do problema na última quarta -feira dia 23/03/2011 por volta das 18:30 fiquei esperando uma hora e meia o carro no ponto do Hospital Sara. Espero que os dirigentes da empresa tome uma providencia imediata sobre o problema e volte a servir os Bairros de Santa Mônica, IAPI, Caixa Dágua, Cidade Nova e Outros bairros com a mesma presteza que vinha servindo antes. Att, Edson Moreira. Usuario da Linha Santa Mônica - Pituba e morador do Bairro de IAPI.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Uma sugestão a fazer referente a linha Cajzeira 11/10 X Comércio... Primeiramente é que aos sabados não roda quase nenhum carro para essa linha, até aí tudo bem porque o movimento é bem menor, porém essa linha vai até o sac do comércio e faz o retorno, no meio de semana tá tranquilo porque dá para as pessoas irem andando pois é movimentado, porém final de semana é complicado demais alguém ir para aquele ponto pois o comércio é muito deserto e a parte mais movimentada é o elevador. Por isso as pessoas que precisam desse carro preferem ir para o ponto do elevador lacerda e pegar estação pirajá, do que arriscar a vida indo para o SAC que é o ultimo ponto para essa linha.. Estou escrevendo aqui, pois não conseguir encontrar um email para a empresa para que pudesse dá a sugestão. Favor verificar a possibilidade de pelos menos nos finais de semana a linha Cajazeira 11/10 X Comércio, passar pela frente do elevador Lacerda, pra que seja mas acessivel para quem precisa. Favor verificar possibilidade. Desde já agradeço.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há cerca de três semanas o motorista do ônibus da linha 0 4 1 2, da empresa União, não para no ponto da Tok&Stock (Av. Tancredo Neves) a partir das 21h. Hoje, dia 10/2 às 21:50, o motorista dessa mesma linha, do carro n° 0 6 3 4, parou após o ponto, e ao ser advertido por mim sobre isso, disse não saber do que se tratava, que sempre para quando alguém sinaliza (sinalizei todas as vezes assim que avistava o ônibus longe vindo em direção ao ponto, para que não houvesse como não parar por velocidade) e disse que eu deveria ligar para a garagem da empresa.. Espero que com essa notificação aqui, isso se resolva da forma devida, pois enquanto cidadã que conhece os horários dessa linha de ônibus neste ponto e que precisa do transporte público, não posso deixar uma situação como essa passar incólume. Assim como aconteceu comigo, outros usuários podem passar pelo mesmo problema, o que é um desrespeito a todos nós.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom dia gostaria de parabénizar a empresa. Sou natural de Terezina Piaui to de ferias em salvador não conheço muita coisa aqui peguei o Ônibus colina azul sentido shopp salvador carro 6538 linha 1306 o cobrador e excelente me tratou super bem perguntei se passava no shopp e ele prontamente respondeu q sim. Antes ja tinha pego outros ônibus errado e outros cobradores me tratavam muito mau muitas respostas grosseira sem preparo algum mais ele não atencioso. Fiquei observando por o fato de ser mulher pensei que que era isso mais não tratavam todos os passageiros com educação. dez pessoas deram boa tardee ele respondeu os dez incrivél vc entra no onibus da uma boa tarde e ele olha pra vc com cara de mau humor mais ele não educadissimo. Quando desci no ponto falei a ele que ele era muito educado coisa estranha de se ver. Parabéns coisas assim tem que elogiar, que criticar e facil... Parabéns,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Boa tarde ,gostaria de da meus parab?ns a empresa uni?o a linha colina azul/terminal fran?a cod. 1306 tem motoristas e cobradores bons de trabalhar. Tem o carro 6538 motorista e cobrador maravilhosos tem o cobradores manh? e tarde s?o maravilhosos,tratam os passageiro com maior educa??o possivel. Fiquei triste por que o cobrador da manh? jairo vai sair do carro, e feliz porque vai ser promovido. Bom gostaria de continuar elogiando mais pense bem em colocar outro cobrador que a viajem j? e longa e pessoas mau morada ai fica dificil. Tem o cobrador da tarde que da super bem com os passageiros e uma boa ops?o. Falo porque a tarde todo mundo gosta de vir no carro 6538 so vem cheio o carro dele,super educado jente boa conversa com todo mundo,nau e mal morado,alegre. ? nome dele e s?rgio. Obrigado pelo espa?o e boa tarde. Mais uma vez parab?ns.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ontem a noite (05/12/13) entre 21:00 e 21:15 h, estava em frente ao Hiper Iguatemi esperando o carro Santo Inácio/ Pituba, linha 1238, quando o motorista do carro 6536, passou por fora do ponto. Achei isto uma falta de respeito, é não se colocar no lugar do outro. Sabendo da violência da cidade e de que depois de um dia de trabalho tudo o que se quer é chegar logo em casa, o mínimo que se espera de um profissional é que ele cumpra seu papel, ou seja que pare o carro no ponto. Pois é, este mal profissional, passou direto. Vale ressaltar que tinha acabado de perder o carro anterior presa no sinal. Então, depois de esperar um bom tempo, ainda passo por essa. Espero que o motorista seja advertido. Atenciosamente, Alba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignado com a falta de comprometimento e profissionalismo do motorista da empresa união, pois no dia 01 de dezembro estava na rotula do abacaxi, moro no final de linha do resgate e estava esperando o anibus que faz a linha lapa x resgate o numero da ordem é 6530 este fato vergonhoso aconteceu no domingo dia 01/12/2013 as 16:21 min, inclusive o motorista estava a mais de 40 km, o que é permitido a até 40 km, como ja tinha perdido o tal resgate logo peguei são Gonçalo, e tive que entrar o resgate todo andando, ao chegar enfrente a associação dos moradores olha lá o motorista assistindo o jogo, fiquei mais indignado ainda. ATENÇÃO UNIÃO, CUIDADO COM ESSES TIPOS DE MOTORISTAS QUE NÃO SÃO PROFISSIONAIS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de pedir mas educaçao ao motorista da linha 6832 iapí-barra,o qual me proibiu de pegar este ônibus alegando que não e obrigado para no ponto.Tentei ligar para a empresa mas não conseguir entra em contato.Ele anda em alta velocidade não para nos pontos e faz grosseria.Essas foram as suas palavras "você tem certeza que não pegou o ônibus errado da proxíma vez não vou parar, não pegue este ônibus de novo" devo dizer parabêns motorista .Do jeito que anda violência fiquei com medo dele fazer algo pior.Ele estava muito atrasado ultrapassando mas 3 iapí que estava na sua frente.Só peço que ele melhore sua conduta como profissional se e que ele tem alguma,devo continuar ou pegando este ônibus?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de pedir mas educaçao ao motorista da linha 6832 iapí-barra,o qual me proibiu de pegar este ônibus alegando que não e obrigado para no ponto.Tentei ligar para a empresa mas não conseguir entra em contato.Ele anda em alta velocidade não para nos pontos e faz grosseria.Essas foram as suas palavras você tem certeza que não pegou o ônibus errado da proxíma vez não vou parar, não pegue este ônibus de novo devo dizer parabêns motorista .Do jeito que anda violência fiquei com medo dele fazer algo pior.Ele estava muito atrasado ultrapassando mas 3 iapí que estava na sua frente.Só peço que ele melhore sua conduta como profissional se e que ele tem alguma,devo continuar ou pegando este ônibus?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Hoje dia 15/07,as 10.10, tive o desprazer de lidar com o Motorista da linha, Iguatemi/Comercio; Grosseiro,Mal educado,Inconveniente. Falava no Celular ,sentido Rio vermelho/Itaigara;pedi Educadamente que não me levasse para o Itaigara,(ele avançou)fui ameaçada de só abrir a porta lá;Eu disse vc é...ele rapidamente respondeu:GROSSEIRO!eu retruquei não...vc não é Gentil;é a primeira vez que pego um motorista desta empresa,com esta atitude. Saltei e desejei a ele ,que tivesse um bom dia. Não cabe tal atitude,melhor avaliar este indivíduo psicologicamente Att Vanda de Maria (5 estrelas para uma grande opção de locomoção,mais confortável;meia lua para os mal amados , inconvenientes e sem educação)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite; Estava no engarrafamento gerado pela mudança no transito da Tancredo Neves quando sair da Av Pinto de Aguiar adentrei na Octávio Mangabeira quando fui enprensado pelo veiculo da União, numero de ordem 6860 que por perversidade me apertou no meio fio e quando acelerei para o lado esquerdo querendo saber o porque daquilo o motorista do veiculo me fechou novamente retornando em frente ao Carangueijo de Sergipe seguindo em direção a itapuã, caso ocorrido hj 02/09/13 ás 20hs e 20 min, quero solução dos administradores pois estou com duas calotas danificadas e se não ocorrer a solução do problema este condutor pode mudar de profição pós terei como rever meu prejuiso. Jair Silva.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou morador do fim de linha da Cx.D¿água e estou indignado, os motoristas da empresa insistem em colocar seus ônibus em frente a garagem da minha casa, me obrigando todos os dias a ter que me locomover pra procurar um motorista para tirar o ônibus para eu poder sair, minha porta não é ponto, não foi uma nem duas vezes que eu falei, é uma questão de bom senso, se uma pessoa passar mal em minha casa, até eu conseguir achar um motorista ela já morreu, sem contar que a via não é única, eles ocupam uma via com os ônibus engarrafando todo o bairro, como as coisas no Brasil só funcionam a base da denuncia, vou tomar minhas providências junto aos órgãos competentes.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

peço aos responsaveis pela empresa união,uma solução urgente,pois sou moradora do cabula hoje as 13hs todos os passageiros foram assaltados por dois individuos armado que entraram na rodoviaria,apos o onibus sai da rodoviaria para pega sentido cabula fomos suprendidos com assalto,foi horrivel,os elementos saltaram no ponto da passarela do shopping bela vista,peço por favor que o trajeto antigo pela rotula do abacaxi volte o mais rapido possivel,pois assalto naquela região tem aumentado muito,por ser uma pista deserta e sem policiamento,peço a comprensão de todos responsaveis pela essa linha: 01-08-2013grata.isso é um pedido de socorrooooo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Minha total incredulidade e chateação com a Empresa União.Acreditem vcs,qdo penso que já vi de tudo....No dia 05/11/12 por volta das 13:30hs no ponto de onibus próximo Aquidabã sentido Sete Portas,adentrei no veículo linha BrotasxRodoviária via Matatu nº 6559 ordem 0334,e qual foi a minha surpresa??? O cobrador me constrangiu perante todos os demais passageiros,questionando-me porque peguei aquele onibus se já havia um outro Brotas parado no ponto.Até agora estou sem entender e gostaria muito de respostas em relação a este fato.Será que eu só posso pegar onibus agora escolhido pelo cobrador??? Se não quer trabalhar dê vaga a outro.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Venho por meio deste pedir esclarecimento a esta empresa sobre a linha de ônibus IAPI-BARRA, a mesma ainda não se definiu onde circular no trecho da Avenida Vasco da Gama. Nós estudantes da Faculdade Vasco da Gama que precisamos nos deslocar para as nossas residências, a partir das 21:30, estamos sem entender tal fato. Alguns motoristas não estão usando a via exclusiva, nos deixando confuso e aflitos pois o local a partir deste horário, não dispõe de iluminação e policiamento adequado. Contamos com a compreensão e agilidade nesta denúncia, pois já tivemos colegas assaltados e mesmo baleado neste local. Grato.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Então:o onibus que faz a linha iguatemi e praça da sé... estar uma bagunça total....as musicas temos que ouvirmos o que o motorista IRRESPONSÁVEL quer! Não param nos pontos certo . uma bagunça danada,eles fazem assim:quando o carro sai do ponto onde fica o fiscal eles deixam na radio globo fm...que é por sinal uma radio muito boa....só que eles colocam uma radio louca,quando não é radio louca,colocam um CD de quebradeira,baixaria pura....Pow se caso esses rapazes não querem trabalhar no gosto do cliente,sai e da lugar para outros.....abraços a toda direção dessa empresa competente..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Então:o onibus que faz a linha iguatemi e praça da sé... estar uma bagunça total....as musicas temos que ouvirmos o que o motorista IRRESPONSÁVEL quer!"Não param nos pontos certo". uma bagunça danada,eles fazem assim:quando o carro sai do ponto onde fica o fiscal eles deixam na radio globo fm...que é por sinal uma radio muito boa....só que eles colocam uma radio louca,quando não é radio louca,colocam um CD de quebradeira,baixaria pura....Pow se caso esses rapazes não querem trabalhar no gosto do cliente,sai e da lugar para outros.....abraços a toda direção dessa empresa competente..

Tony Villa Nova
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Prezados senhores venho tentando entra em contato com esta empresa através de números publicados na internet mas não tenho sucesso. Neste sábado 04/01/2014 no horário das 12:00hs a as 13:30 dois ônibus da linha UNIÃO passaram pela rua Carlos Gomes na altura do antigo BRASEIRO e não pararam pra ninguém inclusive para um deficiente físico que vem relatando maus tratos por motoristas desta linha. Peço providencias sobre o caso, se não irei tomar atitudes judiciais cabíveis pois já estão sendo relatados em oficio para a AGERBA .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostaria de sinalizar que o motorista do micro-ônibus (um senhor,baixinho,meio gordinho,careca) da empresa união que faz roteiro linha capelinha-Nazaré do final de linha, capelinha. ele está simplesmente não parando nos pontos, em altíssima velocidade e com isso as freadas bruscas, também sem preparo para a sociedade assim tratando com ignorância. Eu já vejo a hora do pessoal dar uma SURRA e TOCAR FOGO no ônibus. eu todo sábado por volta das 09:10h imagino ir com este motorista. Gentileza tomar uma providencia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom Dia senhores, hoje dia 19/09/2013, o ônibus da empresa união do motorista de nome "João" não paro no bairro Vila Rui Barbosa onde estamos prejudicatos pelos transportes!!!..., eu bati na lateral e ele não deu importância e outros passageiros também .. Precisamos tomar algumas providências a respeito do descaso e com isto chegamos no destino atraso.Verifique com seus funcionários como tratar os seus usuários.Os patrões não quer saber porquê deste atraso. Desde já agradeço pela atenção. NEUSA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

NO DIA 15/05/2013 +/_ ÁS 15H,O ÔNIBUS 6556,LINHA RODOVIÁRIA CIRC. A,NÃO PAROU NO PONTO DA RUA ARAÚJO PINHO ,EM FRENTE AO AMBULATÓRIO MAGALHÃES NETO,DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS.AGUARDAVA O TRANSPORTE EU E UMA MÃE COM UMA CRIANÇA ESPECIAL NO COLO.O MOTORISTA NOS VIU E IGNOROU.RESSALTO QUE É UM PONTO COLOCADO RECENTEMENTE,PORÉM A PLACA ESTÁ BEM VISÍVEL,SERVINDO AOS USUÁRIOS DESTE AMBULATÓRIO,COMO:IDOSOS,PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS,CRIANÇAS DE COLO,ETC.ESPERO QUE RESPEITEM O PONTO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria que os senhores membros desta empresa repensem sobre o espaço de tempo dos veículos que rodam na Caixa D'agua nos horários entre 6:30h e 7:00, a das 18:00 às 19:30 pois é eu absurdo ficar esperando mais de 50 min. e não aparecer nenhum veículo! Nós que ficamos no largo do Tamarineiro vemos dezenas de ônibus com itinerário do I.A.P.I., Santa Mônica, Pau Miúdo e até veículos indo para Marechal Rondom e Ribeira ( dois a três neste intervalo ) e nenhum na linha Caixa D'agua!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Empresa de Transportes União, que compõe o sistema de ônibus urbano de salvador Bahia, é uma das 3 piores empresas da capital baiana. Os ônibus são imundos, a mão-de-obra é desqualificada e, sinceramente, me sinto inseguro andando nessas sucatas. Mas, como os políticos de Salvador (do prefeito aos vereadores) estão na folha de pagamentos dessas empresas, o serviço continuará assim. Ligue para a prefeitura pra se queixar do serviço... Nenhuma providência é tomada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

a quantidade dos ônibus que atende o bairro da cidade nova,e muito pouco e para piorar não estão passando no horário certo saindo da lapa para cidade nova ,estou esperando no ponto do dique em torno de 1hora no ponto,pois os horários de 12:20,12:50 em diante não passa no horário, eu gostaria de uma explicação no mínimo ,pois me encontro em uma situação muito difícil para vim trabalhar antes passava no horário normal agora já estar avacalhando , soluções já.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente o serviço esta pessimo a linha iapi xbarra é realmente uma das piores que ja vi em salvador sendo que pego no bonoco pra vir pra barra hoje mesmo o onibus passou 7 e 30 eu tinha chegado no ponto 6 e 50 hs o onibus veio lotado tivemos que entrar pela frente graças a gentileza do motorista que tinha dito que tinha um onibus quebrado sendo que ja tinha acontecido a mesma situaçao um dia antes realmente alguem tem que tomar uma providencia 03/10/2012

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu queria saber pq q o barra jardin santo inacio corta caminho e ñ passa pelo percuso todo ? muita gente fica ali esperando ele em frente ao shopping barra mas ele ñ passa, deve ser que ele ta com pressa ou quer chegar em casa cedo sinceramente vcs deviam ter vergonha em pedir nota com um transporte tão caro porem tão ineficiente. as 23hrs eu tava no ponto e ñ passou nenhum jardim santo inacio, ou sera q só tem ate 22hrs? q linha fudida

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

/MORO EM PERNAMBÚES I NO DIA 08/04/2012 ÁS 8:20 DA MANHA DOMINGO O MOTORISTA QUE FAZ A LINHA (NARANDIBA HOSPITAL GERAL CARRO N-6814) EM FRENTE A GRANDE BAHIA NA PARALELA COM O CARRO EM MOVIMENTO ELE ATENDEU O CELULAR I FOI ASSIM COM O TELEFONE NO OUVIDO E DIRIGINDO SÓ COM UMA DAS MÃOS ATÉ O FIM DI LINHA DE PERNAMBÚES FAZENDO CURVAS SUBINDO LADEIRAS COLOCANDO A VIDA DE TODOS DENTRO DO ONIBUS EM PERIGO FICA AI MINHA RECLAMAÇÃO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde!!! Na sexta feira dia 03/06/2011 peguei o ônibus 6854(santa mônica-barroquinha) e o motorista do mesmo parou o ônibus nada mais do que duas vezes para atender o celular.Na tercira vez ele atendeu o mesmo com o carro em movimento.Numa demostração de um completo desrespeito pelas pessoas e pelas leis que proibem falar dirigindo.Nâo sei se será tomada alguma providência mais fica aqui a minha reclamação.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Tarde, venho mais uma vez informar minha indignação em relaçao ao motorista que faz a linha Caixa Dagua- Barroquinha , do horário das 06 h da manhã, ele continua dirigindo em alta velocidade, parando em caixa eletrônico em um local perigoso como a baixa dos sapateiros no horario de serviço, deixando os passageiros expostos ao perigo. aguardo provedicias. grato Marco Paulo,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Na verdade eu gostei foi de um cobrador da UNIÃO 08/12/12 às 21 horas no BOMPREÇO CABULA. Me apaixonei por ele. Tinha pego o Pituba e ele estava lá, quando desci na Rótula coincidentemente vi o gato do cobrador. Ele pegou o mesmo que eu: LAPA BARRA/ PAU DA LIMA. Fiquei ó olhando pra ele, e ele de cabeça baixa no celular. QUE PENA! Espero encontrar ele de novo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom dia, chame atenção do motorista que faz a linha cajazeiras 11 x Estação Mussurunga R2, horário das 05h00 da manhã, ele só passa atrasado fica dando carona e quem paga a passagem viaja em pé. Vem conversando até chegar na estação. Sábado eu cheguei no horário no trabalho porque foi outro motorista. Por favor tome uma providência. Cavalodetróia

Tony Villa Nova
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

QUERO RECLAMAR SOBRE O SOM QUE ESTÁ INSTALADO EM UM ÔNIBUS QUE FAZ A LINHA: IAPI BARRA. NO HORÁRIO DE 16:00 HS. O MOTORISTA COLOCA O SOM MUITO AUTO GERANDO PROTESTOS E NERVOSISMO NOS USUÁRIOS E QUANDO RECLAMADO ELE DIZ QUE É NORMA DA EMPRESA VIAJAR COM SOM LIGADO E AS MUSICAS SÃO TODOS DE DESRESPEITO AS MULHERES E CIDADÃOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero reclamar do motorista que faz a linha Barra/ Bom Juá no horario da tarde do ônibus 6518. Ele não quer mais fazer a passagem pela rua da jaqueira, fazendo os passageiros descerem na BR as 22:00hs. Isso é um absurdo! Nesse horario a entrada para rua da jaqueira está deserta e ele não cumpre seu roteiro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

NEIDE SANTOS MINHA AVALIAÇÃO´NÃO É BOA,POIS QUANDO USO AOS SERVIÇOS DESTA EMPRESA LINHA HOSPITAL GERAL OU COMO HOSPITAL ROBERTO SANTOS,POIS A MINHA MÃE MORA NO LUIS ANSELMO,JÁ CHEGUEI A FICAR 2 HORAS E TRINTA E TRES MINUTOS ESPERANDO,SÃO RARAS AS VEZES QUE ESPERO POR UM ONIBUS MENOS QUE TRINTA MINUTOS.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ah, não guardei a ordem da linha que ele faz, infelizmente! Mas ele é meio sarará LINDO. Ele deve ter feito a última viagem para ter encontrado ele na rótula quase 23 horas. Ainda atendi o celular atrás dele, e sem querer, mas querendo... Toquei bem no braço dele. UIA! 22h44 da noite.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o setor juridico desta empresa nao tem respeito ao ser humano um cundutor atropelou a senhora luzinete de jesus gomes ha tres meses a mesma solicitou uma cadeira para banho e um andador a sua solicitaçao nao foi atendida emtao a nota e 0 sem responsabilidade social . o.b.o.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria que fosse observado o horário dos ônibus cajazeiras comércio a partir das 20:30. lembro que funciona uma faculdade no comércio e cursos no senac Aquidabã. a falta de ônibus é constante e causa muitos transtornos aos usuários, que só contam com este meio de locomoção.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

boa noite gostaria de agradece a empresa trasnporte uniao pelo belo servço prestado em colina azul. não só a ela como tambem pelo os motoristas e cobradores.que nos trata com educação e eficiencia.parabéns RAQUEL AZEVEDO moradora de colinas de pituacu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

EXISTE POUCOS CARROS NA LINHA DUQUE DE CAXIAS/ PITUBA NOS FINAIS DE SEMANA. AOS SABADOS NO HORÁRIO COMPREENDIDO ENTRE 11H e 13H, O USUARIO ESPERA 50m e 1h NOS PONTOS. ESPERAMOS UMA SOLUÇÃO PARA MUDARMOS DA AVAL. REGULAR. AGRADECIDO. HNRIQUE

10 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.