Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

Fotos Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte


Avaliações sobre Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

Vivaldo Evangelista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/04/2013

Meus comentários sobre Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte são - ruim atendimento Minha avaliação do Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte é - ruim atendimento Dica: São Cristóvão- ponto da entrada do Colégio Primeiro Mundo. Hoje (27/04/13, as 07h:05m, o condutor do ônibus que fazia a linha 819 - Simões Filho x Itaigara, passou no ponto (com o ônibus vazio) e não parou, apontando que o ponto é o que fica na sinaleira. O primeiro ponto, onde foi solicitado a parada é ponto intermunicipal, parada obrigatória se solicitada. Depois, que parou no ponto seguinte, vendo as pessoas correndo para pegar o ônibus e ele arrastou, não dando importância ao sacrifício dos usuário. Até que a Transalvador proíba a parada em um dos pontos, o motorista deve parar, desde que tem passageiros. Infelizmente, isso não aconteceu só hoje, em outros dias da semana, alguns motoristas fazem esse constrangimento aos usuários. Cabe a Metropolitano adverti-los, porque a frota já é deficiente em números de veículos para o local e ainda deixando os passageiros no ponto depois de tanta espera... só hoje, chequei no ponto as 06h:28 min, o primeiro ônibus foi passar as 07:05min (sem parar) e o próximo passou as 07h:10h. É um absurdo. Temos que denunciá-los a AGERBA e a Transalvador.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13  avaliações


Jorgemoral25
Jorgemoral25
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/08/2013

Gevan está feliz por que começou como despachante e considera uma promoção passando a dirigir ônibus em uma empresa onde a grande maioria é pertinente em seus relatos de repudio contra atitudes dos seus colegas de trabalho!! Lastimas meu caro, uma vez que você pertence a próli, independente de seu nível de instrução ou posição na instituição da qual vc depende da sua força de trabalho pra sobreviver, vc sempre será a parte ofendida! se a empresa investe em desenvolvimento profissional é apenas um dever da mesma numa perspectiva de se manter num mundo globalizado! Pena que o resultado não estão sendo tão positivos como deveriam. O que eu quero salientar é que independente de você ser ou não contemplado com a demagogia da instituição... os usuários, aqueles, verdadeiros mantenedores da vida instituição estão sendo vítimas da falta de respeito, negligencia, e descaso com quem deveria ser apenas cordial, mesmo q por dever!!

Rosário
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/09/2012

Desejo que seja avaliada a porta trazeira do onibus linha ilha de Sao Joao/ Campo Grande, pois hoje dia 21 de setembro de 2012, ás 7 e 40' ao adentrar no veículo nº 2670 e 0871 placa jom 1921ocoreu o seguinte fato que expos a minha vida em risco. APÓS ENTRAR NO VEICULO O ONIBUS ARRANCOU SEM FECHAR A PORTA. SE UM PASSAGEIRO NAO TIVESSE ME PUXADO PARA DENTRO, EU TERIA CAIDO NA RUA. PROCUREI FALAR COM O MOTORISTA , QUE ESTAVA CONVERSANDO MUITO ALEGREMENTE E NAO TINHA NOÇAO DO QUE SE PASSOU COMIGO. ELE REFERIU QUE A PORTA ESTAVA COM PROBLEMAS. GOSTARIA QUE SITUACOES SEMELHANTES NAO SE REPETISSEM POIS POR POUCO NAO TERIA A OPORTUNIDADE DE REGISTRAR ESSE FATO. FIQUEI MUITO ABALADA E AINDA ESTOU MUITO EMOCIONADA COM O OCORRIDO. FALEI QUE IRIA PRESTAR QUEIXA E O MOTORISTA ME DISSE QUE EU NÃO TERIA TESTEMUNHAS.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Leilafofa2
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2014

Venho por meio deste solicitar um pedido de um ônibus com acessibilidade para cadeirante ,pois faço tratamento em salvador e não tenho condições financeiras para colocar gasolina 3 vezes na semana e pagar a motorista pra me levar e tendo um ônibus pra mim será melhor. Desde já agradeço a compreensão e aguardo a solução do problema.

Edmundo Chagas Maia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/11/2010

GEVAN_LITORAL NORTE Esta empresa seleciona capacita valoriza respeita e promove seus funcionários. Comecei como despachante de terminal, sendo que aos 08 meses fui promovido à motorista de suprimento e agora aos 02 anos e 02 meses em processo de promoção para motorista de micro-ônibus

3 pessoas curtiram esta avaliação.

José Orlando Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/02/2014

Caros amigos da Litoral Norte.Trabalhei cinco anos e quatro meses na costa verde transportes como motorista convencional . Gostaria de saber, se minha carteira seria aceita .Pois.Quero ser mais um colaborador! Moro ao lado da nova garagem.Grato! Orlando

Magali Rosa
Magali Rosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/07/2013

nao estou satisfeita perguntei a um funcionario da empresa de none ANGELO CERQUEIRA sobre onde era o ponto final da linha e fui chamada pelo mesmo de BURRA,e essa o respeito q nos passageiros merecem

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jorge Américo M. Filho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/01/2013

Jofre Leandro, Vamos apurar o ocorrido e pedimos desculpas pelo o ato cometido pelo o nosso colaborador. Ass: Jorge Américo Sup. de Manutenção

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Milena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/08/2010

amei a viajen .e gostaria de saber o nome do motorista que dirijio o onibus 0539 que saiu de brotas ra camacari.por favor manda resposta

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jadson Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/11/2011

toda vez que vou pra são sebastião do passé é essa empresa que me faz o transporte nota 10 a empresa Litoral Norte!

Leilafelix01
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/09/2013

elogios tds ao motorista do carro 2570,super educado gostaria de saber seu nome, obrigado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.