REALSI SERVIÇOS E TRANSPORTES LITORAL NORTE

3.0 Média: 3

(13  avaliações )

Fotos Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

    ver mais

    Mapa de Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

    • Rua Tiradentes, s/n - Palmares - Simões Filho, BA — Como chegar

    Avaliações sobre Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte

    2.0
    - 27/04/2013

    Meus comentários sobre Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte são
    - ruim atendimento
    Minha avaliação do Realsi Serviços e Transportes Litoral Norte é
    - ruim atendimento


    Dica: São Cristóvão- ponto da entrada do Colégio Primeiro Mundo.
    Hoje (27/04/13, as 07h:05m, o condutor do ônibus que fazia a linha 819 - Simões Filho x Itaigara, passou no ponto (com o ônibus vazio) e não parou, apontando que o ponto é o que fica na sinaleira. O primeiro ponto, onde foi solicitado a parada é ponto intermunicipal, parada obrigatória se solicitada. Depois, que parou no ponto seguinte, vendo as pessoas correndo para pegar o ônibus e ele arrastou, não dando importância ao sacrifício dos usuário. Até que a Transalvador proíba a parada em um dos pontos, o motorista deve parar, desde que tem passageiros. Infelizmente, isso não aconteceu só hoje, em outros dias da semana, alguns motoristas fazem esse constrangimento aos usuários. Cabe a Metropolitano adverti-los, porque a frota já é deficiente em números de veículos para o local e ainda deixando os passageiros no ponto depois de tanta espera... só hoje, chequei no ponto as 06h:28 min, o primeiro ônibus foi passar as 07:05min (sem parar) e o próximo passou as 07h:10h. É um absurdo. Temos que denunciá-los a AGERBA e a Transalvador.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 12  avaliações


    Jorgemoral25
    3.0
    - 02/08/2013

    Gevan está feliz por que começou como despachante e considera uma promoção passando a dirigir ônibus em uma empresa onde a grande maioria é pertinente em seus relatos de repudio contra atitudes dos seus colegas de trabalho!!
    Lastimas meu caro, uma vez que você pertence a próli, independente de seu nível de instrução ou posição na instituição da qual vc depende da sua força de trabalho pra sobreviver, vc sempre será a parte ofendida! se a empresa investe em desenvolvimento profissional é apenas um dever da mesma numa perspectiva de se manter num mundo globalizado! Pena que o resultado não estão sendo tão positivos como deveriam.

    O que eu quero salientar é que independente de você ser ou não contemplado com a demagogia da instituição... os usuários, aqueles, verdadeiros mantenedores da vida instituição estão sendo vítimas da falta de respeito, negligencia, e descaso com quem deveria ser apenas cordial, mesmo q por dever!!

    1.0
    - 21/09/2012

    Desejo que seja avaliada a porta trazeira do onibus linha ilha de Sao Joao/ Campo Grande, pois hoje dia 21 de setembro de 2012, ás 7 e 40' ao adentrar no veículo nº 2670 e 0871 placa jom 1921ocoreu o seguinte fato que expos
    a minha vida em risco.
    APÓS ENTRAR NO VEICULO O ONIBUS ARRANCOU SEM FECHAR A PORTA. SE UM PASSAGEIRO NAO TIVESSE ME PUXADO PARA DENTRO, EU TERIA CAIDO NA RUA. PROCUREI FALAR COM O MOTORISTA ,
    QUE ESTAVA CONVERSANDO MUITO ALEGREMENTE E NAO TINHA NOÇAO DO QUE SE PASSOU COMIGO. ELE REFERIU QUE A PORTA ESTAVA COM PROBLEMAS. GOSTARIA QUE SITUACOES SEMELHANTES NAO SE REPETISSEM POIS POR POUCO NAO TERIA A OPORTUNIDADE DE REGISTRAR ESSE FATO. FIQUEI MUITO ABALADA E AINDA ESTOU MUITO EMOCIONADA COM O OCORRIDO.
    FALEI QUE IRIA PRESTAR QUEIXA E O MOTORISTA ME DISSE QUE EU NÃO TERIA TESTEMUNHAS.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 11/04/2014

    Venho por meio deste solicitar um pedido de um ônibus com acessibilidade para cadeirante ,pois faço tratamento em salvador e não tenho condições financeiras para colocar gasolina 3 vezes na semana e pagar a motorista pra me levar e tendo um ônibus pra mim será melhor.
    Desde já agradeço a compreensão e aguardo a solução do problema.

    5.0
    - 14/11/2010

    GEVAN_LITORAL NORTE Esta empresa seleciona capacita valoriza respeita e promove seus funcionários.
    Comecei como despachante de terminal, sendo que aos 08 meses fui promovido à motorista de suprimento e agora aos 02 anos e 02 meses em processo de promoção para motorista de micro-ônibus

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 12/02/2014

    Caros amigos da Litoral Norte.Trabalhei cinco anos e quatro meses na costa verde transportes como motorista convencional . Gostaria de saber, se minha carteira seria aceita .Pois.Quero ser mais um colaborador! Moro ao lado da nova garagem.Grato! Orlando

    Magali Rosa
    1.0
    - 01/07/2013

    nao estou satisfeita perguntei a um funcionario da empresa de none ANGELO CERQUEIRA sobre onde era o ponto final da linha e fui chamada pelo mesmo de BURRA,e essa o respeito q nos passageiros merecem

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 09/01/2013

    Jofre Leandro, Vamos apurar o ocorrido e pedimos desculpas pelo o ato cometido pelo o nosso colaborador.

    Ass: Jorge Américo
    Sup. de Manutenção

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 05/08/2010

    amei a viajen .e gostaria de saber o nome do motorista que dirijio o onibus 0539 que saiu de brotas ra camacari.por favor manda resposta

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 11/11/2011

    toda vez que vou pra são sebastião do passé é essa empresa que me faz o transporte nota 10 a empresa Litoral Norte!


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.