Agência Detran Aldeota

Fotos Agência Detran Aldeota


Avaliações sobre Agência Detran Aldeota

StudioEbano Monica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui nessa segunda dia 24 de novembro de 2014 renovar minha habilitação, peguei a senha e comentei com a duas atendentes que eu que moro em São Paulo nunca transferi o protocolo da minha habilitação porque sempre tenho esperança de um dia voltar a morar em Fortaleza, e comentei que sempre elogiei demais aquela sede devido a prontidão atendimento e facilidade de resolver tudo em um só lugar e receber ali mesmo, ainda disse ao sair: Espero que continue com essa opinião. Ao sentar na espera (demorada devido a poucos atendentes pra tanta gente), já vi que tinha mudado bastante, depois o calor insuportável, vi que a porta estava aberta e ao comentar, disseram que tinha quebrado a porta, bem passei horas e não vi ninguém consertando que era o caso, providenciar urgentemente alguma pessoa para consertar a mesma. Bom, segue e chega minha vez, a primeira pergunta foi: Quando entregam? Ela vai para sua residência, eu expliquei que o endereço que tinha fornecido era de minha filha e não teria ninguém na casa para receber, ela falou para meu maior desespero que levava de 5 a 10 dias para chegar, maior desespero, pois viajo para São Paulo nesse próximo final de semana, eu perguntei se não tinha alguma taxa especial para eu retirar no próprio Detran, ela disse que não, conclusão, vou voltar para São Paulo, sem habilitação, meu carro que está estacionado no aeroporto vou ter que dirigir mesmo sem habilitação, me senti frustrada pois não houve menção de nenhuma outra opção. Bem, concluindo, eu que já estive no DETRAN em SP e achei demorado, vi que minha opinião esta totalmente desatualizada, o Detran em SP que tem em varias regionais é organizado, apesar do numero grande de pessoas o atendimento é excelente, as pessoas são atenciosas e praticas e tudo acabamos resolvendo. Vou levar comigo uma conotação de um péssimo atendimento, falta de informação, desorganização, um departamento que está precisando urgentemente de uma reciclagem, pois é não admito não existir uma solução dentro do meu problema, eles tinham 5 dias para que é a data limite para minha viajem e um caso desse não é, nenhum tipo de problema sem solução. Faltou boa vontade, e estou decidida a mudar todo meu protocolo para São Paulo. Minha conotação é ZERO. Lastimável.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23 avaliações


Magnum Carneiro Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sabemos das dificuldades que enfrentamos quando precisamos de órgãos públicos, assim é também com o Detran Aldeota. Mesmo o serviço não sendo um dos melhores, esse Detran é o que oferece o atendimento mais rápido de todos. Precisei tirar minha segunda via da CNH, e fui por volta de 11:40 e fui atendido em no máximo 40 minutos. Eu me surpreendi, pois nas vezes anteriores passei mais tempo pra ser atendido. Os funcionários precisam ser mais educados. A obrigação deles é nos atender super bem, pois é um serviço prestado á sociedade e ainda é pago. A dica é ir por vota de 12:00, assim pegará menos fila. O funcionamento é de segunda á sexta de 07:00 ás 20:00.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Para minha surpresa positiva liguei para o Detran Maraponga e fui atendida no primeiro toque do telefone. Fui bem atendida e tirei minhas dúvidas de como tirar outra via da CNH. Silvana Abreu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Regras Basicas Nunca atendam bem o público assim eles se enchem e somem. Se telefonarem nunca atendam, assim eles desistem e só de pensar na distancia de ir pessoalmente...Se os problemas não forem fáceis de resolver, coloque mais dificuldades assim eles não saberão o que fazer e desistirão e os deixaram em paz. Se se alterarem porque voce não está muito dispoto a trabalhar, jogue na cara deles que o tratamento desrespeitoso ao servidor publico e passível de pena de reclusão e que só voce pode desrespeitá-lo, afinal está imune a esta lei. Voce é que tem o poder. Nunca sorria afinal voce não é pago para isso, assim eles se sentiram coagidos e te pedirão suplicando que por favor lhes conceda sua atenção e os ajude. Quando fizer um serviço faça-o por caridade, afinal voce é magnânimo, superior. Nunca permita que o outro perceba que está preocupado em resolver seu problema, isto as vezes leva muito tempo além do desgaste. Nunca permita que eles descubram que voce é um profissional eficiente, conhecedor de suas obrigações, interessado e principalmente humano. Voce corre o risco de ser diferente, e poderá ser sobrecarregados pelos chefes e rejeitados por seus colegas de trabalho, Será um risco que correrá, mas acredito que todas as noites dormirá consciente e feliz por sua escolhas, pela pessoa que é, Mas, corre o risco também de provocar transformação principalmente na atitude e se isso ocorrer.... vai ser muito bom.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS FUNCIONÁRIOS DO DETRAN SÃO ARROGANTES É COMO SE ESTIVESSEM NOS FAZENDO UM GRANDE FAVOR, O SERVIÇO É PAGO, CARO E DE PÉSSIMA QUALIDADE............... SR. GOVERNADOR FAZ CONCURSO PARA O DETRAN E COLACA AQUELA CABANA PRA FORA ELES NÃO QUEREM TRABALHAR E TRATA TODO MUNDO MUITO MAL..........PUNIÇÃO A ESTAS PESSOAS QUE SE DIZEM SEREM PROFISSIONAIS,SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS SÃO OS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS QUE PAGAMOS A ESTES CARAS DO DETRAN E AINDA NOS TRATA MAL, VÃO PLANTAR PEDRA LÁ NAS PEDREIRAS.......

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento presencial é péssimo e via telefone então, nem se fala. Eles deveriam dizer logo que não existe atendimeto via telefone pois, nunca consigo ser atendida desta forma. O serviço público geralmente é péssimo e se tratando de DETRAN supera todos os limites da insuficiência. Nota zero para o atendimento do DETRAN e para tanta falta de respeito com as pessoas que pagam impostos porque esse é o órgão que mais arrecada impostos e é o que tem o pior atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tentei 50 ligações para detran e não atende como pode não ter ninguém para dá informações , tem que se largar até lá para saber o horário de funcionamento nos dias de hoje ainda não tem ninguem que coloquem esse povo para trabalhar e trabalhar bem. o Brasil não vai pra frente, pois só existe punição na áre privada porque a pública fazem o que querem meu Deus até onde a gente vai aguentar esses serviços nota zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O DETRAN NÃO ATENDE O TELEFONE.¿.LIGUEI UMAS 30 VEZES E NÃO ATENDEU NENHUMA..ISSO É UM ABSURDO¿POIS UMA SIMPLES INFORMAÇÃO É NECESSARIO IR LA NO DETRAN COMO SE FOSSE BEM PERTINHO¿POIS SE TEM TELEFONE É PRA SER ATENDIDO¿POIS NÃO JUSTIFICA O TELEFONE CHAMAR 10X SEGUIDAs e ninguem atender

Abraão Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realmente o atendimento no Detran é gritante, os colaboradores pensa que somos obrigados a escutar desaforos deles, sem contar o absurdo de impostos que pagamos a esses mau educados, detalhe são todos os colaboradores. Abraão.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa é a realidade no DETRAN não atendem bem e quando ligamos não atendem sr Governador faça algo que melhore o atendimento do DETRAN pois nada lá sai de graça e não estamos pedindo nada a eles funcionários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O prédio é feio, sujo, as instalações velhas. O pessoal do atendimento nos passa a impressão de que estão nos prestando um favor. Todos de cara amarrada. Pagamos caro pelo serviço que não é bom.

Luzitelmo Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, fiquei de 8:00hs até as 16:00hs para resolver tudo, uma total desorganização, não tem cadeiras suficiente e você passa horas em pé é uma total falta de respeito ao cliente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero estrela os funcionarios principalmente os superiores nao atende bem o publico minha abilitacao venceu desde dia 20 e nao confeccionario carteira uma negacao o da santos dumont

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Isso e um descaso telefonei varias vezes e ninguem atendeu o telefone para uma simples informacao.eu tenho que me deslocar para obter uma informacao. Uma vergonha.

Kaio César
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostei muito da agilidade dos serviços, fiz o exame psicotecnico muito rapido, so a psicologa que era muiiiito bruta, mas gostei de todo o resto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

os funcionarios não todos é claro,são de uma arrogancia em pessoa,deveria ter reunioes como tratar as pessoas,ja que eles trabalha com pessoas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os telefonnes dessa agcia nunca são atendidos. A gente liga até se cansar e ninguém atende. Isso é muita falta de respeito.

André França
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Como a maioria dos orgaos do estado, boa parte dos funcionarios sao o retrato da inedeciencia e iniperancia!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indo lá segunda-feira 08/04 mudar de categaria e já estou sentindo q vou m decepcionar.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.