Agência Detran Aldeota

Fotos Agência Detran Aldeota


Avaliações sobre Agência Detran Aldeota

Magnum Carneiro Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sabemos das dificuldades que enfrentamos quando precisamos de órgãos públicos, assim é também com o Detran Aldeota. Mesmo o serviço não sendo um dos melhores, esse Detran é o que oferece o atendimento mais rápido de todos. Precisei tirar minha segunda via da CNH, e fui por volta de 11:40 e fui atendido em no máximo 40 minutos. Eu me surpreendi, pois nas vezes anteriores passei mais tempo pra ser atendido. Os funcionários precisam ser mais educados. A obrigação deles é nos atender super bem, pois é um serviço prestado á sociedade e ainda é pago. A dica é ir por vota de 12:00, assim pegará menos fila. O funcionamento é de segunda á sexta de 07:00 ás 20:00.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Para minha surpresa positiva liguei para o Detran Maraponga e fui atendida no primeiro toque do telefone. Fui bem atendida e tirei minhas dúvidas de como tirar outra via da CNH. Silvana Abreu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Regras Basicas Nunca atendam bem o público assim eles se enchem e somem. Se telefonarem nunca atendam, assim eles desistem e só de pensar na distancia de ir pessoalmente...Se os problemas não forem fáceis de resolver, coloque mais dificuldades assim eles não saberão o que fazer e desistirão e os deixaram em paz. Se se alterarem porque voce não está muito dispoto a trabalhar, jogue na cara deles que o tratamento desrespeitoso ao servidor publico e passível de pena de reclusão e que só voce pode desrespeitá-lo, afinal está imune a esta lei. Voce é que tem o poder. Nunca sorria afinal voce não é pago para isso, assim eles se sentiram coagidos e te pedirão suplicando que por favor lhes conceda sua atenção e os ajude. Quando fizer um serviço faça-o por caridade, afinal voce é magnânimo, superior. Nunca permita que o outro perceba que está preocupado em resolver seu problema, isto as vezes leva muito tempo além do desgaste. Nunca permita que eles descubram que voce é um profissional eficiente, conhecedor de suas obrigações, interessado e principalmente humano. Voce corre o risco de ser diferente, e poderá ser sobrecarregados pelos chefes e rejeitados por seus colegas de trabalho, Será um risco que correrá, mas acredito que todas as noites dormirá consciente e feliz por sua escolhas, pela pessoa que é, Mas, corre o risco também de provocar transformação principalmente na atitude e se isso ocorrer.... vai ser muito bom.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS FUNCIONÁRIOS DO DETRAN SÃO ARROGANTES É COMO SE ESTIVESSEM NOS FAZENDO UM GRANDE FAVOR, O SERVIÇO É PAGO, CARO E DE PÉSSIMA QUALIDADE............... SR. GOVERNADOR FAZ CONCURSO PARA O DETRAN E COLACA AQUELA CABANA PRA FORA ELES NÃO QUEREM TRABALHAR E TRATA TODO MUNDO MUITO MAL..........PUNIÇÃO A ESTAS PESSOAS QUE SE DIZEM SEREM PROFISSIONAIS,SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS SÃO OS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS QUE PAGAMOS A ESTES CARAS DO DETRAN E AINDA NOS TRATA MAL, VÃO PLANTAR PEDRA LÁ NAS PEDREIRAS.......

23 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento presencial é péssimo e via telefone então, nem se fala. Eles deveriam dizer logo que não existe atendimeto via telefone pois, nunca consigo ser atendida desta forma. O serviço público geralmente é péssimo e se tratando de DETRAN supera todos os limites da insuficiência. Nota zero para o atendimento do DETRAN e para tanta falta de respeito com as pessoas que pagam impostos porque esse é o órgão que mais arrecada impostos e é o que tem o pior atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

tentei 50 ligações para detran e não atende como pode não ter ninguém para dá informações , tem que se largar até lá para saber o horário de funcionamento nos dias de hoje ainda não tem ninguem que coloquem esse povo para trabalhar e trabalhar bem. o Brasil não vai pra frente, pois só existe punição na áre privada porque a pública fazem o que querem meu Deus até onde a gente vai aguentar esses serviços nota zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O DETRAN NÃO ATENDE O TELEFONE.¿.LIGUEI UMAS 30 VEZES E NÃO ATENDEU NENHUMA..ISSO É UM ABSURDO¿POIS UMA SIMPLES INFORMAÇÃO É NECESSARIO IR LA NO DETRAN COMO SE FOSSE BEM PERTINHO¿POIS SE TEM TELEFONE É PRA SER ATENDIDO¿POIS NÃO JUSTIFICA O TELEFONE CHAMAR 10X SEGUIDAs e ninguem atender

27 pessoas curtiram esta avaliação.

Abraão Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realmente o atendimento no Detran é gritante, os colaboradores pensa que somos obrigados a escutar desaforos deles, sem contar o absurdo de impostos que pagamos a esses mau educados, detalhe são todos os colaboradores. Abraão.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa é a realidade no DETRAN não atendem bem e quando ligamos não atendem sr Governador faça algo que melhore o atendimento do DETRAN pois nada lá sai de graça e não estamos pedindo nada a eles funcionários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O prédio é feio, sujo, as instalações velhas. O pessoal do atendimento nos passa a impressão de que estão nos prestando um favor. Todos de cara amarrada. Pagamos caro pelo serviço que não é bom.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Luzitelmo Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, fiquei de 8:00hs até as 16:00hs para resolver tudo, uma total desorganização, não tem cadeiras suficiente e você passa horas em pé é uma total falta de respeito ao cliente.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero estrela os funcionarios principalmente os superiores nao atende bem o publico minha abilitacao venceu desde dia 20 e nao confeccionario carteira uma negacao o da santos dumont

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Isso e um descaso telefonei varias vezes e ninguem atendeu o telefone para uma simples informacao.eu tenho que me deslocar para obter uma informacao. Uma vergonha.

Kaio César
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostei muito da agilidade dos serviços, fiz o exame psicotecnico muito rapido, so a psicologa que era muiiiito bruta, mas gostei de todo o resto.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

os funcionarios não todos é claro,são de uma arrogancia em pessoa,deveria ter reunioes como tratar as pessoas,ja que eles trabalha com pessoas.

32 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os telefonnes dessa agcia nunca são atendidos. A gente liga até se cansar e ninguém atende. Isso é muita falta de respeito.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

André França
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Como a maioria dos orgaos do estado, boa parte dos funcionarios sao o retrato da inedeciencia e iniperancia!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indo lá segunda-feira 08/04 mudar de categaria e já estou sentindo q vou m decepcionar.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.