Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Diego Saraiva
Se arrependimento matasse... Após o surgimento de 2 grilos no meu carro (possivelmente painel e porta lado passageiro), levei a essa empresa no dia 03/11/2016 para uma avaliação no qual foi apontado pelo proprietário que deveria ser feito serviços no painel, portas dianteiras e colunas dianteiras, totalizando o valor de r$ 863,09. Os serviços foram feitos e ao receber o carro tive a primeira dor de cabeça: não só os grilos não sumiram como surgiu um outro no painel de instrumentos. Falei para o proprietário que me sugeriu aguardar 1 mês para a ¿acomodação das peças¿. Um mês depois e os grilos permaneciam. Levei novamente, na segunda tentativa recebi o carro e os problemas persistiram. Depois de algumas semanas a terceira e última tentativa. Deixei o carro na segunda, recebi o telefonema na terça que o carro estava pronto. Dei a volta no carro com o funcionário da empresa dentro do veículo que ouviu claramente os grilos. Deixei novamente o carro. Na quinta feira (19/01/17) falei com o técnico responsável pelos serviços e o mesmo informou que o grilo aparecia eventualmente, razão pela qual ficaria difícil eliminá-lo. Daí fui indagar ao proprietário como ficaria minha situação, afinal, contratei a empresa para resolver os grilos que me levaram a procura-ló, ou a empresa resolvia ou devolvia o valor pago, pois além desse prejuízo tive várias despesas com táxi pois estava sem carro. Para minha surpresa o proprietário da empresa, com ironia e alto tom de voz, extremamente grosso mesmo eu conversando numa boa, informou que não devolveria nenhum valor e que eu mandei ele fazer os serviços no painel, portas e colunas e que os serviços foram feitos. O mesmo esqueceu de que eu autorizei os serviços pois foi ¿apontado por ele¿ que esses serviços solucionariam meus problemas. Você espera ter um bom atendimento e um serviço de excelência ao contratar uma empresa que está no mercado há décadas não recebe nem 1% do que foi contratado. Fica o alerta: quem for fazer serviços nessa empresa não pague adiantado. Só pague quando o problema for solucionado pois não há garantia tampouco devolução se o problema não for resolvido.
Germanogomesdesousa
quanto custa esse serviço em um gol do ano 2002 ?