BAN BAN CALÇADOS - PRAÇA DO FERREIRA

2.0 Média: 2

(7  avaliações )

Fotos Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira

  • Foto de Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira por José Edcarlos Da Rocha Bráz em 16/10/2014
  • Foto de Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira por Fco Audizio Alves em 17/06/2011
  • Foto de Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira por Fco Audizio Alves em 17/06/2011
ver mais

Mapa de Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira

  • Rua Maj. Facundo, 484 - Centro - José Bonifácio - Fortaleza, CE — Como chegar

Avaliações sobre Ban Ban Calçados - Praça do Ferreira

Rebecka
4.0
- 15/10/2014

A Bambam calçados que fica na Praça do Ferreira no centro da cidade é uma loja muito conhecida por ser uma loja imensa e com muitas variedades em se tratando de calçados! Ambiente arejado, confortável e agradável;

A loja não apenas vende calçados, mas também acessórios como: bolsas, cintos, carteiras, entre outros; Eu passo por lá algumas e vezes e sempre vejo uma barreira de vendedores na porta, dificultando assim a entrada do cliente e me deixa constrangida apenas olhar a vitrine, visto que , eles ficam perguntando o que você esta procurando, é meio constrangedor, acho que é padrão das lojas de calçado essa postura; (O que não é tão legal).

Fui muito bem atendida, o atendimento da Bambam é excelente, o rapaz foi super atencioso e paciente, correndo de um lado para o outro para pegar o que eu pedia, acabei levando uma sapatilha da marca moleca e custou 39,00 reais, levei também uma alpargata que estava na promoção por 29,90 reais. Gostei muito, ambos os calçados são muito confortáveis;

Aceitam todos os cartões, fazem crediário e parcelamentos!

O Estacionamento fica pelo centro mesmo, melhor do que deixar o carro na rua. E pra quem vai de ônibus a facilidade é ainda maior, vários ônibus passam ali!

Recomendo!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 6  avaliações


José Edcarlos Da Rocha Bráz
2.0
- 25/09/2014

A Ban Ban calçados do centro é realmente o que chamamos de desorganização, a loja é muito pequena e temos que dividir espaço com clientes, vendedores e sapatos, muitos sapatos e são todos espalhados na frente da loja quando tem promoção, no meio da loja porque eu acho que é pra quem não viu na entrada não tem problema porque tem no meio da loja, isso prejudica demais o cliente que não consegue se locomover dentro da loja e acaba desistindo de comprar algo e vai embora porque não entende o funcionamento, a loja é muito desorganizada e faz com que tudo se torne confuso, é tudo misturado tanto sapatos masculino, feminino ou infantil, então realmente não gostei, justamente por ser um espaço pequeno deveria ser organizado assim eles iriam aproveitar o pouco espaço para dá mais conforto aos clientes, muitos dos clientes ficam fora da loja esperando os vendedores com os seus produtos porque não tem condições de se locomover dentro da loja.

Isabel  Lima
4.0
- 01/10/2014

A Bambam calçados é uma loja popular de calçados, com uma variedade de modelos e preços bem acessíveis. Gosto sempre de passar pela loja da Praça do Ferreira para ver se tem sapatilhas em oferta, pois apesar dos preços já serem bem mais conta, a loja sempre coloca vários produtos em promoção. Tênis e mochila escolar para meu filho também gosto de comprar na Bambam. O que vejo de negativo na loja é a desorganização, tem dias que está tudo bagunçado uma verdadeira reviravolta, pilhas de sapatos literalmente espalhados pelo chão, que para chegar até o caixa temos que ir desviando dos obstáculos, já o atendimento é meio conturbado devido o movimento da loja, a maioria dos vendedores são atenciosos quando a situação permite. Apesar de toda desorganização gosto dos preços.

2.0
- 17/11/2011

eu já fui funcionario da ban ban. para os clientes é bom...ruim é para os funcionarios. nós ganhamos pouco,pq a comissão é 3% de cada produto,o banheiro está com defeito e o refeitório é muito pequeno pq tomam espaço com os estoques

Francisco Cavalcante
1.0
- 09/06/2013

realizei uma compra no dia 06/06/13 e a mesma segundo a operadora de cartão, teve duplicidade. Solicito que a loja entre em ctt comigo para correção, pois me encontro de férias em Fortaleza.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.