Eletronica Moria

Fotos Eletronica Moria


Avaliações sobre Eletronica Moria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a moria tem um pessimo grupo de funcionarios.que crer que todos sao donos


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



47 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não há padrão para a avaliação de tal estabelecimento. E quando digo que não há padrão,digo que nem mesmo negativo pois é negativo ao infinito. Um determinado indivíduo , por defender tão prontamente o referido estabelecimento, só pode ser funcionário de tal descompromissada e irresponsável empresa.Ademais,moderador,você, porventura, conhece o padrão culto da língua portuguesa, ou também é mais um inculto (sem instrução) que não sabe empregar e nem discernir o uso de uma palavra quando tem sentido conotativo ou pejorativo? Convenhamos, caro moderador, que o indivíduo (que não pode ser citado) colocou quem não deveria em seu pífio comentário ao dizer que nem DEUS agradou a todos. Em meu primeiro comentário, prestamente cerceado por Vossa Senhoria, contrapus-me dizendo que Deus não está para agradar homem algum. Convenhamos também, Sr.Moderador, que Deus não é cúmplice de incompetência, irresponsabilidade e descaso de ninguém. O atendimento da loja é péssimo. Se os usuários quiserem fazer um teste, é só dizerem que o serviço solicitado não é pela garantia. Vocês verão que o atendimento será outro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior atendimento que já vi. Até no telefone conseguem ser péssimos. Acabei de tentar ligar para o número que me deram, as pessoas atendem e desligam na mesma hora. Antes de desligarem dá para ouvir o barulho no ambiente, provando que a ligação foi atendida, mas em seguida desligam. Tentei várias vezes, de fixo e celular, sem sucesso. E no número em que atendem as telefonistas, avisadas de que os vendedores não atendem no outro número, passam a ligação, mas fica mudo. Retornei três vezes, e elas dizem - na cara de pau - que "raramente uma ligação que a gente passa dá certo". Perguntei se era o sistema de telefonia deles que não prestava, elas disseram "isso mesmo". Indaguei por que não consertavam, elas responderam: "já tentamos consertar várias vezes". Dá pra acreditar??? Sem crer no que eu estava ouvindo, perguntei por último: "então o cliente fica sem ser atendido?", e a resposta foi: "pois é". Nunca mais piso nessa Moriá, e se alguém me perguntar, deixarei claro que é uma porcaria!!!

Jocileia24
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também não gostei nenhum pouco de todo o processo lá... deixei um notebook desde o dia 17 de agosto, já vai fazer um mês... nunca me ligaram, eu que liguei e a única informação que me deram é que estavam aguardando um CD de instalação de um sistema que seria enviado pela CCE, e que não tinha previsão para chegar... após 03 ligações para a autorizada, liguei para o 0800 da CCE, que me disseram que tinha o registro da entrada do equipamento na autorizada, mas não tinha nenhuma solicitação de peças ou CD... Já entrei em contato com o DECON, pois de acordo com o Artigo 18 do código de defesa do consumidor, o cliente deve receber o aparelho da autorizada até 30 dias corridos da entrega na mesma... caso contrário, poderá entrar com uma ação contas as partes envolvidas, e o direito é receber um aparelho no, ou até mesmo o valor do produto corrigido... fica a escolha do cliente...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO ATENDIMETO, PARECE QUE OS ATENDENTE TRABALHAM FAZENDO FAVOR, MAL ATENTE TELEFONE. LEVEI UM APARELHO DE TV MARCA LG PASSARAM 19 DIAS SEMPRE QUE EU LIGAVA E QUANDO ELES QUERIAM ATENDER DIZIAM QUE ESTAVAM AGUARDANDO UMA PEÇA, DEPOIS, DIZIAM QUE ESTAVAM FAZENDO REPOSIÇÃO DE PEÇA, ATÉ QUE DEPOIS DE 19 DIAS APÓS MUITAS TENTATIVAS DE LIGAÇÕES ME DISSERAM QUE O APARELHO ESTAVA PRONTO. FUI PEGAR, E AO CHEGAR EM CASA O MESMO DEFEITO, RETORNEI NO DIA SEGUINTE PROCUREI FALAR COM ALGUEM ENCARREGADO, INDICARAM UMA SENHORA CHAMADA ANDREIA QUE SE DIZIA SER A GERENTE E PRONTIFICOU-SE A ME LIGAR NO DIA SEGUINTE E APÓS 5 DIAS NADA, EU LIGAVA E A TAL ANDRÉIA NUNCA PODIA ATENDER. PEDI INTERVENÇÃO DA LG , POIS , NÃO PASSEI SEQUER 10 DIA DESDE QUE COMPREI A TV. PORTANTO, TENHAM CUIDADO, ESSA FULERAGEM DE ELETRÔNICA MORIÁ NÃO RECOMENDO A NINGUEM.

24 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sobre o atendimento não tenho muito o que reclamar. A questão da espera, demora, tem a ver com a organização. Pega-se uma senha de atendimento e espera sua vez. Se não fosse assim, ficaria todo mundo no balcão de atendimento querendo ser o primeiro a ser atendimento. Meu problema é no serviço de reparo. Em menos de 1 mês minha tv deu problema e com 2 semanas que levei pra lá, me ligaram, no ato de pegar a tv, no balcão, apresentou exatamente o mesmo problema de quando eu deixei. Já se passaram mais 1 semana e até agora nenhum retorno de lá me informando. Ah! Outro detalhe, quando fui pegar, me informaram que trocaram a placa principal e o defeito foi o mesmo...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Nem Deus agradou a todos, paciencia, é preciso entender as cituações que envolvem um manutenção de um equipamento, seja qufal for ele Francisco Chagas de Freitas

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca vi coisa tão ruim! Pior do que bodega. Atendimento péssimo. Quem atende telefone parece que está com toda raiva do mundo. Deixei uma televisão sony em agosto do corrente e até hoje estou aguardando peça. Nunca me ligaram. Toda vez que ligo, sai faIsca, pois o atendimento não vale nada, é debochado. Vou tomar minhas providências. Não recomendo para ninguém, nem a pior pessoa do mundo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento ? p?ssimo. A gente marca a visita, s? tem disponibilidade pra uma semana depois, e no dia marcado, faltando ao trabalho pra atender o t?cnico, ele simplesmente n?o aparece. ? a segunda vez que preciso do servi?o deles e isso acontece. Muito insatisfeita. Pena que eles s?o os ?nicos autorizados da LG. Se n?o fosse, nunca mais solicitaria o servi?o deles.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Perfeita, empresa de assistência técnica, na minha opinião, têm como objetivo principal, resolver os problemas apresentados pelos equipamentos, onde não é fabricante, e como solucionadora de problemas, a Moriá é perfeita, das vezes que precisei, sempre resolveu os defeitos que meus aparelhos apresentaram, sua equipe técnica é de primeira, é isso que importa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO ENTRA NA MINHA CLASSIFICAÇÃO, POIS REFERIDA ELETRÔNICA NÃO TEM BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE NA CHEGADA E NEM NA SAÍDA. O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS COM QUALIFICAÇÃO FICA MUITO A DESEJAR A PARTIR DA RECEPÇÃO. PRECISARIA DE UMA GESTÃO MAIS EFICAZ E EFICIENTE PARA PROMOVER UM MELHORAMENTO NAS CONDIÇÕES GERAIS DA EMPRESA.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa eletrônica além de estar com o telefone ocupado o tempo tod, forçando o cliente ter a ter que ir na loja física, possui um péssimo atendimento! todas as vezes que tive que ir nesse serviço autoriza da LG, até quando a Moriáh consertava produtos de outras marcas, tive grandes dores de cabeça!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só não dou zero por que não é possível. Péssimo atendimento. Ficam mentindo para o cliente. Outra ocasião a tinha colocado no PROCOM,desta vez não posso pq minha TV Sony está fora de garantia, mas só tem esta porcaria de autorizada aqui em Fortaleza. Ficamos Refém desta empresa mal fadada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota ZERO,pessimo atendimento ao cliente,temos uma Tv plasma,que hoje fui informada pela LG que está pronta desde o dia 01/06/2011,e a mesma não entrou em contato conosco....Tanto a marca LG não vale nada em atendimento ao cliente,assim como assistencia tecnica de Fortaleza.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não gostei do atendimento e o atendente era tão bruto que quando ia pegar a minha tv ficava batendo as pontas no balcão... não falei nada pois poderia ser que ele deixasse minha televisão por último, ou fisesse algo pior. mas quanto ao tempo só demorou uma semana...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Poucos funcionários, lugar sempre lotado. Não dão atenção ao cliente. Para apenas receber um aparelho que já estava pronto, esperei mais de uma hora. Além disso, cobram um preço muito alto, incompatível com o serviço realizado. NÃO RECOMENDO!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei minha tv lá,passou 3 messes para consertar nunca me ligaram para falar nada quando liguei disse que já estava pronta fui pegar só funcionor 13 dias e deu o mesmo problema. só tive raiva eles não sabem consertar nada. pessima péssima pessima

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

deixei meu computador la e fui bem atendido, espero que não demore, eles me falaram que se tivesse as peças seria rápido, liguei e falaram que levaria 10 dias para as peças chegarem espero que cumpram com o prazo prometido

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Senhores, gostaria muito de saber a verdade sobre essa empresa, mas pelo visto, ja tenho a opiniao de muitos..... Opiniao negativa.... Serah que ainda existe alguem nessa cidade que trabalhe corretamente e honestamente?

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não vá... além do péssimo atendimento..lá é cobrado R$ 35,00 pelo orçamento, que é justamente para que vc saiba se o valor será viável... então não tem que cobrar por isso. existem muitos orçamentos gratuitos!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO ATENDIMENTO, O EMPREGADO DESTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÓ NÃO É MAIS BRUTO QUE OS PÉS DA BURRAAAAA, PQ DE RESTO ELE GANHARIA FÁCIL! SEM FALAR NO PREÇO ABSURDO QUE É COBRADO PELA MÃO DE OBRA!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento horrível,funcionários abusados tanto por telefone como pessoalmente e o serviço de péssima qualidade o meu Mini System retornou duas vezes com uma semana que voltou do conserto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não vá... pois lá cobram R$ 35,00 pelo orçamento, que é justamente para que vc saiba se o valor será viável... então não tem que cobrar por isso. existem muitos orçamentos gratuitos!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

eU FIZ UMA MEDIA DOS CLIENTES, E SE ELES NÃO TIVEREM MENTINDO, devo DIZER QUE É MUITO RUIM fico em duvida em levar um microsiSter LG - QUE ESTÁ EM MENSAGEM DE PPROTECIO NO DISPLAYS

Luiz Alberto Siqueira Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

apesar do que dizem muitos dos colegas abaixo sempre tive boas experiências com a Mória, sem contar que muita pecinha ou equipamento só se encontra lá ou no Putiu.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ENÃO TENHO NADA QUE DESABONE A EMPRESA, CONTINUE ASSIM QUE ESTA OTIMO.x. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Orrível, os atendentes realmente parecem que estão fazendo favor ao atender nossas solicitações. Além disso, falta muita peça principalmente de Placamãe...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu comentário está relacionado à venda de componentes eletrônicos, sobre o serviço autorizado, nada tenho a declarar, pois nunca precisei do mesmo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já desisti, vou procurar outro local. Amanhã toda tentando contato para agendar visita e não consegui. Diante de todos os comentários desisto!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento, funcionários extremamente mal educados, desligam na cara do cliente. Levei meu notebook e este voltou sem a bateria.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Maria Marinho Nossa!!!!! Depois de tantos comentários negativos... vou procurar outra assistência técnica!!! Deus que me livre !!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, liguei mais de cinco vezes e não consegui falar com o setor responsável,parece que trabalham fazendo favor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha caixa de som ja faz dois meses que levei pra conserto e ainda nao tive resposta alguma,sao realmenre muito iresponsaveis

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento mandei um tablet pro conserto está com um mês q aguardo muito ruim mesmo estou profundamente arrependida

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Airton Pascoal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento muito lento, talvez um pouco mais de cordialidade cai bem aos funcionários, fora isso tem de tudo.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Airton Pascoal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Tem de tudo mais o atendimento é muito ruim acreditem e os preços são realmente abusivos. Podem perguntar.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eita! Fui consultar essa eletrônica Muriá para conserto de um equipamento, mas ela é mesmo de amargar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Meus comentários sobre Eletronica Moria são - bom atendimento - bom ambiente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muito bom o atendimento, os preços e o acervo de peças dessa empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom atendimento, estacionamento difícil.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.