Eletronica Moria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

41  avaliações

  • (85) 4011-87...ver telefone >
  • R Mns Salazar , 640 , São João do Tauape, Fortaleza  -  CE   Como chegar

Fotos Eletronica Moria

    Mapa de Eletronica Moria

    • R Mns Salazar, 640 - São João do Tauape - Fortaleza, CE — Como chegar

    Avaliações sobre Eletronica Moria

    Ricardomnmb
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2014

    Não há padrão para a avaliação de tal estabelecimento. E quando digo que não há padrão,digo que nem mesmo negativo pois é negativo ao infinito. Um determinado indivíduo , por defender tão prontamente o referido estabelecimento, só pode ser funcionário de tal descompromissada e irresponsável empresa.Ademais,moderador,você, porventura, conhece o padrão culto da língua portuguesa, ou também é mais um inculto (sem instrução) que não sabe empregar e nem discernir o uso de uma palavra quando tem sentido conotativo ou pejorativo? Convenhamos, caro moderador, que o indivíduo (que não pode ser citado) colocou quem não deveria em seu pífio comentário ao dizer que nem DEUS agradou a todos. Em meu primeiro comentário, prestamente cerceado por Vossa Senhoria, contrapus-me dizendo que Deus não está para agradar homem algum. Convenhamos também, Sr.Moderador, que Deus não é cúmplice de incompetência, irresponsabilidade e descaso de ninguém. O atendimento da loja é péssimo. Se os usuários quiserem fazer um teste, é só dizerem que o serviço solicitado não é pela garantia. Vocês verão que o atendimento será outro.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 40  avaliações


    Jocileia24
    Jocileia24
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2013

    Também não gostei nenhum pouco de todo o processo lá... deixei um notebook desde o dia 17 de agosto, já vai fazer um mês... nunca me ligaram, eu que liguei e a única informação que me deram é que estavam aguardando um CD de instalação de um sistema que seria enviado pela CCE, e que não tinha previsão para chegar... após 03 ligações para a autorizada, liguei para o 0800 da CCE, que me disseram que tinha o registro da entrada do equipamento na autorizada, mas não tinha nenhuma solicitação de peças ou CD... Já entrei em contato com o DECON, pois de acordo com o Artigo 18 do código de defesa do consumidor, o cliente deve receber o aparelho da autorizada até 30 dias corridos da entrega na mesma... caso contrário, poderá entrar com uma ação contas as partes envolvidas, e o direito é receber um aparelho no, ou até mesmo o valor do produto corrigido... fica a escolha do cliente...

    • Carneiro Alessandra

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    FRANCISCO FEITOSA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/05/2012

    PÉSSIMO ATENDIMETO, PARECE QUE OS ATENDENTE TRABALHAM FAZENDO FAVOR, MAL ATENTE TELEFONE. LEVEI UM APARELHO DE TV MARCA LG PASSARAM 19 DIAS SEMPRE QUE EU LIGAVA E QUANDO ELES QUERIAM ATENDER DIZIAM QUE ESTAVAM AGUARDANDO UMA PEÇA, DEPOIS, DIZIAM QUE ESTAVAM FAZENDO REPOSIÇÃO DE PEÇA, ATÉ QUE DEPOIS DE 19 DIAS APÓS MUITAS TENTATIVAS DE LIGAÇÕES ME DISSERAM QUE O APARELHO ESTAVA PRONTO. FUI PEGAR, E AO CHEGAR EM CASA O MESMO DEFEITO, RETORNEI NO DIA SEGUINTE PROCUREI FALAR COM ALGUEM ENCARREGADO, INDICARAM UMA SENHORA CHAMADA ANDREIA QUE SE DIZIA SER A GERENTE E PRONTIFICOU-SE A ME LIGAR NO DIA SEGUINTE E APÓS 5 DIAS NADA, EU LIGAVA E A TAL ANDRÉIA NUNCA PODIA ATENDER. PEDI INTERVENÇÃO DA LG , POIS , NÃO PASSEI SEQUER 10 DIA DESDE QUE COMPREI A TV.
    PORTANTO, TENHAM CUIDADO, ESSA FULERAGEM DE ELETRÔNICA MORIÁ NÃO RECOMENDO A NINGUEM.

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    Roner Lucena
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 15/07/2013

    Sobre o atendimento não tenho muito o que reclamar. A questão da espera, demora, tem a ver com a organização. Pega-se uma senha de atendimento e espera sua vez. Se não fosse assim, ficaria todo mundo no balcão de atendimento querendo ser o primeiro a ser atendimento. Meu problema é no serviço de reparo. Em menos de 1 mês minha tv deu problema e com 2 semanas que levei pra lá, me ligaram, no ato de pegar a tv, no balcão, apresentou exatamente o mesmo problema de quando eu deixei. Já se passaram mais 1 semana e até agora nenhum retorno de lá me informando. Ah! Outro detalhe, quando fui pegar, me informaram que trocaram a placa principal e o defeito foi o mesmo...

    francisco chagas de freitas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 31/08/2012

    Nem Deus agradou a todos, paciencia, é preciso entender as cituações que envolvem um manutenção de um equipamento, seja qufal for ele Francisco Chagas de Freitas

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Castro Coelho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/11/2013

    Nunca vi coisa tão ruim! Pior do que bodega. Atendimento péssimo. Quem atende telefone parece que está com toda raiva do mundo. Deixei uma televisão sony em agosto do corrente e até hoje estou aguardando peça. Nunca me ligaram. Toda vez que ligo, sai faIsca, pois o atendimento não vale nada, é debochado. Vou tomar minhas providências. Não recomendo para ninguém, nem a pior pessoa do mundo.

    Maryborges
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/08/2013

    Atendimento ? p?ssimo. A gente marca a visita, s? tem disponibilidade pra uma semana depois, e no dia marcado, faltando ao trabalho pra atender o t?cnico, ele simplesmente n?o aparece. ? a segunda vez que preciso do servi?o deles e isso acontece. Muito insatisfeita. Pena que eles s?o os ?nicos autorizados da LG. Se n?o fosse, nunca mais solicitaria o servi?o deles.

    Pedro Afonso123
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/11/2013

    Perfeita, empresa de assistência técnica, na minha opinião, têm como objetivo principal, resolver os problemas apresentados pelos equipamentos, onde não é fabricante, e como solucionadora de problemas, a Moriá é perfeita, das vezes que precisei, sempre resolveu os defeitos que meus aparelhos apresentaram, sua equipe técnica é de primeira, é isso que importa.

    Francisca Nunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/05/2012

    NÃO ENTRA NA MINHA CLASSIFICAÇÃO, POIS REFERIDA ELETRÔNICA NÃO TEM BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE NA CHEGADA E NEM NA SAÍDA. O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS COM QUALIFICAÇÃO FICA MUITO A DESEJAR A PARTIR DA RECEPÇÃO. PRECISARIA DE UMA GESTÃO MAIS EFICAZ E EFICIENTE PARA PROMOVER UM MELHORAMENTO NAS CONDIÇÕES GERAIS DA EMPRESA.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Chico Rbs
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/09/2013

    Só não dou zero por que não é possível. Péssimo atendimento. Ficam mentindo para o cliente. Outra ocasião a tinha colocado no PROCOM,desta vez não posso pq minha TV Sony está fora de garantia, mas só tem esta porcaria de autorizada aqui em Fortaleza. Ficamos Refém desta empresa mal fadada

    Tereza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/06/2011

    Nota ZERO,pessimo atendimento ao cliente,temos uma Tv plasma,que hoje fui informada pela LG que está pronta desde o dia 01/06/2011,e a mesma não entrou em contato conosco....Tanto a marca LG não vale nada em atendimento ao cliente,assim como assistencia tecnica de Fortaleza.

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    MayRodOli
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 18/06/2013

    Não gostei do atendimento e o atendente era tão bruto que quando ia pegar a minha tv ficava batendo as pontas no balcão... não falei nada pois poderia ser que ele deixasse minha televisão por último, ou fisesse algo pior. mas quanto ao tempo só demorou uma semana...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    INGRID VASCONCELOS
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/08/2012

    Péssimo atendimento. Poucos funcionários, lugar sempre lotado. Não dão atenção ao cliente. Para apenas receber um aparelho que já estava pronto, esperei mais de uma hora. Além disso, cobram um preço muito alto, incompatível com o serviço realizado. NÃO RECOMENDO!!!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lidiane Santos Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2012

    Deixei minha tv lá,passou 3 messes para consertar nunca me ligaram para falar nada quando liguei disse que já estava pronta fui pegar só funcionor 13 dias e deu o mesmo problema. só tive raiva eles não sabem consertar nada. pessima péssima pessima

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    PAULO CESAR
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 23/05/2013

    deixei meu computador la e fui bem atendido, espero que não demore, eles me falaram que se tivesse as peças seria rápido, liguei e falaram que levaria 10 dias para as peças chegarem espero que cumpram com o prazo prometido

    Iris Sannazzaro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/05/2012

    Senhores, gostaria muito de saber a verdade sobre essa empresa, mas pelo visto, ja tenho a opiniao de muitos..... Opiniao negativa.... Serah que ainda existe alguem nessa cidade que trabalhe corretamente e honestamente?

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jeovana C. Barbosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/04/2012

    Não vá... além do péssimo atendimento..lá é cobrado R$ 35,00 pelo orçamento, que é justamente para que vc saiba se o valor será viável... então não tem que cobrar por isso. existem muitos orçamentos gratuitos!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Amanda De Fatima Paiva Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/12/2012

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, O EMPREGADO DESTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÓ NÃO É MAIS BRUTO QUE OS PÉS DA BURRAAAAA, PQ DE RESTO ELE GANHARIA FÁCIL!
    SEM FALAR NO PREÇO ABSURDO QUE É COBRADO PELA MÃO DE OBRA!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Laureano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/08/2013

    Atendimento horrível,funcionários abusados tanto por telefone como pessoalmente e o serviço de péssima qualidade o meu Mini System retornou duas vezes com uma semana que voltou do conserto.

    Jeovana C. Barbosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/04/2012

    Não vá... pois lá cobram R$ 35,00 pelo orçamento, que é justamente para que vc saiba se o valor será viável... então não tem que cobrar por isso. existem muitos orçamentos gratuitos!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marcelo Baturite
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 23/03/2014

    eU FIZ UMA MEDIA DOS CLIENTES, E SE ELES NÃO TIVEREM MENTINDO, devo DIZER QUE É MUITO RUIM fico em duvida em levar um microsiSter LG - QUE ESTÁ EM MENSAGEM DE PPROTECIO NO DISPLAYS

    Luiz Alberto Siqueira Campos
    Luiz Alberto Siqueira Campos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 28/08/2012

    apesar do que dizem muitos dos colegas abaixo sempre tive boas experiências com a Mória, sem contar que muita pecinha ou equipamento só se encontra lá ou no Putiu.

    francisco chagas de freitas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 31/08/2012

    ENÃO TENHO NADA QUE DESABONE A EMPRESA, CONTINUE ASSIM QUE ESTA OTIMO.x. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Andregranconadm
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/08/2013

    Orrível, os atendentes realmente parecem que estão fazendo favor ao atender nossas solicitações. Além disso, falta muita peça principalmente de Placamãe...

    Martharegueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/12/2013

    Já desisti, vou procurar outro local. Amanhã toda tentando contato para agendar visita e não consegui. Diante de todos os comentários desisto!

    Selecaoceara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/10/2013

    Pessimo atendimento, funcionários extremamente mal educados, desligam na cara do cliente. Levei meu notebook e este voltou sem a bateria.

    Marinhoclarisse
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/10/2013

    Maria Marinho

    Nossa!!!!! Depois de tantos comentários negativos... vou procurar outra assistência técnica!!! Deus que me livre !!!!

    Celia Maria Magalhaes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/06/2011

    minha caixa de som ja faz dois meses que levei pra conserto e ainda nao tive resposta alguma,sao realmenre muito iresponsaveis

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Viviane Sousa I
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/06/2013

    péssimo atendimento mandei um tablet pro conserto está com um mês q aguardo muito ruim mesmo estou profundamente arrependida

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Airton Pascoal
    Airton Pascoal
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 26/05/2012

    Atendimento muito lento, talvez um pouco mais de cordialidade cai bem aos funcionários, fora isso tem de tudo.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Airton Pascoal
    Airton Pascoal
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 31/03/2012

    Tem de tudo mais o atendimento é muito ruim acreditem e os preços são realmente abusivos. Podem perguntar.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Servulopinheiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/09/2013

    Eita! Fui consultar essa eletrônica Muriá para conserto de um equipamento, mas ela é mesmo de amargar!

    JORGE
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 23/03/2012

    Bom atendimento, estacionamento difícil.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.