Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

Fotos Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

Anúncio

Avaliações sobre Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 2 de março, fiz uma reclamação aqui sobre um ar condicionado (Ar Split 12.000 Frio) que a Consul me vendeu, mas que nunca funcionou. Ou melhor, funcionou durante quatro noites (http://bit.ly/1CpYOum). Relatei sobre a minha decepção com a marca, uma marca na qual confiava. Hoje, aliás, posso até dizer que é uma marca que JAMAIS comprarei, porque não teve cuidado nenhum com a minha reclamação. Resumindo: comprei um ar condicionado que não funciona e quando fui pesquisar vi que o problema não é só meu, mas de várias outras pessoas que compraram o mesmo aparelho. Mas a reclamação agora não é só sobre a Consul, mas sobre sua autorizada em Fortaleza. Se a marca desrespeita seus clientes, por que eu esperei que com a autorizada fosse diferente? Abri o chamado. O técnico veio no dia marcado (21 de fevereiro), mas disse que teria que voltar depois com a peça. Aguardei o retorno, liguei cobrando, esperando, e só por volta do dia 10 de março me ligaram avisando que a peça havia chegado. Agendei o retorno do técnico para o dia 14 de março, um sábado, único dia da semana que tenho como dar um jeito de ficar em casa para recebê-lo. A pedido da autorizada, aluguei andaimes para que o técnico fizesse o trabalho. A visita dele estava agenda para o turno da manhã, entre 8 e 12 horas. Às 11h, estranhando a demora, liguei para autorizada (PONTO DE ORVALHO). A atendente nem perguntou meu nome, nem o número da OS, simplesmente disse: "se está agendado, até as 12h ele chegará aí". Esparei mais 40 minutos e liguei, pedindo que ela (não sei se a mesma, uma agora chamada Cristiane) verificasse onde estava esse técnico. Me senti ligando para casa da minha avó. Às 11h40, ela gritou querendo saber quem estava com os serviços do técnico que estava agendado para a minha casa. Encurtando a história, disse que o técnico em questão não trabalhava mais lá - COMO SE ISSO FOSSE DO MEU INTERESSE - e as visitas dele não seriam feitas. SIMPLES ASSIM. Se eu estava esperando, se eu tinha alugado os andaimes...quem se importa? Ainda teve a cara de pau de dizer que meu telefone estava na caixa postal, que tinham ligado mais cedo. Primeiro que a obrigação era ter me ligado com antecedência suficiente para que eu não tivesse o trabalho e o custo de alugar os andaimes. Segundo que meu celular não estava desligado. Terceiro que eu própria liguei às 11h e a atendente não se deu ao trabalho de checar se eu era a pessoa para a qual eles supostamente ligaram e não conseguiram falar. O resutado é simples: a visita não foi remarcada, os andaimes foram alugados para nada e o ar condicionado...ah, o ar condicionado, ele continua sem funcionar, virou enfeite de parede. Obrigado, Consul, pelo aparelho que não funciona e pela autorizada que não atende. VERGONHA!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


Gorete Barreto De Jesus
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma máquina de lavar e secar que comprei em janeiro/2012 a mesma desde de a compra vem apresentando vários defeitos. Tento marcar uma visita via telefone com a Brastemp(pois a mesma está nanopolisando esse serviço, ou seja você não consegue marcar visita na assitência técnica da Brastemp, mesmo estando fora da garantia). Tudo bem.... Estou a quase duas semanas sem conseguir marcar a visita. Todas as vezes que ligo para o bendita Brastemp o sistema está fora do ar e os mesmos informam que vão entrar em contato via telefone (o que não acontece). E aí eu pergunto????? Como resolver esta questão... cadê os meus direiros de consumidor.. será que vou ter que dar queixa (pequenas causas) para que possa ser atendida pela Brastemp..... A partir de agora NÃO COMPRO MAIS NADA BRASTEMP. Estou muuuito desapontada com O DESCASO da Brastemp em relação aos seus clientes. NOTA ZEEEEEERO BRASTEMP.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma maquina de lavar roupas Brastemp Lava e Seca, e ela teve um defeito depois de dois anos de uso. Liguei para Brastemp e a unica autorizada dessa marca em Fortaleza é Ponto de Orvalho. Começaram meus problemas. Marcaram um dia, fiquei esperando o dia inteiro e o tecnico nao apareceu. Liguei para lé e disseram que o tecnico nao encontrou o endereço, mas, que iria no dia seguinte. Bem, foi uma semana pro tecnico finalmente vir e fazer orçamento. Mais uma semana pra instalar a peça. Agora, deu outro defeito e estou ha 20 dias aguardando a peça que vem de outro estado. Pela demora, deve vir de outro planeta. Quando liguei depois de 15 dias, a peça tinha chegado , e não me avisaram, mas, VEIO ERRADA!!! OU seja tenho que esperar mais 15 dias!!! Desrespeito com o consumidor. Essa autorizada Brastemp de Fortaleza é de uma ineficiencia absurda. Nao condiz com o nome BRASTEMP.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! se puder levar em outro local, aconselho. Dia 08/08/2012 Levei um Aspirador Portatil Consul Facility, que tinha acabado a garantia fazia 2 meses...certo eu que levando na Autorizada Consul ele seria consertado sem problemas. Ao chegar lá, me cobraram R$ 30,00 apenas para o orçamento...que CASO EU AUTORIZASSE o serviço, este valor seria descontado...até então, corri o risco e mandei fazer o orçamento. Eis que para minha suspresa, me ligaram passando um orçamento de R$ 215,00. DETALHE IMPORTANTE: O APARELHO NOVO, NA LOJA, CUSTA R$ 165,00 !!!! como é que o conserto de determinado item do motor do aparelho CUSTA MAIS QUE O APARELHO NOVO, INTEIRO!!!! posso estar ficando burro, mas esta foi demais pra mim...ou seja, ou eu pego R$ 30,00 e saio com meu aparelho quebrado debaixo do braço, ou deixo o mesmo lá para que eles usem em "outro propósito"...portando...CUIDADO!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionado com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 12/02/13, o mesmo já chegou com defeito apos instalado não funcionou . Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era o compressor e ai foi trocado lembrando que e uma demora sem fiam para cada procedimento visita,solicitar peça, trocar a peça , foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir. novo agendamento. Já se foram 3 agendamentos e até o momento não fui atendido. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Já vi que vou ter que ir ao PROCON !!!!! não recomendo a ninguém produtos da cônsul...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou muito decepcionada com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 11/03/13, o mesmo só funcionou um mês. Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era placa, até aí tudo bem, foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir a minha residência, eis que chega o técnico com a peça errada, novo agendamento. Já se foram 5 agendamentos e até o momento não fui atendida. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Será que vou ter que ir ao PROCON pra acionar essa empresa maldita? Já chegou no meu limite!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O técnico se limitou a avaliar o que foi registrado em nota (que estava informado errado) além de retirar uma mangueira embutida sem autorização. A visita foi agendada com uma semana do contato telefonico pois é a unica assistencia tecnica registrada.Ao reclamar no telefone, fui reagendada com 9 dias para uma reavaliação do serviço não prestado, depois de muita insistencia. Fica registrada a falta de compromisso com a qualidade do atendimento e a esperança que a Consul cadastre mais opções de empresas para prestar serviço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

contactei essa assistência técnica e fui muito bem recepcionado. No dia seguinte o técnico comparaceu em minha, fez a avaliação do defeito na geladeira pediu 24 horas com o aparelho desligado, voltando no dia seguinte e consertando meu aparelho que estava com baixo rendimento na refrigeração. Profissional atencioso que depois de sue serviço deu importantes informações para futuras manutenções preventivas.Fiquei muito satisfeito e recomendo com distinção. Francisco Viana Marcello - Fortaleza/CE

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Adquiri uma máquina de lavar4 roupa Brastemp em 17/04/11, e já no dia 12/04 pifou uma placa de controle. Fui muito bem atendido pela autorizada Ponto do Orvalho, mas infelizmante não dispõe da peça. Deu um prazo de 15 a 20 dias para solucionar o problema. Será que eles nunca ouviram falar de Sedex 24 h ? Mesmo que precisasse o cliente pagar uma taxa de urgência ? Uma peça de carro, muito mais pesada algumas autorizadas usam o Sedex, porque não com uma placa eletrônica ? ACORDA BRASTEMP.......

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente, estou um pouco apavorada com os comentários referentes a esta assistência técnica PONTO DE ORVALHO!!! Hj tive o primeiro contato com a Brastemp e o que me informaram, é que só tinham a indicação desta A.T. preciso apenas de um adesivo para a dobradiça da tampa de vidro, pois o mesmo perdeu a cola... será que haverá tanto problema como os outros clientes estão tendo??? Vou lá, verificar e dp voltarei com a minha opinião e avaliação!!! Mirian Semeraro de Alcantara Nogueira

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No inicio não acreditei nos comentários. Mais acabei de ver que e verdade, agendei para um tec. realizar uma visita em minha residência . para conserto de uma maquina de lavar no dia 25/01/2013 Não vou trabalha , passo o dia aguardando, no final do dia entro em contato com a empresa, recebo informação que o técnico realizou a visita. A mentira grande. Eu como cliente passo por besta. O dia todo esperando.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo. Quando precisamos e tentamos ligar para a empresa,demora até 10 minutos e depois desliga.Se agenda uma visita para conserto de qualquer eletrodoméstico, ninguém aparece e se a pessoa interessada não ficar insistindo, aí cai no esquecimento. Nós não entendemos como uma empresa que presta serviço tão pessimamente, continue a representar duas empresas como a Cônsul e a Brastemp.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ja faz mas de 25dias que espero por uma peça para a maquina de lavar que dizem que vai chegar nao sei da onde,porque se e autorizada era pra ter na loja ,ja que sempre estao precisando. so agora descobri que produtos brastemp nao presta ai junta com o pessimo serviço da autorizada ai da certo!fica completo a insatisfaçao do cliente por ambas as parte.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMPREI UMA ÇAVADORA QUE NÃO FUNCIONA E A EMPRESA DITA AUTORIUZADA NÃO SABE RESOLVER O DEFEITO. O PIOR É QUE COMPREI COM GARANTIA ESTENDIDA E A IRONIA É QUE NÃO FUNCIONA SEQUER A GARANTIA DE FÁB RICA. VOU DIVULGAR PRA NINGUÉM SER ENGANADA PELA DOBRADINHA BRASTEMP-PONTO DE ORVALHO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Boa Tarde Eu tenho uma maquina de lavar da brastemp ja esta com + cou - dis anos estou a mas de 15 dias tentando um agendamento do tecnico que não aparece diz que vai na minha residencia e não aparece eu não indico o atendimento da brastemp pra ninguem o atendimento é pessimo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um refrigerador Consul a dois dias, como meu ap é pequeno solicitei uma visita técnica para mudar o lado da abertura da porta, perdi o dia todo aguardando a visita, HORRIVEL, papel de moleque, não utilizem esta porcaria de A.T.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atentimento. Já marquei três vezes a visita para instalar minha máquina de lavar e ninguém aparece. Liguei para Brastemp nacional e o atendende perguntou se eu não tinha marido pra instalar a maquina!!!!! Isso é BRASTEMP!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma lavadora da Consul que comprei em 10/2012 ,apareceu um problema recente , ia ligar para assistência técnica,mas depois dessas informações não sei o que fazer ,cadê o nosso direito do consumidor?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fraco atendimento, pedi o tecnico para a minha Lava e seca Brastemp que estava com um mes fora da garantia, o tecnico demorou uma semana e o pior, nao apareceu, tive qur ligar novamente cobrando s visita!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento horrível. Demora p/ receber as peças. Prometem e nao cumprem. A Brastemp / Consul deveria ter vergonha de uma assistência técnica tão meia boca, numa cidade como Fortaleza.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ponto do Orvalho - Assistência de fundo de quintal, melhor jogar o aparelho fora do que ser roubado por essa assistência. É somente uma troca peças de preços abusivos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento, tecnicos desleixado e sem trabalhando com má vontade. Nunca solucionam o problema. Precisei de três visitas para troca de um gás. Lamentavel.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma CRM45 e, de acordo com as avalições constantes desta página e outras que tenho ouvido, resolvi trocar de MARCA todos os eletrodomésticos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrivel ja faz tres meses que solicitei a vizita e ate agora nada não recomento.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.