Hospital Uniclinic

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

64  avaliações

Fotos Hospital Uniclinic

    Mapa de Hospital Uniclinic

    • Avenida Aguanambi, 332 - Fatima - Fortaleza, CE — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital Uniclinic

    Rom Samp
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/09/2013

    Anônimo: o hospital é péssimo pis começa na fila de espera, totalmente desorganizada, colocam pessoas na sua frente dizendo que é prioridade, pessoas que chegam depois de vc, entram na sua frente e a gente passa muitas horas esperando para ser atendido e somente é atendido quando a gente faz uma confusão. Mas o pior está por vir,o pessimo atendimento por parte dos médicos desse hospital aos pacientes claro que não são todos os médicos desse hospital que atendem mal,mas o "doutor" se é que um indivíduo daquele pode se chamado de Doutor. O Doutor Welber de Lima atende muito mal os seus pacientes a começar com a cara feia de não querer atender o paciente
    ou seja atende o paciente com má vontade, mal lhe examina, e vc pede para ele fazer algo ele não faz de ruim que é explico:eu pedi a ele para colocar o CID NO ATESTADO MÉDICO relatando a doença e ele disse que não iria colocar porque era somente uma consulta e não precisava e eu falei para ele colocar porque nas escolas em que eu trabalho se não colocar o CID ELAS NAÃO ACEITAM O ATESTADO mas o engraçado é que ele colocou o CID no atestado do da minha noiva que trabalha na mesma prefeitura que eu. Eu sai fui me medicar e novamente eu pedi a assistente dele para ir falar com ele para colocar o CID e ela voltou dizendo que ele não ia colocar alegando a mesma situação anterior.Ou seja não colocou de RUIM´que é . Conclusão da história:eu fui obrigado a ir a outro hospital me consultar novamente para conseguir os atestados com o CID O QUE GRAÇAS A DEUS CONSEGUI. Eu fui no HGF E CONSEGUI LÁ.Eu jamais pisarei novamente naquela porcaria da Uniclinic pois é na minha avaliação o pior hospital particular em que eu já fui.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    Kokokoko
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/08/2012

    Minha avó de 76 anos estava internada com pneumonia cheguei para visita-la (o horario de visita era de 15h~16h) fui me informando como um grego (fui perguntando pra atendentes e eles me mandando para outros) para saber onde eram os leitos, falei no total de 11 pessoas para chegar até o porteiro dos leitos onde pude achar o numero do quarto de minha avó, chegando lá fiquei sabendo que meu tio (filho dela) ficou encarregado de pagar uma "cuidadora de idosos" que recebia 100 reais pelo dia (08~16h) com almoço e a noite (22h~06h) 150 por ele está pagando essa pessoa as enfermeiras nao davam atenção ao estado de minha avó pois "tinha alguem olhando ela" achei isso um ato totalmente irresponsavel e coloquei a empresa UNICLINIC no DECON abrindo um processo com descasos a pacientes, no mesmo dia minha avó estava a 1 semana sem se alimentar (apenas no soro) e devido a pneumonia teria que ficar mudando de posição para evitar a contração arbitraria dos pulmões a cuidadora nao fazia isso porque nao sabia e as enfermeiras nao faziam isso porque tinha a cuidadora, quando entrei na sala para falar com minha avó ela estava vomitando e tinham alguns cobertores para ela propria, podendo mover uma unica mão, limpar sua boca, um total descaso

    • Francisco Silveira Neto

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    VALERIA BENICIO
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/05/2013

    TUDO É RUIM,NÃO SEI QUEM AUTORIZA O FUNCIONAMENTO DE UM HOSPITAL NAS CONDIÇÕES DA UNICLINIC.DEVERIA SER FECHADO POR TOTAL FALTA DE CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO.OS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM INFORMAR NADA, JÁ COMEÇAM O DIA DE MAL HUMOR.PARA SE CONSEGUIR SER ATENDIDO POR UM MÉDICO CHEGA-SE A ESPERAR ATÉ 4H.O PIOR NUMA DAS VEZES QUE LÁ ESTIVE O SISTEMA DO HOSPITAL DEU PANE DAÍ NÃO SE CONSEGUIA AUTORIZAR NADA E QUEM JA TINHA PASSADO PELO MEDICO E PRECISAVA FAZER EXAME FICOU ESPERANDO HORAS, O HOSPITAL ENGANADO OS PACIENTE DIZENDO QUE O PROBLEMA ERA A GVT LIGUEI PARA GVT, PARA UNIMED E TUDO NORMAL.O PROBLEMA ERA O SETOR DE INFORMATICA DO PROPRIO HOSPITAL E ELES NAO QUERIAM FALAR A VERDADE PARA OS PACIENTE, POIS, ESTES IRIRAM EMBORA, NÃO TINHA A QUEM RECLAR.O DIRETOR DO HOSPITAL DR. VANOR TRANCOU-SE EM SEU CONSULTORIO COM A ATENDENTE E NAO ATENDIA NINGUEM PARA DAR EXPLICAÇÕES.ALÉM DISSO, O DR.VANOR EMBORA SEJA UM PROFISSIONAL DOS MAIS COMPETENTES DE FORTALEZA, ENCONTRA-SE NOS ÚLTIMOS TEMPOS IRRITADÍSSIMO, TRATA MAL FUNCIONARIOS NA FRENTE DE TODOS E ATÉ PACIENTES...OU SEJA, PARECE QUE ESTÁ FAZENDO FAVOR EM ATENDER A GENTE...UM HORROR.PROCUREM OUTRO HOSPITAL...

    ana liduina l. de araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 28/05/2013

    O QUE PRECISA MELHORAR URGENTE É O ATENDIMENTO, E TAMBÉM COLOCAREM PELO MENOS DOIS ATENDENTES DE TELEFONIA PARA ATENDER OS TELEFONES E PARA PODEREM DAR ALGUMA INFORMAÇÃO, POR EXEMPLO: MINHA MÃE FOI INTERNADA ONTEM PELA MANHÃ, MORO DISTANTE, E NÃO ESTOU BEM DE SAÚDE, LIGUEI VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA INTEIRO, ATÉ AGORA A NOITE LIGUEI QUE O PRÓPRIO TELEFONE SE DESLIGA DE TANTO TOCAR E NINGUÉM ATENDER, NA MINHA OPINIÃO ELE JÁ FOI BEM MELHOR, MAIS NÃO CUSTA NADA DAR UMA MELHORADINHA, O PIOR É QUE NÃO CONSEGUI SABER NADA SOBRE COMO MINHA MÃE SE ENCONTRA, O NOME DELA É ISAURA LIMA DE ARAÚJO, ELA NASCEU EM:26/10/1928, ELA É FILHA DE FRANCISCO ALVES DE LIMA E DE ANA ROSA UCHÔA LIMA, NATURAL DE BOA VIAGEM - CE. MEU NOME É ANA LIDUÍNA LIMA DE ARAÚJO, JÁ FUI PACIÊNTE DE EMERGÊNCIA DESTE HOSPITAL VÁRIAS VEZES, PELO IPM. NÃO ACHEI COMO UM DOS PIORES NÃO, TEM COISA BEM PIOR POR AI.

    Alexandra Cmagalhaes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/12/2013

    Não consigo entender, mas é claro que cada pessoa tem a sua opinião, porém minha mãe passou três meses sendo internada e recebendo alta dessa Uniclinic, tendo como diagnostico uma pneumonia, sendo ilustres colegas que minha mãe vinha infartando desde julho do corrente ano até que no dia 27 de outubro ela infartou e teve uma parada cardíaca dentro do hospital uniclinic, sendo que, havia recebido alta do mesmo dois dias antes, por sorte e providencia divina consegui transferir minha mãe para a PRONTOCARDIO e foi lá que a mesma recebeu o tratamento correto, pois estava com os pulmões cheios de água devido a um problema no coração e esses profissionais da uniclinic tratando um pneumonia, mas graças a Deus e aos médicos da prontocardio minha mãe sobreviveu.

    Roberto Moreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/02/2013

    Fazia muito tempo que não ia na Uniclinic...
    E como piorou!
    A atendente do Dr. Vanor ¿ Karine ou Karina é uma pessoa totalmente sem consciencia cidadão, passando paciente na frente ao seu ¿bel¿ prazer, não respeitando os direitos de quem está na vez do atendimento.
    Detalhe, o meu medico era o Dr. Quintino e ela veio se meter colocando paciente na minha frente, dizendo que era prioridade....
    Eu em cadeira de rodas, com uma fistula de osteomielite a ser investigada pelo Dr. Quintino.
    Caso de POLICIA....essa funcionária deveria ter sido levada presa por desrespeito aos direitos constitucionais...uma irresponsavel....todos que estavam lá viram o que ocorreu!!!!
    NOTA: ZERO

    • Erivan Santos

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Francisca Merilane Inácio Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/06/2013

    a segunda vez que eu fui estava bem melhor o atendimento, pois eu acho que tem de ver quem tem mais nessesidades de ser atendido primeiro, pq tem pessoas que a gente ver que tem condições de esperar um pouco, então vamos ver quem esta muito mal ,vai primeiro, e assim por diante, eu já fiquei mais de duas horas esperando pelo um atendimento ai, e olha que eu estava muito mal msmo, vomitando, dor de cabeça muito forte,tonta e fiquei ai sentada aguardando e aguardando que já vai ser atendido.....essa é minha opinião....

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Dra Maraia
    Dra Maraia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/09/2013

    Estou indignada como certas pessoas se referem ao atendimento da UNICLINIC.Acho injusto e incoerente, pois recentemente necessitei do atendimento e estou encantada. Foi a primeira vez que me utilizei da previdência do Estado, isto quer dizer qe conheço o atendimento privado, mas ñ vi diferença e mesmo poqe tive também o cuidado de observar tudo desde o acolhimento, assepcia e critério nos procedimentos. Falo com conhecimento de causa porque sou Cirurgã-Dentista.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Professormatematica
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 10/10/2013

    Fui atendido com um problema no joelho pelo Dr. Vanor e fui bem atendido. O processo cirúrgico foi com o Dr. João Ricardo que na minha opinião é realmente um médico de uma cara só. sempre trata bem seus pacientes independente da demanda. parece até que o hospital só tem ele de médico educado e profissional. Hoje estou muito bem graças a Deus e ao tratamento do João Ricardo. Dr. continue com sua humildade pq é a melhor característica q um ser humano pode ter.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Naeline Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/08/2012

    Poxa vidaaaaaaaa, ô povozinho ignorante viu já começam o dia de mau-humor (nosaaaaaaaaaaaaaaaaa) atende a gente super mal se liga vcs que é a gente q paga se não tiver pacientes a clínica fecha num tem reforma que dê jeito!!! tomara vcs tomarem uma providência pq do jeito que o povo fala mal daí, num vai ter mais pacientes não!!!! Atendentes sejam mais educadas ao telefone, um dia vcs podem atender alguém da família do dono!!!

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dra Maraia
    Dra Maraia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/09/2013

    Quero expressar o meu profundo agradecimento ao grande Cirurgião Dr. João Ricardo pela maneira diplomática com que me atendeu. Que DEus continue lhe cobrindo de bênçãos,Dr.João, aliás rogo a DEUS para abençoar a todos desde a pessoa do grande Dr. Vanor ao mais humilde servidor dessa abençoada instituição de saúde. Sou Maria josé de Almeida Muniz que chegou neste hospital com uma dolorosa fratura e saiu sorrindo.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Carlos Roberto Funchal
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 25/06/2013

    Estive internado do dia 16/03 à 27/03 após acidente com varias fraturas. Fui muito bem atendido e não posso me queixar. O hospital tem muita procura o que ocasiona demora no atendimento, mas isso é normal. O importante é que você não deixa de ser atendido. Agradeço ao Dr. João Ricardo pelo seu atendimento humano e profissional. Quem reclama é por que nunca teve que ser atendido nos hospitais públicos.

    • Teresinha Marques

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gardenia Crisostomo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/03/2014

    Tive uma lesão Trimaleolar no tornoselo e o Dr.Joao Ricardo me operou,Que pessoa mais abençoada por Deus,além de ótimo cirurgiao ele é uma ótima pessoa gosta de tratar todas as pessoas por igual,sabe conquistar seus pacientes,agradeço por ter sido operada por ele,e agradeço a todos que me ajudaram desde a internaçao até a alta.e agora também a parte dos fisioterapeutas.

    ass:Gardenia Crisóstomo Lima

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Catarina De Sousa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/01/2013

    ÓTIMO ATENDIMENTO MINHA MÃE ESTEVE LÁ POR DEZ DIAS INTERNADA E FOI MUITO BEM ATENDIDA POR TODOS A EQUIPE DE RECEPCIONISTAS É EXELENTE PARABÉNS DR. VANOR SEUS RECEPCIONISTAS SÃO ÓTIMOS INCLUSIVE;WANDERSON:ATENCIOSO,EDUCADO,HUMANO.MARIA ALINE DA INTERNAÇÃO MOÇA MUITO DEDICADA E ATENCIOSA COM AS PESSOAS ENFIM O POVO NÃO SABE AVALIAR AS COISAS E TER PACIÊNCIA DE ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!

    • Teresinha Marques

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dra Maraia
    Dra Maraia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/09/2013

    Desejo expressar de público a minha gratidão à equipe médica desse Hospital de traumas e que, diga-se de passagem, está na fileira dos melhores que temos por aqui. Adorei o atendimento desde o recepcionista áquele santo médico que me atendeu com a sua excelente performance de um grande cirurgião. Estou ótima e já retornei às minhas atividades. Obrigada.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    VIRGINIA MORAIS PESSOA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 19/04/2012

    as moças da recepção não param de trabalhar, os médicos, trancados em seus consultórios, atendem bem, o problema e chegar até eles, pois do lado de fora os atendentes escolhem quem vai ser atendido e se reclamar fica por último, aconteceu comigo que após esperar por três (3) horas ainda tinham 14 pessoas na minha frente e claro eu era a última

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cecilia Nunes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/09/2012

    descaso total com os pacientes não tem esterilização com as mascaras de aerosol, as bacias e paradeiras sem limpeza, e você tem que dividi-las com outros paciente, o medico que atendeu meu pai mal via ele e nem olhava pra ele total descaso , se tivesse outra opção para levar ele(meu pai) jamais levaria para essa clinica, não recomendo

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jmnparente
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 09/11/2013

    Deveriam fechar este local por despreparo de funcionários e péssima infraestrutura. Em síntese: desista. Primeiro local que vi que só entrega exame de raio x em cd. O médico sequer recebe a lâmina, tampouco o paciente. Dizem que não trabalham mais com esse material. Ridículo... (não me permitiram qualificar como péssimo neste site...)

    Joselia Maria Bezerril De Ararujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 25/08/2012

    GRAÇAS A DEUS FUI MUITO BEM TRATADA POR TODOS.DA RECEPÇÃO AS AUXILIARES .TODOS MARAVILHOSOS.DEIXA A DESEJAR ALGUNS AUXILIARES DE ENFERMAGEM ´POR NAÕ TRABALHAREM COM AMOR E DEDICAÇÃO.PARABENS PARA ALINE DO SETOR DE INTERNAÇÃO,OS MAQUEIROS,AS ENFERMEIRA E AUXILIARES.DR. QUINTINO MARAVILHOSO.ME SENTI MUITO BEM.E AGRADEÇO A ATENÇÃO.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gilvan Forum
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/10/2013

    Gilvan Moura Sousa
    Hospital nota 10. Passei 26 dias internado com uma pancreatite aguda e estou vivo graças ao excelente atendimento/acompanhamento do DR. WELBER DE LIMA e do cirurgião LEONARDO. Os enfermeiros do posto 7 sao otimos. So tenho a agradecer a todos pelo acolhimento e tratamento com humanidade que recebi.

    Manu Garcia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/01/2013

    O atendimento é realmente péssimo ninguém sabe te informar nada, as enfermeiras aplicam o mesmo remédio em menos de uma hora, como se não conversassem na troca do plantão ou não leêm o prontuário do paciente. A gente reclama com a gerente de enfermagem que também fica omissa e a direção não resolve nada!!! Nota zero!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/03/2014

    o hospital UNICLINIC e excelente,bom atendimento de boas condições e de boas condições de trabalhos aos funcionarios, quanto a parte medica eu so conheço o DR.
    JOAO RICARDO DE ANDRADE,COMPETENTE,DEDICADO,SUPER ,COMEDUCADO,ATENDIMENTO HUMANO,POIS TRATA BEM SEUS PACIENTESCOM O QUAL FIZ UMA CIRURGIA DO BRAÇO OK

    Tania Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/08/2012

    o meu cunhado está internado e os médicos nâo sabem o que ele tem e nem sequer dar o seu diagnostico e vai passando o tempo e ele não melhora nada .Queria fazer um apelo para os medicos para que eles trabalhem com mais vontade e tenham sabedoria com os seus pacientes pois são vidas que estão em jogo.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Francisco Ricardo Reboucas Rozeno
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/11/2012

    ATENDENTES,ENFERMEIRAS;MAQUEIROS,RECEPCIONISTAS,TODOS MUITO ATENCIOSOS,MAS O DR: JOAO RICARDO,SE EXISTE ALGUEM COM COMPETENCIA IGUAL,NAO CONHECO.PROFISSIONALISSIMO SUPER EDUCADO E EXCEPCIONAL MEDICO.PARABENS PELA SUA DEDICACAO COM O SER HUMANO. DEUS TE ABENCOE,AO SENHOR,E TODOS DO HOSPITAL

    • Teresinha Marques

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dra Maraia
    Dra Maraia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 07/09/2013

    Fico triste com a amargura que certas pessoas cultivam dentro de si, tornando-se portanto incapazes de reconhecer até as benesses que recebem de outrem. Estou me referndo a esses individuos que sequer gostam de si próprio e ficam defamando uma instituição que só promove o bem.

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/01/2014

    A todos que fazem o HOSPITAL UNICLINIC parabens pelo seu brilhante serviço;recepcionistas,atendentes,enfermeiros aqui esta o meu elogio tendo a frente o
    medico dedicado,competente humano ,humilde excelente medico um grande homem e
    sem duvida o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/01/2014

    A todos os funcionarios que trabalham no HOSPITAL UNICLINIC ,atendentes,recepcionistas,enfermeiros meus parabens pelo brilhante trabalho de voces e tendo a frente o medico dedicado,competente humano,excelente medico e grande homem e o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 26/03/2014

    Se existe uma pessoa com total dedicação ao ser humano como o DR.JOAO RICARDO DE ANDRADE ,competente,super educado,excepcional medico,um ser humano humilde
    atendimento humano e profissional, trata bem seus pacientes,quando eu fiz uma cirurgia do braço.

    Amcsilva2011
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/02/2014

    Sujo, desorganizado, atendimento lento. O funcionário público tem que assinar um documento onde ele se compromete a tomar um medicamento (injeção) p/ que o atendimento seja considerado de Emergência caso contrário terá que pagar um consulta particular.

    Felipe Bezerra Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 24/02/2013

    Pra quem é paciente publico (SUS) o horario de visita é apenas a tarde.. Ponto fraco do hospital. Se voce pode pagar um particular, esqueca a Uniclinic. Mas pra quem é publico, é o hospital publico menos horrivel de Fortaleza. Nao sejamos hipocritas.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Santossilvaerivan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/01/2014

    Hospital horrivel, funcionarios mal educados, no setor de raio X todos são ignorantes, ficam jogando no celular e não dão atenção ao paciente, os atendentes são totalmente despreparados, hospital de quinta categoria, estive naquela porcaria ontem,,,

    Erivan Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/01/2014

    Hospital horrivel, funcionarios mal educados, no setor de raio X todos são ignorantes, ficam jogando no celular e não dão atenção ao paciente, os atendentes são totalmente despreparados, hospital de quinta categoria, estive naquela porcaria ontem,,,

    Mazé Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/07/2012

    Zero, péssimo atendimento, o médico pede internação e o hospital não tem leito, isso aconteceu com minha mãe de 83 anos um tremendo descaso. Assistente Social não existe a tarde apenas pela manha pode hospital desse ser bom, nunca.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Francisco Ricardo Reboucas Rozeno
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/11/2012

    GRACAS A " DEUS",FUI MUITO BEM ATENDIDO,ESTOU FAZENDO MEU TRATAMENTO COM O DR:JOAO RICARDO,EXCEPCIONAL MEDICO,DEDICADO,COMPETENTE,HUMANO,E ACIMA DE TUDO,UM SER HUMANO HUMILDE,PARABENS DR:JOAO RICARDO PELA SUA COMPETENCIA.

    • Teresinha Marques

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Kelly Nogueira
    Kelly Nogueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 01/04/2014

    Geralmente quando tenho problemas muscular ou de fratura escolho ir pra Uniclinic, atendimento é rápido e de os aparelhos necessário para exames!
    Minha irmã ficou hospitalizada la e foi muito bem atendida!

    • Marcelo Bogobil
    • Rafael Siqueira
    • Milton De Abreu Cavalcante

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adry7118
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/11/2013

    O HOSPITAL É OTIMO,FUI MUITO BEM ATENDIDA .FIZ UMA CIRURGIA DE VARIZES A QUINZE DIAS COM O DR. ADAILTON ARAGÃO,SO TENHO A AGRADECER A ELE E A TODA EQUIPE DO HOSPITAL,TODOS ME TRATARÃO SUPER BEM........

    Clara De Assis Matias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 16/05/2013

    NÃO SEI SE TODOS OS HOSPITAIS SÃO ASSIM, MAS O FATO É QUE SE VOCÊ CHEGAR GRITANDO DE DOR, UMA CRIANÇA,ELES SÓ DÃO O REMÉDIO PRA PARAR A DOR, DEPOIS QUE FOR PAGO. SÃO "NOJENTAMENTE" CAPITALISTAS.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joana Gusmao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/03/2014

    Meu nome é Joana Vieira, tenho uma cirurgia agendada para este mes no hospital, depois de ler tanta queixas, fiquei assustada . Como será o centro cirurgico, tem UTI, alguem sabe me dizer algo?

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/04/2014

    nao entendo porque as pessoas falam tantodo hospital UNICLINIC POIS EU ACHO SENSACIONAL BOM ATENDIMENTO,BOAS CONDIÇOES DE TRABALHO EXCELENTES
    MEDICOS o que esta faltando para ser estrela ok

    Mari Sousa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/09/2013

    Fui hospitalizado no uniclinic nao tenho nada a falar do hospital! nao vejo muita diferença de um hospital particular!unica diferença é q o particular existem mais frescurinhas!so isso!

    • Teresinha Marques

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Reydenia Cruz Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 13/02/2013

    Gostei muito, já fui lá mais de 4 vezes ,fui muito bem atendida, em todas. É claro que demora é um hospital de urgência todos são prioridade. A sociedade brasileira é que é mal educada.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regina Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/04/2013

    Eu acho que Hospital Uniclinic tem
    - ruim atendimento
    - ruim serviço
    NINGUÉM CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM AO TELEFONE....QUE HOSPITAL É ESSE QUE UNCIONÁRIOS NÃO ATENDE TELEFONE/

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Eliza Rodrigues Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/07/2012

    O ATENDIMENTO É DESUMANO. PERDERAM TODAS AS MINHAS AUTORIZAÇÕES DA CIRURGIA QUE EU IA REALIZAR E FORAM RUDES E AGRESSIVOS COMIGO E COM MEUS FAMILIARES! NÃO INDICO!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    José N.De Paiva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/08/2012

    Atendimento muito bom,essas pessoas é que estão exagerando nas opiniões, é muita gente pra ser atendidas,os acompanhantes dos pacientes e que não tem paciência,

    • Teresinha Marques

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Manu Garcia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/01/2013

    Proprietário abra seus olhos, a atual equipe NÃO TEM CAPACIDADE E COMPETÊNCIA PARA LIDAR COM PESSOAS, principalmente pessoas doentes! Não indico esse hospital!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Mario Araujo13
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 08/09/2013

    Uniclinic é um otimo hospital, nada a tirar de hospitais particulares de fortaleza, unica diferença é que no particular o pessoal puxa mais seu saco! so isso

    João Vagner Noonan
    João Vagner Noonan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/07/2013

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, A MINHA TIA FOI HUMILHADA PELO O DONO DESSE CARAI AI, ELE FICOU XINGANDO A MINHA TIA QUE ABRIU UM B.O. NÃO VÃO NESSE HOSPITAL POR FAVOR!

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 15/03/2014

    Se existe medico competente,educado profissional,humilde a maior caracteristica do ser humano, como o Dr.Joao Ricardo de Andrade e dificil ou nao existe ok

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/01/2014

    fiz uma cirurgia do braço com DR. JOAO RICARDO ACHEI TUDO MUITO BOM MEDICO
    COMPETENTE DEDICADO UM SER HUMANO HUMILDE EXCELENTE MEDICO UM GRANDE HOMEM OK

    Teresinha Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/02/2014

    o meu elogio vai para o grande medico capacitado, profissional ,educado,humilde e grande homem é sem duvida o Dr. JOÃO RICARDO DE ANDRADE OK


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.