Hospital Uniclinic


Avaliações sobre Hospital Uniclinic

Isabel  Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Conheci o hospital Uniclic essa última semana devido um acidente doméstico com meu filho. Toda mãe sabe que nunca estamos livres de susto e situações emergenciais envolvendo os filhos principalmente quando são crianças. Meu filho prendeu o dedo em uma cadeira de balaço, ele gritou fui até sala e me deparei com uma cena horrível, corte no dedo que rápido ficou inchado e sem falar na unha amassada com a cabeça do dedo. Eu fiquei aflita e desesperada, corri para um certo hospital que tenho costume, mas no momento estava sem cirurgião, foi onde indicaram o Unciclic que tinha trauma cirurgião de plantão. Confesso que fui com muito receio pois não conhecia o hospital, apenas de ouvir falar, e a maioria dos relatos não eram bons. Pois bem ao chegar no hospital realmente teve uma certa demora para fazer a ficha mesmo sendo caso de urgência, mas eu mantive a calma porque explodir e descontar nos funcionários não ajuda em nada, eles não têm culpa se o local tem muita procura e poucos funcionários. Quando fui chamada para fazer a ficha expliquei toda situação, perguntei se tinha muita gente para o trauma, até tinha mas ele colocaria meu filho como prioridade, pois só tinha um traumatologista atendendo. Depois da ficha esperei ainda uns 10 minutos, fui bem atendida pelo médico, meu filho fez o raio x, tomou medicação para dor, fez uma pequena cirurgia na ponta do dedo e graças a Deus deu tudo certo. Me surpreendi com o lugar, ambiente limpo, pelo menos nos locais que estive presente, emergência, sala de medicação, raio x, e sala de pequenas cirurgias. O lugar é climatizado, os funcionários são atenciosos sim, é tudo uma questão de tratar bem, que eles retribuem, é tanto que o atendente me perguntou na hora que estava saindo se meu filho tinha quebrado o dedo, eu disse que graças a Deus não. Realmente é muito ruim esperar, principalmente quando se trata de saúde, como vi no local várias pessoas fazendo escândalo e xingando os funcionários que estão ali apenas fazendo o trabalho deles. Eu aprovei o serviço do Uniclic, mas espero não precisar de um hospital tão cedo. A emergência funciona 24horas para trauma e clínica médica, e eles aceitam vários planos de saúde.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo o ESPERO QUE VC NUNCA USE ESTE HOSPITAL vc entrar com uma doença, e piora com outra pior ainda isso se seu ente querido não falecer

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Anônimo: o hospital é péssimo pis começa na fila de espera, totalmente desorganizada, colocam pessoas na sua frente dizendo que é prioridade, pessoas que chegam depois de vc, entram na sua frente e a gente passa muitas horas esperando para ser atendido e somente é atendido quando a gente faz uma confusão. Mas o pior está por vir,o pessimo atendimento por parte dos médicos desse hospital aos pacientes claro que não são todos os médicos desse hospital que atendem mal,mas o "doutor" se é que um indivíduo daquele pode se chamado de Doutor. O Doutor Welber de Lima atende muito mal os seus pacientes a começar com a cara feia de não querer atender o paciente ou seja atende o paciente com má vontade, mal lhe examina, e vc pede para ele fazer algo ele não faz de ruim que é explico:eu pedi a ele para colocar o CID NO ATESTADO MÉDICO relatando a doença e ele disse que não iria colocar porque era somente uma consulta e não precisava e eu falei para ele colocar porque nas escolas em que eu trabalho se não colocar o CID ELAS NAÃO ACEITAM O ATESTADO mas o engraçado é que ele colocou o CID no atestado do da minha noiva que trabalha na mesma prefeitura que eu. Eu sai fui me medicar e novamente eu pedi a assistente dele para ir falar com ele para colocar o CID e ela voltou dizendo que ele não ia colocar alegando a mesma situação anterior.Ou seja não colocou de RUIM´que é . Conclusão da história:eu fui obrigado a ir a outro hospital me consultar novamente para conseguir os atestados com o CID O QUE GRAÇAS A DEUS CONSEGUI. Eu fui no HGF E CONSEGUI LÁ.Eu jamais pisarei novamente naquela porcaria da Uniclinic pois é na minha avaliação o pior hospital particular em que eu já fui.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha avó de 76 anos estava internada com pneumonia cheguei para visita-la (o horario de visita era de 15h~16h) fui me informando como um grego (fui perguntando pra atendentes e eles me mandando para outros) para saber onde eram os leitos, falei no total de 11 pessoas para chegar até o porteiro dos leitos onde pude achar o numero do quarto de minha avó, chegando lá fiquei sabendo que meu tio (filho dela) ficou encarregado de pagar uma "cuidadora de idosos" que recebia 100 reais pelo dia (08~16h) com almoço e a noite (22h~06h) 150 por ele está pagando essa pessoa as enfermeiras nao davam atenção ao estado de minha avó pois "tinha alguem olhando ela" achei isso um ato totalmente irresponsavel e coloquei a empresa UNICLINIC no DECON abrindo um processo com descasos a pacientes, no mesmo dia minha avó estava a 1 semana sem se alimentar (apenas no soro) e devido a pneumonia teria que ficar mudando de posição para evitar a contração arbitraria dos pulmões a cuidadora nao fazia isso porque nao sabia e as enfermeiras nao faziam isso porque tinha a cuidadora, quando entrei na sala para falar com minha avó ela estava vomitando e tinham alguns cobertores para ela propria, podendo mover uma unica mão, limpar sua boca, um total descaso

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TUDO É RUIM,NÃO SEI QUEM AUTORIZA O FUNCIONAMENTO DE UM HOSPITAL NAS CONDIÇÕES DA UNICLINIC.DEVERIA SER FECHADO POR TOTAL FALTA DE CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO.OS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM INFORMAR NADA, JÁ COMEÇAM O DIA DE MAL HUMOR.PARA SE CONSEGUIR SER ATENDIDO POR UM MÉDICO CHEGA-SE A ESPERAR ATÉ 4H.O PIOR NUMA DAS VEZES QUE LÁ ESTIVE O SISTEMA DO HOSPITAL DEU PANE DAÍ NÃO SE CONSEGUIA AUTORIZAR NADA E QUEM JA TINHA PASSADO PELO MEDICO E PRECISAVA FAZER EXAME FICOU ESPERANDO HORAS, O HOSPITAL ENGANADO OS PACIENTE DIZENDO QUE O PROBLEMA ERA A GVT LIGUEI PARA GVT, PARA UNIMED E TUDO NORMAL.O PROBLEMA ERA O SETOR DE INFORMATICA DO PROPRIO HOSPITAL E ELES NAO QUERIAM FALAR A VERDADE PARA OS PACIENTE, POIS, ESTES IRIRAM EMBORA, NÃO TINHA A QUEM RECLAR.O DIRETOR DO HOSPITAL DR. VANOR TRANCOU-SE EM SEU CONSULTORIO COM A ATENDENTE E NAO ATENDIA NINGUEM PARA DAR EXPLICAÇÕES.ALÉM DISSO, O DR.VANOR EMBORA SEJA UM PROFISSIONAL DOS MAIS COMPETENTES DE FORTALEZA, ENCONTRA-SE NOS ÚLTIMOS TEMPOS IRRITADÍSSIMO, TRATA MAL FUNCIONARIOS NA FRENTE DE TODOS E ATÉ PACIENTES...OU SEJA, PARECE QUE ESTÁ FAZENDO FAVOR EM ATENDER A GENTE...UM HORROR.PROCUREM OUTRO HOSPITAL...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O QUE PRECISA MELHORAR URGENTE É O ATENDIMENTO, E TAMBÉM COLOCAREM PELO MENOS DOIS ATENDENTES DE TELEFONIA PARA ATENDER OS TELEFONES E PARA PODEREM DAR ALGUMA INFORMAÇÃO, POR EXEMPLO: MINHA MÃE FOI INTERNADA ONTEM PELA MANHÃ, MORO DISTANTE, E NÃO ESTOU BEM DE SAÚDE, LIGUEI VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA INTEIRO, ATÉ AGORA A NOITE LIGUEI QUE O PRÓPRIO TELEFONE SE DESLIGA DE TANTO TOCAR E NINGUÉM ATENDER, NA MINHA OPINIÃO ELE JÁ FOI BEM MELHOR, MAIS NÃO CUSTA NADA DAR UMA MELHORADINHA, O PIOR É QUE NÃO CONSEGUI SABER NADA SOBRE COMO MINHA MÃE SE ENCONTRA, O NOME DELA É ISAURA LIMA DE ARAÚJO, ELA NASCEU EM:26/10/1928, ELA É FILHA DE FRANCISCO ALVES DE LIMA E DE ANA ROSA UCHÔA LIMA, NATURAL DE BOA VIAGEM - CE. MEU NOME É ANA LIDUÍNA LIMA DE ARAÚJO, JÁ FUI PACIÊNTE DE EMERGÊNCIA DESTE HOSPITAL VÁRIAS VEZES, PELO IPM. NÃO ACHEI COMO UM DOS PIORES NÃO, TEM COISA BEM PIOR POR AI.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo entender, mas é claro que cada pessoa tem a sua opinião, porém minha mãe passou três meses sendo internada e recebendo alta dessa Uniclinic, tendo como diagnostico uma pneumonia, sendo ilustres colegas que minha mãe vinha infartando desde julho do corrente ano até que no dia 27 de outubro ela infartou e teve uma parada cardíaca dentro do hospital uniclinic, sendo que, havia recebido alta do mesmo dois dias antes, por sorte e providencia divina consegui transferir minha mãe para a PRONTOCARDIO e foi lá que a mesma recebeu o tratamento correto, pois estava com os pulmões cheios de água devido a um problema no coração e esses profissionais da uniclinic tratando um pneumonia, mas graças a Deus e aos médicos da prontocardio minha mãe sobreviveu.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fazia muito tempo que não ia na Uniclinic... E como piorou! A atendente do Dr. Vanor ¿ Karine ou Karina é uma pessoa totalmente sem consciencia cidadão, passando paciente na frente ao seu ¿bel¿ prazer, não respeitando os direitos de quem está na vez do atendimento. Detalhe, o meu medico era o Dr. Quintino e ela veio se meter colocando paciente na minha frente, dizendo que era prioridade.... Eu em cadeira de rodas, com uma fistula de osteomielite a ser investigada pelo Dr. Quintino. Caso de POLICIA....essa funcionária deveria ter sido levada presa por desrespeito aos direitos constitucionais...uma irresponsavel....todos que estavam lá viram o que ocorreu!!!! NOTA: ZERO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

a segunda vez que eu fui estava bem melhor o atendimento, pois eu acho que tem de ver quem tem mais nessesidades de ser atendido primeiro, pq tem pessoas que a gente ver que tem condições de esperar um pouco, então vamos ver quem esta muito mal ,vai primeiro, e assim por diante, eu já fiquei mais de duas horas esperando pelo um atendimento ai, e olha que eu estava muito mal msmo, vomitando, dor de cabeça muito forte,tonta e fiquei ai sentada aguardando e aguardando que já vai ser atendido.....essa é minha opinião....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Dra Maraia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Estou indignada como certas pessoas se referem ao atendimento da UNICLINIC.Acho injusto e incoerente, pois recentemente necessitei do atendimento e estou encantada. Foi a primeira vez que me utilizei da previdência do Estado, isto quer dizer qe conheço o atendimento privado, mas ñ vi diferença e mesmo poqe tive também o cuidado de observar tudo desde o acolhimento, assepcia e critério nos procedimentos. Falo com conhecimento de causa porque sou Cirurgã-Dentista.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui atendido com um problema no joelho pelo Dr. Vanor e fui bem atendido. O processo cirúrgico foi com o Dr. João Ricardo que na minha opinião é realmente um médico de uma cara só. sempre trata bem seus pacientes independente da demanda. parece até que o hospital só tem ele de médico educado e profissional. Hoje estou muito bem graças a Deus e ao tratamento do João Ricardo. Dr. continue com sua humildade pq é a melhor característica q um ser humano pode ter.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa vidaaaaaaaa, ô povozinho ignorante viu já começam o dia de mau-humor (nosaaaaaaaaaaaaaaaaa) atende a gente super mal se liga vcs que é a gente q paga se não tiver pacientes a clínica fecha num tem reforma que dê jeito!!! tomara vcs tomarem uma providência pq do jeito que o povo fala mal daí, num vai ter mais pacientes não!!!! Atendentes sejam mais educadas ao telefone, um dia vcs podem atender alguém da família do dono!!!

Dra Maraia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Quero expressar o meu profundo agradecimento ao grande Cirurgião Dr. João Ricardo pela maneira diplomática com que me atendeu. Que DEus continue lhe cobrindo de bênçãos,Dr.João, aliás rogo a DEUS para abençoar a todos desde a pessoa do grande Dr. Vanor ao mais humilde servidor dessa abençoada instituição de saúde. Sou Maria josé de Almeida Muniz que chegou neste hospital com uma dolorosa fratura e saiu sorrindo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estive internado do dia 16/03 à 27/03 após acidente com varias fraturas. Fui muito bem atendido e não posso me queixar. O hospital tem muita procura o que ocasiona demora no atendimento, mas isso é normal. O importante é que você não deixa de ser atendido. Agradeço ao Dr. João Ricardo pelo seu atendimento humano e profissional. Quem reclama é por que nunca teve que ser atendido nos hospitais públicos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Tive uma lesão Trimaleolar no tornoselo e o Dr.Joao Ricardo me operou,Que pessoa mais abençoada por Deus,além de ótimo cirurgiao ele é uma ótima pessoa gosta de tratar todas as pessoas por igual,sabe conquistar seus pacientes,agradeço por ter sido operada por ele,e agradeço a todos que me ajudaram desde a internaçao até a alta.e agora também a parte dos fisioterapeutas. ass:Gardenia Crisóstomo Lima

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ÓTIMO ATENDIMENTO MINHA MÃE ESTEVE LÁ POR DEZ DIAS INTERNADA E FOI MUITO BEM ATENDIDA POR TODOS A EQUIPE DE RECEPCIONISTAS É EXELENTE PARABÉNS DR. VANOR SEUS RECEPCIONISTAS SÃO ÓTIMOS INCLUSIVE;WANDERSON:ATENCIOSO,EDUCADO,HUMANO.MARIA ALINE DA INTERNAÇÃO MOÇA MUITO DEDICADA E ATENCIOSA COM AS PESSOAS ENFIM O POVO NÃO SABE AVALIAR AS COISAS E TER PACIÊNCIA DE ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Dra Maraia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Desejo expressar de público a minha gratidão à equipe médica desse Hospital de traumas e que, diga-se de passagem, está na fileira dos melhores que temos por aqui. Adorei o atendimento desde o recepcionista áquele santo médico que me atendeu com a sua excelente performance de um grande cirurgião. Estou ótima e já retornei às minhas atividades. Obrigada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

as moças da recepção não param de trabalhar, os médicos, trancados em seus consultórios, atendem bem, o problema e chegar até eles, pois do lado de fora os atendentes escolhem quem vai ser atendido e se reclamar fica por último, aconteceu comigo que após esperar por três (3) horas ainda tinham 14 pessoas na minha frente e claro eu era a última

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

descaso total com os pacientes não tem esterilização com as mascaras de aerosol, as bacias e paradeiras sem limpeza, e você tem que dividi-las com outros paciente, o medico que atendeu meu pai mal via ele e nem olhava pra ele total descaso , se tivesse outra opção para levar ele(meu pai) jamais levaria para essa clinica, não recomendo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Deveriam fechar este local por despreparo de funcionários e péssima infraestrutura. Em síntese: desista. Primeiro local que vi que só entrega exame de raio x em cd. O médico sequer recebe a lâmina, tampouco o paciente. Dizem que não trabalham mais com esse material. Ridículo... (não me permitiram qualificar como péssimo neste site...)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

GRAÇAS A DEUS FUI MUITO BEM TRATADA POR TODOS.DA RECEPÇÃO AS AUXILIARES .TODOS MARAVILHOSOS.DEIXA A DESEJAR ALGUNS AUXILIARES DE ENFERMAGEM ´POR NAÕ TRABALHAREM COM AMOR E DEDICAÇÃO.PARABENS PARA ALINE DO SETOR DE INTERNAÇÃO,OS MAQUEIROS,AS ENFERMEIRA E AUXILIARES.DR. QUINTINO MARAVILHOSO.ME SENTI MUITO BEM.E AGRADEÇO A ATENÇÃO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gilvan Moura Sousa Hospital nota 10. Passei 26 dias internado com uma pancreatite aguda e estou vivo graças ao excelente atendimento/acompanhamento do DR. WELBER DE LIMA e do cirurgião LEONARDO. Os enfermeiros do posto 7 sao otimos. So tenho a agradecer a todos pelo acolhimento e tratamento com humanidade que recebi.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é realmente péssimo ninguém sabe te informar nada, as enfermeiras aplicam o mesmo remédio em menos de uma hora, como se não conversassem na troca do plantão ou não leêm o prontuário do paciente. A gente reclama com a gerente de enfermagem que também fica omissa e a direção não resolve nada!!! Nota zero!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o hospital UNICLINIC e excelente,bom atendimento de boas condições e de boas condições de trabalhos aos funcionarios, quanto a parte medica eu so conheço o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE,COMPETENTE,DEDICADO,SUPER ,COMEDUCADO,ATENDIMENTO HUMANO,POIS TRATA BEM SEUS PACIENTESCOM O QUAL FIZ UMA CIRURGIA DO BRAÇO OK

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o hospital uniclinic é um Hospital que atende bem. e os medicos,Enfermeiras e auxiliares e tecnicos de enfermagem são maravilhosos. Devido o numero de pessoas que alí existem para ser atendidos os procedimentos de emergencia que tive foi maravilhoso. Agradeço ao Dr.Welber de Lima pelo o atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o meu cunhado está internado e os médicos nâo sabem o que ele tem e nem sequer dar o seu diagnostico e vai passando o tempo e ele não melhora nada .Queria fazer um apelo para os medicos para que eles trabalhem com mais vontade e tenham sabedoria com os seus pacientes pois são vidas que estão em jogo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ATENDENTES,ENFERMEIRAS;MAQUEIROS,RECEPCIONISTAS,TODOS MUITO ATENCIOSOS,MAS O DR: JOAO RICARDO,SE EXISTE ALGUEM COM COMPETENCIA IGUAL,NAO CONHECO.PROFISSIONALISSIMO SUPER EDUCADO E EXCEPCIONAL MEDICO.PARABENS PELA SUA DEDICACAO COM O SER HUMANO. DEUS TE ABENCOE,AO SENHOR,E TODOS DO HOSPITAL

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Competencia dedicação,profissionalismo,super educado excepcional medico,com atendi- mento humano e profissional e trata muito bem os pacientes e com muita humildade sao caracteristicas de um simples medico que trabalha no HOSPITAL DA UNICLINIC e o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE .

Dra Maraia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fico triste com a amargura que certas pessoas cultivam dentro de si, tornando-se portanto incapazes de reconhecer até as benesses que recebem de outrem. Estou me referndo a esses individuos que sequer gostam de si próprio e ficam defamando uma instituição que só promove o bem.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A todos que fazem o HOSPITAL UNICLINIC parabens pelo seu brilhante serviço;recepcionistas,atendentes,enfermeiros aqui esta o meu elogio tendo a frente o medico dedicado,competente humano ,humilde excelente medico um grande homem e sem duvida o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A todos os funcionarios que trabalham no HOSPITAL UNICLINIC ,atendentes,recepcionistas,enfermeiros meus parabens pelo brilhante trabalho de voces e tendo a frente o medico dedicado,competente humano,excelente medico e grande homem e o DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

todas as vezes que vou ao hospital da uniclinic me sinto cada vez mais feliz pelo atendimento de todos que fazem parte desta abençoada instituição de saude e pela dedicação do excelente medico DR. JOAO RICARDO ANDRADE pelo seu at.endimento humano e profissional

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Se existe uma pessoa com total dedicação ao ser humano como o DR.JOAO RICARDO DE ANDRADE ,competente,super educado,excepcional medico,um ser humano humilde atendimento humano e profissional, trata bem seus pacientes,quando eu fiz uma cirurgia do braço.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sujo, desorganizado, atendimento lento. O funcionário público tem que assinar um documento onde ele se compromete a tomar um medicamento (injeção) p/ que o atendimento seja considerado de Emergência caso contrário terá que pagar um consulta particular.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Pra quem é paciente publico (SUS) o horario de visita é apenas a tarde.. Ponto fraco do hospital. Se voce pode pagar um particular, esqueca a Uniclinic. Mas pra quem é publico, é o hospital publico menos horrivel de Fortaleza. Nao sejamos hipocritas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

cada vez que ao hospital da UNICLINIC me sinto cada vez melhor p elo atendimento dos medicos que sao muitos atenciosos sempre passam medicamentos para aliviar as dores o meus parabens a todos que fazem parte desta abençoada instituição de saude.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hospital horrivel, funcionarios mal educados, no setor de raio X todos são ignorantes, ficam jogando no celular e não dão atenção ao paciente, os atendentes são totalmente despreparados, hospital de quinta categoria, estive naquela porcaria ontem,,,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hospital horrivel, funcionarios mal educados, no setor de raio X todos são ignorantes, ficam jogando no celular e não dão atenção ao paciente, os atendentes são totalmente despreparados, hospital de quinta categoria, estive naquela porcaria ontem,,,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Zero, péssimo atendimento, o médico pede internação e o hospital não tem leito, isso aconteceu com minha mãe de 83 anos um tremendo descaso. Assistente Social não existe a tarde apenas pela manha pode hospital desse ser bom, nunca.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, médicos demoram para começar a atender , a fila de espera é demorada e desorganizada e as atendentes sempre agem como se estivessem fazendo um favor ao nos atender mesmo sendo esse um hospital particular.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

GRACAS A " DEUS",FUI MUITO BEM ATENDIDO,ESTOU FAZENDO MEU TRATAMENTO COM O DR:JOAO RICARDO,EXCEPCIONAL MEDICO,DEDICADO,COMPETENTE,HUMANO,E ACIMA DE TUDO,UM SER HUMANO HUMILDE,PARABENS DR:JOAO RICARDO PELA SUA COMPETENCIA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

agradeço a todos os serviços que me foi prestado quando estive internada no hospital por ocasiao de uma fratura no punho tendo sido feita a cirurgia pelo excelente medico DR.JOAO RICARDO ANDRADE ABENÇOADO POR DEUS

Kelly Nogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Geralmente quando tenho problemas muscular ou de fratura escolho ir pra Uniclinic, atendimento é rápido e de os aparelhos necessário para exames! Minha irmã ficou hospitalizada la e foi muito bem atendida!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

quanto ao hospital da UNICLINIC EU FIZ UMA CIRURGIA NO PUNHO E FUI MUITO BEM ATENDIDA POR AQUELA INSTITUIÇÃO DE SAUDE O PROCESSO CIRURGICO FOI COM O ABENÇOADO MEDICO DR.JOÃO RICARDO MAS QUE AMOR DE PESSOA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O HOSPITAL DA UNICLINIC e muito bom e muito organizado prestando todos os serviços aos que procuram atendimento por aquela abençoada INSTITUIÇÃO DE SAUDE por todos os servidores inclusive od medicos ok

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O HOSPITAL É OTIMO,FUI MUITO BEM ATENDIDA .FIZ UMA CIRURGIA DE VARIZES A QUINZE DIAS COM O DR. ADAILTON ARAGÃO,SO TENHO A AGRADECER A ELE E A TODA EQUIPE DO HOSPITAL,TODOS ME TRATARÃO SUPER BEM........

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

NÃO SEI SE TODOS OS HOSPITAIS SÃO ASSIM, MAS O FATO É QUE SE VOCÊ CHEGAR GRITANDO DE DOR, UMA CRIANÇA,ELES SÓ DÃO O REMÉDIO PRA PARAR A DOR, DEPOIS QUE FOR PAGO. SÃO "NOJENTAMENTE" CAPITALISTAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

um medico com competencia,profissionalismo,super educado excepcional medico e atendi mento humano e profissional e sem duvida e o unico que merece ser chamado de DR. JOAO RICARDO DE ANDRADE.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu nome é Joana Vieira, tenho uma cirurgia agendada para este mes no hospital, depois de ler tanta queixas, fiquei assustada . Como será o centro cirurgico, tem UTI, alguem sabe me dizer algo?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nao entendo porque as pessoas falam tantodo hospital UNICLINIC POIS EU ACHO SENSACIONAL BOM ATENDIMENTO,BOAS CONDIÇOES DE TRABALHO EXCELENTES MEDICOS o que esta faltando para ser estrela ok

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.