Top Móveis

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

41  avaliações

Sobre Top Móveis

A empresa TopMóveis foi fundada em Setembro de 1997. Iniciamos com apenas uma loja e dessa época aprendemos e preservamos valores que apenas as pequenas empresas podem oferecer, como:

- Atenção total ao cliente

- Cordialidade no atendimento na venda e no pós-venda;

- Excelente qualidade nos produtos;

- Menor preço do mercado em toda a linha de produtos sempre;

- Prestação de excelente serviço pós-venda.

Fotos Top Móveis

  • Foto de Top Móveis por Thomas Cavalcanti Coelho em 28/03/2014
  • Foto de Top Móveis por Thomas Cavalcanti Coelho em 28/03/2014
  • Foto de Top Móveis por Thomas Cavalcanti Coelho em 28/03/2014
  • Foto de Top Móveis por Thomas Cavalcanti Coelho em 28/03/2014

Mapa de Top Móveis

  • R Gen. Sampaio, 774 - Moura Brasil - Fortaleza, CE — Como chegar

Avaliações sobre Top Móveis

Nadiana Maria Mendes Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

A PIOR LOJA QUE SE PODE COMPRAR. O número da entrega e da montadora nunca atende e quando isso acontece, eles simplismente te enrolam. Nesse exato momento estou passando por contratempo. Primeiro, ainda não entregaram o rack e agora, ao desembrulharem o guarda roupa, descobriram que uma das peças veio repetida e outra faltando, até aí tudo bem, se não fosse o péssimo atendimento quando entramos em contato para que enviassem a peça faltante. Estou com minha casa super bagunçada e eles não resolvem nada.
NÃO COMPREM NESTA LOJA OU TERÃO GRANDES PROBLEMAS.

  • Fabia Xavier

23 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 40  avaliações


Coryne Cardoso De Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/12/2011

Uma loja sem compromisso com o consumidor, que só se importam em te vender os produtos e ao conseguirem, simplesmente fingem ser insentos de responsabilidades em relação a futuros problemas com o produto. Comprei um sofá tokio 2 lugares, onde recebi o mesmo em uma cor diferente da qual pedi, e faltando duas almofadas, essas que ficaram d ser entregues n dia seguinte, hj fazem 2 meses, logo apos resolvi esquecer o incidente e comprei uma cozinha, essa que faz mais de 30 dias e ainda hj não foi montada. PÉSSIMA LOJA ALTAMENTE IRRESPONSÁVEIS!!

  • Fabia Xavier

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Valdeci Dutra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2013

Loja nota ZERO. Sem compromisso com o cliente, sem responsabilidade com o produto vendido e total despreparo no atendimento pós compra. Dificilmente atendem nos telefones disponíveis e quando atendem, informam que devemos nos dirigir a outro setor. Só se salva da loja o atendimento simpático das vendedoras. De resto, apenas decepção. Efetuei duas compras na loja, as duas tiveram problemas. Atualmente estou tentando devolver o material comprado para que seja devolvido o valor pago e vou comprar em outra loja. Na TOP MOVEIS nunca mais.

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

alexsandra albuerque braga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/09/2010

tenho uma opinião não muito boa sobre a loja um ano atras comprei uma cozinha completa com o balcão quatro meses depois
o armario começou a enferruja fui ate a loja top moveis onde comprei na rua barão do rio branco fortaleza-ce falei com o gerente o sr: alcides que fez pouco caso do meu problema
me dando um numero de telefone para eu entrar em contato com a assistencia tecnica que por sua vez nada resolvel fico com raiva so de lembrar que ja se passaram quatro meses e meu armario não foi trocado meu nome é sandra contato 88748313...

  • Fabia Xavier

28 pessoas curtiram esta avaliação.

Silveira394
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/08/2013

Bem quero registrar que lamentavelmente as Lojas Top Moveis esta fazendo pouco caso com os clientes é importante antes de comprar qualquer produto vejamos o índice de insatisfação dos clientes com relação entregas e montagem pois mesma deixha a desejar sempre cadê a LEI DO CONSUMIDOR? E EU POR EXEMPLO FIQUEI UM DIA SEM TRABALHAR ESPERANDO A ENTREGA QUE NÃO VEIO E NINGUEM DA SATISFAÇÃO PIOR É DIZEM QUE A CASA ESTAVA FECHADA E OS VIZINHOS POR A CASO NÃO VEM QUANDO CHEGA UMA ENTREGA DE MOVÉIS. PIOR OS TELEFONES NÃO ATENDEM

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Simone Bringel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/02/2011

Se vc não quer ter aborrecimento, jamais compre nada nesta loja.
O corpo de funcionários de lá, pra vender são ótimos agrdavéis.
Quando é pra fazer entrega e montagem, o caso torna-se a perder de vista.Acho que a loja por não querer investir em funcionários, fica cozinhando os clientes a perder de vista.E outra, tornam-se grosseiros quando ficamos exigindo nossos direitos.Só tive foi muita vontade de estornar mediante o cartão a compra que fiz por lá.
Com tanto aborrecimento, o conceito que tenho desta loja, É PÉSSIMO.

  • Fabia Xavier

21 pessoas curtiram esta avaliação.

Agnes Mary Da Silva Lemos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/05/2013

Não gostei teve muitas coisas a dezejar, fiz uma compra antes do dia das Mães no valor de quase 3.000.00 reais. tudo as mil maravilhas na hora de vender. Mas depos ficou faltando intersse da empresa em atender nossas reclamações veio trocado a cor do balcão. Sem falar nos telefones , que nao atendem, ocupados, e na caixa postal..sou cliente de varias lojas, nunca precisei avaliar lojas com insatisfação. Espero que a top móveis melhore seu atendimento.

  • Fabia Xavier

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maraaloisio2009
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/08/2013

nunca mais compro nessa loja nem tão pouco indico para ninguém comprar vou fazer propaganda negativa dessa loja pois eles não dão a mínima para os clientes. fiz uma compra dia 02/08/2013 e hoje dia 17/08/2013 ainda não recebi minhas mercadorias me prometeram entregar com cinco dias após a compra e ainda não recebi os órgãos de defesa do consumidor devem atuar urgentemente nessa loja pois eles fazem os clientes de idiotas.minha mota é zero.

Fabia Xavier
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/03/2014

Esse lugar eu não índico a ninguém, comprei uma bancada o montador montou em 10 minutos com muita pressa me pediu para que eu assinasse uma folha e logo foi embora, quando fui olhar a montagem as potas estam todas com brechas enormes e a gaveta não abre, eu estou ligando o dia inteiro para a loja TOP MÓVEIS mais impossível a comunicação ninguém atende os telefones. Uma loja que não existe sac não se pode esperar muita coisa.

Melbernardo2010
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/08/2013

a pior loja que já comprei,o meu sofá que comprei mandaram outro modelo já está com 5meses e nada foi feito,levei o caso ao procon
o pior e que o gerente nos trata pessimo vou entra na justiça por danos morais tenho bastantes provas até escutas telefonicas do atendimento espero que as outras coisas que comprei estejam certas pois estão embaladas só vou casar com tudo completo se fui comprar o por que queria receber.

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nayla Colares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/05/2011

Olha se não quiser ter problemas, definitivamente não compre na TOP MÓVEIS. Comprei uma cozinha completa dia 07 de maio e só recebi uma parte. O restante me deram vários prazos e não cumprem. Quero cancelar a compra, devolver os produtos e eles não resolvem! Só pedem mais prazos marcam datas e nada. Prefiro comprar até mais caro em outro lugar, esperar mais tempo mas ter a certeza de que não estou sendo enganada!

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Nararaquelbn
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2014

Total falta de compromisso, estou de mudança, realizei uma compra de urgência em tal loja e hoje faz exatamente um mês que a compra foi efetuada, fatura já esta vindo cobrando e o móvel que foi dado 5 dias para entrega até hoje nada, atendimento ao cliente super falho, já até perdi a conta das inúmeras vezes que liguei, sendo que de todas só uma foi atendida. Sinto-me lesada com a inutilidade desta loja.

Jackeline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2012

nossa tou com ódio eu tbem comprei uma cabeçeira e guarda-roupa dia 11/02/2012,vieram entregar dia 17/02 e desde essa data hoje ta fazendo 9 dias e não apareceu montador e pior os contatos que nos passam ninguem atende nunca chama,chama que desliga e nada.Não estou mas com paciencia tbem vou entra com um processo contra essa loja não recomendo para ningue comprar lá essa loja tem é que feichar.

  • Fabia Xavier

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Dany
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2012

Comprei uma cama e uma cômoda como os demais consumidores estão reclamando só veio no ultimo dia. Agora estou aguardando a montagem, porém o telefone de contato fornecido não atende ligo para as lojas e também não atende infelizmente vou concordar com os colegas na hora de vender tudo é maravilhoso, mas o pós-venda é que é muito falho.

  • Fabia Xavier

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Raimunda Adyan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/03/2012

NENHUM TELEFONE ATENDE... COMPRAMOS UM GUARDA-ROUPAS A VISTA DE 890,00 PAGUEI 25,00 PELO FRETE RÁPIDO Q SERIA A ENTREGA DIA 28 FEVEREIRO E PAGAMOS 30,00 PELO MONTADOR PROGRAMADO Q VIRIA DIA 29 FEVEREIRO, ATÉ AGORA NENHUM NEM OUTRO E NAO ENCONTRO NA NET NUMERO DE LÁ... VOU LÁ QUEBRAR O PAU AGORA, HOJE JÁ É DIA 01 MARÇO...

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Karlla Vanesa Correia Matos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2012

comprei um quarda roupas e uma comoda no dia 07/01/2012 a vendedora me deu o prazo de cinco dias para a entrega e mais cico para a montage e ate agora nada os telefones nunca atenden mais já sei o que vou fazer vou processar a loja ai quero ver se eles não vão resolver o proble ma o mais rapido possivel.

  • Fabia Xavier

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Kisia Dolores Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/12/2011

pessimo investimento...fui com minha mae,escolhemos um guarda roupa quando chegou veio um errado,fomos la e eles disseram q nos que nos enganamos e q so trocariam se pagasse mais 400 reais pq o nosso émais caro, nao querem estornar, foram super ignorantes e fizeram pouco caso...to com odio dessa loja

  • Fabia Xavier

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Sirneila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2013

Nunca tínhamos comprado nessa loja.... Primeira e última vez! Estou gestante.... compramos um guarda-roupa infantil para nossa bebê... e até agora não montaram!!! A bebê vai nascer e eles não vem montar o guarda-roupa!!! Péssimo atendimento! Os telefones não atendem! Há se eu soubesse!!!!

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Roberto Vasconcelos Farias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/08/2012

Atendimento da loja muito ruim...não recomendo a ninguém comprar nada nessa loja. Se o seu produto tiver algum problema ou você precisar trocar o mesmo pode esquecer...nem SAC essa loja possui!!! Essa loja simplesmente não se importa nenhum pouco com a satisfação dos seus clientes!!!

  • Fabia Xavier

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Dalilaralaels@Gemeil.Com
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/05/2012

Me arrepende de ter comprado o presente do dia das mães nessa Loja, me prometeram vir monta-lo antes do dia das mães e ate agora nada pelo visto terei que entregar o presente dentro da caixa. Liguei pra reclamar e a atendente desligou o telefone na minha cara. Só assim eu aprendo.

  • Fabia Xavier

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Sara Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/12/2011

nota zero, comprei um quarda roupa no mês de maio, quando vimos o espelho do guarda roupa estava quebrado, ficou faltando peças e até a data de hoje 13.12.11 ainda não resolveram o meu problema, segundo a loja é assistência. ligo para lá e nada, a atendente faz pouco caso.

  • Fabia Xavier

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Carvalho Lobo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2014

ALTAMENTE INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO DA LOJA POIS A MESMA E COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL COM A MONTAGEM DOS PRODUTOS. NAÃO INDICO A NINGUÉM.....SE PUDESSE NÃO COLOCARIA NENHUMA ESTRELA......SR GERENTE LEIA ESSAS AVALIAÇÕES E ATITUDE......FICA A DICA.

Maria Lucilene
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/05/2011

realmente esta loja se tornou pessima para mim estou tendo os mesmos problemas ate agora ninguem veio montar o meu produto tenho a mesmo vontade de ir la e pendir a devoluçao dos meu denheiro comprei na loja da messejana

  • Fabia Xavier

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Sandro Karam
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/09/2011

Eu comprei um guarda roupa e uma cama dia 04 de setembro e ainda não entregaram. Quando comprei disse que tinha 12 guarda roupas já comprado sem ter na loja e que o prazo de entrega era 15 dias. Até agora nada

  • Fabia Xavier

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Iracifreireponte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/12/2013

Como sempre, na hora de vender e bom , mas depois, pra montar ai o bicho pega, pasei 12 dias depois da compra , e nao foram montar pasei natal com os moveis tudo desmontado! terrivel nunca mas com pro la

Rosa Maria Vieira Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/05/2012

Comprei uma sapateira nessa loja dia 5/05/12 e até agora não vieram montar e foi o lugar que encontrei a taxa de entrega e montagem mais cara...e lenta também.Muito ruim o atendimento .

  • Fabia Xavier

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Samia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 17/11/2011

VAILA PESSOAL EU FIZ UMA COMPRA GUARDA ROUPA CAMA E COLCHÃO NO DIA 12/11/2011 E CHEGOU NO DIA 17/11/2011 SÓ QUE CHEGOU SÓ O GUARDA ROUPA E O COLCHÃO FALTOU A CAMA É BUXO NÉ

  • Fabia Xavier

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Luiz Harrison Rodrigues Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2011

Péssimo atendimento comprei uma estante, um guarda- roupa, uma cama e um colchão todos vieram com defeito.E ainda fui mal atendida pela a atendente da assistência técnica.

  • Fabia Xavier

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcileide Vasconcelos
Marcileide Vasconcelos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 17/03/2012

nossa assim ficamos assustados de comprar o que quer que seja nessa loja....cade o gerente que nao ver esses comentarios?? ele tem que fazer alguma coisa

  • Fabia Xavier

6 pessoas curtiram esta avaliação.

João Francisco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/01/2012

pior loja de fortaleza...desparado é preciso intervenção dos orgaos responsaveis para fechar essa maldita loja..ATENÇÂO PROCON ,DECON, MINISTERIO PUBLICO

  • Fabia Xavier

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Mcivonete
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2013

comprei um armario e disseram que a montagem deria em ate 5 dias ja do prazo. nao comprarei maid nada la, ate porque so tenho pessima opnioes sobre ela.

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

JOELMA XAVIER DE MELO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/07/2013

NÃO COMPRE NESSA LOJA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, ENTREGA FALTANDO AS PESSAS E DEPOIS NÃO ATENDE NEI O TELEFONE PARA RESOLVER O PROPLEMA.

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Francisca Leonisia Martins Sobrinha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/05/2011

estou precisando da ajuda de voces,comprei uma cama box da ortobom e menos de um ano o colchao mofou todo o que faço ,pois eu ainda estou pagando.

  • Fabia Xavier

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Vania Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2011

Péssima Loja. Comprei um rack dia 04/06/2011 e só montaram a metade. Faltou umas peças e até hoje dois meses depois não voltaram pra terminar.

  • Fabia Xavier

6 pessoas curtiram esta avaliação.

CARLA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/05/2012

o atendimento na hora da compra e otimo mas depois de pago a entrega e um problema ninguem atende telefone horrivel me arrependi

  • Fabia Xavier

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Milena Uchôa Telêmaco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/03/2012

Comprei um armário em setembro 2011 e veio faltando peças e com o vidro trincado e até agora nada foi resolvido março 2012.

  • Fabia Xavier

5 pessoas curtiram esta avaliação.

monica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/05/2013

estou querendo muito compra um sofa e um mesa de jantar mas infeslimente fique passada com tudo que lie....

  • Fabia Xavier

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Fabiana Cavalcante
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/06/2012

É pena que não tem ninguem para atender o telefone.

Fabiana Cavalcante
certamente ex cliente

  • Fabia Xavier

2 pessoas curtiram esta avaliação.

MAYA LIMA
MAYA LIMA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/12/2011

aff minha mar comprou um armario demorou quase 5 dias para chegar, pessimo

  • Fabia Xavier

7 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.