CARNEIRO DO ORDONES

4.0 Média: 4

(20  avaliações )

Sobre Carneiro do Ordones

Maior variedade de carneiro da cidade.
Mais de 60 pratos de carneiro

"Somos hoje a maior referência do Ceará quando o assunto é saborear as delícias de carneiro, oferecendo novas estruturas com ambiente climatizado"

Mapa de Carneiro do Ordones

  • Rua Azevedo Bolão, 571 - Parquelândia - Fortaleza, CE — Como chegar

Avaliações sobre Carneiro do Ordones

Sabyne Albuquerque
5.0
- 14/08/2014

Nossa, este é o local espetacular e a comida desse restaurante é maravilhosa. *_*
A história da tradição desse restaurante, foi de muita trabalho do dono que até hoje está presente em seu estabelecimento.

Eu fui na segunda que tem nessa mesma rua e amei o escondidinho de lá, meu pai, :O que coisa boa;
Outra coisa me chamou atenção, foi a limpeza do ambiente e a decoração de um modo geral. O ambiente é todo climatizado e mesmo ao ar livre, é tudo impecável e organizado. :D

A especialidade do restaurante é obvio que é a carne de carneiro, que por sinal também é muito saborosa. Fora isso eles também fornecem outras variedades deliciosas como a carne de sol, picanha, e por aí vai...

Como eu falei no inicio, como bom trabalhador que o dono é, conseguiu abrir 3 casas na mesma rua e com esse mesmo nome rs rs rs, claro, ele não podia deixar os clientes fidelizados irem embora e os que estão chegando mal atendidos, então, fez esse esquema. Acredito eu. Vai entender... rs rsrs

Bem localizada, com os preços razoáveis e acessíveis. Como disse o ambiente e ótimo e ideal pra sair e conversar com os amigos. Boa variedade de alimentos e bebidas.
Com certeza agrada todos os gostos.

Fica a dica. s2


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 19  avaliações


Lara Dias
5.0
- 11/09/2014

É um restaurante que adoro ir, já fui várias vezes. Não experimentei o carneiro de lá porque não gosto muito de carneiro, mas já comi outros pratos.
Na maioria das vezes peço um prato para duas pessoas de maminha, ele vem bem generoso, dá pra realmente comer duas pessoas tranqüilo e enche mesmo. O preço dele é bom, mas também porque esse prato normalmente está entre as promoções de lá. Então é quase certo eu sempre pedir. O escondidinho de carne de sol eu também provei e adorei. Uma pessoa come sozinha e fica bem satisfeita, ou se quiser comer com arroz também é ótimo e dá até pra dividir com outra pessoa. E não sai caro.
Também já comi o caranguejo de lá, que eles oferecem às quintas-feiras, o caldo é uma delícia, eles dão um copinho com o caldo separado, então quem não gosta de caranguejo pode tomar só o caldo. Teve vezes que eu fui que o caranguejo estava bom e grande e outras vezes que não estava tão gostoso. O preço é razoável, na média de 5 reais, quase preço de praia. Mas eu arriscaria comer caranguejo lá de novo.
O ambiente é limpo e agradável, lá é muito freqüentado por grupos de amigos, família... até por que é um restaurante grande, e de um lado tem o Butiquim do Ordones que é como se fosse um barzinho, tem música e tal... e do outro lado tem o Ordones Frutos do mar. Então você pode ir tanto só pra comer como pra se divertir também. Nesses 3 restaurantes tem a parte climatizada e a parte que é aberta ao ar livre. O restaurante tem o site onde você pode ver mais informações, como também o cardápio, fotos, e pode fazer pedido em domicílio.
A localização é boa, tem estacionamento próximo, mas quem gosta de deixar o carro na rua vai ter que concorrer com outros carros pois tem hora lá que as ruas estão lotadas de carros estacionados. E quem vai de ônibus só é um pouco ruim, porque quem desce na av Bezerra de Menezes tem que andar uns 2 ou 3 quarteirões pra chegar lá e dizem que é um pouco perigoso, mas eu já arrisquei e fui andando sozinha a noite, nada me aconteceu e estou viva até agora rs.
O atendimento é bom, os garçons são bem solícitos e educados. O único ponto negativo e que pode melhorar é a demora pra chegar a comida. Mas mesmo com essa demora eu sempre vou rsrs. Acho os pratos deliciosos, o preço razoável e o ambiente ótimo, então recomendo.

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Sabyne Albuquerque

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 09/03/2014

O que falta no Ordones Comidas Nordestinas Ltda?

O Restaurante/Churrascaria Carneiro do Ordones já faz muito por seu cliente fornecendo o produto ou o serviço que ele necessita, correto? Errado!
Quando seus clientes vêem até você, é a oportunidade perfeita para além de finalizar uma negociação, torná-lo um cliente fidelizado, ou um cliente fiel. É nessas oportunidades que entram a persuasão que junto a um ótimo atendimento, influenciam clientes tornando assim mais fácil de agradá-lo.
Eu e minha mulher, no dia 01/01/2014 às 14 horas após almoçar no Ordones, tivemos que ficar pelo menos 15(quinze) minutos no pé do balcão esperando liberação para sair daquele estabelecimento, tudo porque o caixa tinha errado na ocasião do troco cobrado a maior e por nós reclamado a tal diferença. Assim sendo ali, no pé do balcão, ficamos por mais ou menos 20 minutos com total desprezo ou despreparo do Sr. Gerente (Ailton ou Mairto) que nada temia em prestar um péssimo atendimento a este humilde cliente de mais de 20(vinte) anos, sou do tempo que o Ordones era pobre.
Insatisfeito, perguntei ao Gerente qual problema e porque não tinha nos liberado, considerando que o problema não era nosso(era um erro de funcionário). O Sr. Gerente nada falou, como se assim dissesse: Num tô nem vendo.
Procurei a direção, Sr. Ordones porém não o encontrei, mais falei com uma Senhora, que se dizia esposa do Sr. Ordones. Relatei o caso... E ela limitou-se a dizer: Me desculpe. É mole? Aos olhos da Senhora Irismar, o Ordones já faz muito por seus clientes fornecendo o produto ou o serviço que eles necessitam. O Meu recadinho, para o Sr. Ordones, é que já vi empresas maiores caírem ao patamar inicial, ou seja falirem por não conduzir bem os seus negócios e de não ter bons modos para dialogar com os seus clientes. O cliente é e será sempre o REI. Cuidado amigo Ordones, você começou pequeno eu me lembro. Doravante serei ex-cliente do Ordones, vou procurar o concorrente que me trate com respeito.

Marcelo Gonçalves Lima
4.0
- 22/08/2014

Foi ao Ordones na quinta do caranguejo, eu achei massa, mais tem uma coisa inusitada no meio disso tudo. São três restaurantes praticamente no mesmo local que ficam divididos pela rua, eu sentei na mesa passei 10 min ninguém me atendeu, eu simplesmente levantei e sai com intuito de ir embora porque você passar 10 min em lugar e não ser atendido e demais, vale ressaltar que era cedo e estava vago.
Quando eu tava passando na calçada do que eles chamam de boutique do Ordones eu estava indo para casa o garçom puxou a cadeira e disse boa noite senhor, eu dei boa noite e fiquei assim pensando e tentando compreender, só não perguntei se era do mesmo dono, por que sei que é, mais é um paradoxo muito grande em um você não é atendido, no outro o garçom não sabe nem se você iria ficar vai logo ajeitando a mesa e dando boa noite. eu sentei na mesa com meus amigos a gente começou a rir o garçom ficou se jeito e olhando aquilo, eu lhe expliquei, olhe não nos entenda mal mais gente sentou ali no outro passou 10 min e ninguém atendeu, ele sorriu e disse, pois aqui é você quem manda chefe.
Eu fiquei avaliando os outros garçons porque até falei a gente de sorte de achar um garçom bom, mais não era os outros também atendiam bem, é estranho mais é isso mesmo.
A comida de onde fui atendido tava muito boa, o que eu mais gostei foi do preço do whisky com doses a partir de R$ 4,20 dependendo da marca.
gostei demais voltarei lá em breve.

  • José Edcarlos Da Rocha Bráz
  • Sabyne Albuquerque

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/03/2014

O Ordones já não é aquele de antigamente, tá perdendo muito cliente para o concorrente. Eu por exemplo não mais sou cliente do Ordones,embora tenha sido por durante mais de vinte anos. Hoje me vejo muito bem atendido pela Casa Carneiro e outros do mesmo ramo que estão instalados no mesmo bairro e bem próximo. Me retirei do Ordones por falta de respeito do seu Gerente e com a conivência da direção, que nada fez e nem se pronunciou sobre o ocorrido (fiquei apavorado). Igual a mim já vi muitos dizendo a mesmo coisa. Portanto não basta ter comida boa e bons ambientes, deve-se tratar o cliente com muito respeito, para a coisa prosperar. A continuar assim o Ordones está com os dias contados na Parquelândia. Cuidado Ordones... tudo tem o seu tempo, tudo passa. Baixe a sua arrogância, instrua mais os seus comandados.
Dr. Víctor Santos

5.0
- 10/09/2010

HOLA EU SO MIGUEL DA ESPANHA. MI OPINION É QUE REALMENTE FICA UN LUGAR MUITO BOM ASIM COMO LA ATENSAO É MUITO BOA Y CALIDAD PRECO REALMENTCHI OPTIMO, CUANTAS SAUDADES EU FICO Y CUANTO GOSTARIA EL PODER FICAR LA PARA PODER DEGUSTAR LAS LINGUISAS ASIM COMO LA PICANHA etc,etc
MEU E´MAIL É chacal.-ce@hotmail.com UN SALUDO 10/9/2010

5.0
- 23/03/2014

Muito bom! adorei o serviço de entrega! trabalho praticamente o dia todo e estava muito cansado para ir até o Ordones e vou aproveitar aquela comidinha gostosa no conforto da minha cada!

Assac Assessoria
4.0
- 25/09/2012

Carne de Burrego a melhor opção de carnes, escondidinho de carne de sol excelente como entrada e acompanhamento de prato, deixa a desejar somente no quesito estacionamento. Aprovado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.