TERMINAL RODOVIÁRIO DE FORTALEZA

2.0 Média: 2

(48  avaliações )

  • Acesso para deficientes físicos
  • Aberto 24 horas

Sobre Terminal Rodoviário de Fortaleza

A Rodoviária de Fortaleza ou, como também é chamada, Rodoviária Engenheiro João Thomé foi inaugurada em 1973. Por ali circulam mais de 8000 passageiros todos os dias. Para dar conta do movimento, estão em operação 200 linhas de ônibus administradas por 35 empresas de transporte rodoviário.

Fotos Terminal Rodoviário de Fortaleza

  • Foto de Terminal Rodoviário de Fortaleza por Apontador em 30/07/2014
ver mais

Mapa de Terminal Rodoviário de Fortaleza

  • Avenida Borges de Melo, 1630 - Aeroporto - Fortaleza, CE — Como chegar

Avaliações sobre Terminal Rodoviário de Fortaleza

1.0
- 11/07/2011

o atendimento na cabine da rodoviaria é pessimo, desde as atendentes que são mal humoradas, isso que dar ter uma pessoa que trabalhe insatisfeita em uma empresa. ter um atendimento no qual não se aplica em um animal. Mas infelizmente o que ocorre que para me deslocar até minha cidade, só tenho essa opção , por isso e muitas outras coisa que hoje estão fazendo mas fretes em carros particulares e até vans, pois o povo mesmo pagando ainda é mal assistido. Deixo aqui minha indignação pois sou uma trabalhadora e pago meus impostos em dia, pra que eu sem conhecer nenhum funcionário da empresa seja mal tratada, com tom de voz alterado. como se eu fosse obragida a ouvir insultos.

  • Celialex Amor
  • Dalyson Anselmo
  • Denniberg Costa

49 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 47  avaliações


1.0
- 23/12/2012

Eu mal consigo ligar para esse empresa. Minha avaliação é extrema e veementemente negativa. Eu acredito que os critérios para licitação de concessão para empresas rodoviárias deveriam ser públicos, pois eu sinceramente não entendo como a São Benedito conseguiu ganhar alguma licitação alguma vez. A má qualidade do serviço vai de ônibus avariados aos maus-tratos ou, tanto pior, descaso por parte dos funcionários. O Governo do Estado do Ceará deveria estar mais atento para isso, pois é a força pública que mantém as rodovias e é para o público que elas servem.

  • Neivampf

17 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 21/04/2014

A pior empresa de ônibus que tem no Ceará! Conheço todas! Quebra com frequência, falta ar condicionado, funcionários mau humorados, atendimento péssimo, poltronas apertadas e não inclinam, muitas vezes tem mal cheiro, para na pista para qualquer passageiro, sem exigir documentação! Considero esta empresa como uma topique esticada. Essa empresa deveria ser retirada de linha. Falo com todo conhecimento, pois viajo toda semana, e só posso utilizá-la, é uma humilhação VIAJAR NA SÃO BENEDITO!

1.0
- 18/02/2012

FUI NO SÁBADO PASSADO DIA 11 DE FEVEREIRO PARA FORTALEZA EM UM ÔNIBUS DESTA EMPRESA QUE SAÍ DE RUSSAS,MINHA TERRA NATAL.O ÔNIBUS VINHA DE TABULEIRO DO NORTE.O VEÍCULO ESTAVA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA,EXISTIAM EM TORNO DE 8 HOMENS BÊBADOS QUE JÁ VINHAM NO ÔNIBUS,COM NOMES PORNOGRÁFICOS,INDO DIRETO PARA O BANHEIRO QUANDO OUTRO DELES AINDA ESTAVA DENTRO DO BANHEIRO.FALTA DE RESPEITO FOI O ALVO DESSA VIAGEM,FIQUEI DECEPCIONADA,PEÇO PROVIDÊNCIA

  • Bruno Sousa

20 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/03/2013

se tiver uma nota abaixo de zero e a que darei a atendente desta empresa aki na cidade de russas -ce,no terminal rodoviario,nunca atende o telefone e ainda atende aos passageiros super mal,pelo amor de Deus façam alguma coisa,abraços ,espero q melhore pois ja perdi viagem por conta da atendente de la não atender o telefone para dizer o horario do onibus,pelo amor de Deus ,,socorrooooooooooooooooooooooooo"

  • Bruno Sousa

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/03/2014

essa empresa não vale nem o preso da passagem.galera todo carnaval eu e minha família viajamos para Itaiçaba sempre compramos as passagem adiantada para garantir a volta sentados mais não adianta de nada. que vergonha.eles vendem passagem duas vez a mesma protona,a gente vem em pê e outras pessoas também. reclamar não adianta nada estou revoltado com essa empresa mais nos não temos opção

  • Ciede
  • Gustavo Carvalho

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 27/05/2014

Foi uma droga terem extinguido a Rápido Limoeiro e Vale do Jaguaribe. Reconheço que a São Benedito tem muitas falhas, mas devemos admitir também que o fardo é grande. O da Guanabara é maior, mas ela é uma empresa interestadual que tem portanto uma estrutura maior. Se colocassem mais umas duas empresas atendendo ao Vale do Jaguaribe a situação ficaria bem melhor. Não ao monopólio !

2.0
- 21/04/2014

Acorda São benedito chega um feriadão vcs não colocar mais onibús vim de Solonópole no dia 20/ 04 /2014 horas 1h onibus super lotado ar concionado lento o motorista náo desligou pra abrir as janelas as pessoas tempo de passar mal o atendimento da gencia de solonopole ta péssimo parecer que moacir atende as pessoas por feção atende as melhor aquela que ele tem amizade.

1.0
- 26/09/2011

gustavo lima, nao gostei do que o cobrador charles fez comigo eu perguntei a ele se ia entrar no balbino ele respondeu abusadamente que nao. e ainda foi tirar chacota com a minha cara junto com o motorista lisboa.eles poderiam contratar novos cobradores e motoristas, mais uma coisa é certa nao ando mais com esses motoristas nem cobradores da linha fortaleza- b.caponga.

14 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/06/2014

Depois de 4 dias tentando entrar em contato com a empresa São Benedito para confirmar os horários de saída de ônibus de Fortaleza para Aracati aos domingos desisti. Como iremos receber milhares de estrangeiros em nosso país com a precariedade dos serviços prestados? Alguém conseguiria descobrir e informar em depoimento os horários de saída para Aracati aos domingos?

1.0
- 23/10/2012

minha tia viajou de fortaleza par nova floresta domingo dia 21/10, e a viagem foi horrivel,.era pra chegar no máximo 22 hrs ,chegou as 2 da manha .primeiro por conta de um acidente na estrada depois problemas no veiculo.por fim e não menos pior ,entregaram a bagagem dela a outro passageiro.e ai de quem é a responsabilidade?horrivel o atendimento.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/08/2012

MEU DEUS DO CÉU QNTA RECLAMAÇÃO E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE O PIOR DE TUDO É QUE AS MESMAS VEM SE REPETINDO POIS ESSE POVO Q TRATA A GENTE MAL COM CERTEZA PASSA MUITA FOME, SÓ ISSO EXPLICA TAMANHO MAL HUMOR, ENTENDAM Q NINGUÉM AKI É RESPONSÁVEL PELO PÉSSIMO PAGAMENTO D VCS, E DE ONDE VEM A EMPRESA? DO ALÉM? KD O ADMINISTRADOR???

  • Gustavo Carvalho

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/07/2013

Nunca vi uma empresa tão mal administrada,ônibus horrivel,os diretores não investem,os funcionarios são mal tratados e a chefia só pensa na empresa, e o mais ridiculo, é o motorista ser tirado fora de escala,mesmo sem ter culpa em um acidente de transito. onde esta o sindicato? espero q alguen tome uma providencia.

2.0
- 10/05/2011

tem ônibus dessa empresa q nem banheiro tem, q isso? nem que cobrem as passagens mais caras mais vamos dar confortos aos clientes e passageiros. pq vcs ñ colocam ônibus como os da guanabara? ou se ñ tem condiçoes deixe uma outra empresa mais chik fazer essa linha de aracati até fortaleza e vice verça.

  • Gustavo Carvalho

9 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 08/02/2013

OLHA, pelo menos, o Sr. Francisco (guiche 2) estava de bom humor. Porque a moça gordinha, de oculos do guiche 3, no horario de 11hs de hoje, 08. 02. 2013, é super mal educada. Acho que vcs precisam dar umas ferias a ela. Trata muito mal os clientes no balcao da rodoviaria.
Séforah Norões Carvalho

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 07/10/2011

Precisamos que o motorista NONATO, que faz o horario de 22:00 h volte o mais rapido possível! Pq é um motorista que passa bastante segura aos passageiros, pois outros motoristas que o substituem nos passa insegurança alem de não quererem parar em locais que ofereça mais segurança para nós.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 07/02/2012

cade o cobrador gilzemar , que trabalhava com o motorista MARCELO . ELE e bem antesioso com os pasajeiros e prestativo , nunca mas vi ele , esses outros nem ajuda ajente com as bolças como ele fasia , me de notiçias ..ass anjela ,f . g. de tabuleiro do norte , ce

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/07/2013

DEVE EXISTIR OUTRO TELEFONE E ESQUECERAM DE INFORMAR PORQUE ESTE QUE FOI DIVULGADO NINGUEM ATENDE.APROVEITANDO A OPORTUNIDADE GOSTARIA DE SUGERIR MAIS LIMPEZA NOS ONIBUS,POIS NA ULTIMA VEZ QUE VIAJEI DE RUSSAS PRA FORTALEZA AS 5 HORAS DA MANHÃ O ONIBUS ESTAVA FEDENDO.

1.0
- 16/07/2012

LUZIA SILVA VIAJEI SABADO DIA 07/07 PARA BEBERIBE ONIBUS ESTAVA PARECENDO O GRANDE CIRCULAR MUITA GENTE EM PÉ ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM USUARIO POIS CAUSA UM DESCONFORTO PARA TODOS QUERO QUE FAÇAM ALGUMA COISA

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 18/01/2012

EU NAO GOSTEI DO ATENDIMENTO DO COBRADOR CLAUDIO MONTE POIS O MESMO NE TRATOU COM ARROGANCIA EU NAO ACEITO QUE UMA PESSOAZINHA COMO ELE ME TRATE ASSIM. E PRECISO MUDAR ESSE COBRADORASSINA ANGELA MORADA NOVA CEARA

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 03/07/2014

Senhoras e Senhores, a solução é mudar de governo, tanto estadual quanto federal. Não adianta reclamar, pois nenhuma providencia será tomada. Quem monopolizou o transporte estadual, foi este governo.

1.0
- 29/03/2014

o espaço de avaliação é maior que a vontade de atender bem ao cliente.
essa empresa so tem um telefone? e mesmo esse so nunca atende. diminuam a preocupação com o lucro e cuide melhor dos clientes.

2.0
- 26/12/2011

minha nota para a empresaté agora é dez pois os motorista RAMIRO e NILTON são muito atenciosos com seus pasageiro que faz a linha Fortaleza jaguaruana.Parabéns a todos do gurpo e feliz 2012.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/03/2013

AVALIO COMO PÉSSIMO ATENDIMENTO, PRINCIPALMENTE AO TELEFONE QUE NUNCA ATENDE. TODAS AS VEZES QUE LIGO PARA SABER HORARIO DE ONIBUS OU PREÇOS DE PASSAGENS NUNCA O TELEFONE ATENDE.

1.0
- 24/04/2011

Não gostei,por que o trocador Calixto fez o favor de perder minha sacola e além disso ainda deu o número errado da empresa...Caso alguém ache por favor devolva na empresa!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 18/10/2011

quero noticias do meu pai por favor o nome dele é marcos luis do nascimento sou filha dele adrielly bernardo dos santos!pos amo muito ele e faz 4 anos q nao vejo ele!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 28/04/2014

Passagem cara, veículos em péssimas condições, atrasos, isso quando passa.
E o pior é que tem cidades que só contam com essa empresa de transporte urbano.

1.0
- 28/02/2014

nao dei um porque nao tem zero,o fone nunca atende, param na Br em um local que vende me venderam uma coca vencida, o salgado é ruim, ou seja é mmmmmmmmmm.

5.0
- 18/01/2012

EU ADOREI O ATENDIMENTO DO COBRADOR DA LINHA FORTALEZA A SOLONOPOLE O LUIZ ANOFO PQ ATENDE DA MESMA MANEIRA A TODOS E COM EDUCAÇAO ESTA DE PARABENS

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Neide Moreira
5.0
- 25/07/2012

gostei muito ndo atendimento a operadora REGINA so sac, ela me atendeu muito bem, ales de saber todas as informaçoes que eu precisava!!!

3.0
- 03/03/2012

APESAR DE CERTAS PESSOAS QUE TRABALHAM NELA EU NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER DE RUIM DA EMPRESA EM SI NÃO, DÁ PRO GASTO!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/06/2014

Pode morrer pelejando pra ligar pra essa empresa, que não se acha. o único telefone que encontrei não atende.

5.0
- 10/10/2010

Não gostei e não foi suficiênte a informação de telefones fornecido pela empresa.
Ayenciosamente,
Wal.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/10/2013

Péssima prestação de serviço. Telefones não funcionam, onibus apertadíssimos, fedendo, etc. horrível.

1.0
- 31/12/2013

atendimento pessimo...telefone não atendem, não sei pra que colocam telefone se não atendem...

1.0
- 29/07/2011

não gostei da forma que atendente mim tratou vocês deveria colocar pessoas mais educadas .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/03/2013

O atendimento é péssimo, o telefone do terminal rodoviário ninguém atende.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.