PONTO DE ORVALHO REFRIGERAÇÃO BRASTEMP E CONSUL

1.0 Média: 1

(25  avaliações )

Fotos Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

    ver mais

    Mapa de Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

    • Rua Guilherme Rocha, 921 - Centro - Fortaleza, CE — Como chegar

    Avaliações sobre Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

    Gorete Barreto De Jesus
    1.0
    - 21/02/2013

    Tenho uma máquina de lavar e secar que comprei em janeiro/2012 a mesma desde de a compra vem apresentando vários defeitos. Tento marcar uma visita via telefone com a Brastemp(pois a mesma está nanopolisando esse serviço, ou seja você não consegue marcar visita na assitência técnica da Brastemp, mesmo estando fora da garantia). Tudo bem.... Estou a quase duas semanas sem conseguir marcar a visita. Todas as vezes que ligo para o bendita Brastemp o sistema está fora do ar e os mesmos informam que vão entrar em contato via telefone (o que não acontece). E aí eu pergunto????? Como resolver esta questão... cadê os meus direiros de consumidor.. será que vou ter que dar queixa (pequenas causas) para que possa ser atendida pela Brastemp..... A partir de agora NÃO COMPRO MAIS NADA BRASTEMP. Estou muuuito desapontada com O DESCASO da Brastemp em relação aos seus clientes. NOTA ZEEEEEERO BRASTEMP.

    • Valquiria Izabel Silva

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 24  avaliações


    1.0
    - 27/11/2013

    Tenho uma maquina de lavar roupas Brastemp Lava e Seca, e ela teve um defeito depois de dois anos de uso. Liguei para Brastemp e a unica autorizada dessa marca em Fortaleza é Ponto de Orvalho. Começaram meus problemas. Marcaram um dia, fiquei esperando o dia inteiro e o tecnico nao apareceu. Liguei para lé e disseram que o tecnico nao encontrou o endereço, mas, que iria no dia seguinte. Bem, foi uma semana pro tecnico finalmente vir e fazer orçamento. Mais uma semana pra instalar a peça. Agora, deu outro defeito e estou ha 20 dias aguardando a peça que vem de outro estado. Pela demora, deve vir de outro planeta. Quando liguei depois de 15 dias, a peça tinha chegado , e não me avisaram, mas, VEIO ERRADA!!! OU seja tenho que esperar mais 15 dias!!! Desrespeito com o consumidor. Essa autorizada Brastemp de Fortaleza é de uma ineficiencia absurda. Nao condiz com o nome BRASTEMP.

    • Valquiria Izabel Silva

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 08/08/2012

    Péssimo! se puder levar em outro local, aconselho. Dia 08/08/2012 Levei um Aspirador Portatil Consul Facility, que tinha acabado a garantia fazia 2 meses...certo eu que levando na Autorizada Consul ele seria consertado sem problemas. Ao chegar lá, me cobraram R$ 30,00 apenas para o orçamento...que CASO EU AUTORIZASSE o serviço, este valor seria descontado...até então, corri o risco e mandei fazer o orçamento. Eis que para minha suspresa, me ligaram passando um orçamento de R$ 215,00. DETALHE IMPORTANTE: O APARELHO NOVO, NA LOJA, CUSTA R$ 165,00 !!!! como é que o conserto de determinado item do motor do aparelho CUSTA MAIS QUE O APARELHO NOVO, INTEIRO!!!! posso estar ficando burro, mas esta foi demais pra mim...ou seja, ou eu pego R$ 30,00 e saio com meu aparelho quebrado debaixo do braço, ou deixo o mesmo lá para que eles usem em "outro propósito"...portando...CUIDADO!!!

    • Valquiria Izabel Silva

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 14/10/2013

    Estou muito decepcionado com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 12/02/13, o mesmo já chegou com defeito apos instalado não funcionou . Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era o compressor e ai foi trocado lembrando que e uma demora sem fiam para cada procedimento visita,solicitar peça, trocar a peça , foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir. novo agendamento. Já se foram 3 agendamentos e até o momento não fui atendido. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Já vi que vou ter que ir ao PROCON !!!!! não recomendo a ninguém produtos da cônsul...

    1.0
    - 06/06/2013

    Estou muito decepcionada com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 11/03/13, o mesmo só funcionou um mês. Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era placa, até aí tudo bem, foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir a minha residência, eis que chega o técnico com a peça errada, novo agendamento. Já se foram 5 agendamentos e até o momento não fui atendida. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Será que vou ter que ir ao PROCON pra acionar essa empresa maldita? Já chegou no meu limite!!!!

    • Romariomidia

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/10/2010

    O técnico se limitou a avaliar o que foi registrado em nota (que estava informado errado) além de retirar uma mangueira embutida sem autorização. A visita foi agendada com uma semana do contato telefonico pois é a unica assistencia tecnica registrada.Ao reclamar no telefone, fui reagendada com 9 dias para uma reavaliação do serviço não prestado, depois de muita insistencia. Fica registrada a falta de compromisso com a qualidade do atendimento e a esperança que a Consul cadastre mais opções de empresas para prestar serviço.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 23/12/2013

    contactei essa assistência técnica e fui muito bem recepcionado. No dia seguinte o técnico comparaceu em minha, fez a avaliação do defeito na geladeira pediu 24 horas com o aparelho desligado, voltando no dia seguinte e consertando meu aparelho que estava com baixo rendimento na refrigeração. Profissional atencioso que depois de sue serviço deu importantes informações para futuras manutenções preventivas.Fiquei muito satisfeito e recomendo com distinção.
    Francisco Viana Marcello - Fortaleza/CE

    2.0
    - 15/04/2011

    Adquiri uma máquina de lavar4 roupa Brastemp em 17/04/11, e já no dia 12/04 pifou uma placa de controle. Fui muito bem atendido pela autorizada Ponto do Orvalho, mas infelizmante não dispõe da peça. Deu um prazo de 15 a 20 dias para solucionar o problema. Será que eles nunca ouviram falar de Sedex 24 h ? Mesmo que precisasse o cliente pagar uma taxa de urgência ? Uma peça de carro, muito mais pesada algumas autorizadas usam o Sedex, porque não com uma placa eletrônica ? ACORDA BRASTEMP.......

    • Monicamarques2005

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 07/05/2014

    Sinceramente, estou um pouco apavorada com os comentários referentes a esta assistência técnica PONTO DE ORVALHO!!! Hj tive o primeiro contato com a Brastemp e o que me informaram, é que só tinham a indicação desta A.T. preciso apenas de um adesivo para a dobradiça da tampa de vidro, pois o mesmo perdeu a cola... será que haverá tanto problema como os outros clientes estão tendo??? Vou lá, verificar e dp voltarei com a minha opinião e avaliação!!! Mirian Semeraro de Alcantara Nogueira

    1.0
    - 25/01/2013

    No inicio não acreditei nos comentários. Mais acabei de ver que e verdade, agendei para um tec. realizar uma visita em minha residência . para conserto de uma maquina de lavar no dia 25/01/2013 Não vou trabalha , passo o dia aguardando, no final do dia entro em contato com a empresa, recebo informação que o técnico realizou a visita. A mentira grande. Eu como cliente passo por besta. O dia todo esperando.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 13/03/2014

    Péssimo. Quando precisamos e tentamos ligar para a empresa,demora até 10 minutos e depois desliga.Se agenda uma visita para conserto de qualquer eletrodoméstico, ninguém
    aparece e se a pessoa interessada não ficar insistindo, aí cai no esquecimento. Nós não entendemos como uma empresa que presta serviço tão pessimamente, continue a representar duas empresas como a Cônsul e a Brastemp.

    1.0
    - 25/03/2012

    ja faz mas de 25dias que espero por uma peça para a maquina de lavar que dizem que vai chegar nao sei da onde,porque se e autorizada era pra ter na loja ,ja que sempre estao precisando. so agora descobri que produtos brastemp nao presta ai junta com o pessimo serviço da autorizada ai da certo!fica completo a insatisfaçao do cliente por ambas as parte.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 19/03/2011

    COMPREI UMA ÇAVADORA QUE NÃO FUNCIONA E A EMPRESA DITA AUTORIUZADA NÃO SABE RESOLVER O DEFEITO. O PIOR É QUE COMPREI COM GARANTIA ESTENDIDA E A IRONIA É QUE NÃO FUNCIONA SEQUER A GARANTIA DE FÁB RICA. VOU DIVULGAR PRA NINGUÉM SER ENGANADA PELA DOBRADINHA BRASTEMP-PONTO DE ORVALHO.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 26/08/2013

    Boa Tarde Eu tenho uma maquina de lavar da brastemp ja esta com + cou - dis anos estou a mas de 15 dias tentando um agendamento do tecnico que não aparece diz que vai na minha residencia e não aparece eu não indico o atendimento da brastemp pra ninguem o atendimento é pessimo

    1.0
    - 28/08/2014

    Comprei um refrigerador Consul a dois dias, como meu ap é pequeno solicitei uma visita técnica para mudar o lado da abertura da porta, perdi o dia todo aguardando a visita, HORRIVEL, papel de moleque, não utilizem esta porcaria de A.T.

    1.0
    - 11/06/2013

    Péssimo atentimento. Já marquei três vezes a visita para instalar minha máquina de lavar e ninguém aparece. Liguei para Brastemp nacional e o atendende perguntou se eu não tinha marido pra instalar a maquina!!!!!
    Isso é BRASTEMP!!!!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 14/07/2013

    Tenho uma lavadora da Consul que comprei em 10/2012 ,apareceu um problema recente , ia ligar para assistência técnica,mas depois dessas informações não sei o que fazer ,cadê o nosso direito do consumidor?

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 03/07/2012

    Fraco atendimento, pedi o tecnico para a minha Lava e seca Brastemp que estava com um mes fora da garantia, o tecnico demorou uma semana e o pior, nao apareceu, tive qur ligar novamente cobrando s visita!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 26/06/2013

    Atendimento horrível. Demora p/ receber as peças. Prometem e nao cumprem. A Brastemp / Consul deveria ter vergonha de uma assistência técnica tão meia boca, numa cidade como Fortaleza.

    • Lígia Lira

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 09/10/2013

    Ponto do Orvalho - Assistência de fundo de quintal, melhor jogar o aparelho fora do que ser roubado por essa assistência. É somente uma troca peças de preços abusivos.

    • Lígia Lira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 03/02/2012

    Pessimo atendimento, tecnicos desleixado e sem trabalhando com má vontade.
    Nunca solucionam o problema. Precisei de três visitas para troca de um gás.
    Lamentavel.

    • Lígia Lira

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 21/07/2014

    Tenho uma CRM45 e, de acordo com as avalições constantes desta página e outras que tenho ouvido, resolvi trocar de MARCA todos os eletrodomésticos.

    1.0
    - 05/10/2010

    horrivel ja faz tres meses que solicitei a vizita e ate agora nada não recomento.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.