Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

Fotos Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul


Avaliações sobre Ponto de Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul

Gorete Barreto De Jesus
Gorete Barreto De Jesus
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- 21/02/2013

Tenho uma máquina de lavar e secar que comprei em janeiro/2012 a mesma desde de a compra vem apresentando vários defeitos. Tento marcar uma visita via telefone com a Brastemp(pois a mesma está nanopolisando esse serviço, ou seja você não consegue marcar visita na assitência técnica da Brastemp, mesmo estando fora da garantia). Tudo bem.... Estou a quase duas semanas sem conseguir marcar a visita. Todas as vezes que ligo para o bendita Brastemp o sistema está fora do ar e os mesmos informam que vão entrar em contato via telefone (o que não acontece). E aí eu pergunto????? Como resolver esta questão... cadê os meus direiros de consumidor.. será que vou ter que dar queixa (pequenas causas) para que possa ser atendida pela Brastemp..... A partir de agora NÃO COMPRO MAIS NADA BRASTEMP. Estou muuuito desapontada com O DESCASO da Brastemp em relação aos seus clientes. NOTA ZEEEEEERO BRASTEMP.

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Monicamarques2005
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- 27/11/2013

Tenho uma maquina de lavar roupas Brastemp Lava e Seca, e ela teve um defeito depois de dois anos de uso. Liguei para Brastemp e a unica autorizada dessa marca em Fortaleza é Ponto de Orvalho. Começaram meus problemas. Marcaram um dia, fiquei esperando o dia inteiro e o tecnico nao apareceu. Liguei para lé e disseram que o tecnico nao encontrou o endereço, mas, que iria no dia seguinte. Bem, foi uma semana pro tecnico finalmente vir e fazer orçamento. Mais uma semana pra instalar a peça. Agora, deu outro defeito e estou ha 20 dias aguardando a peça que vem de outro estado. Pela demora, deve vir de outro planeta. Quando liguei depois de 15 dias, a peça tinha chegado , e não me avisaram, mas, VEIO ERRADA!!! OU seja tenho que esperar mais 15 dias!!! Desrespeito com o consumidor. Essa autorizada Brastemp de Fortaleza é de uma ineficiencia absurda. Nao condiz com o nome BRASTEMP.

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Armenio De Araujo Morais
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- 08/08/2012

Péssimo! se puder levar em outro local, aconselho. Dia 08/08/2012 Levei um Aspirador Portatil Consul Facility, que tinha acabado a garantia fazia 2 meses...certo eu que levando na Autorizada Consul ele seria consertado sem problemas. Ao chegar lá, me cobraram R$ 30,00 apenas para o orçamento...que CASO EU AUTORIZASSE o serviço, este valor seria descontado...até então, corri o risco e mandei fazer o orçamento. Eis que para minha suspresa, me ligaram passando um orçamento de R$ 215,00. DETALHE IMPORTANTE: O APARELHO NOVO, NA LOJA, CUSTA R$ 165,00 !!!! como é que o conserto de determinado item do motor do aparelho CUSTA MAIS QUE O APARELHO NOVO, INTEIRO!!!! posso estar ficando burro, mas esta foi demais pra mim...ou seja, ou eu pego R$ 30,00 e saio com meu aparelho quebrado debaixo do braço, ou deixo o mesmo lá para que eles usem em "outro propósito"...portando...CUIDADO!!!

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Romariomidia
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- 14/10/2013

Estou muito decepcionado com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 12/02/13, o mesmo já chegou com defeito apos instalado não funcionou . Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era o compressor e ai foi trocado lembrando que e uma demora sem fiam para cada procedimento visita,solicitar peça, trocar a peça , foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir. novo agendamento. Já se foram 3 agendamentos e até o momento não fui atendido. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Já vi que vou ter que ir ao PROCON !!!!! não recomendo a ninguém produtos da cônsul...

Maria José Sales Protásio
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- 06/06/2013

Estou muito decepcionada com o atendimento da cônsul. Comprei um ar condicionado split inverter em 11/03/13, o mesmo só funcionou um mês. Agendei visita do técnico, o mesmo veio pra ver qual era o problema. Foi detectado que era placa, até aí tudo bem, foi solicitado a peça, levaram-se 15 dias para vir a minha residência, eis que chega o técnico com a peça errada, novo agendamento. Já se foram 5 agendamentos e até o momento não fui atendida. É uma porcaria essa autorizada da cônsul. Será que vou ter que ir ao PROCON pra acionar essa empresa maldita? Já chegou no meu limite!!!!

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Conceição Souza Campos
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- 05/10/2010

O técnico se limitou a avaliar o que foi registrado em nota (que estava informado errado) além de retirar uma mangueira embutida sem autorização. A visita foi agendada com uma semana do contato telefonico pois é a unica assistencia tecnica registrada.Ao reclamar no telefone, fui reagendada com 9 dias para uma reavaliação do serviço não prestado, depois de muita insistencia. Fica registrada a falta de compromisso com a qualidade do atendimento e a esperança que a Consul cadastre mais opções de empresas para prestar serviço.

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Contabil
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- 23/12/2013

contactei essa assistência técnica e fui muito bem recepcionado. No dia seguinte o técnico comparaceu em minha, fez a avaliação do defeito na geladeira pediu 24 horas com o aparelho desligado, voltando no dia seguinte e consertando meu aparelho que estava com baixo rendimento na refrigeração. Profissional atencioso que depois de sue serviço deu importantes informações para futuras manutenções preventivas.Fiquei muito satisfeito e recomendo com distinção. Francisco Viana Marcello - Fortaleza/CE

Mário Luis Walraven Coêlho
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- 15/04/2011

Adquiri uma máquina de lavar4 roupa Brastemp em 17/04/11, e já no dia 12/04 pifou uma placa de controle. Fui muito bem atendido pela autorizada Ponto do Orvalho, mas infelizmante não dispõe da peça. Deu um prazo de 15 a 20 dias para solucionar o problema. Será que eles nunca ouviram falar de Sedex 24 h ? Mesmo que precisasse o cliente pagar uma taxa de urgência ? Uma peça de carro, muito mais pesada algumas autorizadas usam o Sedex, porque não com uma placa eletrônica ? ACORDA BRASTEMP.......

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Miriansemeraroalcantara
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- 07/05/2014

Sinceramente, estou um pouco apavorada com os comentários referentes a esta assistência técnica PONTO DE ORVALHO!!! Hj tive o primeiro contato com a Brastemp e o que me informaram, é que só tinham a indicação desta A.T. preciso apenas de um adesivo para a dobradiça da tampa de vidro, pois o mesmo perdeu a cola... será que haverá tanto problema como os outros clientes estão tendo??? Vou lá, verificar e dp voltarei com a minha opinião e avaliação!!! Mirian Semeraro de Alcantara Nogueira

Jose Everardo
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- 25/01/2013

No inicio não acreditei nos comentários. Mais acabei de ver que e verdade, agendei para um tec. realizar uma visita em minha residência . para conserto de uma maquina de lavar no dia 25/01/2013 Não vou trabalha , passo o dia aguardando, no final do dia entro em contato com a empresa, recebo informação que o técnico realizou a visita. A mentira grande. Eu como cliente passo por besta. O dia todo esperando.

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Rubenvclm
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- 13/03/2014

Péssimo. Quando precisamos e tentamos ligar para a empresa,demora até 10 minutos e depois desliga.Se agenda uma visita para conserto de qualquer eletrodoméstico, ninguém aparece e se a pessoa interessada não ficar insistindo, aí cai no esquecimento. Nós não entendemos como uma empresa que presta serviço tão pessimamente, continue a representar duas empresas como a Cônsul e a Brastemp.

Marcia Lima
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- 25/03/2012

ja faz mas de 25dias que espero por uma peça para a maquina de lavar que dizem que vai chegar nao sei da onde,porque se e autorizada era pra ter na loja ,ja que sempre estao precisando. so agora descobri que produtos brastemp nao presta ai junta com o pessimo serviço da autorizada ai da certo!fica completo a insatisfaçao do cliente por ambas as parte.

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ONILDO ANTONIO PEREIRA DA SILVA
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- 19/03/2011

COMPREI UMA ÇAVADORA QUE NÃO FUNCIONA E A EMPRESA DITA AUTORIUZADA NÃO SABE RESOLVER O DEFEITO. O PIOR É QUE COMPREI COM GARANTIA ESTENDIDA E A IRONIA É QUE NÃO FUNCIONA SEQUER A GARANTIA DE FÁB RICA. VOU DIVULGAR PRA NINGUÉM SER ENGANADA PELA DOBRADINHA BRASTEMP-PONTO DE ORVALHO.

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Aninhalitlle
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- 26/08/2013

Boa Tarde Eu tenho uma maquina de lavar da brastemp ja esta com + cou - dis anos estou a mas de 15 dias tentando um agendamento do tecnico que não aparece diz que vai na minha residencia e não aparece eu não indico o atendimento da brastemp pra ninguem o atendimento é pessimo

Vendas
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- 28/08/2014

Comprei um refrigerador Consul a dois dias, como meu ap é pequeno solicitei uma visita técnica para mudar o lado da abertura da porta, perdi o dia todo aguardando a visita, HORRIVEL, papel de moleque, não utilizem esta porcaria de A.T.

Evilaine Benevides
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- 11/06/2013

Péssimo atentimento. Já marquei três vezes a visita para instalar minha máquina de lavar e ninguém aparece. Liguei para Brastemp nacional e o atendende perguntou se eu não tinha marido pra instalar a maquina!!!!! Isso é BRASTEMP!!!!!!

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Lucia Saraiva De Oliveira
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- 14/07/2013

Tenho uma lavadora da Consul que comprei em 10/2012 ,apareceu um problema recente , ia ligar para assistência técnica,mas depois dessas informações não sei o que fazer ,cadê o nosso direito do consumidor?

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Alan Cesar
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- 03/07/2012

Fraco atendimento, pedi o tecnico para a minha Lava e seca Brastemp que estava com um mes fora da garantia, o tecnico demorou uma semana e o pior, nao apareceu, tive qur ligar novamente cobrando s visita!

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Luiz Pedro Medeiros Neto
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- 26/06/2013

Atendimento horrível. Demora p/ receber as peças. Prometem e nao cumprem. A Brastemp / Consul deveria ter vergonha de uma assistência técnica tão meia boca, numa cidade como Fortaleza.

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JOSE R
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- 09/10/2013

Ponto do Orvalho - Assistência de fundo de quintal, melhor jogar o aparelho fora do que ser roubado por essa assistência. É somente uma troca peças de preços abusivos.

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Carol Lll
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- 03/02/2012

Pessimo atendimento, tecnicos desleixado e sem trabalhando com má vontade. Nunca solucionam o problema. Precisei de três visitas para troca de um gás. Lamentavel.

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Manoelassis
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- 21/07/2014

Tenho uma CRM45 e, de acordo com as avalições constantes desta página e outras que tenho ouvido, resolvi trocar de MARCA todos os eletrodomésticos.

Andreia Caolina
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- 05/10/2010

horrivel ja faz tres meses que solicitei a vizita e ate agora nada não recomento.

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