AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA - JUSCELINO KUBITSCHECK

4.0 Média: 4

(35  avaliações )

Sobre Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck

O Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck está localizado na capital do Brasil, e é o terceiro aeroporto mais movimentado aeroporto do país. O aeroporto possui duas pistas, um aeroshopping, e transporta cerca de 7.400.000 passageiros/ ano. Infra-estrutura: Estacionamento ( 1204 vagas) Estabelecimentos Comerciais (Lojas Aeroshopping) Alimentação Empresas Aéreas Órgãos Públicos Achados e Perdidos Serviços Bancários Confidence Câmbio Locadoras de Veículos

Fotos Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck

  • Foto de Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck por Lizandro Júnior em 18/07/2014
  • Foto de Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck por Jackson Meurer em 08/07/2012
  • Foto de Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck por Paula Donegan em 05/03/2012
ver mais

Mapa de Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck

  • Aeroporto Internacional de Brasília, s/n - Setor de Habitações Individuais Sul - Brasília, DF — Como chegar

Avaliações sobre Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitscheck

Leonardo Andreucci
3.0
- 26/02/2012

Tenho algumas experiências ruins no aeroporto de Brasília. Uma vez fui alugar um carro e demorou quase 2 horas. Em minha última viagem cheguei lá às 22h30 e quase todos os restaurantes da praça de alimentação já tinham fechado a cozinha. O aeroporto estava em obras e essa história de ter embarque doméstico em dois lugares diferentes é confusa. Por fim mudaram o status do meu vôo de Atrasado para Última Chamada em menos de 5 minutos e a correria foi grande para não perder o vôo (e chegando no portão indicado vi que tinham mudado o portão do meu vôo, tive que correr mais um pouco). Espero que melhore para a Copa

  • Paulo Alexandre

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 34  avaliações


Paula Donegan
3.0
- 05/03/2012

Minha experiência mais recente com o aeroporto de Brasília foi só na área de conexão (portões 1-7 e A-D) e achei muito fraco! Todos os vôos estavam sendo trocados de portão o tempo todo. Além disso, só tinha um quiosque pra lanche nessa área e com fila enorme. O espaço entre portões é pequeno.

Nos dois dias que fomos pegamos uns 20/30 minutos em solo na aeronave sem nem sair do lugar. Parecia mais desorganização do que tráfego.

Na segunda de manhã que usei notei mais umas bizarrices: todos os painéis com a listagem de partidas estavam desligados, tinham tido problemas com o som e com o elevador.

  • Leonardo Andreucci

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ale
4.0
- 13/10/2010

É um bom aeroporto, é bem sinalizado mas é um pouco pequeno para uma cidade como Brasília. As filas do check-in às vezes são um pouco grandes mas bem organizadas. Os banheiros são limpos e a área de embarque é limpa e com cadeiras confortáveis. Possui algumas lanchonetes e caixas eletrônicos.

  • Rodrigo

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 27/11/2013

As lanchonetes eu não conheci muito bem, mas para um Aeroporto da Capital do País é minúsculo, sendo que tem outros muito maiores, mas espero que aumentem a capacidade, com o portão de embarque não tive problemas pois meu embarque foi no portão do lado ao meu desembarque.

  • Leonardo Andreucci

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 06/12/2012

Com certeza um dos melhores aeroportos do Brasil, possui muitas opções de lojas e de alimentação, inclusive com lojas de redes famosas de lanches, porém precisa de ampliação, pois fica cheio todos os dias da semana, tem até engarrafamento de aviões.

  • Leonardo Andreucci

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Franklin Ribeiro
3.0
- 11/01/2013

Precisa melhorar muito. sempre mudam o portao de embarque, temos de correr de um lado para outro, quase perdi um voo por essa questao. sala de embarque ainda e pequena. filas para voos com mais de 100 pessoas ficamos espremidos em algum canto.

  • Leonardo Andreucci

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lizandro Júnior
5.0
- 18/07/2014

Aeroporto bonito e funcional. Possui muitas placas informativas de fácil entendimento e localização. Lojas bonitas lanchonetes com tudo o que você precisar, só fique esperto com os valores, lanches caros!!

4.0
- 15/09/2010

Eu adoro o aeroporto Internacional de Brasília. O melhor mesmo é a pista gigante. Demora uns 20 minutos para decolar. Algumas lojas dentro do aeroporto também são ótimas e os banheiros estão sempre limpos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 24/03/2012

Espaço das salas de embarque muito aquém do movimento, mas oferece boa variedade de comércio para quem está na espera para viajar, inclusive boas opções em alimentos.

  • Leonardo Andreucci

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Siqueira
4.0
- 26/06/2011

Ótimo aeroporto. Tem uma disposição super agradável e é bem sinalizado. Suas lojas são bacanas e no mezanino tem uma vista lista com uma praça de alimentação variada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jessica Bastos
5.0
- 12/07/2012

amei o aeroporto de brasilia. pra que tinha que gastar tempo e tbm dinheiro hehe é um otimo local! varias lojinhas e com o preço muito bom!

  • Marcelo Bogobil
  • Leonardo Andreucci

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Carlinha Fada Azul
1.0
- 09/01/2012

Além de pequeno fiquei muito tempo aguardando o reposicionamento dos aviões na pista isso é lamentável que ocorra na capital brasileira.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Kako
3.0
- 17/08/2012

Nossos Aeroportos não tem estrutura, engarrafamento de aviões... Parece uma grande rodoviária.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 31/03/2011

Aeroporto cheio às 22:40 de uma quinta. É bom começarem logo as obras de ampliação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mariana C. Mendes
5.0
- 01/07/2013

Não tenho muito a comentar, mas passei por aí durante uma conexão e foi bem legal.

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.