Centauro - Pátio Brasil Shopping

Fotos Centauro - Pátio Brasil Shopping


Avaliações sobre Centauro - Pátio Brasil Shopping

Flávio Pires Ramos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/10/2011

Muito ruim, pois os telefones estão sempre ocupados, desligados ou fora de linha. É que o consumidor precisa saber se tem o produto na loja antes ir, para não dar viagem perdida. Mas parede que para Centauro isso não importa, sendo que isso é fundamental para o cliente.

49 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11  avaliações


Donizetefogo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/09/2013

CENTAURO, UMA DAS PIORES LOJAS PARA SE COMPRAR, NÃO SEI COMO AINDA ESTÁ DE PÉ, ATENDEM MUITO MAL OS CLIENTE E NÃO ATENDEM TELEFONES, TOCAL ATÉ CAIR, NINGUÉM ATENTE, POVO RUIM DE SERVIÇO DE CACETE.

Lisia lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2012

Estou ligando nos telefones das lojas do Shopping Boulevard e do Pátio e ninguém atende. Isso e uma falta de respeito com o consumidor. Vou evitar comprar lá até que eles mudem a postura.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Lisia lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2012

Estou ligando nos telefones das lojas e ninguém atende! ! Isso e uma falta de respeito com o consumidor. Vou evitar comprar nas lojas para ver se eles mudam de postura.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Patricia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/05/2012

péssima loja o telefone é inútil, precisando fazer uma troca temos que dar viagem perdida..porque nao tem ninguem para fazer esse atendimento

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Juliana Sena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/06/2012

Vendedores sempre muito educados,principalmente o Bruno Henrique do setor de futebol da loja Patio Brasil.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

W Lopes Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/03/2014

faço minhas compras pela internete, estou muito satisfeito com a rapidez na entrega dos produtos.

Pauloasilvestre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/10/2013

A atendente deixa você esperando e vai resolver outra coisa, simplesmente te esquece! Nota 3

Megdf Df
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/05/2014

É, realmente o telefone não atende...mas pq divulgam o nr se não querem atender?

Paulo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/12/2012

o telefone dessa loja nao presta ligo ligo e nada

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.