Fiat Cvp - Taguatinga

Sobre Fiat Cvp - Taguatinga

A Concessionária Fiat Cvp - Taguatinga conta com o serviço de Mecânica, Venda de Peças e Venda de Veículos. brbrA Fiat Automóveis é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. O Brasil sedia a maior fábrica de automóveis do grupo, instalada em Betim (MG) desde 1976. Atualmente, a Fiat possui mais de 600 pontos de venda em todo o território nacional e opera em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo. A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo isso, em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Fotos Fiat Cvp - Taguatinga


Avaliações sobre Fiat Cvp - Taguatinga


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá , meu nome é Edilson Coelho Lima , em fevereiro do ano de 2010 fui até a loja de taguatinga olhar alguns carros, modelos, lançamentos , etc.... Gostei de alguns modelos e o vendedor insistiu em me mostrar um Punto 2009. Na verdade, eu gostaria de ter comprado um modelo 2010, mas o vendedor me convenceu a levar o carro 2009 me prometendo mais alguns acessórios, IPVA, dentre outros. Acontece que pra minha surpresa, chegou uma carta da receita me indagando pelo pagamento do IPVA 2010, que , como acertado com o vendedor eu não pagaria. Diante dessa situação, gostaria de saber como isso será resolvido. Caso vocês não entrarem em contato como no prazo de 5 dias eu irei a um advogado . Além disso, já estive conversando com o meu amigo que é publicitário e ele me informou que caso não seja resolvido,iremos á imprensa.

38 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço prestado pela assistência técnica da CVP é o pior possível. Todas as vezes que necessitei de algum serviço, tive que retornar para retrabalho, pois o serviço não foi satisfatório. A pior situação foi a ocorrência de uma avaria após a realização de um serviço, dentro da vida útil da peça substituída. O serviço foi realizado, em garantia, porém, nova avaria ocorreu, o que demonstra a falta de pesquisa da avaria, o que ocasionou esta nova ida à oficina para novo reparo. Um serviço que poderia ter sido executado em, no máximo, e com muita benevolência, em uma semana, se arrastou por demoradas quatro semanas, tendo a concessionária informado que o problema foi por dificuldade de encontrar uma peça. Estou tremendamente insatisfeito com a CVP. NÂO COLOQUEM SEU CARRO LÁ!

29 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de deixar claro a direção desta empresa, que o gasto com marketing esta indo para o ralo ,fui ate a loja CVP Taguatinga na qual estava sendo gravado imagens da loja fiquei 25 minutos dentro da loja sem ser abordado com um bom dia ,pela área de vendas ,uma vendedora loira cujo não me recordo o nome pediu a um colega para me atender ,e este falou estou indo almocar saiu todo mundo e eu estou indo, peço que seja revisto o gasto da verba de marketing , para a questão de atendimento vendedores talvez antigos devem ser reciclados ,para jamais entrarem na zona de conforto ou achar que e insubistituivel , do que adianta gastar com marketing, para o cliente ir ate a loja e o mesmo ser tratado com indiferença e falta de atenção.

22 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bateram no meu carro no dia 20 de outubro de 2011 no pistão sul, como a batida aconteceu próximo a CVP, pedi ao guincho que deixasse o carro lá, o carro só ficou pronto no dia 26 de dezembro, o atendimento foi o pior em todos os sentidos, desde o momento da chegada até o momento da entrega, sem contar que o serviço ficou uma porcaria e ainda tive o chaveiro (que era lindo e tinha a foto dos meus filhos) extraviado. NOTA 0! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, vcs da CVP tem deixado muito a desejar, comprei meu carro lá, paguei a metade a vista, e pra poder tomar uma água, tive que pedir e demorou, em quanto outras te paparicam, lá eles não te oferecem nem um cafezinho. Fora o atendimento que demorou muito..... infelismente, não recomendo a CVP pra comprarem o seu carro. Débora.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu acho que Fiat Cvp - Taguatinga tem - ótimo serviço fui a cvp de taguatinga e fui muito bem atendido na assistencia tecnica o inconviniente do meu carro foi solucionado graças ao testador da oficina NETO que indentificou o problema do meu carro parabens a toda equipe da cvp tag continue assim.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu nome é francisca josevanda estou aqui para fazer minha avaliação sobre o serviço prestado ao nosso veiculo strada um serviço de qualidade e ótimo o testador da oficina neto é excelente em diagnóstico solucionou o problema de nosso carro obrigado a toda equipe da oficina cvp

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui ontem à loja da CVP de Taguatinga entrei na loja,olhei praticamente todos os carros e nem um vendedor foi falar com migo,quando estava saindo um gritou da sua mesa e perguntou qual carro eu queria e falei que já era tarde e sai. Zélia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Na assistência técnica o Romério é quem indico e na mecânica fale com o Matusalém. Se vc souber a quem se dirigir a CVP presta mas se vc for sem ter um rumo....sinto muito...vai se decepcionar mesmo.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei e não fui atendida, funcionarios estavam ocupados. Poderiam ter retornado a ligação como fez outra concessionária, e não o fizeram.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nossa!!! E eu q ia lá na CVP agora mesmo. Grata pela informação de q são péssimos no atendimento e no cumprimento dos serviços. Cristina

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Pedi irformamação: não paa dar qualificação; TEM Embuchamento da Balança Traseira do Fiat Pálio Adventure Locker 2010 ? Qual o Preço ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava disposto a ir na CVP ver um carro, porém, depois de ler esses comentários desistir. Antonio Carlos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atender todas as pessoas que se dirigem a concessionaria com presteza e educaçao.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.