Policlínica Gabriela - St Sul

Fotos Policlínica Gabriela - St Sul


Avaliações sobre Policlínica Gabriela - St Sul

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone não esta funcionando, a atendente atende o telefone fica mudo não escuta nada, o telefone esta com defeito ou as atendentes estão desligando o telefone. O atendimento das telefonista é péssímo, elas são muito mal educadas, atende muito mal.Quando vamos fazer reclamações para superviora delas, elas figem que anota e não fazem nada, pois são amigas e não resolvem nada, só fazem deboxe com a nossa cara. Atendimento péssimo, não tem outra forma de marcar sem ser pessoalmente, pois não consigo falar com as atendes para agendar uma consulta, arrume este telefone!

43 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A clinica é boa, o atendimento tem melhorado muito, os médicos são excelentes, o preço é bom. Agora QUE SUJEIRA É AQUELA? Qualquer hora a clinica vai ser engolida pela sujeira, a escada parece que nunca foi lavada. Na parte de cima da Clinica só se salva o Sabin, o resto está imundo, não sei como os médicos conseguem trabalhar com aquela sujeira toda. O que é aquilo? cadê a higiene?

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Este telefone informado nunca atende, para marcar uma consulta é uma luta, e quando consegui ainda tive q esperar uma tarde toda pois tinham varias pessoas na minha frente, sendo que me informaram o horário, não imaginei q tivesse que esperar tanto para a consulta. Porém o médico alergista é ótimo. Só assim para aguentar tanto descaso com o meu plano de saúde!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A minha dica para policlinica Gabriela e mais higiene nos banheiros e trabalho em equipe , não tive dificuldade em marcar consulta mais quando fui atendida na recepção , duas das atendentes ficaram discutindo na minha frente achei isso um absurdo , porem fui muito bem atendida !!! Trabalho em equipe menias !!!! Fora isso melhor que a clinigama, com certeza !!!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui mal atendida ao telefone, e a atendente desligou o telefone enquanto eu falava,estou gestante e falei que agora é lei que a clinica tem obreigação de atender a planos de saude no prazo maximo de 7 dias. questionei isso com ela e a mesma não fez caso de marca cunsulta para mim mesmo sabendo que tenho sentido varias dores...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Ester Ramos Dos Santos Santiago
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o atendimento foi rápido uma moça de lar e super simpática o local e limpo e o atendimento e rápido ,mas um dia eu fui lar de morou muito mas muito de eu ser atendida...mas tenho mas do que alogia,a mulher era calma mas não era oque a cara dela dizia,o telefone e uma porcaria fica só dano ocupado.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Me equivoquei fui bem atendida no telefone mais a atendente me deu todas as informações erradas, mal atendimento na clínica, todas aquelas mulheres atendem as pessoas com cara de bunda, grossas, mal educadas e tudo mal informada não boto os pés nessa clínica nunca mais!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou boa parte da manhã tentando falar com a citada clínica, quando a gravação atende e você a escuta inúmeras vezes, cai a ligação. Deve estar com defeito ou desligam. Deveriam prestar atenção no atendimento dessa central telefônica .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Até que fim a clínica percebeu que estava precisando de melhoras e melhorou muito, tem um site que nos deixa bem informados o telefone melhorou muito e as atendente só podem estar recebendo treinamento, mudança radical... PARABÉNS....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, horrível, horrível!!! O atendimento é comparado ao atendimento de hospitais públicos, e ainda pior, pois lá estou pagando a consulta. O mínimo que eles poderiam oferecer seria um atendimento de qualidade.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, Horrível, Horrível, Horrível, Horrível, Horrível... O atendimento é comparado ao de hospitais públicos, e ainda pior, pq lá estou pagando e o mínimo que eles podem oferecer é um tratamento decente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

horrivel, suja,mal planejada , garotas arrogantes , chefes nao serve para nada ,reclamar nao adianta continua a mesma coisa , ot elefone nao presta so vou a essa clinica pq o medico so atende la ou no hrg.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernando Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui muito bem atandido no telefone , muito bem recepcionado na clinica , nao vejo tantos erros assim como falam nesse site !!! O medico foi agradavel , me sentir bem nessa clinica e voltarei com certeza.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui bem atendida no telefone, amanhã vou me consulta ai sim vou poder dizer a respeito da recepção e do médico , como vou me consulta na ginecologia espero que o atendimento seja ótimo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Também já fui mal atendida por telefone. Deveria contratar umas atendentes mais competentes, pois para lidar com o público não pode ser qualquer uma!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NAO CONSIGO FALAR NOS TELFONES FORNECIDOS. SEMPRE PASSA UMA MUSICA, DEMORA UM TEMPAO E DEPOIS CAI A LINHA. TA DIFICIL.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

só para marcar uma consulta fiquei ao telefone 40 minutos e não conseguir, imagine a qualidade do atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz várias tentativas no telefone para conseguir marcar um exame, atendiam e desligavam.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Que Deus remove tuas força neste dia, protegendo você em todos os teus caminhos!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

cade o telefone nessa bosta de site? o povim burro pra carai espanta cliente

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

NOta 9. 9 - fui muito bem atendida. Parabens as recepcionistas. . .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PRA QUE SERVE ESSE TANTO DE RECLAMAÇOES SE NINGUEM TOMA ATITUDE?

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.