Hospital Renascer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

14  avaliações

  • (61) 3357-90...ver telefone >
  • Qs 114 Conj 04 , 2 , , Samambaia Sul, Samambaia  -  DF   Como chegar

Fotos Hospital Renascer

    Mapa de Hospital Renascer

    • Qs 114 Conj 04, 2 - - Samambaia Sul - Samambaia, DF — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital Renascer

    Juliana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/11/2011

    Infelizmente é o hospital particular em que pensamos quando imaginamos que queremos um atendimento melhor que o hospital regional, porém ledo engano, se não bastasse o atendimento precário da recepção, me resguardo não citar nomes, mas se você quer ajuda da medicina reze para que sua vida não esteja nas mãos do descaso e despreparo de um médico em especial, que pelo título de dr que recebe acha que é melhor que os outros.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Patrícia Aguiar
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/07/2011

    Tenho que concordar com todos os comentários postados aqui, começando pela porcaria de telefône que não atende, recepcionistas mau educadas, hospital sujo e desorganizado! isso ainda, é prq ele não trabalham com nunhum cartão, só dinheiro vivo!!!! Esta na hora da impressa tomar ciencia para que providências sejam adotadas, só assim é possivel notar alguma diferença!!!!!

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Meire Célia Lima Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/05/2011

    Esse hospital não tem nenhum tipo de organização, começando pelo atendimento para fazer a ficha, é uma bagunça, os atendentes saem a todo momento, hoje estive neste hospital e tive que aguardar 40minutos só para fazer a ficha. Por favor revejam a organização pois deixa tudo a desejar. É péssimo na minha avaliação.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jailson Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/05/2012

    O atendimento na oftalmologia demora uma eternidade, já fiquei esperando por quase 3 horas e não fui atendido. Infelizmente é um hospital particular com cara de um público de baixíssima qualidade, a ANS deveria fazer fiscalização para que estes possam melhorar pelo menos um pouco em organização e atendimento.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tatiane Amaral
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/06/2011

    ESTE HOSPITAL ESTÁ PESSIMO, GANHEI MEU BEBE LÁ, O ATENDIMENTO FOI PESSIMO, AS ENFERMEIRAS ME MANDARAM TOMAR BANHO E NINGUÉM ME AUXILIO CHEGUEI ATÉ CAIR NO BANHEIRO, ATÉ HOJE SINTO FORTES DORES NA COLUNA POIS QUANDO CAIR BATI COM MUITA FORÇA AS MINHAS COSTAS

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gilza Mota
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/05/2011

    Algum chefe que seja responsável pela área de recepção poderia verificar sobre um curso de atendimento ao cliente para que a(o)s recepcionistas participassem, pois o atendimento por telefone e pessoalmente é pessímo, acaba com a "imagem" do hospital...

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luciana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/06/2011

    Esses infelizes só querem arrancar o dinheiro do povo, o ex governador Joaquim Domingos Roriz devia ter comprado este hospital para os pobres, porque até o atendimento no HRSAN está melhor do que esta porcaria.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gabriela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/03/2012

    ainda hoje estive neste hospital e vejo a falta de preparo por parte das pessoas da recepção... mas de 40 minutos para fazer a ficha, como já mencionado... Hospital ruim...

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    sarah taminy
    sarah taminy
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/07/2012

    algum responsável por esse hospital deveria ler esses comentários e tomar ciência do que esta acontecendo em seu hospital.a porcaria daquele telefone não atende.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rafaela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/04/2013

    Excelente atendimento, equipe muito competente, preocupada e dedicada . Atendimento da melhor qualidade


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.