Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Tiagoventura37
Realmente uma verdadeira tragédia esse órgão; na verdade uma comédia de péssima qualidade!!! Já tive produto extraviado por eles e a única resposta que me deram foi: "O senhor terá que entrar em contato com quem lhe vendeu o produto e pedir reembolso." Eu:"Mas foram vocês que sumiram!", tendo a mesma resposta ordinária a seguir! A empresa séria americana me devolveu o dinheiro. Mas depois, quando tentei refazer a compra, para minha surpresa a empresa deixou de enviar produtos para o Brasil. Qual teria sido o motivo? Os Correios, essa bagunça!!!!
Joedisonrocha
Quase um ano sem receber encomendas em minha residência sempre tenho que ir buscar no CD que fica bem longe da minha casa, já registrei varias reclamações e ninguém toma providencia...
Francimar Carvalho
Eles informam que foram fazer a entrega e não tinha ninguém pra receber, depois de um tempo tive que ir até essa agencia, chegando lá fiquei sabendo que o meu produto nem se quer tinha ido para a triagem ou seja eles mentiram pra ganhar tempo, pois tinha muitas pessoas nesses dia reclamando que não tinham recebido o produto, assim como eu. Não recomendo :(
Marlon Ss
Correios precisa ser privatizado! Contamos com um atendimento horrível somos mal atendidos, nossas encomendas demoram muito. Urgentemente privatizem esse órgão que detêm o monopólio das correspondências brasileiras, sendo uma empresa centenária não aprendeu até hoje a prestar um serviço com eficiência o destino é a privatização. Esta empresa está prejudicando o comércio internacional de encomendas.
Bruno Hudson
Reclamar da atual carteira que entrega correspondencias nas QSC: entrega em enderecos trocados, devolucao de correspondencia, constantemente. O carteiro anterior era muito bom.
Ricardo Magalhães De Oliveira
Me parece que o telefone dessa agência dos Correios é somente de enfeite, pois todas as reclamações são referente ao não atendimento do telefone. O meu caso não foi diferente, chama o dia todo e ninguém atende ou o telefone não existe ou ninguém quer atender.
Flaviopf
Péssimo atendimento!!!!
Elienehlg
Fui a essa agência abrir uma conta com meu filho dia 08 de agosto, muito mal atendida pela senhora Clara, que me deixou aguardando sem retornar, até que outra atendente terminou o que ela começou.Tudo porque não entendi a causa da aceitação do comprovante de residência que levei.Fui ao Banco do Brasil na agência do Centro de Taguatinga para receber melhor a explicação. Hoje 09 de setembro retornei com meu filho, pois até o momento a conta encontra-se como inexistente, e quem teve que atendê-lo foi ela novamente. Mais de um mês passou, mas não esqueci o seu péssimo atendimento e descaso. Falei para ela o quanto foi mau o serviço dela no dia 08 de agosto, que expressou não está nenhum pouco preocupada. Não fui a essa agência por que quis,também não fui pedir nenhum favor, mas sim uma prestação de serviço. Por que não ser mais prestativo, se esse é o papel de qualquer servidor? Falei com a gerente Rute e relatei o caso, e gostaria de uma resposta. Aguardo resposta.
Fcarvalho39
Nessa Agência não se atende telefone. ´Não sei precisar o quanto liguei, mas continuo sem falar.
Ernestino Mendes Bueno
Estou tentando ligar para o correio e nao consigo. preciso ver uma encomenda com urgencia. obrigado